Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2041 Mensagem por GozilParalelo » 06 Out 2022, 21:43

Dúvida!

Percebi um monte de TD com algumas prestadoras sumindo sem justificativa. Alguns companheiros que tenho contato por fora da plataforma do GP Guia também tiveram TD excluído. Me perguntaram o motivo de eu ter parado de postar aqui. Justamente por isso. As vezes os foristas perdem um tempo danado fazendo as resenhas e depois os Relatos somem sem nenhuma explicação. Daí vem alguns reclamar que o cara vira chupim. Também tive TD e comentário excluído sem ter violado regras. Por isso decidi, a partir de hoje não compartilho mais informação nenhuma. Estava com pelo menos uns 6 ou 7 relatos novos para fazer. Não acho justo perder tanto tempo tentando ajudar a comunidade putanheira e depois em um único clique ter nossas experiências simplesmente removidas sem ao menos uma explicação convincente. Acredito que uma explicação deveria ser manifestada quanto a isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2042 Mensagem por Piquirrucho » 06 Out 2022, 22:22

Papito69+ escreveu:
06 Out 2022, 21:43
Dúvida!

Percebi um monte de TD com algumas prestadoras sumindo sem justificativa. Alguns companheiros que tenho contato por fora da plataforma do GP Guia também tiveram TD excluído. Me perguntaram o motivo de eu ter parado de postar aqui. Justamente por isso. As vezes os foristas perdem um tempo danado fazendo as resenhas e depois os Relatos somem sem nenhuma explicação. Daí vem alguns reclamar que o cara vira chupim. Também tive TD e comentário excluído sem ter violado regras. Por isso decidi, a partir de hoje não compartilho mais informação nenhuma. Estava com pelo menos uns 6 ou 7 relatos novos para fazer. Não acho justo perder tanto tempo tentando ajudar a comunidade putanheira e depois em um único clique ter nossas experiências simplesmente removidas sem ao menos uma explicação convincente. Acredito que uma explicação deveria ser manifestada quanto a isso...
Também percebi que 10 dos meus 50 TD’s foram removidos.

Seria interessante saber o motivo, até mesmo pra não voltar a quebrar eventual regra descumprida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2043 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Out 2022, 09:12

Piquirrucho escreveu:
06 Out 2022, 22:22
Papito69+ escreveu:
06 Out 2022, 21:43
Dúvida!

Percebi um monte de TD com algumas prestadoras sumindo sem justificativa. Alguns companheiros que tenho contato por fora da plataforma do GP Guia também tiveram TD excluído. Me perguntaram o motivo de eu ter parado de postar aqui. Justamente por isso. As vezes os foristas perdem um tempo danado fazendo as resenhas e depois os Relatos somem sem nenhuma explicação. Daí vem alguns reclamar que o cara vira chupim. Também tive TD e comentário excluído sem ter violado regras. Por isso decidi, a partir de hoje não compartilho mais informação nenhuma. Estava com pelo menos uns 6 ou 7 relatos novos para fazer. Não acho justo perder tanto tempo tentando ajudar a comunidade putanheira e depois em um único clique ter nossas experiências simplesmente removidas sem ao menos uma explicação convincente. Acredito que uma explicação deveria ser manifestada quanto a isso...
Também percebi que 10 dos meus 50 TD’s foram removidos.

Seria interessante saber o motivo, até mesmo pra não voltar a quebrar eventual regra descumprida.
Bom dia senhores!!!
Em resposta ao nobres foristas contribuintes:
######## AVISO AOS FORISTAS ########
GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO.

viewtopic.php?f=29&t=180211#p2323998

NOTA1: eu particularmente mantenho o número de TDs aos foristas, mesmo que deletados.
Demoro dias para escrever os meus TDs e por isso sei que dá trabalho.
Mas não desanimem: continuem fazendo a parte de vocês, ok?

NOTA2: qualquer dúvida, enviem MP!!!!
As vezes não são respondidas devido ao grande números de ocorrências, mas com certeza o assunto será reportado e tratado internamente.
Pode até demorar, mas com certeza, resolveremos.
Utilizem também o botão "denunciar": ajuda muito mesmo!
abs

Att
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2044 Mensagem por Arkaniano » 07 Out 2022, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula diferenciada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
blz nobres
PAULA DIFERENCIADA
SITE:https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... erenciada/
https://fatalmodel.com/339403/paula-339403
CACHÊ: R$250,00 com local incluso ( rua cussy de Almeida Junior,2471, Aracatuba, camisinha por conta da garota, banheiro e toalha limpa.
GAROTA: morena de pele jambo com marquinha de biquini, seios siliconados, medios pra grande, bucetinha linda pequena e sem odores, barriga chapada com piercing, bunda redonda pequena, coxas redondas e pele macia e cheirosa e sorriso fácil, super educada e prestativa.
ATENDIMENTO: é a terceira vez que saio com a Paula e sempre foi ótimo o atendimento dela, beija na boca de língua que nem namorada, deixa chupar sua bucetinha linda, não regula posição, destaque para cavalgada que é muito boa a moça tem corpo de dancarina por isso mexe bem , faz um oral delicioso bem babado com ótima pressão olhando nos olhos, chupa as bolas e deixa finalizar na boquinha, mas não faz anal, tem bom papo é uma pessoa agradável.
CUSTO BENEFÍCIO: muito bom, serviço bem prestado, não regula posição nem tempo, celular o tempo todo no silencioso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2045 Mensagem por +Smith+ » 07 Out 2022, 13:20

Tive a mesma dúvida do papito e do piquerrucho ... Não ficou muito claro pra mim os motivos porque tiraram o meu td neutro , mas a garota ainda tem todos os TDS positivos no fórum , passa a impressão que a garota é blindada contra avaliacoes negativas só podendo receber elogios e não críticas , não sei... fiquei com essa impressão ... Sou novato aqui mas se for o caso seria interessante avisar qual garota pode criticar o atendimento e qual não pode , assim a gente não perde tempo escrevendo TD, acendeu um alerta agora : será que a prestadora que só tem positivo realmente é boa ou os negativos e neutros dela foram tirados do ar? Fica essa dúvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2046 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Out 2022, 13:55

+Smith+ escreveu:
07 Out 2022, 13:20
Tive a mesma dúvida do papito e do piquerrucho ... Não ficou muito claro pra mim os motivos porque tiraram o meu td neutro , mas a garota ainda tem todos os TDS positivos no fórum , passa a impressão que a garota é blindada contra avaliacoes negativas só podendo receber elogios e não críticas , não sei... fiquei com essa impressão ... Sou novato aqui mas se for o caso seria interessante avisar qual garota pode criticar o atendimento e qual não pode , assim a gente não perde tempo escrevendo TD, acendeu um alerta agora : será que a prestadora que só tem positivo realmente é boa ou os negativos e neutros dela foram tirados do ar? Fica essa dúvida
Não procede a teoria ora apontada pelo +Smith+ :
Vou insistir na tentativa de explicação:
Como alguns sabem e outros saberão, vários tópicos são removidos do GPGuia, por motivos SEMPRE pertinentes como por exemplo, aposentadoria, fakes, problemas particulares das gp, problemas jurídicos, ameaças contra foristas, ameaças contra acompanhantes, Acompanhante tentando UP, Acompanhante tentando queimar a concorrência, confusão ou ofensas contra foristas e a administração etc, etc, etc
É impossível elencar todos os exemplos...

Espero que tenha ficado suficientemente explicado agora.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2047 Mensagem por comecome2017 » 07 Out 2022, 17:02

Alguem já desbravou a mocinha ? https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... charlotte/ Alice alcantara das Brasileirinhas ? Queridinha do Kid bengala , más nos videos ela não tava turbinada assim , nem quando sai com ela a uns anos atras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2048 Mensagem por +Smith+ » 08 Out 2022, 13:48

Espero que tenha ficado suficientemente explicado agora.
abs
[/quote]

Então se eu tiver um TD neutro ou negativo devo perguntar antes via MP se pode postar ? Porque eu perco algum tempo detalhando o encontro , antes de postar já daria pra saber se pode ou não ,.o que fazer ? Posta e vê se fica ou pergunta antes ? Só para gente saber como agir ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2049 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Out 2022, 11:46

+Smith+ escreveu:
08 Out 2022, 13:48
Então se eu tiver um TD neutro ou negativo devo perguntar antes via MP se pode postar ? Porque eu perco algum tempo detalhando o encontro , antes de postar já daria pra saber se pode ou não ,.o que fazer ? Posta e vê se fica ou pergunta antes ? Só para gente saber como agir ...
+Smith+:
Não é necessário perguntar antes por MP, seja NEUTRO, NEGATIVO, POSITIVO, PISADA NA BOLA E COMENTÁRIO...
Não tem relação com o "desempenho" da prestação do serviço
Continuem postem normalmente!
Até porque fica tudo registrado na base de dados e no seu histórico de mensagens e TDs...
No seu caso em específico houve uma puta coincidência (desculpe o trocadilho rs) nos 2 TDs...
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2050 Mensagem por GozilParalelo » 11 Out 2022, 10:14

Certo, entendi as explicações. Não acho justo isso, pois o que importa não é se a pessoa pede ou solicita a exclusão de um tópico e sim se a prestadora está ou não na "ativa", porém, mesmo não estando mais na ativa, pode ser que um dia volte. Eu até hoje não consigo entender certas dinâmicas do fórum, porém no entanto já não faz mais diferença. Um exemplo disso é o que aconteceu com o antigo forista "Homem de Letras", que foi banido por causa de uma treta com uma prestadora na época, com comportamento infantil. Na época muitos se acovardaram e ficaram omissos, eu fui um dos únicos que tive a coragem de relatar o meu ponto de vista. Porém passado o tempo, eu faço a pergunta! Quem saiu perdendo com aquela confusão? Eu mesmo respondo! Quem perdeu foi a gente, que ficou privado dos relatos de um dos foristas que mais contribuía com a comunidade. Lembro que na época veio um outro ADM e postou que ia começar uma limpeza pelo interior e que ia colocar a "casa em ordem", e na verdade só fez foi banir o coitado do usuário. Todo mundo que acompanha o fórum diariamente desde aquela época sabe que o tópico de Araçatuba estava literalmente "bombando" (sem trocadilhos). A verdade é que depois daquela confusão, o tópico de Araçatuba morreu. Todos os foristas saíram perdendo e o objetivo desta sagrada resenha, que é o compartilhamento de experiências foi segregado por causa de um duelo digamos "infantil" onde na guerra dos egos, cada um se sentia mais confortável ao espinhar o outro. Como disse o TACA LE PAU na época, cada um sendo o "DONO DE SUAS VERDADES". Me desculpem a sinceridade, não quero ser leviano e muito menos acusar ninguém de nada que eu não tenha certeza, mas na ocasião supramencionada, senti uma grande parcialidade por parte da pessoa que tomava conta da ADM naquela época. Eu como disse anteriormente, estou com uns relatos pra postar, mas estou pensando seriamente se vale a pena gastar tanto tempo para no final não ajudar em nada os nobres foristas. Eu espero que todos entendam o meu ponto de vista e também acredito que não ofendi ninguém com as minhas palavras e também não violei nenhuma regra. E o objetivo único deste comentário é apenas o de instigar a "reflexão" sobre o objetivo deste canal de trocas de experiências e que cada um questione a si mesmo, se está realmente fazendo a sua parte, ou simplesmnete está sendo omisso e se o objetivo real desse fórum, que é a auto-ajuda está sendo alcançado. Sem mais delongas. Abraços a todos os foristas que realmente se importam com o nosso fórum, em especial com o tópico de Araçatuba.

Att: Papito69+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2051 Mensagem por +Smith+ » 11 Out 2022, 13:32

Eu não cheguei pegar essa treta ai do forista homem de letras com a prestadora que o papito citou, deve ter sido antes de eu entrar , mas com certeza o forista banido continua fazendo os TDS , não deve ter parado por causa do banimento e a prestadora , se era ruim mesmo continua ruim e se sentindo empoderada por ter conseguido banir um membro , ou seja eu por exemplo posso ser vítima do mal atendimento dela kkkk já que não sei quem é... E não sei quem é porque o tal homem de letras foi banido junto com as informações dele... Papito , vc tem razão nós aqui temos que nos unir somos uma sociedade secreta , um ajuda o outro e um protege o outro , pelo que vc falou o fórum de Araçatuba era o mais forte da região , vamos voltar a ser ... E blindar nossa cidade contra as mas prestadoras....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2052 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Out 2022, 14:17

Papito69+ escreveu:
11 Out 2022, 10:14
Certo, entendi as explicações. Não acho justo isso, pois o que importa não é se a pessoa pede ou solicita a exclusão de um tópico e sim se a prestadora está ou não na "ativa", porém, mesmo não estando mais na ativa, pode ser que um dia volte. Eu até hoje não consigo entender certas dinâmicas do fórum, porém no entanto já não faz mais diferença. Um exemplo disso é o que aconteceu com o antigo forista "Homem de Letras", que foi banido por causa de uma treta com uma prestadora na época, com comportamento infantil. Na época muitos se acovardaram e ficaram omissos, eu fui um dos únicos que tive a coragem de relatar o meu ponto de vista. Porém passado o tempo, eu faço a pergunta! Quem saiu perdendo com aquela confusão? Eu mesmo respondo! Quem perdeu foi a gente, que ficou privado dos relatos de um dos foristas que mais contribuía com a comunidade. Lembro que na época veio um outro ADM e postou que ia começar uma limpeza pelo interior e que ia colocar a "casa em ordem", e na verdade só fez foi banir o coitado do usuário. Todo mundo que acompanha o fórum diariamente desde aquela época sabe que o tópico de Araçatuba estava literalmente "bombando" (sem trocadilhos). A verdade é que depois daquela confusão, o tópico de Araçatuba morreu. Todos os foristas saíram perdendo e o objetivo desta sagrada resenha, que é o compartilhamento de experiências foi segregado por causa de um duelo digamos "infantil" onde na guerra dos egos, cada um se sentia mais confortável ao espinhar o outro. Como disse o TACA LE PAU na época, cada um sendo o "DONO DE SUAS VERDADES". Me desculpem a sinceridade, não quero ser leviano e muito menos acusar ninguém de nada que eu não tenha certeza, mas na ocasião supramencionada, senti uma grande parcialidade por parte da pessoa que tomava conta da ADM naquela época. Eu como disse anteriormente, estou com uns relatos pra postar, mas estou pensando seriamente se vale a pena gastar tanto tempo para no final não ajudar em nada os nobres foristas. Eu espero que todos entendam o meu ponto de vista e também acredito que não ofendi ninguém com as minhas palavras e também não violei nenhuma regra. E o objetivo único deste comentário é apenas o de instigar a "reflexão" sobre o objetivo deste canal de trocas de experiências e que cada um questione a si mesmo, se está realmente fazendo a sua parte, ou simplesmnete está sendo omisso e se o objetivo real desse fórum, que é a auto-ajuda está sendo alcançado. Sem mais delongas. Abraços a todos os foristas que realmente se importam com o nosso fórum, em especial com o tópico de Araçatuba.
Att: Papito69+
Prezado Papito69+ :
1- As dinâmicas do fórum SEMPRE seguem as regras gerais e deliberações internas: tudo tem um motivo, nada é excluído ou alguém banido sem motivo justificável (pode acreditar, é o TACA LE PAU quem está afirmando)
2- Nesta ocasião eu estava de licença aqui, mas avalizo qualquer moderação do ADM da causa.
3- Sei o quanto é frustrante postar (as vezes exige muito tempo e empenho) e depois ser excluído, mas independente da Acompanhante estar ou não na ativa, minha posição é: continuem postando pois, além de agregar ao fórum, conta como "score" no seu perfil... (número de mensagens, TDs, etc)
4- A moderação consome MUITO meu tempo, por isso não consigo atualizar minhas experiências quando passo por aqui (semanalmente... :D )
5- Por fim, evitem "questionar" a moderação no aberto: enviem MP e aguarde
Responderei tudo, assim que possível
Está descontente com Moderação/ADM?
As vagas estão SEMPRE abertas, envie MP se oferecendo para ser colaborador!

PS: mesmo de longe, estarei sempre por aqui cuidando de vocês...
#paz
E se algum dia eu sumir, lembrem-se de mim nos finais de tardes bonitos.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takarola
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2053 Mensagem por Takarola » 13 Out 2022, 02:03

Boa noite, meu caros. Sou novo aqui e não tenho muita afinidade para interagir no fórum.

O motivo da minha visita é sobre a acompanhante babi/mannu que encontrei no site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vw4au

Com número: 41984811114

Gostaria de saber se alguém tem uma informação dela, se as fotos são reais, se é golpe. Agradeço previamente pelas respostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2054 Mensagem por Arkaniano » 19 Out 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN DEL CONTI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
blz nobres
REPETECO com a HELEN DEL CONTI.
https://fatalmodel.com/1440784/helen-del-conti-1440784
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... del-conti/
CACHÊ:R$250,00 mais MOTEL: Destak R$86,00 mais R$10,00 dois preservativos.
Tem TD meu dela no blog então só para realçar minha opinião sobre está prestadora.
Garota linda, muitíssimo educada, simpática, veio muitíssimo bem vestida para o quarto com um vestido preto curto exaltando seu Belo corpo, muitíssimo bem maquiada, cheirosa, batom nos lábios, cabelos lisos longos, sorriso espontâneo de quem está de bem com a vida, corpo do jeito que eu gosto corpão,bundao, coxas grossas, morena tropical, seios naturais pequenos, pele bronzeada firme e está com tatuagens pequenas novas no corpo destaque para tatuagem das fases da lua as costas eu gostei bastante.
No sexo a Helen é uma fêmea maravilhosa, sabe se entregar, beija na boca como namorada apaixonada, faz sexo oral maravilhoso sem capa bem babado com garganta profunda por bastante tempo e olhando nos olhos, percebe -se seu corpo se arrepiando a cada toque que eu dava, ela desperta química faz a gente se sentir muito a vontade, lubrifica naturalmente, geme delicioso, não regula posição nem tempo, celular o tempo todo no silencioso, sua bucetinha pequena e linda é deliciosa pra chupar e ela gosta, de quatro é um espetáculo, fizemos várias posições que saí do nosso encontro super realizado e satisfeito.
contato com a Helen sempre foi por zap ela sempre foi muito simpática e prestativa nas tratativas.
CUSTO BENEFÍCIO: uma ótima profissional do sexo ,cumpre o que promete, está no nível das top na nossa região e tenho certeza que homem que gosta de mulher bonita e boa de cama vai na Helen.
POR HORA É "TUDO ISSO" NOBRES ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2055 Mensagem por Arkaniano » 01 Nov 2022, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paola castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
blz nobres
td repeteco com a morena Paola Oliveira (site gata gold), Paola castro ( site fatalmodel)
CACHÊ: R$200,00 , local incluso ( cussy de Almeida Junior Aracatuba), camisinha , banheiro, toalha limpa, ar condicionado e quarto limpo.
CONTATO: sempre por zap muito solicita educada e prestativa nas trativas.
A GAROTA: morena bronzeada com cabelos pretos longos, marca de biquíni, pele lisinha e firme, corpão , seios naturais, bunda grande redonda e linda, buceta golfinho depilada e cheirosa ótima pra chupar e ela gosta, olhos verdes esmeralda lindíssimos sorriso espontâneo e voz tônica forte que eu pessoalmente adorei.
O ATENDIMENTO: a moça gosta de uma sacanagem, gosta de sexo , beijou na boca e fez um sexo oral caprichado e por bastante tempo bem babado, no sexo ela se entrega não regula posição nem tempo , de quatro é um espetáculo pois a moça tem uma bunda espetacular.
CUSTO BENEFÍCIO: ótimo,a moça cumpre o combinado seu celular ficou o tempo todo no silencioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”