Senhores, me dei mal de novo. Novamente deixo como comentário porque a gp em questão me conhece da vida civil, e é famosa na região. Agendei com ela de manhã, perguntei até que horas seria possível procurar por ela. Já havia me atendido antes, tem TD com ela aqui inclusive, mas não comigo. Como já sei de alguns truques delas, entrei em contato 40min antes e perguntei se na cidade em que estávamos ela atendia da mesma forma que na outra onde havia conhecido ela. Perguntou exatamente o que eu queria saber. Falei sobre mais de uma finalização e o valor. Nisso, ela disse que o valor era apenas por uma finalização. Fiquei com raiva, porque apenas por costume entrei em contato para confirmar, como ela poderia não ter cobrado logo no início do atendimento, apenas depois da primeira finalização é que eu teria descoberto que o valor era apenas de uma finalização. Ou seja, ela iria me enrolar. Printei o perfil dela, enviei e disse que isso não era o que constava no anúncio. Ela respondeu que o anúncio não valia nada, que o que ela fala por telefone sim! Ou seja, quando fiz o contato, e agendei, em momento algum ela disse isso, eu teria sido enganado. Deu o horário marcado, não fui, lógico. 20 min passados, ela começou a enviar mensagem reclamando que se eu não pretendia mais ir, deveria ter avisado, que ela perdeu um outro cliente que gostaria de ir no horário marcado por mim. Admito, não aguentei e escrevi tudo o que ela merecia ouvir. Ela é talvez a terceira mais famosa da região, pelos td's que leio aqui. E convencida em razão da aparência dela (a maioria é...). Segundo ela, não fica modificando os dados do perfil no fatalmodel, em toda cidade que vai. Descobri o motivo, no fatalmodel agora, tem um índice de confiabilidade, com uma marcação em verde. E aponta que a gp é do tipo que fica modificando o texto do perfil. Então ela deixou o texto "atrativo", mas na verdade não faz nada do que está escrito. Engana os clientes e burla a medição do site. Conversando com ela durante o primeiro atendimento, falou sobre os "crientes" dela, que era super procurada (até acredito), mas falou da maneira mais arrogante que já ouvi. Mas me atendeu razoavelmente bem, na hora relevei. Hoje, depois que respondi, ela me enviou 14 mensagens (li duas) sendo que além de tentar me convencer que o errado da história era eu (cada dia mais normal elas agiram assim pelo visto), ainda disse que eu "dava trabalho" porque demorava a finalizar e quis no outro atendimento, tomar banho antes e depois (mesmo eu tendo conferido depois, ter feito isso dentro do meu tempo), que a maioria "vinha, gozava rápido e vazava" e eu não. Sim, esse é o termo que ela usou, o que mostra o pensamento dela sobre quem a procura. Por fim, ela diz que atende sem frescuras, mas na hora, só queria atender em uma única posição. Só voltei por ser mesmo bonita e ter na ocasião, permitido mais de uma finalização no tempo de uma hora. Queria demais deixar o perfil dela aqui, mas aprendi a ser um pouco mais esperto, não vou me expor sem necessidade.