Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Loira fotos caseiras local discreto e Nanda Melo

#2056 Mensagem por papandragon » 01 Set 2017, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
papandragon escreveu:
nelouis escreveu:Amigos, não é por nada não, mas acho que tá meio complicado usar o GPGUIA. as pervas estão sempre de olho e a propaganda aqui come solto. A gente bem que poderia ter um grupo no WhatsApp. Até de repente o GUIA organizar isso, pq essas informações aqui são todas públicas e eu mesmo tenho uns contatos bons e acabo sonegando pq já vi parceiro aí se queimando por causa dos babacas punheteiros.

Concordo com você, meu amigo! Está "bugado" ::basta:: esse Fórum por conta das informações de caráter duvidoso. Mas, com a nossa experiência a gente acaba descobrindo as falhas e os vícios do Fórum. Qualquer coisa, estou dentro com essa usa ideia. Se quiser é só mandar uma mensagem no MP que a gente desenvolve essa questão.

Mas, para não perder as "RAÍZES" do Fórum vou relatar alguns TD'S recentes e alguns de poucos meses atrás para os Brothers que realmente levam o site a sério.
:arrow: OBS: Talvez, vocês observem que estou como usuário recente, é porque tive problemas com minha senha e login, e tive que fazer um novo cadastro. Agora, eu sou o Papandragon, antes eu era o Dragovich :lol:

E vamos ao que interessa :wink:
Vou começar com uma DERROTA :doubt:

Loira fotos caseiras local discreto e Nanda Melo

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150220261" -"-

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/nanda-melo" -"-

Os dois anúncios são a mesma pessoa que por sinal, absolutamente, FAKE. Pessoalmente, é horrível. Não chega nem perto das fotos.

De 0-10
Rosto....2 chega ser um insulto está anunciada no Tops de Maceió
Corpo....2 parece que esticaram a pele dela e agora está tudo enrugada. Nota-se que ela tinha, talvez, um corpo legal no passado, mas não tem nada a ver com as fotos anunciadas, enganação total.
Buça.....1 Alta quilometragem, chega estar preto os grandes lábios
Anal......0 Não solicitei ( Nem faria questão), mas, sim ela faz, com um cachê de acréscimo
Oral......0 Com camisinha (totalmente sem graça) melhor tocar uma punheta
Fight.....1 Absolutamente, sem graça, mecânica, só não fica reclamando que é menos mau. Ela até tenta ser simpática, mas é muito superficial. Só tive que encarar, pois já estava ali, mesmo.

O pior fica para o final, 200 Temers o custo dessa desgraça. Cara!!! o dinheiro não é problema a questão é que inaceitável um serviço de péssima qualidade praticada por algumas pervas dessas, Maceió é o pior lugar para esse tipo de diversão. Não vou generalizar, pois tem algumas meninas aqui na cidade que tem sim valor e credibilidade. Então, fica a dica se quiser jogar dinheiro fora, pode ir nessa perva que você vai fazer com louvor. Nem preciso dizer que não haverá retorno. :doubt:

Senhores Confrades, boa tarde!
Passando aqui para deixar um "ALERTA" aos senhores! FUJAM DAS ENGANAÇÕES!!!
Só mudou o nome, mas é a mesma Decepção. ( Paulinha 23 )
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153035306" -"-

Aqui no link abaixo, continua a mesmo, mas atendia até pouco tem em Arapiraca, deve ter retornado para Maceió, conforme link acima.

É só lerem o TD anterior, que vocês verão a furada que é, outra informação importante é que a mesma atende com uma amiga, mas não posso afirmar se a amiga dela presta ou não presta, mas de qualquer forma segue a informação.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /152310759" -"-

E por fim, vamos parar de sonegação, Confraria. Vamos relatar os TD's aqui, tanto as DERROTAS quanto nas VITÓRIAS. Caso contrário, vou meter o pé do Forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2057 Mensagem por Tornado Negro » 02 Set 2017, 03:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

papandragon escreveu:
papandragon escreveu:
nelouis escreveu:Amigos, não é por nada não, mas acho que tá meio complicado usar o GPGUIA. as pervas estão sempre de olho e a propaganda aqui come solto. A gente bem que poderia ter um grupo no WhatsApp. Até de repente o GUIA organizar isso, pq essas informações aqui são todas públicas e eu mesmo tenho uns contatos bons e acabo sonegando pq já vi parceiro aí se queimando por causa dos babacas punheteiros.

Concordo com você, meu amigo! Está "bugado" ::basta:: esse Fórum por conta das informações de caráter duvidoso. Mas, com a nossa experiência a gente acaba descobrindo as falhas e os vícios do Fórum. Qualquer coisa, estou dentro com essa usa ideia. Se quiser é só mandar uma mensagem no MP que a gente desenvolve essa questão.

Mas, para não perder as "RAÍZES" do Fórum vou relatar alguns TD'S recentes e alguns de poucos meses atrás para os Brothers que realmente levam o site a sério.
:arrow: OBS: Talvez, vocês observem que estou como usuário recente, é porque tive problemas com minha senha e login, e tive que fazer um novo cadastro. Agora, eu sou o Papandragon, antes eu era o Dragovich :lol:

Os dois anúncios são a mesma pessoa que por sinal, absolutamente, FAKE. Pessoalmente, é horrível. Não chega nem perto das fotos.

De 0-10
Corpo....2 parece que esticaram a pele dela e agora está tudo enrugada. Nota-se que ela tinha, talvez, um corpo legal no passado, mas não tem nada a ver com as fotos anunciadas, enganação total.
Anal......0 Não solicitei ( Nem faria questão), mas, sim ela faz, com um cachê de acréscimo
Fight.....1 Absolutamente, sem graça, mecânica, só não fica reclamando que é menos mau. Ela até tenta ser simpática, mas é muito superficial. Só tive que encarar, pois já estava ali, mesmo.

O pior fica para o final, 200 Temers o custo dessa desgraça. Cara!!! o dinheiro não é problema a questão é que inaceitável um serviço de péssima qualidade praticada por algumas pervas dessas, Maceió é o pior lugar para esse tipo de diversão. Não vou generalizar, pois tem algumas meninas aqui na cidade que tem sim valor e credibilidade. Então, fica a dica se quiser jogar dinheiro fora, pode ir nessa perva que você vai fazer com louvor. Nem preciso dizer que não haverá retorno. :doubt:

Aqui no link abaixo, continua a mesmo, mas atendia até pouco tem em Arapiraca, deve ter retornado para Maceió, conforme link acima.

É só lerem o TD anterior, que vocês verão a furada que é, outra informação importante é que a mesma atende com uma amiga, mas não posso afirmar se a amiga dela presta ou não presta, mas de qualquer forma segue a informação.

E por fim, vamos parar de sonegação, Confraria. Vamos relatar os TD's aqui, tanto as DERROTAS quanto nas VITÓRIAS. Caso contrário, vou meter o pé do Forum.
Camarada, o primeiro link que você postou é de uma travesti, o link tá errado ou está se passando por mulher?

Link:
🔗

papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2058 Mensagem por papandragon » 02 Set 2017, 07:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tornado Negro escreveu:
papandragon escreveu:
papandragon escreveu:

De 0-10

Camarada, o primeiro link que você postou é de uma travesti, o link tá errado ou está se passando por mulher?
Então, meu caro. O primeiro Link foi de um TD que fiz sobre essa Paulinha que anteriormente não usava esse nome e sim "Loira Fotos Caseiras" como consta lá no Cabeçalho do TD anterior, mas como essa pervas ficam mudando o Link toda hora e talvez ela tenha mudado, feito outro que é esse último que coloquei, e o 1° que postei migrou para esse travesti que não tem nada a ver com ela. Até porque é de SP se não me engano. O fato é que o 1° era o dela, mas ela fez outro com novo nome. Já o Link do Tops de Maceió é a mesma pessoa, só que com nome de Nanda Melo. Resumindo, é furada, mas se quiser arriscar. Boa sorte

Link:
🔗

HankMoody1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Apresentação

#2059 Mensagem por HankMoody1 » 03 Set 2017, 15:29

Boa tarde galera, chegando agora nesse forum para somar e adiquirir exepriencia com a turma.

E ja gostaria de saber se algúem tem algum relato sobre essas pervas a seguir

https://fatalmodel.com/35264/loira-disponivel-sabado" -"-
https://fatalmodel.com/68500/gaby-safadinha-" -"-
https://fatalmodel.com/44882/voltei-maceio-agende-ja" -"-

essa gaby safadinha ta parecendo bom demais para ser verdade nesse preço...

um abraço!

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maceió

#2060 Mensagem por nelouis » 03 Set 2017, 21:36

E aí, seus putos.

Fui essa semana na Casa Amarela, Farol (EM TDs anteriores a galera botou o endereço). Arrumadinho lá, viu. Tinham oito meninas. Escolhi uma morena com de jambo com cara de safada, a Camila. Custou R$ 130. Quem recebe a gente é a dona, que é muito simpática, atende bem mesmo. Ela não queria mais chupar depois de meter, mas eu tirei o capote e ela mamou bem. No final, ela disse que não era para gozar na boca dela, mas ofereceu a cara. Lambuzei a cara da morena, e ela ficou toda sorridente.

Vamos às notas:

ROSTO: 7 (fraco, é bonitinha, mas tem cara de nica mesmo)
CABELO: 10 (cabelão preto, bom de puxar)
SEIOS: 8 (agradáveis, ela gosta que chupe)
BUNDA: 9 (bundinha gostosa. gosta de sentar a nega)
BARRIGA: 8 (sem barriga, mas como não deixa chupar, diminuí a nota)
ORAL: 8 (sem capote, chupa bem, mas apressada. percebe-se que quer logo terminar, e não chupa depois que meteu)
FIGHT: 8 (fode muito, gosta de foder, mas quer que o camarada goze logo. ela se envolve na foda, mas ao mesmo tempo parece que quer concluir a operação)
BEIJO: 7,5 (beija bem, mas também muito rápido, só pra não passar despercebido)
ANAL: não faz.
SIMPATIA: 8 (é bastante simpática, conversa bem, e é tranquila, também não é faladeira. já peguei uma que falava que só a bobônica, também não presta)
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, R$ 130, no local, tudo limpo.
AVALIAÇÃO GERAL: 8, a morena fode bem, é bonita, o valor compensa, mas também não é a melhor foda do mundo. mas pelos R$ 130 tá valendo. Vale voltar à Casa Amarela e testar outras. A maioria é bonitinha, não tem nenhuma gata.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2061 Mensagem por nelouis » 03 Set 2017, 22:00

ideiavapo+1 escreveu:Também sou novo por aqui, pode indicar uma novinha 19 anos magrinha, quero desbravar uma perva nesse estilo, quem tiver um contato que atenda na baixa?
valeu

Desbrave a Beatriz, que antes era Sofia (você vai encontrar um monte de TD sobre ela). Atende na PV

https://fatalmodel.com/74930/beatriz-promocao-hoje" -"-

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2062 Mensagem por nelouis » 03 Set 2017, 22:03

Aí é gostosa pra se apaixonar, cabra. Procure nos TDs por Sofia. Antes ela atendia perto do Hiper Antares, agora atende na Ponta Verde. Os cabras mais experientes daqui sabem do que eu estou falando.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2063 Mensagem por nelouis » 03 Set 2017, 22:06

Claumcz escreveu:Alguém ja saiu com essa Laura dominique ou Boneca de luxo do Fatal model? Gosto de perva assim miozinha, magrinha. Se caso não, aceito indicações em MP
Vale não. A perva se mostra a gostosona, mas quando tu chega lá, a perva está chapada de maconha e fria pior que um gelo. É fraca demais. Depois eu faço um TD, porque acho que não tem dela aqui não.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca Souza e Sofia

#2064 Mensagem por nelouis » 03 Set 2017, 22:09

xfmx escreveu:Quem pegou a sophia pegou agora não pega mais tão cedo... ela largou a putaria porque começou a namorar para a tristeza de muitos.
ENFIA escreveu:
xfmx escreveu:
DrPenetration escreveu:
Nurseman escreveu:Olá confrades!! Já faz um tempo que acompanho o guia e consigo pegar umas dicas com vocês, mas até hoje não tinha me registrado para poder compartilhar um TD, mas depois de ontem não seria justo não agradecer as indicações.

Descobri o site Fatal model meio por acaso e sempre fico dando uma olhada para ver o que tem de novo por lá. Já tinha feito alguns contatos com a Bianca mas sempre acontecia alguma coisa e o TD precisava ser adiado. Mas não foi o caso de ontem. Fiz o contato com a Bianca no dia anterior e agendei pra ficar com ela e uma amiga (Sofia) que também está no site. No horário combinado cheguei no local dela - ap em condomínio fechado e pode entrar com o carro - e a mina atende a porta só de de calcinha e soutien e já me leva para o quarto e já começo a tirar a roupa. A Sofia estava terminando de se arrumar. A Bianca gosta de beijar e já vem de língua mesmo, ela tirou minha cueca e já caiu de boca na benga sem capa, ela se envolve muito na chupada mas não é o forte dela. Enquanto ela chupa chega a Sofia também só de lingerie - a mina é bem gatinha - e já cai de boca também. Pausa aqui para um comentário: ESSA SIM NASCEU PRA CHUPAR UMA ROLA, e quando ela lambe as bolas você vai no céu e volta. Depois das chupadas vamos pro fight, primeiro a Bianca veio por cima e sentou com vontade na vara, peitos de bom tamanho e bicos bem durinhos prontos para serem chupados e apertados (ela geme gostoso quando aperta). Depois botei ela de 4 e vara pra dentro, ela rebola e geme mais gostoso ainda.
Depois fui pro fight com a Sofia, muito gostosinha, também começou por cima e gemendo gostoso, peguei de 4 também e voltei a comer a Bianca e ELA pediu pra botar no cuzinho, dava pra ver que ela tava com muito tesão e muito envolvida da foda. Botei ela de 4 de novo e vara pra dentro do cuzinho da perva que gemeu e rebolou ainda mais, pedindo pra meter com força no cuzinho apertadinho dela.
Depois de comer o cuzinho dela deitei de novo, tirei o capote e ela veio me chupar mais e gozei gostoso na boca da safada.

TD extremamente positivo!!

Pra quem gosta de meter gostoso e também beijar é uma ótima pedida. Tanto a Bianca como a Sofia bejiam muito (e se beijam também se você estiver com as duas, também chupam o peitinho uma da outra) e não regulam tempo.

Custo: R$ 300 (150 de cada) Se o anal for extra ela não me cobrou.
Quando conheci a Sofia, também tive a mesma impressão, que a perva era boa, mas é isso mesmo, a Bianca tá completinha por 150, mas acho que o anal com a Sofia é que é por fora, queria ter essa $orte kkkk 300.00 ainda pesa muito kkk mas pelo TD dá pra ver que valeu muito apena... a Bianca é uma delicia sozinha, imagina assim acompanhado de outra gostosa.
Sofia nao faz anal, ja ofereci 400 e ela nao topou... ou é porque a berinjela é grande e grossa ou é porque ela nao faz mesmo... acho que é pq nao faz... a Bianca ja conhecia ela por intermedio de umas putas do direito do cesmac que comia até ficarem mercenarias ela sim adora uma rola no cu e gosta que estoque bem forte... ela chegou a gozar e mijar a cama todinha um tempo atras quando esta metendo forte no rabo dela...
Ola Galera, só Sonegação por Aqui no Forúm, Vamos Compartilha os Td"s

Um relato que ficou interessante como fazer para contata essas Pervas Mercenárias?????? Que o confrade conhecia.

Foi conhece a Bianca e a Sofia Legais as Pervas nada do outro mundo mas custo Benefício dentro do Padrão :idea: :idea: :idea: 8) 8) 8)
As Pervas Falaram que é Macho de mais atrás 8) 8) 8) , Quase não dão conta :badgrin: :badgrin: :badgrin:
A Bianca se Expressa muito Bem, faz por que Gosta, o Anal é massa não reclama do tamanho do Juninho, a Sofia bonita e gosta do que faz.

A Sofia está assinando como Bia Beatriz agora. Está aí um TD dela, major.

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2065 Mensagem por nelouis » 03 Set 2017, 22:12

Alguém já saiu com essa Loira? Parece ser muito gostosa e linda, mas não vi nenhum TD dela aqui. A perva começou a anunciar cobrando R$ 200 e agora já vai nos R$ 150, o que me deixa desconfiado, mas com vontade de desbravar.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2066 Mensagem por El_Sonega » 04 Set 2017, 09:43

nelouis escreveu:
Claumcz escreveu:Alguém ja saiu com essa Laura dominique ou Boneca de luxo do Fatal model? Gosto de perva assim miozinha, magrinha. Se caso não, aceito indicações em MP
Vale não. A perva se mostra a gostosona, mas quando tu chega lá, a perva está chapada de maconha e fria pior que um gelo. É fraca demais. Depois eu faço um TD, porque acho que não tem dela aqui não.
Um dos meus ultimos TDs foi dela, com o nome de Sabrina Nakashima. Tenho ctz que eh a msm pelas fotos!

Link:
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2067 Mensagem por Wsouzasena » 04 Set 2017, 16:03

nelouis escreveu:Alguém já saiu com essa Loira? Parece ser muito gostosa e linda, mas não vi nenhum TD dela aqui. A perva começou a anunciar cobrando R$ 200 e agora já vai nos R$ 150, o que me deixa desconfiado, mas com vontade de desbravar.

Enganação total! Muitas das fotos que ela coloca não São dela!

Link:
🔗

HankMoody1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2068 Mensagem por HankMoody1 » 04 Set 2017, 18:56

alguem ja saiu com essa rubi do tops de maceió http://www.topsdemaceio.com.br/garota/rubi" -"-

ninfeta muito linda e gostosa, porém encontrei nenhum td dela

Link:
🔗

nelouis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2069 Mensagem por nelouis » 04 Set 2017, 19:23

El_Sonega escreveu:
nelouis escreveu:
Um dos meus ultimos TDs foi dela, com o nome de Sabrina Nakashima. Tenho ctz que eh a msm pelas fotos!
Isso mesmo, Major. Vi seu TD, é ela mesma. O meu lance com ela foi justamente a chupada. Se a perva regula ou não sabe chupar já me desinteresso. Mas para meter ela realmente tem gás.

Link:
🔗

felipe7567
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2070 Mensagem por felipe7567 » 06 Set 2017, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Eai glr, blz??
Esses dias resolvi dar uma relaxada, tinha brigado com a patroa e tava na seca, precisando relaxar e sem gastar muito, estava olhando os anúncios e me deparo com uma promoção da bianca 100 a hora, achei as fotos perfeitas e marquei, mas qnd chego lá me deparo com uma mulher q de 22 anos não tem nada ela parece tá chegando aos 30, eu ia voltar pq tô afim mesmo de novinha com uns 20 pra 24 anos porque de 30 já basta a de casa. mas por 100 conto resolvi ver o que ela tinha de bom, as fotos são realmente dela, notei pelos peitos, mas de resto nao parece nada! Ou ela tirou a um tempo atrás e engordou ou rolou uma edição. Vamos p parte boa, o que mais me chamou atenção nela foi as pernas e os peitos. Pernas grossas e os peitos da putinha que são uma delícia o quadril largo o que deixa nas fotos parecendo que tem bunda o que não é o caso, mas fica uma bela visão qnd ela ta na posição de 4.
Notas de 0 a 10
ROSTO: 3 (cara de puta de esquina)
BEIJO: 1 (pra quem não gosta de cigarro, nem chegue perto, notasse que é fumante, beijei ela e pareceu que eu que tinha fumado)
BUNDA: 3 ( só fica boa quando está de 4)
PERNAS: 7 (uma delícia, grossas, torneadas e quase sem marcas)
PEITOS: 7 (pequenos, durinhos, com marquinha de bronze)
ORAL:3(precisa melhorar, o aparelho não ajuda e ela não se envolve, parece que tá sem vontade de chupar)
BUCETA: 4 (normal)
ANAL: sem nota (não solicitei, mas acho que ela faz com acréscimo)
BARRIGA: 3 ( tá um pouco gordinha, a posições que a deixa quadrada)
FIGHT: geme baixinho, notasse que não está afim, totalmente mecânica.)
A perva nem tenta agradar, pelo valor não é de se esperar muita coisa, mas que tentasse agradar no sexo.
O anúncio dela é esse https://fatalmodel.com/40130/ultimos-dias-de-promocao" -"-
Me indiquem garotas que realmente sejam boas no sexo e que sejam iguais nas fotos que tenha uns 20 a 25 anos no máximo ou que seja mais nova ou mais velha, mas aparente ter essa idade e com um cachê camarada.

Link:
🔗

Responder