Bom dia confrades. TD realizado e não sonegado.
TD realizado em 06/11 com Alina Gaúcha.
Alina, gaúcha loira de cerca de 1,70m; uns 63kgs; cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, algumas tatuagens pelo corpo; seios fartos tamanho G e bunda M pra G. Em forma, bem branquinha de pele, toda gatona tem que tomar cuidado pra não se perder ali.
Já nos conhecemos então a apresentação foi diferenciada; partimos pra um dos quartos grandes pra pegação. Muito tempo estava sem aparecer na casa, já estava ficando com saudades rsrsrs
No quarto após papo inicial e banho tive aquela preliminar dos deuses. Boquete babado caprichado olho-no-olho em todas posições possíveis rsrs se deixasse ficava só ali mesmo…
Com a piroca estalando de tão dura botei a toca e partimos pra um ppmm pegado com socada forte e muitos beijos. Mudamos pra pontinha da cama, ainda na mesma posição de forma que conseguia enterrar mais meu pau naquela buceta maravilhosa. Mudança de posição pra de 4, visão maravilhosa cuzinho piscando e tome mais vara mas dessa vez devagar saboreando cada espaço de sua ppk….Alina começou a tocar uma siririca junto dizendo que estava com tesão tbm, comecei a torar com mais intensidade ah como é bom foder essa loira gostosa. O bang estava bom demais, não conseguia mais mudar de posição rsrs então só me restou inclinar levemente o corpo pra cima pra enterrar mais minha vara e deixar o boneco encher a toca. Liberado o Danone, mais um bom papo pra finalizar, banho, roupa e rua.
210 Lules por 1 h