NEUTRO
Nome da Garota:SUELLEN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
VISITA REALIZADA HOJE (12/06/2021) POR VOLTA DAS 18:30
Meus caros, é com pesar que venho trazer um TD NEUTRO pra quase NEGATIVO, em uma segunda visita a casa.
Primeiramente, quero deixar bem claro que esse neutro é totalmente voltado para a GP em questão o seus serviços prestados.
A casa tem uma ótima recepção, boas instalações e um plantel bem interessante, porém fiz uma má escolha, enfim... vamos ao relato.
Cheguei na casa, tinha bastante cueca na sala esperando, muitas garotas em atendimento, então pedi apresentação.
Apareceu algumas opções interessantes, destaque para
Nina, Julia e Thais. Nina seria minha opção, mas ela subiu para um atendimento de uma hora e
e a casa fecha as 19hs no sábado. Ainda aguardei um pouco algumas que estavam ocupadas e já iriam se apresentar....
Algumas outras opções então vieram se apresentar, e apesar de muitas me chamarem a atenção, acabei arriscando ir de
Suellen.
Uma morena, com mais ou menos 1,62cm de altura, seios M bem caídos devido a amamentação, bumbum M, aparenta ter uns 28 anos...
Devido ao TD positivo dela aqui, não arrisquei fazer entrevista e já pedi pra ir com ela.
Chegando no quarto, tento bater um leve papo enquanto nos despimos e fazemos nossa higienização, para quebrar o gelo.
A GP em questão, é até simpática, mas é muito mecânica, não beija, faz muito gemido falso, mal fez o oral sem capa e já foi colocando a camisinha e toda a foda foi
muito robotizada, sem envolvimento e sem aquela química que é necessária para que a transa se desenvolva da melhor forma para ambos.
Gozei, tomei mais um banho, me arrumei e saí do quarto bem decepcionado.
Não vou negativar o TD, pois apesar de tudo isso, a garota é simpática e tenta se esforçar.
Em resumo, essa entra para a lista de garotas das quais não valem o repeteco.
É isso!