Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Laura - Nikita

#2086 Mensagem por Leonardos » 22 Mar 2016, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caminhando pela cidade sem encontrar novas GP's, rumo à Nikita, já que estava muito perto.

Na sala, A Duda (http://bellacia.com.br/duda-namoradinha/), Laura (morena, de 1,65m +/-, tatuagens pelo corpo, sorriso de safada) e uma outra, loira alta, esqueci o nome.

Escolho a Laura, o sorriso da Duda quase me fez mudar de ideia, mas já tinha rolado alguns TD's com ela, haha. No quarto, banho de ambos e cama.

Ela vem pede pra eu deitar e se ajoelha entre minhas pernas, passa um creme no Jr e começa a massagear ele todo com as mãos. Mete a boca, chupa com vontade, porém muito bem cadenciado.

Fica alternando entre chupadas e massagens, muito bom. Ficou mais de meia hora assim e pediu leite na boca, disse que adorava. Mais umas massageadas e oral fantástico e leite pra garota. Escorre um pouco e engole um pouco, cena linda.

Fui tomar uma ducha e ela estava na cama me esperando pro segundo round, mas, já estávamos naquilo a uns 40, 45 minutos, não teria mais como. Então ela ofereceu mais uma massagem pra passar o tempo e bora pra casa.

Vejo a Nikita hoje como a melhor opção de casa, pelo conjunto, não tem muitas garotas mas elas valem muito a visita (Amanda, Duda, Laura)... Amanda acho que saiu agora mas tem duas outras que não conheço. Sem contar que o valor é bom, R$ 130,00 / hora.

Contato aqui: http://bellacia.com.br/nikita-company/

Nota Geral: 8,0
Repeteco? Sim, falta conhecer muita coisa dessa gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ana - Pimenta

#2087 Mensagem por alemao_sc » 22 Mar 2016, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Td atrasado, mas nao sonegado.
Como muitos sabem, prefiro freelancers do que casas, mas as vezes damos uma recaída. Pois bem, estava num stress e resolvi aproveitar a hora do meio dia que tem que ser coisa rápida.

Entrei em contato via whatts com a casa e a menina que estava respondendo foi extremamente simpática. Perguntei quem era e fui até lá. Me dei bem nessa.. :lol: :lol:

A Ana, uma loira baixinha com um corpo fantástico foi me atender. Sempre super simpática e querida.
http://bellacia.com.br/ana-barby/
Posso dizer que as fotos profissionais valorizam, mas é ela 100%.

TD: Chegou, banho rápido, começou com beijos e depois oral bem cadenciado incluindo o saco e as bolas. Depois disso encapou o bixo e sentou. Comecou com uma velocidade media e foi aumentando até eu pedir pra parar que iria gozar.

Esperei um pouco, peguei de 4 e terminei ali mesmo.
Como o tempo era curto fui.

Atendimento: 9 - Não dou 10 porque nao teve anal e 55 minutos o tempo é curto. Pra curtir ela tem que ser com tempo
Cheirosa: 10
Simpatia: 10
R$150,00 - Peguei na promoção

Acredito que seja isso. Se esqueci de algo me avisem ou mandem MP
Abraço aos confrades.

Link:
🔗

Vatas Naver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC LARA SOPHIA

#2088 Mensagem por Vatas Naver » 22 Mar 2016, 13:11

Muito tempo fora de atividade retornando e faz uma semana com a Lara Sophia que todos já conhecem.

Chegando no local dou uma ligada e ela me espera na porta do cafofo, cafofo mesmo ali na almirante barroso, ao entrar me deparo com heloisa bombom velha de sempre.
Vou tomar ducha banheiro tambem bem mais ou menos.
Vamos a perva, o rosto é bem acabado já pela idade posso dizer feio, o corpo está tudo em cima deve fazer academia.
No fight ela é muito boa, começa chupando sem capa e já da pra quase finalizar ali se não peço para ela parar, ela encapa e vem por cima com aqueles peitoes e quica com vontade mesmo. Mando ela virar e vou brincando com o dedo no sru cuzinho. Depois pego e soco forte mesmo no frango assado e pra finalizar de quatro, que visão meus amigos. Ducha tomada me deito na cama e ela logo já vem se esfregando e com aquela mão safada fica assim e começa um boquete perfeito bem molhado, pego ela pelos cabelos e literalmente fodo a boca dela até gozar bem no fundo da garganta dela, não teve como não engolir.

Rosto 6 bem acabado pela idade
Corpo é 8 bem malhado e durinho
Oral 9
Fight 9 com anal dou 10
Valor 120 reais

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marcela - 8911-0448

#2089 Mensagem por prateado arantes » 26 Mar 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Garimpando nos chats no meio de um monte de machos disfarçados com nome de mulher acabei achando uma boa opção.
Descriçao da garota: loira, magrinha, tipo ninfeta, mas deve ter uns 26 ou 28 anos, seios pequenos, sem barriga, bundinha pequena e durinha.
Marcamos o local, no horario estava la, a caminho do motel fica meio calada parece envergonhada, mas aos poucos a conversa vai fluindo, fala que trabalha a tarde em emprego formal ede manha faz um extra.
No motel começa uns amassos ainda de roupa, beija muito gostos, aos poucos vamos tirando a roupa e vamos pra hidro, sento na beirada da banheira e deixo ela chupar, chupa muito bem, sem pressa, varia a pressao e a velocidade, tenho que me segurar pra nao acabar ali, sento na banheira ela vem por cima e cavalga de frente, depois peço pra ela virar e aprecio a bundinha redondinha, tento brincar com o dedo no cuzinho mas ela diz que nao rola, peço pra ficar de quatro dentro da banheira e acabo por ali mesmo.
Descansamos um pouco, a conversa ja flui melhor, saimos da hidro e vamos pra cama, deito ela volta a chupar e reanima o menino, parece gostar muito de chupar, senao puxo pra cima acho que ainda estaria chupando, mando ela deitar e vou por cima, beijos na boca, com vontade e sem frescura, deco vou chupando os seios, desco e chego na buceta, lisinha e cheirosa, bem molhada e gostosa de chupar, volto a subir e pego ela de frango assado, vamos variando as posiçoes, ela parece curtir sempre, de novo termino com ela de quatro.
Enfim um bom sexo com uma boa menina.
Nota geral: 8
Contato: 8911-0448 prefere sms e responde rapido na parte da manha.
Valor: R$ 150,00 sem anal.

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2090 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 27 Mar 2016, 20:06

Conheci menina chat do uol ja faz umas 3 a 4 semanas atraz
chamada Sophia.. add fomos conversando morena belo corpo pelas foto que me enviou, como nao conhecia fui conversando
papo descontraido educada parecia uma compania lega!! Ai como estava muito ocupado .. consegui semana passada entrei em contato ela tava liberada horario que eu podia mais como vespera de feriado eu nao podia muito tempo tinha alavara de 30 a 40m conversei negociamos em 150$ marcamos de se encontra no bairro fortaleza proximo terminal local de facil acesso.. rsrs
marcamos 17:30 estava la. Morena baixinha corpo bunito . so porem cabelo estava pouco mais curto do que nas foto
mais nada que comprometesse, menina entra comprimenta bem descontraida.. 1 ponto possitivo rumamos ao motel acho mais facil aceso o pharas.. entramos trocamos uns beijos ja na entrada do motel esperando portao abri.rsrs chegando no quarto uns amasos .. vou ao banho rapidinho voltando ela estava tirando blusinha ainda.. rsrs vou passando mao pelo corpo beijando beijo devagarinho nada aquela melacao. mais tudo bem hehe deito na cama ela ja vai punhetando e cai de boca sem capa, delicia !!! pego a camisinha ela coloca no menino vem por cima.. bucetinha bem lubrificada gemidos baixos mais gostosos.. ehehejej ela por cima eu passando mao nos peitinhos .. falo pra ela fica de 4 bundinha top perfeitinha moreninha buceta bem melada do umas bombada nao aguentei leite na borracha.. hehehe foi bom,.. rapido mais gostoso.. menina bacana.. ai pego vamos a higiene ela vai juntos beijos novamente mao ali aqui.. vamos para quarto tempo curto roupas.. 150$ pra menina e bora rsrss

84139987
ela tem skype mais dificil pega online sophia.sophi_blu

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Emily - Nikita

#2091 Mensagem por ozy0123 » 27 Mar 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passada rapida para conhecer a Emily na Nikita semana passada.
Morena bonita, tipo ninfeta, mais ou menos 1,60mts e uns 50kg, falsa magra.
Cheguei tomei um banho e ela chupou sem capa, gostoso e babado quase gozei ali. Pedi para ficar de frente e comecei a chupar aquela buceta gostosa e cara, fazia tempo que não pegava uma buceta tão carnuda, tão boa de chupar quanto aquela. Chupei muito aquela bucetinha. Com o bicho encapado botei pra dentro com ela de quatro e sem a necessidade de lubrificantes, primeiro de quatro, depois ela cavalgando, volto pra ela de quatro em frente ao espelho, não resisto e gozo.
Notas:
Rosto: 8
Corpo 8
Beijo: Não beija
Chupada 9
buceta 9
rabo: pedi, mas só disse que dá se oferecer um cache gordo, pedi o que era cache gordo pra ela e me disse 250mangos então não comi.
Bunda: 9
Geral: 8;
tempo mais ou menos 1h, tava com pressa.
Preço padrão da casa: 130,00
Repeteco: a fila anda.

Link:
🔗

dr.fabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2092 Mensagem por dr.fabio » 29 Mar 2016, 17:59

Pessoal, blz?
sou de sp
vou para BNU.
vi esse anuncio. alguem já mandou rola?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132309275
valeu
abc

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

SOLANGE SOUZA R$150,00 (47)97712-6282

#2093 Mensagem por SAFADÃO36 » 30 Mar 2016, 12:01

Relato Positivo com a Sol, loira, 1,67m, trintona e bastante comunicativa, papo agradável dentro do se carro próprio, rumamos ao motel ermitage (valor mínimo R$70,00 - suite luxo). Depois de um conversa a caminho do motel, já tinha tomado um banho em casa, já tratamos de nos despir, ela tirou a minha cueca, ficou de joelhos e caiu de boca no cacete, oral bem babado, não esquece das bolas, chupa o mais fundo que pode, quase gozo ali mesmo, ela se deitou de bruços e ficou na posição para continuar chupando meu pau, que tesão como chupa bem um cacete a Solange. Depois fomos para a posição 69, onde finalizei dando parte do meu leite para ela beber.
Telefone da Solange (47)97126282
NOTA GERAL: 8,0

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2094 Mensagem por Corsário » 31 Mar 2016, 01:13

Buenas,

Podes ter a honra de desbravar e postar aqui pra nós depois, me parece interessante, contribuir para receber 8)

dr.xxxxxxxxx escreveu:Pessoal, blz?
sou de sp
vou para BNU.
vi esse anuncio. alguem já mandou rola?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132309275
valeu
abc

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Laura Muller - (47) 9941-8520 ou (47) 8486-9726

#2095 Mensagem por Corsário » 31 Mar 2016, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, buenas !!!

Desde que vi a loba loira quando de minha última visita a loba morena, coloquei ela no cardápio, chegou a hora de provar.

A loba em questão é Laura Muller, loira, 36 anos, magra, seios pequeninos, toda durinha, bundinha gostosa de morder e apertar, bom papo , educada, sorriso fácil, cheirosa e safada.

Quando fui estava atendendo no mesmo ap da Vick, me recebeu já produzida e cheirosa, me levou para o seu quarto que não é a suíte mas fica na frente do banheiro, então sem problemas.

Higiene e volto ao quarto, ela tira o batom e pergunta do que eu gosto, digo pra ela me mostrar o que ela tem de melhor, então a loira começa a esfregar seu corpo todo no meu pau, literalmente, no corpo todo...rs

Depois do passeio, hora de uma bela mamada, com direito a bater o pau no rosto, peço pra ir devagar senão o guerreiro morria lá mesmo.

Ela então encapa e vem por cima, depois vira de costas e começa a socar com gosto, dou uma brincadinha de leve com o dedo no brioco, mas ela diz que não curte anal... o resto é bem safada sempre preocupada em agradar...

Quando estava começando o segundo round, fui abduzido por uma urgência profissional, então ainda falta provar melhor a loba loira... ainda teria quase meia hora se pudesse ficar.

http://bellacia.com.br/laura-muller/

Fotos reais, tattoos reais.

(47) 9941-8520 ou (47) 8486-9726

$$ 120 dinheiros por 1 hora

Voltaremos para finalizar o que foi iniciado...rs

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2096 Mensagem por Bufalo Soldier » 01 Abr 2016, 17:05

Buenas Putedo!

Estou voltando a frequentar o Forum então nada mais justo que fazer umas contribuições..

Primeiramente fica meu relato de ter ido hoje na Pimenta Rosa por volta das 10:30 da manhã. Chamei varias vezes no interfone e ninguém me atendeu. Lembrando que fica chato ficar ali na rua esperando muito tempo. :doubt:

Voltei pro meu carro e liguei pra casa e perguntei q hora abria. me Falaram q era as 10.. Então confirmei se poderia ir naquele momento. A mulher que me atendeu falou q não porque não tinha NENHUMA menina na casa ainda. :? :?

Só perdi meu tempo.

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agatha - Divine

#2097 Mensagem por Bufalo Soldier » 01 Abr 2016, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora um TD..

Num dia desses fui na Divine...

casa cheia! tinha umas 10 disponíveis. Escolhi a Agatha. Com certeza a mais bonita que tinha ali na sala.

A moça eh muito bonita mesmo! Loira, peitões lindamente grandes e gostosos.
Estilo gostosona mesmo. Não eh malhada mas eh bem gostosa e bonita.

Mas nem tudo são flores com ela... faltou vontade em atender, chupou com capa (até que chupar ela chupa bem)
Não gosto de beijar GP, mas uns selinhos eh bacana as vezes.. mas ela nem deixa chegar perto da boca. E cheia de frescuras.. nem a mão deixou colocar na pepeca :(

Na hora do sexo em si, foi até bom.. faz algumas posições e tem um rebolado bem gostoso.

Bom... achei bem fria a garota. Ja peguei menos bonitas que tiveram desempenho beeem melhor.

Notas:
Rosto: 10 (achei bonita meesmo)
Peitos: 10 (grandes, duros e mamilos pequenos e durinhos)
Corpo: 8
Oral: 7 (com capa)
Atendimento: 5 (pra ser generoso)

Não recomento a moça mas gostaria que alguém também postasse se saiu com ela pra saber se o dia dela que tava ruim ou se ele é assim mesmo

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2098 Mensagem por Bufalo Soldier » 01 Abr 2016, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD pros senhores...

Esse fiz semana passada..
Deu uma pesquisada no Bella cia e achei esse perfil... http://bellacia.com.br/emily-morena/

Liguei na Nikita e reservei com ela (Emily)

A casa já é conhecida aqui, mas vale resaltar que o atedimento, na minha opinião é o melhor de todas as casas. ( Apesar de que vou bem pouco lá)

Cheguei e ela ja abriu a porta sorridente (e que sorriso)

como de costume, la elas estão sempre só de lingerie... Subir as escadas da casa, vendo a bunda gostosa da Emily, é algo que ja me deixou louco.

no quarto, depois dos banho ela se mostra bem querida, quebra o gelo, puxa assuntos, faz uma massagem e logo o junior ja estava em riste. :D

Ela faz um oral bem gostoso e suave sem capa, (com aquela bocona, não poderia ser ruim)

no figth ela faz estilo namoradinha.

Descrição e notas:

Rosto: 9 (ninfeta, rosto bonito, boca grande mas acho q nao beija, só da uns selinhos)

Peitos: 9 ( da pra ver nas fotos o tamanho, a textura e firmeza são perfeitos e o bico é durinho e muito gostoso)

Corpo: 8 (é sim bem gostosa mas porque é novinha, não é malhada e tem uma leve barriguinha que nitidamente esta encolhida nas fotos mas não desabona em nada, apenas não é sarada)

Atendimento: 10 ( muito simpatica, prestativa e sem frescuras)

Fica aqui a recomendação de quando forem na Nikita, reservem a suíte. é bem grande e não tem o desconforto de sair do quarto pra tomar banho.

Não voltarei pq prefiro desbravar outras. é bem mais interessante e ja que to pagando que seja pra comer algo diferente. Mas recomendo a quem ainda nao conhece.

valor -130 dinheiros (ótimo custo/benefício)

Até mais ver!

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Ver TD's

VICK VENTURINI R$120,00

#2099 Mensagem por SAFADÃO36 » 01 Abr 2016, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Ligo final de manhã e consigo último horário com a Vick Venturini, olhos verdes, 36 anos, magra, cabelos castanhos. Local discreto próximo ao senac da ponta aguda, ap amplo, banheiro limpo com sabonete líquido, quarto amplo. Me recebe simpática e comunicativa. Sento num sofá um primeiro beijo na boca e ela já começa a chupar meu pau sem capa, chupa muito bem, molhadinho com muita perícia, dá umas olhadas com cara de safada. Fica de 4 e aproveito para chupar a buceta e o cuzinho gostoso de chupar da Vick, enfim peço 69 e desfruto da suculenta buceta e do cuzinho desta acompanhante. Ela avisa que se continuar, vai finalizar na minha boca e continuo tenho uma sensação muito boa dela chupando meu pau. Chega um ponto em que a Vick não aguenta e finaliza na minha boca, :lol: . Ela fica de costas para mim e pude desfrutar da visão dela cavalgando em cima do meu cacete, depois disso finalizo comendo a loba de 4.

Contato : (47)9987-4347

LINK DAS FOTOS DA VICK http://vickventurini.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Nota Geral do TD: 8,0

Se for completo é R$170,00

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Ver TD's

AGATHA DIVINE R$150

#2100 Mensagem por SAFADÃO36 » 02 Abr 2016, 11:34

Relato positivo com a Agatha, estilo mulherão, peitos naturais e avantajados gostosos de chupar, bundão, bonita de rosto, gostosa mesmo, massagem nas costas e depois no pau e ai ela começa a chupar sem capa, boquete bom, chupa com boa pressão e fica uns minutos nisso. Ela percebe que fico parado e sobe em cima de mim coloca o preservativo, não resisto e chupo os peitões dela, ela parece estar gostando e começa a cavalgar cadenciado, muito bonito a visão daquela cavala em cima de mim com os peitões balançando. Finalmente peço para ela ficar de 4 e acendo a luz, para apreciar a bela visão, ela não se opõe, portanto finalizo com ela de 4.

Nota do Relato: 7,0 (atendimento bom, ao contrário do confrade que postou além da nota geral, a minha nota de atendimento também é 7). Sendo assim é o suficiente para ela ter meu positivo.

Telefone de Contato : (47)30411266

Na saída ela disse que faz festinha com a Ane, uma informação importante principalmente para quem saiu com as duas e gostou das duas.

Cachê:R$150,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”