POSITIVO Nome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, putanheiros.
Estou me iniciando na putaria, sou novato nessa vida.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos confrades e moderas que ajudam novatos incautos como eu a evitar ciladas e a ter um pouco mais de segurança nos primeiros passos.
E bora pro primeiro TD.
Gosto muito de massagem e estava procurando uma da boa em BH. Como indicações são proibidas, gastei bastante tempo pesquisando e achei esse post sobre a Andreia.
Entrei em contato com ela pelo whatsapp já citado aqui [(31) 98734-2790] e, mesmo já sendo tarde da noite, ela foi super simpática, tirou minhas dúvidas, indicou meninas para ela fazer dupla, além de meninas que faziam outros tipos de massagem e que poderiam me atender caso nossos horários não batessem. Me mandou até duas fotos de robe! Mandei pra ela uns vídeos da klixen (uma mulher da internet que tem títulos como "rainha da punheta" e "cock whisperer"), perguntando se dava pra fazer, ela parece que gostou e disse que dava pra fazer sim, mas que costumava fazer isso era no oral.
No início do contato ela me perguntou se eu tinha visto o contato dela foi no Guia. Não menti e depois conversando ela disse que nem anuncia mais, porque se não ela ia ter mais demanda do que capacidade. Realmente não se acha quase nada sobre o serviço dela. Alguém comentou aqui que ela atende em Betim, ela me falou depois que lá é um rolê só massagem normal.
Marcamos no prédio da Timbiras entre as ruas SP e RJ. Teve um contratempo lá no prédio e de manhã ela me mandou mensagem avisando. Dei sorte que eu podia no novo horário livre e remarcamos pro mesmo dia sem problemas.
Não sei se o título do tópico condiz com a situação atual. Ela me explicou que a princípio atende sozinha (me falou do antigo lugar na Bernardo Monteiro que foi fechado), mas há um privê no andar de baixo e que as meninas atendem lá mesmo, a menos que seja em dupla com ela.
Chegando a hora ela me enviou mensagem pedindo pra esperar 5 minutos. Eu que estou sempre atrasado achei foi bom, pois dessa vez cheguei na hora.
Na portaria pediram nome, RG e andar, mas só perguntaram e não olharam documento.
Bati na porta, ela me cumprimentou (vestida) de maneira bem simpática e me levou pra salinha. instruído por ela, tirei a roupa, deixei minhas coisas no banco ao lado e deitei de bruços na maca forrada.
Praticamente o tempo todo da massagem ficamos conversando de boa sobre assuntos diversos e o trabalho dela. Ela me tirou mais dúvidas sobre massagem (segundo ela, tem formação no IMAM), e falamos dessas meninas que anunciam uma porrada de massagem e não passa do famoso "creminho lero lero". Dica útil pra quem gosta, segundo ela não se acha Lingam que presta por menos de 150, 200 reais.
Ela começou em uma perna e sempre ia passando um creme (sem cheiro), fazia uma parte de cada vez, pé, panturrilha, coxa/nádegas. Tirou uns nós na panturrilha que doeu pra caralho, mas eu gosto de massagem é mais forte mesmo.
Daí fez tudo, pernas, costas, pescoço, braços, sem pressa.
Durante a massagem eu perguntei se ela não ia me atender com o robe da foto e ela disse que não tinha levado, que da próxima vez eu falava e ela já ia me atender com ele.
Pediu pra eu virar de frente, percorreu todo o corpo novamente com calma. Volta e meia encostava no pau. Eu estava com uma dor no pé, pedi pra ela dar uma atenção e fui atendido. Quando ela estava subindo perguntei se ela fazia também no rosto e cabeça e ela disse que fazia. Fez um pouco, mas não demorou, acho que realmente não é sua especialidade e além do mais ela não deve ter separado tempo.
Antes de passar para o pau, ela tirou a roupa e exibiu uma lingerie de renda vermelha. Enquanto ela trabalhava, pedi pra chupar os peitos e fui atendido, pouco depois tirei o sutiã dela e chupei mais.
Como já foi dito, ela tem uma cicatriz comprida entre a barriga e o peito, mas isso pra mim não importou. Queria era chupar os peitos dela, que gostei bastante: grandes, naturais, lisinhos e com o biquinho nem pequeno nem grande demais, muito bom de chupar. Verdade que não são empinadinhos como de menininha, mas pra mim não peca em nada. Depois fui também alisando a bunda dela e a buceta, por cima da calcinha.
Depois de um tempo, por cima do creme mesmo, ela passou pro boquete. Eu tava botando mó fé no boquete dela pelos relatos do pessoal, mas acho que nunca encontrei um boquete que realmente me tirasse do sério. Infelizmente não foi dessa vez. No comecinho ela deu umas duas encostadinhas no dente, mas nada grave. Daí eu pedi pra ela usar mais a mão junto.
Num momento desses eu vi que estava dando a hora e perguntei pra ela, ela disse que estava fazendo uma horinha comigo.
No final ela viu que era a punheta que ia me fazer gozar e acelerou. Eu fui pedindo a ela pra segurar um pouco, pois na hora H eu gosto que seja devagar. Quando ia gozar, falei que queria na boquinha dela e lá foi ela. Eu tava havia quase uma semana sem gozar e dei uma caprichada na cara dela. Ela espantada e meio rindo disse que foi até no nariz dela.
Ela pegou papel, limpou o rosto, me deu pra limpar o pau, me entregou a toalha onde eu estive apoiando minha cabeça na maca e me indicou onde era o banheiro. Não é muito arrumadinho, o encanamento do chuveiro foi meio que improvisado, mas estava limpo. A toalha não era nova, mas estava com cheiro de lavanderia. Apesar de ter atendido ligações do próximo cliente, disse para eu ficar à vontade.
Saído do banho ela estava vestida e colocando um novo forro na maca.
Vesti minha roupa, deixei o dinheiro ali e ela me acompanhou até a porta, onde se despediu com a mesma simpatia de quando entrei.
Não vou avaliar atributo físico pois não foi esse o objetivo do TD .
Pré-atendimento: 10
Atendimento: 9 (atendeu umas duas ligações, mas compensou na simpatia, papo e disposição)
Massagem: 9 (não fiquei tão relaxado como esperava, mas gostei bastante, massagem de verdade)
Oral: 6 (esforçada, mas não estava funcionando pra mim)
Valor/tempo: R$ 120/1h (no final passou um pouco e ela não regulou)
Repetiria: sim