Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 306
Negativos: 9
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765
Alguem sabe se a JULIA ainda trabalha ai?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765
Alguém sabe pra onde foi a Cecília?? ou alguém tem o número do telefone dela??
Saía com ela desde a vip, passando pela cnc, unique e agora sumiu denovo
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Salve confrades putanheiros,
Estive novamente na Unique, e realmente tenho que parar de frequentar lá, entre inúmeros TD'S Positivos da galera eu sou o mais azarado.
Na apresentação haviam poucas garotas, mas escolhei a Patrícia menina essa que já tinha visualizado na CNC um tempo atrás, uma loira bonita na casa dos seus 30 anos, seios médios e naturais, bonitas pernas, uma leve barriguinha, no conjunto da obra tudo muito legal. Acertei o período de 1hr e rumamos para a suíte.
Já no quarto a menina é de um nível de profissionalismo exemplar o que é muito ruim para esse ramo de atividade, após a higiene, não rolaram sequer selinhos, fez uma chupeta no pelo muito bem feita, colocou o capote e já foi correndo sentar, ficou me apressando com frases do tipo "Vai me pegar D4 pra gozar pra mim vai". E confesso que não sou fã nenhum um pouco desse tipo de coisa, afinal estamos buscando um algo diferente. Mas enfim atendi o pedido da moça e ela ficou D4 subiu um cheiro um pouco desagradável e pra mim fiquei por ali mesmo, pedi pra ela bater uma punheta para pelo menos esvaziar o saco.
Tomamos outra ducha e rolou um bate papo bem rápido até o interfone tocar, de fato a Unique é uma casa de excelente qualidade, já eu não dei sorte por lá, melhor partir para outra.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Virado48 escreveu:Alguém sabe pra onde foi a Cecília?? ou alguém tem o número do telefone dela??
Abraços
ACHO que ela foi para a Mansão Elite em São Bernardo...não afirmo, porque não vi com meus próprios olhos, mas tenho notícias. Aconselho a ligar e perguntar
Alguém sabe para onde foi a Silvia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Td realizado há uns 20 dias com a Karina. Não me agradou, a mina é apressada, não curte nada de pegação e nem beijo na boca. A hora que eu deitei na cama a mina já foi direto com a boca no meu pau, nem estava duro ainda, chupou, encapou e já foi pra trepada. Realmente não me agrada este tipo de programa, gosto de menina que se envolve. Não quero me meter no TD de ninguém, mas puta que pariu procurem relatar as coisas como elas realmente são, tem cara que fala que a mina beija na boca aí vc vai ver e a minha só da selinho, cacete, não custa falar a verdade pra ajudar os putanheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
TD realizado hoje, Plantel estava fraco, alias esse é um dos defeitos desta casa, o plantel oscila demais e vc nunca encontra as mesmas meninas, sem falar a desorganização, pois nem todas aparecem para se apresentar. Escolhi a Sabrina, loira, faixa dos 30 e poucos anos, seios gostosos siliconados, rosto normal, bunda média e firme. Infelizmente o TD não foi bom. Mina um pouco forçada, além disso não beija na boca (só selinho) e chupa com camisinha. Inicialmente eu chupei ela toda e essa foi a melhor parte, depois de fazer uma breve chupeta com capote, ficou de 4 e pediu para comê-la, aí então eu dei umas duas bombadas e a menina começou a pedir pra eu gozar...fala sério, a gp deve ter me achado com cara de moleque, ficava pedindo pra eu gozar o tempo todo; virei ela de frente, continuei metendo e ela continuou forçando a barra pra eu gozar, realmente lamentável. Esta casa ultimamente está decepcionante, meninas apressadas e frescas, e o pior é que o preço aumentou para R$ 170,00, muito caro pelo que estão oferecendo.
ola pessoal, novidade a silvia volta hj para unique e a nicole baixinha peituda volta segunda feira a casa esta com promoção até as 15hrs 150,00 1 hora e hj dia 05/06 tem rodizio de pizza esatarei la abraço a todos....
Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765
Frequento a casa há mais ou menos 5 meses.
Não tenho nada a reclamar.
Ligo antes perguntando quem está na casa, agendo e nunk tive problemas.
Tenho hoje as minhas Favoritas... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Giovana, Aline, Bianca e Vanessa (infelizmente saiu da casa)
Sou sempre muito bem tratado e as meninas fazem o estilo sempre pra me agradar.
A Giovana e a Aline fazem o estilo bem namoradinhas e a Bianca estilo pouco mais hard.
Adoooooooro as três.
Recomendo a casa pela tranquilidade, pelo fácil acesso pra mim que sou de SA,
e pelo Custo x Benefício R$ 170,00. Me parece que agora até às 15h00 é R$ 150,00
Não tenho nada a reclamar.
Ligo antes perguntando quem está na casa, agendo e nunk tive problemas.
Tenho hoje as minhas Favoritas... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Giovana, Aline, Bianca e Vanessa (infelizmente saiu da casa)
Sou sempre muito bem tratado e as meninas fazem o estilo sempre pra me agradar.
A Giovana e a Aline fazem o estilo bem namoradinhas e a Bianca estilo pouco mais hard.
Adoooooooro as três.
Recomendo a casa pela tranquilidade, pelo fácil acesso pra mim que sou de SA,
e pelo Custo x Benefício R$ 170,00. Me parece que agora até às 15h00 é R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Olá!! TD realizado faz umas 3 semanas.
De passagem por lá em uma segunda-feira, resolvi ir dar uma olhada, liguei antes e a Dri, me disse que tinha 8 garotas, pensei... Bora lá.
Chegando lá, só tinha 4 o resto tava atendendo e 2 ia embora assim que acabasse.
Pensei, vou tomar uma cerveja pelo menos se nao rolar tomo uma... rs
Eis que desce a Tiemi, morena mestiça (já tinha visto ela outra vez...), aparenta ter uns 28 anos... Tem cara de brava, mas sempre tive uma queda por mestiças, entao bora.
Chegamos no quarto, começamos a conversar... Tirou aquele impressao de brava que tinha no primeiro instante, pois se mostrou uma pessoa legal... Tomamos banho e cama... Ela veio por cima pra chupar, e já colocou a camisinha, alegou que tinha arrancado um dente e nao estava fazendo oral sem... =/
Revelei... chupa gostoso, mas se fosse sem, ia ser melhor. Ai começamos ela por cima, eu por cima, de lado e de 4... ai já nao aguentei, fiquei nessas.
Garota muito profissional, nao nega posição nem fogo. Teria repeteco, mas tem outras na casa que vale a pena experimentar tbm!!!
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Bem, de novo na Unique, que acredito ser uma das melhores casas aqui do ABC.
Na apresentação Aline atendendo, Giovana atendendo, algumas meninas novas mas acabei fazendo mais um repeteco com a Bruna (1,65m, loira, tatoos, peitos pequenos com piercing e um dos bicos, bunda pequena, toda proporcional) que além de mandar muito bem na cama, é uma ótima companhia.
Estava de licença médica a uma semana e disse que estava na seca há uma semana (será??? bem, a gente acredita no que quer... Kkkk). Começou com um sempre muito bom oral no pelo e depois já encapou o Jr e começou... Cavalgando, PPMM só não ficou D4 pois ainda não está 100%. Gozamos no PPMM (fazia tempo que não gozava assim... Kkkk).
Bem, como sempre demos muitas risadas depois e no meio do segundo round, tocou o interfone.
Como sempre, recomendo. Quando ela está inspirada e de bom humor... É sem igual....
Casa: R$ 150 (até as 15:00Hs) + R$ 7,00 do refri + R$ 5,00 da caixinha para o rapaz que cuida dos carros.
Na apresentação Aline atendendo, Giovana atendendo, algumas meninas novas mas acabei fazendo mais um repeteco com a Bruna (1,65m, loira, tatoos, peitos pequenos com piercing e um dos bicos, bunda pequena, toda proporcional) que além de mandar muito bem na cama, é uma ótima companhia.
Estava de licença médica a uma semana e disse que estava na seca há uma semana (será??? bem, a gente acredita no que quer... Kkkk). Começou com um sempre muito bom oral no pelo e depois já encapou o Jr e começou... Cavalgando, PPMM só não ficou D4 pois ainda não está 100%. Gozamos no PPMM (fazia tempo que não gozava assim... Kkkk).
Bem, como sempre demos muitas risadas depois e no meio do segundo round, tocou o interfone.
Como sempre, recomendo. Quando ela está inspirada e de bom humor... É sem igual....
Casa: R$ 150 (até as 15:00Hs) + R$ 7,00 do refri + R$ 5,00 da caixinha para o rapaz que cuida dos carros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Feriado e de alvará na mão, segui para a Unique. Na apresentação somente quatro garotas e a escolhida foi a Sabrina. Garota com cabelos castanhos claros, faixa de 27 anos, um pouco acima do peso porém nada comprometedor. Tem os seios siliconados porém de tamanho médio e que combinam com o seu corpo que é todo durinho e tem um belo par de coxas. Toda depilada e com algumas tatuagens. Após os banhos, separados, comecei chupando seus seios e a garota demonstrou sentir muito tesão. Aí foi a vez dela de dar umas boas chupadas no júnior com direito a lambidas e chupadas no saco e virilha. Quase que acabo ali mesmo, e pedi para encapar o bicho e ela veio por cima mexendo bem e bastante e logo enchi a borracha. Segundo tempo após outro bom oral no pelo, peguei-a de quatro e finalizei. Garota com bom papo e bem agradável. Valor do programa de R$ 150,00 por uma hora (promoção).
Visita realizada no iníco da semana passada, quando conheci a Bruna.
Loira, magra c/ vários tatoos, tem ± 1,65m, seios pequenos gostosos de chupar. Apesar de ter um ar de nojenta, é muito boa companhia, tem um astral legal e mostrou gostar de pegada Pelo menos foi assim comigo
Sobre como foi, 2 rounds de bastante suor em várias posições, com direito a gemidos e amassos. No início, o de praxe, papinho pra descontrair e quebrar o gelo, depois, vieram os amassos, as mãos bobas, o banho, e aí caiu de boca...muito bom, bem cadenciado, babado e sem. Depois foi a minha vez de retribuir. De repente, ela dá um pulinho de lado, trança as pernas e começa a tremer e por fim um suspiro mais fundo e um sorrisinho nos lábios. Cara foi muito 10 ver a cena. Depois um fôlego e partimos pra briga. Várias posições até finalizar de 4 com ela na beira da cama. No 2 round, finalizei nos seus peitos.
Sobre o plantel, achei de um nível bom
Loira, magra c/ vários tatoos, tem ± 1,65m, seios pequenos gostosos de chupar. Apesar de ter um ar de nojenta, é muito boa companhia, tem um astral legal e mostrou gostar de pegada Pelo menos foi assim comigo
Sobre como foi, 2 rounds de bastante suor em várias posições, com direito a gemidos e amassos. No início, o de praxe, papinho pra descontrair e quebrar o gelo, depois, vieram os amassos, as mãos bobas, o banho, e aí caiu de boca...muito bom, bem cadenciado, babado e sem. Depois foi a minha vez de retribuir. De repente, ela dá um pulinho de lado, trança as pernas e começa a tremer e por fim um suspiro mais fundo e um sorrisinho nos lábios. Cara foi muito 10 ver a cena. Depois um fôlego e partimos pra briga. Várias posições até finalizar de 4 com ela na beira da cama. No 2 round, finalizei nos seus peitos.
Sobre o plantel, achei de um nível bom
Repeteco c/ a Bruna
Garota já descrita anteriormente, tanto na parte física como no astral. Tipo de atendimento, só não libera.
Neste tira-teima ficou comprovado que a garota merece estar bem colocada no ranking de vários confrades, inclusive já relatado por outro tempos atrás. Ela não tem preguiça, é higiênica, se empenha em agradar e parece gostar do que faz. Assim, o TD rolou no clima de antes e foi tão bom qt.
1h - promoção 150
Sábado chuvoso a tarde dia 26, saí de uma clinica em santo andré mesmo e fui pra Unique, casa bonita e tbm estava cheia de meninas
pedi apresentação, algumas muitos bonitas, perguntei pra recepcionista da Tieme mestiça que estava no site e ela falou que não estava mais lá(site precisa ser atualizado), perguntei se havia alguma mestiça e ela falou que tinha a Bia/Bianca que eu havia reparado que tem os olhos bonitos e grandes com maquiagem ou seja uma beleza "exótica", magrinha, branquinha, com olhar de desconfiada na apresentação, olhou com o rabo de olho
Resolvi arriscar pois era meu sábado de putaria depois de muito tempo
No quarto quando entrei eu puxando assunto e ela tira a blusa mostra os peitos médios bonitos aparentemente siliconados e pergunta se eu gosto, o que achei?"
De repente ela do nada me manda deitar na cama tipo uma ordem, achei ESTRANHO. mesmo porque não gosto de ser mandado, aceitei, entrei na brincadeira pra não quebrar o clima e desperdiçar dinheiro e tempo, deito e ela deita em cima com os peitos na minha cara roçando não deixa eu chupar direito, me "provocando", acho que ela pensou que estava me deixando excitado com a provocação.
Aí ela pergunta do que eu gosto e eu falei gosto de mulher carinhosa e safada(inha), , gosto de dar e sentir prazer, ela me olha fixamente e eu pergunto e vc e ela responde "de putaria, de sacanagem", pensei até gosto mas quando é natural e a coisa vai esquentando durante a transa, pensei pela 2° vez que como eu to pagando E eu sou cliente a porra da vontade q prevalesse é minha hahaha, só pensei...
Fomos pro banho ela me "provocando" e querendo dominar a situação ela começou a me chupar, eu estava com o pau "esfolado", pois tinha metido de manhã e metido a tarde em outra casa do ABC, como postado anteriormente(sem sonegação nessa porra). Eu estava com a cabeça do pau muito sensível por isso e ela chupa forte pra caralho, falei pra ela ir mais devagar pois tava machucando e ela parou e perguntou se tava machucando de verdade eu falei que sim e pedi pra ir mais devagar, mas ela não manjava ir devagar na suavidade parecia uma bomba de sucção e eu me contorcendo com dor quando ela chupava a cabeça, mas quando chupava até base ela fazia bem. Ficamos nisto um bom tempo e eu tentando eaté que não aguentei mais, fomos para cama e ela por cima de novo e eu tennnntaaaannndo chupar os peitos dela mas ela provocando, teve uma hora que ela tentou me sufocar com os peitos e empurrou minha cabeça, falei chega agora eu vou te chupar ela ficou por baixo e eu chupei os peitos dela e fui tentar chupar a bucetinha ela fechou as pernas e ela falou "quer chupar minha buceta, tenta abrir minha pernas" e ela fazendo uma força tremenda pra não abrir, nessa hora eu pensei vai tomar no cú, não paguei uma puta pra isso, vontade tremenda de esmurra uma mesa e falar vai se fuder filha da puta do caralho ce tá me tirando, mas respirei argumentei/brinquei pra não perder a foda tempo e dinheiro, ela abriu as pernas chupei a buceta limpa e cheirosa e grande e ela pergunta "o que vc achou? é pequena?" e eu poco me fudendo se é pequena ou grande eu queria chupar uma buça e falei "é, é pequena" ela retrucou "pequena o caralho minha buceta é enorme olha como é grande" com essas palavras, e eu poco me fudendo, ela passava impressão que era uma garota que achava falando estas "merdas", tipo um ritual que ela faz em todas as fodas pelo que percebi, nada natural, um script repetido varias vezes durante o dia com os mais variados clientes
Velho ela passou uma impressão muito arrogante, tipo da pessoa que se acha em alguns momentos durante a transa, não durante a troca de ideia.
Bom chupei ela e ela se contorceu parecia gostar e eu gosto de chupar uma buceta, grande ou pequena,
Depois começamos a meter ela sentou em mim demorou para encaixar o pau metemos estoquei forte, por incrível que pareça meter não causa a sensibilidade de um boquete quando feito com muita "empolgação", depois de um tempo ela tirou e perguntou se estava bom se eu gostei de comer o cú dela, pra falar a verdade do jeito que ela sentou eu nem percebi se era o cú ou a buceta ela sentou de forma estranha de frente pra mim então nem percebi e nem tava dando a mínima eu sabia que tava num buraco e já nem ligava mais (acho que era algum tipo de técnica dela), bom ela perguntou de novo gostou do meu cú, , caralho como se acha acho que ela pensou que estava me dando um presente.
Bom pra finalizar ela bateu uma pra mim, ela queria chupar, mas a cabeça do meu pau estava sensível demais pra aquele boquete, então eu pedi pra ela bater uma pra mim...
No final ela perguntou foi isso que vc esperava (do programa), eu disse definitivamente não... mas que tinha gostado (pele macia, olhos bonitos, peitos médios acho que siliconados gostosinho ) então até certo ponto gostei
Mas pergunta mais uma vez soou como "Vc nunca teve uma experiência tão foda assim né"
O que na verdade, a sensação que eu sentia é que ela se achava a "buceta doce" e que ela parecia que ela gostava tanto mais tanto de sexo "hard" sabe aquela sensação que vc sente tipo "eu to pagando por isso??", pq a mina gosta tanto mais tanto de dar que ela nem se importa se vc tá ali, foi isso que senti, como um pedaço de pau um vibrador GG
ps: no banho ela me disse que tava bem louca que tinha bebido muito vodka e outras coisas e fumado cigarro e deu a entender que estava virada se tinha problema pra mim e eu disse que não, e que quando não tá muito louca ela é mais de boa rsrsrs...
Ah ela falou tbm que não era mestiça, não tinha nenhum parentesco com orientais apesar dos olhos bonitos (ponto NEGATIVASSO pra recepcionista) que mentiu e pelo jeito faz sempre isto.
Bom pra finalizar, pra quem gosta/sente prazer, em ser mandado, controlado, se quiser esculachado e tratado como uma mulherzinha uma putinha sem auto estima e fazer força pra abrir as pernas de uma mulher que estão fechadas como um alicate pra tentar chupar a buceta dela e dar prazer pra ela, é um prato cheio.(a sensação que eu tinha que se deixasse ela comeria meu cú alí) kkk bizarro
Com certeza deve ter um monte de psico que gosta, e se lerem isto a quantidade de cliente é capaz de aumentar rs
Então se ela ler que não se ofenda e aos camaradas putanheiros só estou descarregando as verdades sem gelo e sem massagem!
Eu iria dar neutro pelo TD, porque ela é gostosinha e bonitinha e realmente eu estava na furia por sexo naquele dia e esvaziei o saco
Mas escrevendo este TD e relebrando tudo já com a "noia" por sexo controlada não tem como eu dar neutro, apesar da casa ser muito boa do quarto que me deram desta vez ser muito bom e ter varias meninas muito gatas pra escolher na casa
Voltarei na casa em breve, vamos ver o que dá
-