POSITIVONome da Garota:Verônica
Beijou na Boca:SIM
fui sábado retrasado(26-10-13) conhecer essa casa, a 2ª"clínica" do Tatuapé q eu conheço. local discreto, cheguei lá a gerente a Raíssa abriu a porta pra mim e perguntou se era a primeira vez q eu ia na casa e eu disse q sim. num tinha ninguem na sala de espera, movimento sossegado. a Raíssa chamou as garotas pra apresentação, a 1ª q se apresentou ja me conquistou na hora, uma mulher de uns 25 anos, branca, bonita, gostosa, cabelos negros, um belo sorriso de nome Verônica, depois se apresentaram Cíntia, Carol, Kelly. mas escolhi a Verônica, a Raíssa chamou a garota e subi pra um dos quartos com a Verônica, ja fomos conversando, fui tomar um banho, ela trouxe toalha lacrada e aqueles sabonetes pequenos q vem lacrado. tomei um banho, ela em seguida, qdo ela voltou pude ver a maravilha de corpo dela, excelente conjunto, rosto bonito, cabelos pretos amarrados, seios M, Bunda G, coxas grossas, bucetinha depilada e cheirosa. ela voltou só de calcinha de tigresa e começamos a nos acariciar e beijar intensamente por um bom tempo, excelentes beijos de língua. deitei ela na cama, nos beijamos mais um pouco, dei uma mamada nos peitos dela, desci até a calcinha, tirei a calcinha dela e fiz um oral nela por um bom tempo até ela gozar, era bom ver o rosto dela com cara de tesão, teve hora q ela segurou minha cabeça e começava a me acariciar

, dei umas dedilhadas na xana dela e meu dedo voltava todo melado

, ela falou me provocando q posição eu queria, falei pra ela escolher, ela ficou de 4, empinou bem a bunda e meti pressão, q bunda

tamanho perfeito, depois trocamos pro ppmm, e pra finalizar no frango assado, num teve jeito e metendo pressão e nos beijando, enchi a borracha, uma das melhores gozadas da minha vida.
depois nos deitamos e conversamos bastante, garota gente boa, madura, bom papo, enfim uma ótima companhia. fui tomar um banho, ela em seguida, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e fui embora.
quem sabe volto em breve pra um repeteco com a Verônica, quero experimentar o oral dela. haha.
gostei da casa, mas acho q podia ter mais opções de garotas. algo q com o tempo acredito q melhore.
falow ae pessoal, mais um atrasado mas não sonegado.