Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batman_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2020, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#211 Mensagem por Batman_Japa » 26 Ago 2024, 11:47

Batman_Japa escreveu:
22 Ago 2024, 17:13
Fui desbravar a Nicoli Angel que estava anunciando em Osvaldo Cruz no Mais Drive, mas foi dinheiro jogado no lixo. E agora não encontro mais o anúncio dela. Deve ter dado alguns golpes e sumiu. Chegou ja tirando a roupa, quer que goza rápido, depois ofereceu massagem que na verdade era só carinho nas costas com creme pra matar tempo, papinho fraco, se despediu e saiu do quarto em menos de 25 minutos. Paguei sem reclamar do tempo, pq com o nível do atendimento eu tbem só queria ir embora. O telefone usado foi o (14)99782-0532, mas que talvez ela vai trocar em breve.

Achei o anúncio da Nicoli Angel

https://www.superquente.com/acompanhant ... -angel.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bobo2023
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2024, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#212 Mensagem por Bobo2023 » 03 Set 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Matias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá companheiros! Sempre acompanho o fórum para me previnir de certas surpresas, mais hoje tive que fazer um relato sobre essa Deusa ruiva Nicole Matias - ‪ 27 98137‑6214‬
Sou de Osvaldo cruz, mais a encontrei em Presidente Prudente. Pelo telefone já vi que era carinhosa, contato rápido e atende em motel 300 a hora + o quarto. Horário marcado e bora para a diversão. Pra quem gosta de mulher natural, ela é a cia perfeita! Já chegou me chupando engolindo até o talo, depois encapou o menino e já subiu na cavalgada. De quatro quando vi aquele c*zinho rosa já coloquei o dedo e ela me ofertou com uma pequena taxa adicional. E meus amigos ela realmente gosta de um anal! Não aguentei e finalizei, ela fez o c* de bucet!nha Rs tomei um banho e batemos um papo, infelizmente tive que ir embora. Repeteco? Concerteza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2024, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#213 Mensagem por Sr_Anônimo » 05 Set 2024, 17:56

Bobo2023 escreveu:
03 Set 2024, 09:15
Olá companheiros! Sempre acompanho o fórum para me previnir de certas surpresas, mais hoje tive que fazer um relato sobre essa Deusa ruiva Nicole Matias - ‪ 27 98137‑6214‬
Sou de Osvaldo cruz, mais a encontrei em Presidente Prudente. Pelo telefone já vi que era carinhosa, contato rápido e atende em motel 300 a hora + o quarto. Horário marcado e bora para a diversão. Pra quem gosta de mulher natural, ela é a cia perfeita! Já chegou me chupando engolindo até o talo, depois encapou o menino e já subiu na cavalgada. De quatro quando vi aquele c*zinho rosa já coloquei o dedo e ela me ofertou com uma pequena taxa adicional. E meus amigos ela realmente gosta de um anal! Não aguentei e finalizei, ela fez o c* de bucet!nha Rs tomei um banho e batemos um papo, infelizmente tive que ir embora. Repeteco? Concerteza!
Bobo2023 ou eu sou muito azarado ou esse TD seu é pra enganar desavidados, porque comigo é impossivel ser a mesma nicole que você descreveu, pra você ruiva pra mim a raiz do cabelo preto e o resto um vermelho sem graça, oral comigo na pura má vontade, cuzinho então não deixou nem eu ver direito quanto mais colocar um dedo, já vi TDs negativo e positivos de varias garotas, mas sempre tem algo que bate em ambos ou uma diferença muito pequena, de novo vou realçar, ou sou muito azarado ou esse TD postado dia 03/09 quando a mesma vai estar na cidade dia 04/09 é no minimo suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bobo2023
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2024, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#214 Mensagem por Bobo2023 » 08 Set 2024, 09:16

Companheiro, sou apreciador de acompanhantes a um bom tempo, e como mencionado, decidi fazer meu primeiro TD eu saí com essa acompanhante a uns dias atrás do meu comentário em PP. Entendo que a sua experiência pelo visto muito traumática não o deixa esquecer a mesma, porém existem dois lados de uma só moeda. Não tenho oque reclamar, talvez não tenha sido tão criterioso como o Sr. Até porque, talvez nao seja tão bonito e exigente como o mesmo. Mais ela fez comigo um bom serviço. Me atendeu muito bem e sem miséria no anal. Sinto muito mais a sua teoria está errada. Boa sorte nos próximos desbravamentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#215 Mensagem por homem_discresto » 12 Set 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje o relato e da carla martins , mandei mensagem conversei com ela combinei o q queria e foi muito solicita e deixou as condições necessarias , tudo combinado , cheguei ao motel status e ja avisei em menos de 5 min a gartoa chega e pra minha alegria muito mais atraente pessoalemnte coxas grossas , siliconada bum bum durinho,ja chegou me dando abraços e beijos bem gostoso daqueles q deixa qualquer um doido ficamos nos beijandoe tirandoa roupa a menina me mostrou a que veio depois fez um oral babdinho e q fazia tempo q não experiemntava sem pressa nehuma no oral sem preservativo (ela faz questão de examinar antes precisa realmente esta bem higienizado e perfeito ) q oral sensacional depois veio por cimae preciso reconheçer q cavalga muito bem aquela visão dos seios e me beijando e sentando com vontade ficou de costase continou sentando depois ppmm gozei intervalo d eum banho e trocando ideia a menina e simpatica mesmo forças renovadas fomos pra segunda recomeuçou no oral novamente com maestria e depois peguei de quatro e depois de ladinho ela aguenta e faz com vontade ,
rosto :9 bem simetrico e bonitos
seios :10 perfeitos
coxas :9 bem durinhas e bem torneadas
bunda :10 perfeita
cintura :10 bem delineada
link :https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-martins/
recomendo essa pode ir sem medo de jogar o dinheiro fora essa valeu cada centavo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”