Boa noite caros amigos.
Para finalizar o assunto é isso que os amigos Rodrigo e C.Gastronomico disseram, essa mundo da putaria está uma terra sem lei. Tem muitas garotas de 100, 150, 200 que não estão nem um pouco preocupadas em agradar, em fazer um carteira de clientes e o pior, não se cuidam. Já peguei umas que quando tiravam a calcinha abriu a peixaria.
Sem falar os perrengues de as fotos não ser a garota, ficar te acelerando, ser mal tratado e o pior de tudo, parecem médico que marcam três pacientes no mesmo horário, na hora que vc está saindo topa de cara com o próximo.
Hoje eu não iria numa de 100 nem a pau, acredito que quem cobra essa valor já está marcada na cidade. Elas tbm lêem os nossos TD's tbm, não são bobas.
Mas caro amigos, cada valor no seu tempo de vida, acredito que pela forma de escrever o Crítico Gastronômico tem mais de 50 anos (só um palpite), então está numa fase da vida mais light sem correria, que quer curtir o encontro. Não igual eu que vai na hora do almoço pouco até o tempo dos translados do dia a dia é cronometrado kkkk. Então não vou pagar 500 em meio hora. Como eu disse, numa Soraia Carioca pago fácil 1milzinho por transa com ela (um sonho possível, só ela está aqui kk).
Abraços.