Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#211 Mensagem por DoctorSam » 04 Mai 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meio de feriado, sábado, tempo frio... aproveitei para uma sauna... cheguei cedo, pouca gente, caipirinha para dentro (não estou habituado)... sauna úmida, banho gelado, sauna seca, outro banho gelado... dormi um bom par de horas... rs... acordei... outra sauna.. e estava me preparando para ir embora quando encontrei a Michele... 1,54, peso proporcional, bunda grande, seio pequeno para médio, aparelho nos dentes, tatuagens pelo corpo... bonita...

Subimos para um repeteco... banho básico...oral sem com capricho, logo retribuído...ela gosta tanto de fazer como receber... resultado... Michele 1 x Doctor 0... encapou e subiu para uma cavalgada deliciosa... ficoamos um bom tempo curtindo... pus ela de lado, PPMM e de quatro... aí foi uma delícia... com aquela carinha de safada... resultado Michele 2 x Doctor 1... e o vermelhinho avisando do tempo...

Investimento: Casa 170,00 (suíte, bebidas, roupão etc.) + R$150,00 de presente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gabi

#212 Mensagem por ALLAN PARSONS » 05 Mai 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
TD, atrasado mais não sonegado.........

Cheguei na casa em uma segunda feira e já fui pra sauna seca, muitas meninas mas qdo entrei na sauna me encontro com a Gabi.........Baixinha 1,58....... mais ou menos........loira.......um belo rabo, Peitos siliconados, muito simpatica como sempre.......Logo fiquei de Pau duro e aí aproveitando a companhia já pedi que ela segura-se o menino..aproveitando que estava na mão e com um descuido do vermelhinho, já enfiou na boca e começou um boquete muito bom....não aguentei muito tempo e soltei bastante leitinho naquela boquinha deliciosa.........O maior problema dela foi sair ir até o banheiro para guspir sem falar com ninguem........rsrsrsrsr. Pra quem gosta daquelas rapidinhas a sauna seca é uma boa pedida e a Gabi melhor ainda.........

Preço; entrada+consumo ...R$ 120,00...........Gabi.......R$ 50,00.....

Obs: quem tiver afim de uma aventura dessas cuidado com o vermelhinho, é proibido isso na Sauna, pode sujar para a GP.

Link:
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#213 Mensagem por Tricolor_Japa » 19 Mai 2008, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Loira)

Fez Anal:NÃO
Sábado dei uma passadinha na sauna, com saco cheio e com vontade de esvaziar.
Casa vazia com poucas garotas e muitos cuecas, das garotas que estavam lá so tinha umas duas comíveis.
Pedi minha cervejinha e fiquei vendo o movimento das minas que chegavam, quando vi a Juliana, gata nova na casa, tem uns vinte dias só.
Conversa rápida e combinamos 2 oncinhas e fomos pro abate, chegando no quarto, a mina já foi pegando no meu amigo e foi caindo de boca fazendo um boquete delicioso. Depois de encapado veio por cima cavalgando bem gostoso, peguei de 4 depois no PPMM e finalizei gostoso.

A mina e inteligente e tem uma conversa boa, e bem namoradeira.
repeteco com certeza.
custo 100 pra mina e 149 pra casa.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Dupla interessante

#214 Mensagem por tora_tora » 29 Mai 2008, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana & M?rcia

TD realizado em 21/05.

Cheguei cedo ao recinto, por volta das 18:00hs.

Depois de tomar várias, e apreciar um strip show maravilhoso de Carol e Yara, fechei um programa em dupla com Juliana (loirinha novinha) e Márcia (?!), que é uma morena, falsa magra, com cara de vagabunda...

No quarto, banho tomado e, conforme minhas expectativas a loirinha ficou no arroz com feijão: boquete desencapado, esforçado, mas sem empolgação. Depois de encapotar o jr., botei a Juliana de quatro e mandei bala, dando umas dedilhadas no anel de couro. Ela refugou e disse que não faz anal por dinheiro nenhum nesse mundo. Mas a buceta apertadinha compensou o esforço e gozei razoavelmente.

Novo banho para lavar o pau e a morena engoliu o jr. com satisfação. Essa tem a manha, faz um deep throat que é uma beleza!

Como ela já tinha prometido o cuzinho, não me fiz de rogado, botei ela de quatro e comecei a socar a vara, mas ela pediu para mudar e resolver sentar em cima do danado.

Como tinha acabado de gozar, a bichinha sofreu um bocada, pois a sessão de estocadas durou um tempo razoável.

O mais engraçado era observar a cara de espanto e, creiam, aparente tesão da loirinha, que mesmo assim preferiu não arriscar.

Resumo da história: duas belas gozadas, com direito a sessão bate-estaca no rabo da morena com cara de perversa.

Presente: R$ 150,00 para cada uma, mais R$ 200,00 de entrada, consumação (6 cervejas, 6 smirnoff ices, 1 suco) , quarto, camisinha, etc.

Obs.: Preciso pegar a dupla Carol e Yara, parece que promete!!!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Terça-feira morna

#215 Mensagem por tora_tora » 29 Mai 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

TD realizado na última terça-feira, 27/05.

Cheguei na casa por volta das 20:15hs e, apesar do número razoável de garotas, as melhores estavam nos quartos com uns caras que chegaram antes e resolveram fazer uma grande festa.

Pelo que fui informado, rolou uma sessão de vários "strip teases" antes de minha chegada.

Como o movimento estava morno, ficou tomando alguns "smirnoff ices" e batendo papo com a Gleice, comida antiga.

Trata-se de uma moreninha baixinha, com cara de índia, cabelo preto em estilo chanel; como ela estava de saia, e sem calcinha, fomos nos sentar nos sofás da entrada; pudemos observar mais dois shows, o primeiro com uma morena enorme, dona de uma das maiores e mais bonitas bundas que já vi na noite; no segundo show, tivemos um performance de Carol e outra moreninha magrina tadinha, dava até dó, pois suas pernas lembravam as de uma garça, mas até que ela era bonitinha, e adorava chupar uma buceta.

Vendo tudo isso, não tive alternativa a não ser subir e socar o rabinho da Gleice que, como sempre, deu conta do riscado e chupou com maestria, sem camisinha, e depois sentou de costas para mim e engoliu meu pau pelo rabo, sem dó.

Resumo da ópera: duas gozadas, uma na boca e outra no rabo.

Custo
====
Presente: R$ 150,00
Casa: R$ 185,00, incluindo consumação, quarto e camisinha.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muito meia boca...

#216 Mensagem por tora_tora » 04 Jun 2008, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Dandara

Festa do saco, em 30/05, antes de me ausentar por duas semanas devido a uma viagem aos USA.

Festa razoável, mas sem tantas garotas novas como de costume.\

Depois de algumas doses de vodka com soda, resolvi subir com essa garota nova, amiga da Juliana loira, também nova de casa.

Ela é morena, com cabelos longos e bonitos, castanhos levemente avermelhados.

Um pouquinho acima do peso, mas tem um par de tetas grandes, maravilhosas.

O problema é que, apesar de esforçada, acho que não nasceu para a coisa.

Beija só no selinho, mesmo quando se empolga, o beijo de língua não é lá grande coisa.

Não curte anal, e o bucetal é um tanto quanto mecânico.

Poderia se esforçar mais, por isso classifico como negativo.

Presente: R$ 150,00.

Link:
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#217 Mensagem por Tricolor_Japa » 09 Jun 2008, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO realizado dia 02/06

Garota nova na casa, segundo ela amiga da Carol Loira.....
Magra, seios pequenos, mas bem humorada e conversadeira....
Fomos pro abate no quarto, de quebra ela convida uma amiga dela pra assistir a nossa transa, que foi aceito de imediato.
Tomamos uma ducha e fomos direto pra cama, sem esperar ela cai de boca fazendo um oral maravilhoso, e pela minha surpresa a amiga dela, que não lembro o nome veio dar uma chupadinha deliciosa...
Encapado veio cavalgando por cima e a amiga dela me deixa chupar a xaninha dela enquanto metia na Letícia......sem aguentar muito acabei gozando junto com elas, uma no meu pau outra na minha boca.......

Td tera repeteco com certeza, so que com as duas agora......
Custo 160,00 pra casa ( entrada + bebida + quarto) 100,00 pra garota, a amiga dela foi so pra ver, por isso não cobrou......

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla do barulho...

#218 Mensagem por tora_tora » 11 Jun 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Drica & Adri

Festa do saco cheio em 30/06.

Quase no fim da festa, resolvo pegar essa duplinha. Digo isso por se tratarem de duas garotas, uma mulatinha e outra loirinha, de pequenas dimensões, apesar dos rabos enormes.

Sessão de boquete das duas ao mesmo tempo, campeonato de garganta profunda, gozada na boca, na cara e nos peitos das duas.

A loirinha chupa com maestria, boquete babado e profundo; a mulata chupa com desespero de causa, com força e parece querer engolir o cacete literalmente.

Vaginal perfeito, molhado e apertado nas duas, com socação de dedos no zóio de porco.

Anal, só a loirinha faz, mas faltou pau.

Resumo: R$ 300,00 (150,00 para cada), mais R$ 139,00 de consuma, inclusos bebida à vontade, quarto, camisinhas, etc.

Abraços.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma dupla do barulho

#219 Mensagem por tora_tora » 18 Jun 2008, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia & Adri

Terça-feira fria em São Paulo (17/06).

Resolvi arriscar uma ida ao Eu & Elas.

Casa bastante movimentada, pelo menos no horário que cheguei, por volta das 18:00hs.

Diversas popozudas reunidas nas mesas em frente ao bar.

A Michelle resolveu fazer uma caixinha com alguns clientes para promover um strip da dupla sarada Carol & Yara.

O strip foi sensacional como sempre. Animou bastante a galera.

Depois disso, resolvi para um strip para a Michelle, que tem um bundão maravilhoso, apesar de sua pequena estatura. Ainda vou experimentar aquele bundão...

Completamente animado, resolvi experimentar a dupla Adri & Andréia.

A Adri é uma loirinha baixinha popozuda, muito simpática e bonita, que faz um dos melhores boquetes da night paulistana.

A Andréia é uma morena enorme, mulherão, em todos os sentidos: bunda grande, belo rosto, seios médios e um pouco flácidos, mas nada que comprometa.

No quarto, não houve arrependimento. Uma hora de rala e rola, com direito a muito chupação delas em mim (oral totalmente desencapado, molhado, com pressão e na medida certa).

Parece que a grande maioria das meninas da casa curte chupar uma buceta, e não foi diferente dessa vez; enquanto as duas se pegavam, mandei brasa na Andréia; botei ela de quatro e mandei ver, enquanto ela enlouquecia a Adri.

Gozada bem dada; pausa para lavar o "menino"...

Me sentei numa das poltronas, tentando me recuperar, mas as duas resolveram não dar tempo, e atacaram meu pau em um boquete duplo, que deve ter durado uns 20 minutos;

Começaram a bater na porta e perguntar se dobraríamos; informamos que não, mas a Adri ainda queira sentar do meu pau, portanto tive que encarar aquele bundão enorme.

Mais uma bela gozada!

Enfim, dupla recomendadíssima, mesmo que queiram encaram uma das garotas individualmente.

Presente: R$ 150,00 para cada uma.

Além disso, gastei mais R$ 290,00, inlcuindo 5 doses de red label, 8 cervejas, 2 smirnoff ices, quarto, toalhas, camisinhas, etc.

Fui!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma dupla desbravada

#220 Mensagem por tora_tora » 24 Jun 2008, 19:15

TD realizado em 23/06, com a dupla Carol e Iara.

Preço do TD: R$ 150,00 cada uma, por uma hora de duração.

CAROL
loirinha mignon, bunda grande, seios pequenos e delicados, olhos verdes, sorriso lindo

IARA
loirinha mignon, bunda grande, seios turbinados, tatuagem grande na parte lateral do corpo

SERVIÇO
Chupam com maestria, sem capote;
Bucetal lubrificado naturalmente; trepam com vontade, e sem frescura;
Anal topam, dependendo do tamanho do pretendente; não insisti muito, mas dei várias dedadas, sem reclamação por parte de ambas.

AVALIAÇÃO
Nota 9

Fui!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Mais uma dupla desbravada

#221 Mensagem por Steve » 24 Jun 2008, 22:48

tora_tora escreveu:TD realizado em 23/06, com a dupla Carol e Iara.

Preço do TD: R$ 150,00 cada uma, por uma hora de duração.

CAROL
loirinha mignon, bunda grande, seios pequenos e delicados, olhos verdes, sorriso lindo

IARA
loirinha mignon, bunda grande, seios turbinados, tatuagem grande na parte lateral do corpo

SERVIÇO
Chupam com maestria, sem capote;
Bucetal lubrificado naturalmente; trepam com vontade, e sem frescura;
Anal topam, dependendo do tamanho do pretendente; não insisti muito, mas dei várias dedadas, sem reclamação por parte de ambas.

AVALIAÇÃO
Nota 9

Fui!
Vc esqueceu de classificar o TD.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desbravando um novo rabinho...

#222 Mensagem por tora_tora » 27 Jun 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Depois de meses de insistência, eis que a Raissa resolveu liberar o brioco.

RAISSA: morena de aparência muito agradável, seios pequenos mas bonitos, bunda grande, corpo legal.

TD realizado em 25/06, quarta-feira.

Já no final da noite, depois de derrubarmos duas garrafas de red label, eu e dois amigos, e principalmente por que os mesmos já haviam subido antes com duas garotas cada um, resolvi ceder aos pedidos da Raissa, desde que ela liberasse em fim seu cuzinho.

Ela pensou, regateou, mas vendo que ia terminar a noite no zero a zero, resolveu arriscar.

Adverti-a de que se não rolasse, eu não ia pagar nada.

Dito e feito: soquei o TORA no cuzinho da safada, foi difícil e praticamente desisti, mas ela não titubeou e mandou tudo para dentro.

Das próximas vezes deve ser melhor.

TD com duração de 1h, por R% 150,00 (completo).

Fui!

Link:
🔗

malero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#223 Mensagem por malero » 06 Jul 2008, 08:42

Alguem por favor tem noticias da Kelly(Vivi),da Dani e da Amanda(Regina)???

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma...

#224 Mensagem por tora_tora » 07 Jul 2008, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD realizado na última quarta-feira (02/07).

Subimos eu e a Tati, mais um amigo acompanhado de Pamela e Gabi.

A Tati é uma loira grande e alta, aparenta uns 30 anos; mulher madura, simpática e sem frescuras.

Como meu amigo se divertiu na cama com as duas garotas, resolvemos ficar num sofazinho do lado.

A Tati chupa sem capote com vigor; gosta de um pau e sabe chupar como poucas; belo boquete.

Resolve ir direto para o cu, sem maiores demoras; começamos num cantinho que sobrou da cama, de quatro, mas a suruba estava a todo vapor e não conseguimos nos ajeitar direito.

Fomos então para uma cadeira erótica do lado; botei ela de frango assado e soquei vara, sem dó, durante uns 10 minutos; pedi para gozar em sua boca e fui prontamente atendido.

Custo do TD: R$ 150,00 por uma hora de fight, sem miséria e sem regular nada.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

malero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#225 Mensagem por malero » 08 Jul 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fiz alguns tds com a Pamela
Na epoca ela era loira de 1.80,agora dizem estar morena!
Entao vamos ao td;
Subimos para o quarto tomamos um banho,e a garota ja caiu de boca no jr,fez um boquete muito bom,depois de um tempo fui pro famoso papai mamae,e com ela pedindo pra meter rapido e com forca,quando tava quase gozando pedi seu lindo cuzinho,q por sinal ta bem apertadinho,dei umas belas bombadas e pedi pra gozar em sua linda boquinha e ela prontamente atendeu,e engoliu minha porra todinha,sem disperdicio!
Resultado;rosto,8
vaginal;9
anal;10(cuzinho apertadinho)

Link:
🔗

Responder