POSITIVO Nome da Garota:BELLA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 11/08
Garotqa Bella, primeira vez q avi foi a foto, parecia um mulherão, grande e encorpada, quando encontrei pessoalmente, uma grata surpresa para mim, ela não eh alta e tbm não tem corpão, td bem distribuido. Conversamos um pouco mas acabei não ficando com ela nesse dia. Uma coisa q me chamou muita atenção nela, eh o sotaque e o jeitinho meio timida
Hj vou a casa sem esperanças d encontra-la, mas logo q chego no salão ja cruzo com ela para minha felicidade, pego uma bebida e fico no meu canto, apenas observando, chega um pessoal e chamam ela pra conversar, ela fica com eles ate o momento q chamo ela, combinamos e vamos para o quarto.
No quarto ducha tomada e vejo o corpo dela, e q corpo, deito na cama e ela ja vem por cima, peço para ela deitar e começo a chupa-la, gosto d ficar olhando as expressões da garota enquanto mecho no seios, q vista, fico um bom tempo la.
Camisinha colocada e vamos para o papai e mamãe, fico assim por um bom tempo bombando e mexendo no clitoris dela, peço para mudar d posição e vamos para d 4, q vista e q corpo, começo a bombar enquanto ela tbm vai rebolando, nãoa guento muito e capa cheia.
Deitamos e ficamos batendo papo ate tomar uma ducha e a campainha tocar, me despeço e subo enquanto ela c arruma.
garota sensacional e atendimento muito bom, ja havia ouvido boas recomendações, e foi td confirmado
repeteco com ctz