POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confraria,
Ontem, tive que ir resolver uns BO´s na Vila Mariana, e aproveitei para conhecer esta casa chamada Clínica Yankin.....
Um camarada chamado Match5, ja tinha me dado um toque referente a a existência de uma princesinha chamada Mariana...., entrei em contato com a casa, a querida Monica me atendeu muito bom, fiz umas perguntas, trocamos algumas figurinhas, e de bate pronto comecei a receber informações on line das meninas da casa, inclusive algumas fotinhos da Mariana.... ai fiquei mais doido ainda para conhecê-la..... rsrs
Um filezinho, menininha de tudo, seios rosadinhos e botões a desabrocharem - Lindos! Um sorriso fácil, ppk depilada, cheirosa e apetitosa...., bem apertadinha, com dons "pompuaristicos".... Sensacional!
No quarto iniciou um oral, bem feito, delicado, nada hard, mas bem degustado.... depois foi minha vez de explorar, dedilhar, lamber e tudo mais naquela ppk deliciosa. Na sequencia namoramos um pouco, a meu pedido..., com muitos beijos e carinhos..., ela vai topando e seguindo o ritimo...., encapamos o menino e bolas pra dentro, primeiro ela por cima, depois com muitas variações, até eu gozar com ela D4.... uhuuuuuuuu SéLoko
Pausa pra uma descansada, banho..., bate papo...., começamos ao pega novamente, ela em um oral muuuito bom, com análises e comentários sobre o meu pênis.... hahahahahah...... Emcapamos o bixo e bolas pra dentro... tocou o sino ela nem se importou...., continuei tranquilamente, mudei de posição para ppmm, e bati forte até gozar.... SéLoko..., muito bom!
Bora pras higienizações finais, vestimentas, envolvido em um bom bate papo.... e área do quarto.
Cheguei na recepção tinhas uns caras bacanas, babando pra seber como foi com a perva...rsrsr trocamos figurinhas e informações sobre as meninas da casa, e de outras casas também.... Globalização no mundo putanhistico!!!
Resumo da obra.., Adorei a casa, a recepção é top, a Monica é muito bem humorada e nos deixa muito a vontade...., café docinho e saboroso, água a vontade, e a Marina é deliciosa demais....., recomendo MUITO!!!
Parabéns pra casa, espero retornar algumas vezes.
1 hora
R$ 170,00