POSITIVO Nome da Garota:SANDY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No início do mês de janeiro, mês que tradicionalmente dona patroa vai pro litoral passar o meis todo por lá sargando o bacalhau e dourando a carcaça, com um lindo alvará TLN, saí de um evento já tarde da noite e como ainda não havia comido ninguém por lá ainda, resolvi tentar a sorte neste lupanar.
Era uma quinta feira e já batia a virada da meia noite quando adentrei ao recinto do bueiro e como é de costume nesse dia da semana, uma dupla caipira toca umas musica de corno entre um strip tease e outro.
Como eu já tava em adiantado estado de embriaguez etílica, o que me deixa com o coração mole e o bolso meio frouxo, tratei de sentar numa mesinha de canto prá apreciar a fauna e a flora do local.
Notei que deram um "giro" no plantel, contando entre as veteranas apenas umas treis, o que é muito bom, mas a disputa tava meio desigual, tamanha era a quantidade de cueca disputando a atencão das novas mariposas.
Pedi minhas duas breja da consumação e não tava disposto a entrar em nenhuma bola dividida e quando terminava a última, me aparece essa tal de Sandy. Magrinha, cabelos curtinhos, uns 19 aninhos se muito, nariz arrebitado, bundinha empinada, seios pequenos, vestindo um topzinho e uma calça branca tão agarrada que parecia ter sido costurada nela.
Rebolou prá lá e prá cá, pererecou, dançou e antes de pedir prá sentar na mesa propus que ela dançasse prá mim, mas ela recusou. Argumentei que não era prá tirar a roupa na frente de todo mundo, só que ficasse ali dançando as musica caipira prá eu apreceia o material, ela pediu um querosene e eu concordei em pagar. Daí sim ela me concedeu algumas dança de maneira bem sensual, enquanto entornava o mé. Muito gostosa e insinuante a diabinha!
Quando feiz menção de me abandonar alí, propus um outro drink prá negociar o que ela iria proporcionar no quarto, foi quando ela me olhou nos olhos e disse, se tiver folego prá meter, aqui num vai faltar opção proçê se divertir.
Catei ela pelo braço e subi na hora, banho frio tomado prá tentar recobrar um pouco do juízo que as cangibrina tava levando, caí prá drento!
Num teve nem aquela tradicional sessão mela cueca nas preeliminar. Segundo â proposta dela, quer meter, então vamo metê e nada de love time. Deu um breve chupada na saroba que já tava aguardando eentra em ação desde o momento que ela começou a se esgueirar feito cobra lá no salão, e pau prá drento. Bucetinha depilada e apertadinha, soquei a vara sem dó e a magrinha pedindo mais, de ladinho, de quatro e tome rola sob o desafio de mandar mais forte e mais rápido.
Amaciei o toba, duas cusparada e algumas dedilhadas já deixaram ele bem compassivo e mandei bala com ela xingando todos os palavrão que eu conhecia e alguns que eu tamém não conhecia, De fogo, tava difícil de gozar, então fui em frente.
Até que ela resolveu me ajudar, catou a ferramenta, enfiou goela abaixo e só tirou de lá quando ela tava completamente fora de combate. Quase desmaiei, pernas bambas, cabeça zuando, fui tomar outra chuveirada fria prá recobrar os sentidos.
Quando voltei, ela pegou de novo na pistola e ficou brincando com ela até tirar mais um lote de tozóides e despois de gargarejar os danado, degustar com cara de safada.
Coisa muito boa!
Quem conhece o lugar, sabe a dificuldade que foi (é, normalmente) voltar pro salão (no estado em que eu tava), tão mole tavam as perna e pesada a cabeça...
Sentei numa mesinha prá recobrar a consciência, achando que a noite tinha acabado, mas a diabinha se engraçou comigo e me trouxe uma amiguinha dela, uma morenassa de olhos verdes e corpo escultural, que havia acabado de fazer um strip prá conversar comigo. Paguei mais um drink prá cada uma e dei cincoenta conto pra essa tal de Sheron fazer um strip particular prá mim. Daí elas se aproveitaram do cantinho escuro em que eu tinha me abancado e aprontaram o diabo, sentaram no meu colo, tomei sufoco dos peitão e da precheca da Sheron, me punhetaram, beijaram, se beijaram... e resolveram que eu deveria subir com as duas.
Opa, muita calma nessa hora...
Eu tava de fogo, doido prá catar a morena Sheron também, mas mantive o controle sobre minhas possibilidades prá adiar pro dia seguinte a estripulia proposta pelas duas.
Mas daí já é outra estória...
Saldo dessa peleia: Uns quatrocentos e cincoenta conto, visto que fiquei uma horinha com essa tal de Sandy, paguei drink prás duas sem vergonha e um private dance de cincoenta conto prá Sheron.
To be continued...