mas vamos la ao meu td
td realizado ontem por volta das 17:30
putz tinham umas 13 garotas e nenhum cueca queria traçar a paloma mas ela estava de folga a paula ocupada fiquei na maior duvida tinha umas 7 carnes novas la mas resolvi n arriscar pois qdo vi a jack q ja a conheço com aqule vestinho preto agarradinho fiquei louco,entaõ combinamos 30 30mts
ela e firmeza entende e gosta bem da coisa começou com caricias pedi sem camisinha ela disse q faria se eu tomasse um banho nem pensei fui p ducha nos quartos q tem suite deitei e ela começou q mamada deliciosa cobrou a parte mas foi show chupou ate o talo e ate ele começar a babar dai pedi p parar da-le camisola no bimbo duraço show de posiçoes enquanto vc mete ela olha bem no fundo dos olhos e fala fode a sua putinha ai ja e demais ne, essas minas sabem acabar com a gente facil facil, gozada gostosa tomamos uma ducha juntos ela e muito carinhosa e simpatica tenta deixar vc bem a vontade,fiquei tao mole a campainha ainda n tinha tocado entao ela com aquelas maos de fada começou a fazer uma massgem em mim nossa ninguem tinha feito isso sem eu pedir,qse peguei no sono soa o sino me troquei e descemos,positivo mais uma vez p ela
e isso ai
kasa:
30 30mts
toalha e sabonete lacrados
local limpo e bem arrumado
lençois limpos
jack:
loura de pele bem bronzeada
seios pequenos e bem durinhos
coxas roliças
bb empinado e bem duro
xana com cheiro agardavel e lubrifacação natural nad daqueles gel e pomadas
cabelos louros escuros lisos no tamanho do ombro
cara de safada
aparenta ter uns 22anos
RECOMENDO A KASA PELO OTIMO CUSTO BENEFICIO E A QUERIDA JACK ANTES ELA USAVA O NOME DE NANDA,VALEU...................