POSITIVO Nome da Garota:MARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas de plantão,
tarde estranha, sem nada pra fazer, decido dar uma chegada na boa e velha AM. Sou recebido pela Leidy, velha conhecida dali e da DM, que me apresentou para o plantel.
Escolhi a Mara, que mais me cativou naquele momento, com um olhar bem safado e sugestivo e me perguntando se eu ia querer só a massagem ou a massagem e o programa, esta última a minha opção.
No quarto esquerdo do piso inferior, a dama já foi tirando a roupa e me pediu para eu fazer o mesmo. Antes de ela por o jaleco, me perguntou de novo com um ar sem vergonha se eu ia querer a massagem primeiro, ao que a puxei para perto e comecei com uma pegação forte, sentado na maca com ela em pé e se esfregando em mim.
Na sequência, capa no bicho e um oral bem gostoso e safado, com vontade mesmo e direito a pintadas na cara. Com tudo isso, joguei ela na cama e tentei dedilhar, mas fui advertido que seria melhor não. Como não senti surpresas odoríficas, resolvi partir para as lambidas, enquanto era freneticamente atacado por uma nova sessão de oral.
Com a buça escorrendo (a mina pareceu realmente empolagada com a situação), fomos pro abate, com bombadas fortes e precisas. Leite na borracha e fomos para a massagem, que também foi feita com bastante vontade e me relaxou de verdade.
Banho dela e mais um round, com mais meteção, finalizando com ela de ladinho e eu pegando por trás.
Resultados:
CORPO: 8,0 (magrinha, com algumas marcas de uso e gestação)
BUCOLISMO: 6,0 (pequenos, sentindo a ação da gravidade, mas com mamilos interessantes)
BUÇA: 8,0 (meio laceada, mas limpa e boa de chupar)
SIMPATIA: 10,0 (empolgada, falou o necessário e se soltou bastante)
LOCAL: 7,0 (banheiro coletivo - estava limpo - com toalhas e lençois limpos)
MASSAGEM: 10,0 (com creme e bem reforçada - para mim, uma das melhores da cidade)
MÉDIA: 8,2 > POSITIVADO
Investimento: 80 caraminguás (massagem com programa)
Volto com certeza, pois o plantel anda diversificado e o atendimento é sempre bacana.
Sds,
BOB