Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#211 Mensagem por DrHiena » 23 Mar 2008, 17:20

Esse espaco e para TDs.apenas.

Esclareco que os dois prives sao de pessoas diferentes.

Solicito aos nobres que somente postem TDs nessa area.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Luana - Privê da Maitê

#212 Mensagem por Bemlegal » 18 Abr 2008, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela Ilha da Magia, vem as boas lembranças
do Lava-rápido e super troca de óleo da Maitê.

Chego e sou apresentado ào desfile e baseado no depoimento
de um confrade escolho a Luana.

Morena tipo 1,65 a 1,70, 19-20 anos e com tudo em cima.
Pernas bonitas, bunda no tamanho certo e peitos lindos de
menininha.

Sentei na cama de massagem e ela passou direto para uma
chupeta especial com bastante carinho na área de lazer.

Mando a GP ficar de 4 e a visão dela no espelho se mexendo
e rebolando é de deixar qualquer um doido.

A mulher é de pouca conversa e trepa legal. Ainda não trepa
como uma puta velha e malandra mas já passa por uma namoradinha
safada.

Gostei. Terminei PPMM depois de 1/2 hora de trepada.

Pernas 9
Peitos 9 (pequenos, empinadinhos e Lindos)
Trepada 9 (namoradinha que gosta de trepar)
chupeta 9 (encamisada)
LOCAL: 7 muquifo
pREÇO 40 1/2 HORA

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mikaela - Loira - Prive da Maite

#213 Mensagem por Pintolino_2009 » 28 Mai 2008, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!

Td realizado hoje de manhã nas dependencias do prive da Maite.
A casa estava sem muitos clientes, pois me foram apresentadas umas 8 meninas! Algumas já conhecidas, mas a maioria nova para mim.
Escolhi a Mikaela, uma loira de olhos verdes/azuis, bonita de rosto e de corpo (tirando a barriguinha). Fomos ao quarto, ela saiu para pegar as coisas dela e já voltou. Ela estava usando um micro vestido, como todas as outras estavam com uma fantasia que não consegui identificar.
Tirando a roupa, uns pequenos amassos, sem beijo na boca, ela caiu pra cima de mim, chupou com capote com boa sução e vontade.
Ela veio por cima e cavalgou "a la" lubrificante na vagina. Depois botei ela de 4 e meti naquele cuzinho com gel (com taxa adicional). Gemidos ensaiados, movimentos e posições de forma que não consegui me mexer direito (ficou me forçando na beira da cama junto a parede), achei muito ruim, parecia que ela não queria que eu me mexesse do jeito que eu queria. Achei pouco empolgante, no meu ver, R$ 70,00 mal gastos. Gozei com muito esforço pra compesar o investimento.
O preço do programa é de R$ 40,00 / meia hora + R$ 30,00 pelo adicional do anal.
Vou dar negativo porque não me satisfez e achei muito artificial o programa.

Abraços.

Link:
🔗

MR. Bronha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mikaela

#214 Mensagem por MR. Bronha » 13 Jun 2008, 14:12

NEGATIVO

Aos poucos vou colocando em dia os relatos de alguns TDs que me lembro. esse foi realizado em Abril.
Mas essa Mikaela é o estilo Bonitinha mais ordinária, cheguei na casa, bati o olho e pensei é está que vai me satisfazer hoje.
Chegamos no quarto ela me olhou e disse tá afim de comer um, cuzinho gostoso, eu nem titubiei, para responder e disse de bate pronto sim, e fui tomar o banho, voltanto do banho e nda dela, depois de um tempinho a vem ela e pergunta se havia demorado.
Ela pegou a borracha e já foi empacotando o bicho, chupou legal, levantou da cama apoiou-se numa maca ou coisa do tipo q tinha no quarto e pediu para eu entrar nela. Como sou um menino obediente mandei ver.
trocamos de posição, suspendi a moça, até que ela ficou de 4 e disse vem comer meu cuzinho vem, mas que coisa, o danado num tava entrando, e ela me apressando: _ vai queri olha o tempo. aí eu virei fera, botei na xana e começei a bombar até gozar, depois de gozar, pedi outra camisinha ela disse que eu não ias conseguir gozar novamente, então eu pedi para ela lascar um bronha e chupar o danado, meu pau tava, que tava pegando fogo, então meti na bussa novamente, mas qndo eu fui entrar no rabo dela ela parece que trancava o cú, isso sim é sacanagem, e ainda por cima fica me apressando.
A garota é relamente é :evil: o estilo bonitinha mas ordinaria, essa só gosa qndo ve a cor do dinheiro.

Investimento
R$ 60 1/2H com anal

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#215 Mensagem por Investidor59 » 10 Jul 2008, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

TD de poucos dias arás.

Estava eu com um tempo livre após realizar minhas tarefas, e andando pelo centro ali perto da galeria Jaqueline, decido subir ao Stylo Vip e ver qual é, no susto mesmo...

Toco a campainha e entro, sentada básica no sofá pra escolher, logo chegam outras 6 ou 7 garotas... Apresentação como de costume, algumas eu já conhecia de outras vistias já relatadas. Embora que nenhuma delas a principio tenha me despertado grande e feliz surpresa, escolhi a Kelly.

A Kelly deve ser seus 1,60 de altura, peitos médios para grandes, pelo morena, e uma carinha mais do que sapeca. Não tem a barriga perfeitamente shapeada, mas também não da pra dizer que tenha bolhas por baixo da resina.

Fomos ao quarto, as instalações, como já muito relatadas, não são nenhum bom exemplo, continua sem banheiro nos quartos, umas paredes querendo apresentar mofo...

Mas voltando ao que mais interessa, no quarto pagamento adiantado... A Kelly não fala nem de mais, nem de menos, baija legal, faz um oral punhetando encapotado, aliás se ela fizer usando a mesma técnia só que sem capote será perfeito, algo de muita responsa.

No iníco não demonstrou uma grande empolgação, foi neutra. Depois das prelimares saiu brincando de gangorra, PPMM e etc., a coisa esquentou pro lado dela, e a carinha de safada começou a se pronunciar bastante. Ela é bem apertadinha, ponto positivo. E os peitos também são bem fartos, que para o meu gosto contou bem a favor...

Microsoft informa: Sua foda foi realizada com sucesso!

Sem espaço pra banho. me vesti e dei o fora...

O TD não foi mal, foi até bonzinho, mas pode melhorar em alguns aspectos para fazer o cliente sentir-se especial, bem como cita também o padrão de avaliação do DRHIENA, por isso, eu como já aderi a campanha contra a banalização do TD POSITIVO, vou de neutro.
Lembrem-se: Um forista consciente e responsável para com GPGuia faz sua própria futura foda ficar melhor.

Repeteco: Há chances...

Valores: 40 reais / 30 minutos.

Abraços

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivi

#216 Mensagem por Chuck Schuldiner » 04 Ago 2008, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

TD quentinho, acabou de sair do forno.

Estava eu em horário de serviço dando uma morcegada na rua, quando sem querer quando me vi, já estava entrando na Galeria Jaqueline.

Subi as escadinhas (falta um elevador) e entrei no recinto Stylo Vip. Lá dentro O CAOS.
Um monte de cara lá escolhendo mulheres, ai tive que ficar esperando no corredorzinho até ser chamado, e etc.
Enfim coisas que eu acho uma puta palhaçada. Putanheiro que é putanheiro tem que ser cachorrão e safado o suficiente para tal. E não ficar se escondendo.

Depois de muito esperar, me chamaram na sala oval da casa branca.
Umas 9 mulheres, escolhi uma menina nova, a tal de Vivi.

Entrei no quarto, menina paranaense.
Seca que só ela.
Não sei se estava com algum problema, mas ela toda hora dizendo que eu a estava machucando. (Nunca uma tinha reclamado disso). Botei ela D4, ela quase chorou.
Só de sacanagem dei uma pincelada com o Guerreiro do Capacete Roxo (Warrior of the Purple Cap, para os elitistas) no cuzinho dela, aí mesmo que a menina quase teve um treco. "Ahhhh aí eu cobro mais 40, mas pra você nem por 100"
Bem, a vontade de rir foi imediata, não sei se fui moralmente difamado ou elogiado devido ao tamanho da criança, o que pra mim não creio que se aplique. Pois certa pegando uma GP de Rua no Rio de Janeiro, na Av. Passos, a Gp que devia ter uns 55 anos, falou anal comigo era fácil!
Porém isso não vem ao caso.

Mas a menina se esforçou botei ela no PPMM, soquei e foi. Assassinei milhões de micro-criaturas asfixiadas no látex perverso.

Eu daria um Td Negativo, fácil fácil, pois depois de um TD dos sonhos no Doce Veneno na sexta feira. Esse Fight foi apenas nota 3.

Porém não vou fazer essa maldade, pois vai que a menina estivesse machucada ou realmente sentindo dor.
E ela se redimiu ao tentar fazer uma massagem no resto do tempo, tá certo que muito da fraquinha.

Porém fica aqui o meu relato.

Da próxima vez pego a Priscila que estava pilhadona ou a Jaqueline que é uma negona muito da gostosa.

30 Min/40 Merréis.

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaqueline

#217 Mensagem por Chuck Schuldiner » 08 Ago 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Outro TD!

Ueba!!!!

Minha escala de serviço está boa, td 3 vezes por semana!

Dessa vez foi a Jaqueline Ferrari.

Para tentar apagar minha má impressão da casa, desde a última vez que fui, voltei lá hoje com o coração repleto de perdão hahahahaahhaha!

Na hora que entrei, fui recepcionado por uma paraibinha lá que não sei o nome.
Chamaram as meninas, e veio a Jaque.

Fomos pro quarto, e começou o fight, beijo na boca, estilo Alien (isso é um elogio)!
E apertando e abrindo aquela bunda tesuda!
Jogando a vagaba gostosa na cama! E comeceii a chupar aqueles peitos torrradinhos, delicia...
Botei a menina pra mamar na horta, foi sem capote, apesar dela ter mentido ao dizer que não faz!
E como diria o Filósofo do Funk carioca, Mr Catra "UI QUE DELÍCIA, ESSA BOQUINHA DE PELÍCIA" *

*Pelícia = Pelúcia + Delícia.

Fiquei um tempinho no PPMM só que o nível da safadeza pedia mais!

Como a mulher é grande coloquei-a D4 na cama e eu em pé socando aquela buça gostosa de petróleo e dando uns tapas naquela égua safada!
Pedi a rosquinha mabel de chocolate, ela disse que NÃO, devido à problemas técnicos...

Mandei ela vir por cima, e acelerar na cavalgada.
Enchi o pacotinho de filho ali mesmo!

30 horinha de safadeza/40 mingaus!

TD poderia ser 10, mas faço parte da campanha contra a banalização dos Td s positivos. Apesar desse ter sido, mas não merece um 10!

8 pela safadeza e pela gata, que é bem gostosa!
Mas ponto negativo pelo anal (mais uma que faz e recusa)

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Nada bom

#218 Mensagem por Carne Fraca » 22 Set 2008, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Amigo (SONEGAÇÂO NUNCA MAIS, faz um tempinho este tambem)

Como desavisado eu estava, andando pela rua e recebi um folheto. Cheguei no serviço e quando abri amigos a coisa foi massa, vi as fotos das maite e me apaixonei, sai na mesma corrida que entrei direto pra lá, ia comer ela todinha, sem saber o quanto pagar, mas que eu ia pegar ela, isso era certo, nem que tivesse de pegar senha, fazer fila dupla, estacionar na contra mao, ia comer aquela gata de qualquer jeito.
Quando chego na porta demoram pra atender, gritos e risos lá dentro e eu queimando o filme no corredor, quando abrem a porta eu entro feito empurrão.
Sento no sofa e a coisa deprimente, aquele desfile de mulheres na minha frente e eu querendo comer a Maite, quando pergunto por ela, dizem que esta atendendo, eu digo que vou esperar, dizem que ela vai demorar, mas eu insisto em esperar, ai me contam uma historinha que ela estava doente, coisa feia isso (só depois que li aqui no GPGUIA que ela não atende mais), ai que me toquei, to no meio do mato, de arma em punho, garrucha cheia de bala, vontade de cuspir longe, cai na tentação já que a CARNE é FRACA, escolhi a menos pior de todas.
Fomos pro quarto sem antes me deter no meio do caminho que outro COMPARSA estava saindo, se esconde atras da almofada no corredor atras da porta.
Entrei no quarto já desanimado, calça pra baixo, pinguelo de fora e peço pra ela mamar, diz que sem camisinha nada feito, ai quem esta na chuva que se molhe, aceite assim mesmo (DEVIA TER IDO EMBORA) e me arrependi....Foi o pior boquete que já paguei pra fazerem, cheio de regras, nada molhado, nada gostoso, sei lá, sem descrições. pedi pra ela ficar de 4, mirei na ruela ela pulou lonfge, enfiei na bucetinha seca, ela colocou aqueles GEL´s de farmacia, nem reclamei porque queri sair correndo dali, meti e ela gemendo feito menina virgem, quase queeu comecei a rir, parecia filme eu socando bem desaminado atras dela e ela gritando feito louca, a cena era hilariante amigos, pra não dizer deprimenteme enlouqueci. Borracha cheia, pau lavado na pia, pois o banheiro esdtava imundo e a tolaha não me pareceu limpa. Sem comentarios

Resumo da opera: Desnimo total

Rosto = 7 (desconto pelo sorriso)
Boca= 6
Seios = 6
Buceta = 5
Bunda = 7,5
Boquete = 4
local = 4

Media da foda = 5,64

Repeteco (NEM me pagando) mas como a CARNE é FRACA quem sabe se a Maite atender novamente na casa eu volte.

Link:
🔗

22acaciaavenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Avaliação de TDs

#219 Mensagem por 22acaciaavenue » 22 Set 2008, 17:00

Companheiros, lendo alguns relatos, acho que deveríamos "cacetear" as GPs e/ou lugares onde não somos bem atendidos. Nada de dar "neutro". Já li alguns TDs onde o cara diz que a xota da mina estava fedida, ela de mau humor e o TD sai como positivo ou neutro. Negativo nelas, não estamos aqui para fazer média com ninguém!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Privê da Maitê-Luana

#220 Mensagem por Clitourist » 21 Nov 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Por indicação de um amigo que sabe que sou tarado por gaúchas fui visitar o privê da Maitê.Ele me falou de uma tal Luana,morena de São Borja.
Quando cheguei ao local e ví a guria ,realmente gostei da indicação do colega putanheiro.Ela trajava um sumário biquini que permitia ver um corpo tesudo de gata de praia.
Chamei ela pro quarto e começamos a peleja....eu tirei os lacinhos do biquini e beijei aqueles glúteos e aquela bucetinha linda.A bundinha dela é lindinha e ainda tem umas marquinhas de fio dental que já estão desaparecendo por conta da ausência de sol em Floripa.Fui em seguida acariciar aqueles seios firmes e naturais,muito gostosos de serem chupados.Mamei bastante até cansar a língua.Ela me fez um oral na borracha demorado e bom.Depois peguei a guria e fodí com ela de quatro bolinando aquelas tetinhas durinhas e olhando no espelho a cena.Mudamos de posição e ela veio montar em mim fazendo uma cavalgada competente.Gozei depois de tantas friccções daquela buceta deliciosa em meu pau.No segundo tempo botei na bucetinha dela no PPMM mesmo até gozar.Duração do TD 60 minutos
Presentinho:80 Reais
Rosto:8,0
Seios:8,0
Bunda:8,0
Performance:8,0

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#221 Mensagem por Spyy » 17 Dez 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Bom pessoal, depois de um tempo sem retornar á casa, resolvi reencontrar uma amiga. Conheci a Sheila em uma casa de padrão mais inferior, nos primordios da minha putaria. Ela tinha uns 19 anos na época e hoje deve estar com uns 22 ou 23. Ela é alta, magra, peitos médio pra grandes, firmes, está atualmente loira mas é castanha clara... Ela é uma garota simpática e faz bem o que se propõe a fazer. A casa, como muitos conhecem, tem banheiro apertado, 2 no total toalhas não são embaladas mas melhorou bastante. Pra variar a maitê ainda enrola os clientes dizendo que está atendendo mas isso não ocorre. Acho que ela deveria tirar suas fotos do site e não usar como chamariz. Voltando ao TD, tomei aquela ducha como de custume e fomos para o embate. A gata é muito carinhosa, beijinhos pelo corpo e um oral sensasional com direito a GP ( garganta profunda) Lingua deliciosa, muito atenciosa e atende aos pedidos. Sempre sorridente. Gemididinha sinceros. Acho que rolou uma boa química. Depois ela deu uma boa sentada de costas. Muitas socadas gostosas. Depois um de 4 delicioso. Como já sabia que ela faz anal, pedi pra finalizar na rabinhosocando bem forte e ela atendeu. Mais uma duxinha e vaso.

Apesar das condições da casa, recomendo ao confrades.

Preço da espionagem, r$ 40, 00 1/2 hr + taxa do lado B, negociável ( pode rolar até um brinde ) :razz:

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vivi

#222 Mensagem por Fudencius » 24 Dez 2008, 12:38

POSITIVO

Estava eu a caminhar pelos altos da Cons. Mafra, quando de repente fui tomado por uma vontade incontrolável de passear pelos corredores da Gal. Jaqueline, chegando lá, passei pela frente de uma loja de calcinhas e sutians ( lingerie para os mais frescos ), e isso desencadeou uma sequência de pensamentos: calcinha - xereca - sexo - StyloVip. E que coincidência, a casa de tolerância ficava bem ali do ladinho, não deu outra fui direto para a sala 207. Chegando lá não demorei a ser atendido, tinham umas seis garotas, e escolhi a Vivi. A Vivi é muito bonitinha, tem um corpinho com tudo em cima, tipo universitária patricinha, e quando você a escolhe ela te dá um sorrizinho sacana :twisted: , e deve pensar lá com os seus botões, vou dar pra esse babaca só por 40 pilas ?!?!?! Tudo bem, fomos para o quartinho, depois de todo mundo pelado, começou a rolar um boquete encapuzado, tentei dar uns beijinhos mas só rolou uns selinhos tipo flash, tentei tambem cair de boca na chavaska, mas ela é do tipo que põe o dedo no grelo para não levar uns choquinhos, depois veio por cima e de costas, a visão do fiofó dela piscando era hipnotizante, e ai veio a pergunta : - quer comer um cuzinho por 40 pilas ???? e eu disse que ficaria para a próxima, não sou muito chegado. ( algum tempo atrás fiquei traumatizado quando borrei meu pincel no breu, e por umas duas semanas não consegui comer feijão ). Terminamos com ela D4 onde enchemos a borracha. Roupa no lombo, dinheiro na mão e vazei.

Nota : 8,0 - Se fosse mais carinhosa e não gemesse de forma tão forçada era nota 10

Beijo na bunda e até segunda

Link:
🔗

grande_chefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

cade as loiras ?

#223 Mensagem por grande_chefe » 29 Dez 2008, 12:34

POSITIVO

oi galera
acabei de ir a Floripa e segundo indicação aqui fui neste privê a procura das loiras
bom as loiras tinham poucas e as morenas parecem que são mais tesudas
de qualquer forma fiquei com a vivi por causa de seu corpinho mignon .
Ela estava de sainha e top bem sensual
falei que era paulista e ele disse que faria um programa especial .
mas de especial não teve nada
chupou o pau encapado
sentou em cima e rebolou pouco
quando a peguei por tráz assim que comecei a socar ela já pediu "goza, goza"......bom gozei e valeu a experiência mas gozei mais no natal com uma gata que conheci na praia..................

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Priscila

#224 Mensagem por Fudencius » 07 Jan 2009, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD muito bom com um oral caprichado e diversas posições
A gata é muito carinhosa, e se esforça para agradar o cliente
Beija na boca e deixa chupar sua biucet's ( cherosinha e aparadinha )
A unica coisa que achei estranho, foi que ela cobrou 10 pilas pra fazer um boquete descamisado
Geme um pouquinho forçado, mas nada que prejudique

Nota: 9,0
$$$ : 40,00(TD) + 10,00(Boquete descamisado) - 30 minutos
Vale repeteco !

Link:
🔗

Galarram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MIKAELA - PRIVE DA MAITE

#225 Mensagem por Galarram » 30 Jan 2009, 15:23

NEGATIVO

Sexta feira, calor infernal, hora do almoço, fui no Prive da Maite para pegar a própria, só que quando cheguei, peguei até fila, pra entrar, para quem tem problemas com constrangimento em encontrar outras pessoas lá, é meio ruim, mas todos estão lá pelo mesmo motivo então deixa estar!

O fluxo lá é contínuo, entra e saí fudido, literalmente dentro e fora da casa!!!

Peguei uma baita de uma loira chamada Mikaela, com uma buceta incrível e um cú de responsa, coxas torneadíssimas, a mulher é um espetáculo!

Ela cobra um extra para fazer Anal, 40 pilas a mais, como ela fez uma propaganda boa, com vozinha sexy e tudo larguei na mão dela adiantado o ágil pelo serviço extra.

Até aí tava perfeito, cheguei a mandar uma mensagem para uns amigos dizendo que me dei bem e talz, só que começou os problemas:

- Fiquei esperando uns 10 minutos até ela voltar!

Não curte namorar, tirou a roupa, pegou a camisinha e começou a chupar, boquete padrão sem variação, ela engole tudo, dá uma sensação boa, porém totalmente mecânica!

Na hora de fuder ela já liberou o cú previamente pago e comecei a meter por tráz ....
Queria bejar a nuca, ela não queria, botar as mãos nos peitos, nem de leve, ela ia dizendo o que queria fazer, depois de 10 minutos de foda ela já tava preocupada com o tempo, perguntando se eu ia demorar muito pra gozar o que foi me broxando, pedi para ela chupar de novo, deixe ela no estilo frango assado e tentei mais uma vez uns beijinhos nos peitos que são bonitinhos mas não tive a chance de enconstar, fechei o olho, lembrei do TD com a feiticeira que é logo ali e consegui gozar.

Não deu 20 segundos, nem limpar o pau quis limpar, jogou o papel higênico na cama e pronto, se vira, ela simplesmente sumiu sem falar nada ..
Outros 5 minutos sem saber se era para siar ou não.....

Enfim fazendo o famoso resumo:

Quanto ao corpo:

Cara - princesa
Peitos - Pareciam duros, são médios e parecem apetitosos, mas não consegui encostar
Buceta - 10
Cú - 10

Quanto a performance

Boquete - Mecânico, 6
Foda - Gosta de falar sacanagem, só que totalmente fora de sintonia com o que está acontecendo, 4
Comida de cú: é muito boa, 8, ver ela de 4 é uma paisagem e tanto.
Simpatia - Zero

Nota geral da Foda - 4

Saí dali com o saco vazio mas com saudades da feiticeira e a outra que faz dupla com ela

[]s

Link:
🔗

Responder