POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, esse TD vai ser 2 em 1, ao mesmo tempo esclarecendo essa coisa ai com o nobre confrade John B Oman, e relatando mais uma foda com esse hibrido de cavala e cachorra que é a Carol..........
Quanto a gozada na boca, ontem eu tentei e consegui quase isso, ela permitiu que eu gozasse nos lábios dela e já foi otimo ver a cena da minha porra quentinha nos labios grossos daquela devassa....
Porém esse nao foi o UNICO motivo que me fez postar esse repeteco com essa cadela......
Senhores, primeiro comentarei alguns pormenores da atuação dela ontem e depois postarei a novidade sobre ela que ela me revelou ontem!
O boquete dela, pelo menos comigo que peço pra ela fazer bem babado e molhado, melhorou muito desde o 1° TD, e voces se olharem meu ultimo TD postado com ela verão que eu considerava o oral dela fraco.........Ela nao engole tudo realmente, mas trabalhou e envernizou muito bem minha ferramenta ontem.......
Na metida, muitos palavrões e ela olhando na minha cara mandando meter na piranha, na vagabunda que ela era....PPP ou nao, me excitou e eu mandei madeirada na cachorra, apertando a cara dela e estapeando de leve, ela nao permite cuspe ou coisas do genero...
A novidade ontem foi que eu botei a cadela pra chupar meu rabo, o que ela fez mas usando a camisinha na lingua rs, mas ate parecia que ela tava sem a camisinha, ponto positivo pra ela.....Ela nao é muito adepta de fazer isso, isso é mais uma conquista que veio com o tempo.
Outra coisa que descobri lá pelo 5° TD, foi que ela tem um corno na pista e isso faz dela pra mim ainda mais vagabunda do que eu achava e é motivo pra que eu me excite mais com aquela safada, fora o fato dela dizer que realmente gosta de sacanagem, de um homem com a cara enfiada em seu rabo chupando-lhe o cu como eu faço
Além disso, essa loira de olhos verdes, labios carnudinhos, seios e bumbum siliconados, também é bem simpática e gentil, sempre procura agradar e sempre atende com um sorriso no rosto.......
Mas o melhor vem agora, a novidade que descobri ontem e compartilho com voces aqui nesse TD!
A vagaba vai meter AINDA mais silicone nas tetas e na bunda, nao sei no mesmo dia, mas será em breve, no maximo em agosto ela disse que já estara com seios e bunda nova, ainda maiores...........
Eu vou morrer na punheta esperando até lá...
Falei pra ela me ligar no cel quando tiver tudo pronto, vou correndo pra Gen Roca, subir aquilo tudo até quase no morro do Salgueiro lá e meter aquele rabo que tem 104 e deve ter uns 110 depois, tudo na minha cara!
Pra terminar mais 2 coisas divertidas:
A primeira foi ela rebolando o cu na minha cara brincando com o fato de que vai ter um cu maior pra me sufocar mais ainda, que ela vai meter tudo na minha cara sensacional!
A segunda foi na hora lá que eu tirei a camisinha do meu pau de uma vez sem frescura e ela falou:
-Que isso coitado dele!
TD positivaço e esperando as peitolas e bundola nova pra meter nela que nem coelho!