Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Macaé

#211 Mensagem por Moreno83 » 07 Jun 2022, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Olá Confrades depois de um tempo sonegando vou colocar meus TD's em dia.

O que falar da Leticia gente boa mas o programa não valeu a pena.
Primeiro entrei em contato pelo whatsapp e a mesma informou que esta disponível e fui ao seu encontro próximo ao Dentran ao chegar mandei mensagem informando que estava la uns 2 minutos depois sai um rapaz de uma casa e logo depois situação constrangedora eu parado no portão e ele passando, mas como ja estava lá fui pra cima assim mesmo antes tivesse ido embora, perguntei se a mesma tinha tomado banho ela disse que sim tomei meu banho e fui pra cima.

As fotos não são dela os peitos estão mole e saindo um pouco de leite pois ela ainda esta amamentando ficou só no roça roça assim que o brinquedo levanto ela colocpu a camisinha deu uma sentada ate que razoável mas nada empolgante coloquei de 4 e leite na borracha e fui embora.

https://fatalmodel.com/351240/leticia-mello-351240

Detalhe o chuveiro estava com os fios cortadoos e banho gelado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#212 Mensagem por Moreno83 » 07 Jun 2022, 14:17

NEUTRO
Nome da casa:Rua governador roberto silveira
Nome da Garota:Marina lisboa

O próximo TD foi com a Marina logo pela manha de hoje.

A coisa negativa é que as fotos não são dela seria de se imaginar mas fazer oque né.

Ela atende no centro local ok não é a mostra, a garota é gente boa, mas é mais gordinha que no video de comparação,pele macia cheirosa se envolve bem na transa não regulou tempo nem posição só não deixava estocar td na pressão mas o sexo foi bom.

Para confrades mais exigentes não recomendo.

Só vou deixar neutro pois não usa fotos reais mas talvez role repeteco os peitos são meio moles.

A parte do oral vou deixar em branco ela até perguntou se eu queria mas estava com pressa e o brinquedo ficou bem duro rápido.

https://fatalmodel.com/704774/marina-lisboa

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#213 Mensagem por Moreno83 » 07 Jun 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da casa:Rua Porto Alegre, 452
Nome da Garota:Thabata Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Agora por último um dos melhores TD'S que nos últimos tempo tirando as conhecidas de Macaé essa foi uma bela surpresa Thabata Ribeiro uma pretinha peitinho pequeno , toda durinha falsa magra com bunda dura igual pedra.

O TD realizado na sexta foi o melhor possível cheguei ela me esperava com uma lingerie branca constratando com a cor dela dmque virão oral babadinho engolindo o menino quase todo pressão na medida certa, pele macia , chupei ela buceta cheirosa, comigo ela pareceu se envolver na hora da foda não regulou posição e tudo na pressão.

Enfim uma pretinha delicia repeteco com certeza varias vezes. É uma opção um pouco mais barata em relação as outras duas mais tops da cidade que geral conhece e já tem TD aqui, não vou colocar os nomes pra não inflavionar ainda mais os valores.
Ela atende no Novo Horizonte mas não na casa conhecida e sim um pouco mais pra frente.

https://fatalmodel.com/1390370/thabata-ribeiro

Tio Chota se tiver algo errado desculpa ai to correndo pra colocar esses últimos tds pra ver se o povo para de sonegar.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2022, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Macaé

#214 Mensagem por adbadnever1 » 11 Jun 2022, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:Emmyy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite meus caros, estive na semana passada com a prestadora Emmyy anunciada no fatal. O contato foi fácil pelo WhatsApp e marcamos no local dela.
As fotos e vídeo são dela mesma.
Ela parece ser novata no ramo e não sei se gosta muito de homens, pois disse que estava namorando uma menina.
No atendimento ela não quis beijar e consegui apenas uns selinhos...
Não chupou como disse que faria, mesmo assim parti para chupar aquela bucetinha e isso ela gostou muito, chegou a gozar na minha chupada. Ela tem uma ppk lisinha e bem apertadinha coisa deliciosa mesmo.
Depois dela ter gozado, eu coloquei a camisinha e iniciamos um ppmm e depois ela de 4 ai foi leite na borracha!!!
Batemos um breve papo furado e fui embora em pouco menos de 1 hora.
Eu achei o local meio assombrado...
Ela cobrou antecipado - sem problemas.
Eu não farei repeteco, pois acho que não rolou muita química entre nós. Eu prefiro dar uns beijos, que façam uma chupeta no pelo e assim em diante...

Segue link da prestadora:

https://fatalmodel.com/1234373/emmyy
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2022, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#215 Mensagem por Moreno83 » 27 Jun 2022, 17:43

NEUTRO
Nome da casa:Rua Porto Alegre, 452
Nome da Garota:Mary trindade

Boa tarde confrades passando pra deixar mais um relato já que aqui só ten sonegadores rs, td realizado hj a tarde.

https://fatalmodel.com/1255194/mary-trintade

A Mary é simpática a mesma do video de comparação uma raba bonita peitos na medida certa.

Vamos ao que interessa td na casa conhecida na rua porto alegre , contato via Whatsapp marcado com 10 minutos, chegando la ela me recebe de babydol vou olhando a bunda dela e gostei, chegamos no quarto ela confirmou o tempo e valor e já veio levantando o babydool e roçando aquela bunda já pensei que o td seria maravilhoso ledo engano kkkk. Ela pediu pra chupar e disse que poderia e que eu adoraria retribuir ela disse ok mas que ela chuparia de camisinha até ai sem problema (apesar que até as mais tops chupam sem). Chupada boa alternando entre ser devagar e com pressão pegou a piroca e bateu na cara e ficou um tempo chupando quando ia partir pra dar um banho de lingua ela disse que não gostava que era pra eu sentar na beirada da cama. Pedido atendido ela veio sentando e rebolando gostoso quando me.empolgava ela pedia pra ficar parado que tava machucando ela ate que ela ficou de quatro bunda linda redonda começou a rebolar gostoso de novo pediu pra eu ir devagar eu fui mas continuou reclamando que estava doendo ai pediu pra eu ficar parado e ela ficou rebolando e como rebola a safada fui beijar costas pediu pra não beijar, ela se virou fizemos um papai e mamãe ela gemendo gostoso parecia estar envolvida na transa e enchi a borracha de leite.

Bem coloquei como neutro pois apesar da simpatia e de rebolar gostoso tem muitos não pode e isso vai frustando, mas pode ser que tenha confrade que não ligue pra isso e pra quem quer uma ninfeta que rebola gostoso sem beijo sem poder chupar os peitinhos só uma foda gostosa vale por ser 150.

Repeteco talvez dependendo das opções disponíveis no momento talvez sim.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2022, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#216 Mensagem por adbadnever1 » 03 Jul 2022, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Trevisan

Boa noite meus caros,

Estive hoje com a prestadora do link abaixo e acabei me decepcionando muito.

https://fatalmodel.com/1487520/luana-trevisan

Ela não cumpriu nada do que combinou no whatsapp (parece que é alguma agenciadora que responde)
Durante o atendimento, a garota não faz questão alguma de agradar o cliente, não conversa direito, não se envolve, não beija... muito fria mesmo.
Ela veio da sacada, já ficou só de calcinha e já deitou na cama e ficou esperando... dois minutos depois, já ficou pelada. Ela é uma baixinha bem gostosa, igual as fotos, novinha, peito durinho...

Resumo da decepção (R$250 / 30min)
Beijo: Não
Oral: encapado e fraco
Buceta: lisa, com leve odorzinho e não muito larga.
Cú: não libera
Geral: gostosinha, mas o atendimento é muito fraco.

Não recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#217 Mensagem por Moreno83 » 05 Jul 2022, 22:32

Obrigado amigo tentei marcar 3 vezes com ela e por motivos de trabalho não consegui mas com seu relato esta cortada já.
Eu fiquei interessado pois vi ela passando na rua e realmente a bicha é gostosa .

Link:
🔗

Moreno83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#218 Mensagem por Moreno83 » 05 Jul 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da casa:Rua Coronel Sinzenando 490
Nome da Garota:Vivi Alves

Nota:9
Boa noite Confrades, juro que pensei em sonegar esse td, visto que só eu e mais 1 rapaz temos postados nossas experiências no submundo de Macaé. Mais em respeito ao rapaz que vem postando também vou postar um td positivo.

Hoje foi a segunda vez que sai com a Vivi e as duas vezes foram muito boas. Ela é novinha tem bastante tatuagem, silicone e a bunda redondinha e dura delicia.
Cheguei ela estava de vestido preto marcando aquela bunda redonda e gostosa sempre simpática subimos para o ap dela, tomei meu banho e fomos para o quarto. Ela beija na boca sem miseria é bem carinhosa naquele rala e rola o menino ja cresceu joguei ela na cama e cai de boca naquela buceta lisa e cheirosa que delícia meus amigos fiquei me deliciando e parecia que ela estava gostando senão estava , ela fingi bem pois ela abria bem o grelo pra eu lamber e as vezes forçava meu rosto pra ir com mais pressa, agora vem o único porém na ViVi ela só chupa de capote, mas chupa bem confesso que senão fosse de capote eu queimaria a largada após quase queimar a largada foi só colocar ela deitada e fazer um papai e mamãe e ela pedindo pra socar com força até a hora de jorrar leite na borracha.

Enfim pra mim as duas vezes foram ótimas e com certeza terá repeteco novamente enquanto ela estiver por aqui. Não ganha um 10 por conta do boquete com capote.

https://fatalmodel.com/1029449/vivi-alves-1029449
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2022, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Macaé

#219 Mensagem por marcelob » 11 Jul 2022, 22:37

Moreno83 escreveu:
05 Jul 2022, 22:50
Boa noite Confrades, juro que pensei em sonegar esse td, visto que só eu e mais 1 rapaz temos postados nossas experiências no submundo de Macaé. Mais em respeito ao rapaz que vem postando também vou postar um td positivo.
Não desanime, confrade! Estou ausente pq não estou conseguindo realizar as visitas técnicas.
Mas quero contribuir em breve!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2022, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Macaé

#220 Mensagem por Davijw » 12 Jul 2022, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Eva magrinha

Nota:4
Boa tarde confrades.

Postando uns TDS atrasados:

Começando pela Eva
https://fatalmodel.com/1420472/eva-magrinha

Já tinha saído com ela antes e foi bom (foi meia hora uma gozada)

Sem opções no dia. Combinei com ela e ela disse que já estava no local. Chegando lá tive que esperar uns 30 minutos ela chegar.

Chegamos fomos pro quarto, e veio o primeiro vacilo. Oral so com camisinha. Depois de duro eu pedi para ela ir por cima e ela pediu de 4 primeiro.
Ela é bem gostosa, e aguenta a pressão com vontade soquei uns minutos e enchi a borracha.

No whatsapp ela falou que em 1h podia gozar 2x. Aí descansei um pouco e a mesma falou que não fazia oral mais, só na primeira gozada que era para eu tocar punheta até ele subir e enfiar. Aquilo deu um desânimo. Que tomei um banho e meti o pé. Toco punheta no hotel mas não saio com ela mais.

Link:
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#221 Mensagem por adbadnever1 » 12 Jul 2022, 23:15

"Boa tarde confrades.

Postando uns TDS atrasados:

Começando pela Eva
https://fatalmodel.com/1420472/eva-magrinha

Já tinha saído com ela antes e foi bom (foi meia hora uma gozada)

Sem opções no dia. Combinei com ela e ela disse que já estava no local. Chegando lá tive que esperar uns 30 minutos ela chegar."
Camarada, eu estava com esta Eva na minha lista pois o valor era bem convidativo.... mais pelo visto é um baroto que sai caro então! :-x :-x :-x
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#222 Mensagem por Davijw » 19 Jul 2022, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa tarde.

TD ruim eu faço questão de postar o mais rápido possível.

https://fatalmodel.com/1425202/amanda-1425202

Me atendeu pelo whatsapp normal, falou só coisa boa do atendimento.

Chegando no local duas coisas que me deixaram bolados. Fiquei uns 20 minutos aguardando ela abrir o portão. E ela mora com um cara lá, sei lá se é marido, amigo, mas é bem desagradável isso. Me conduziu para o quarto, e na hora do atendimento pega no seu pau com a menor vontade do mundo, oral só de camisinha e quando chupou mesma má vontade.

Pediu para começar por cima, sem nenhuma empolgação. Para não perder o dinheiro, pedi para ficar de quatro e soquei até gozar.

Resumindo.

Nota 0 corram dessa perva.

Beleza questionável, atendimento péssimo, local péssimo. Bate punheta que é melhor.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#223 Mensagem por Davijw » 20 Jul 2022, 10:19

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Laura Marçala

Bom dia confrades, outro TD atrasado.

https://fatalmodel.com/1388573/laura-marcala

Tirando a cara de noiada e menina é do jeito que eu gosto, alta, magrinha, bundinha gostosa, de corpo ela é 8/10. Como nem tudo são flores.

Marquei atendimento pelo whatsapp bem rápido até. Me passou seu endereço. Chegando lá ela atende em uma espécie de "vila" várias casas próximas. Aí você acessa pelo portão, tem um botequim do lado, ou seja, mega exposto o local. Entrando no local, bem caidinho um cheiro de marola violento ela pediu para eu subir e ir pro quarto.

Chegando lá tirei a roupa e ela também, passou um creme nas mãos e começou uma punheta, muito boa, quando endureceu ela caiu de boca na pele, oral na medida tbm, porém na hora do ato eu pedi para ela ir por cima e ela se negou, pois não pode fazer barulho por causa dos vizinhos. Aí pediu para ir de quatro, qualquer ruído ela já reclama e fica acelerando para você gozar logo, percebi a furada continuei socando e ela começou a reclamar de dor e falando para eu gozar logo, quase brochei. Me concentrei no corpo dela e enchi a borracha. Na hora de tirar sujou a cama de sangue e ela reclamou para cacete comigo.

Enfim, só não dou nota 0 por causa do oral e do corpo. Local péssimo, experiência péssima. 100 reais para 30 minutos e não fiquei nem 15. Ela até vale 50 reais uma rapidinha para dar uma esvaziada no saco boa, fora isso é cilada.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#224 Mensagem por Davijw » 20 Jul 2022, 10:50

MANCADA
Nome da Garota:Bela Star

Nota:8
Outro TD do início do mês

https://fatalmodel.com/625010/bella-625010

A Bela é uma excelente companhia, baixinha, rabona, peito natural e grande. Perfil mais gordinha. Oral dela é sem preservativo e delicioso ela realmente adora chupar um pau.

Marquei com ela meia hora no meu intervalo. Chegando no local tive que aguardar um pouco pois ela estava almoçando. Depois de uns 15 minutos ela chegou, me recebeu fomos pro quarto, trocamos uns beijos, e depois ela caiu de boca com maestria uns 15 minutos numa mamada espetacular. Depois disso capa no menino, e ela começou sentando de frente para mim e depois ela pediu para ficar de costa, tinha planos de comer ela de 4 mas não aguentei, enchi a borracha e ela continuou sentando com força e pressão.

O atendimento dela é excelente, local também é legal. Discreto e da para estacionar na frente.

O único ponto ruim da Bela é que é horrível você marcar atendimento com ela. Tentei uns 5 vezes, combinei final de semana e ela furou, ruim de responder o whatsapp. Tem que perseverar para atender. Tô doido para comer o cu dela, porém continua furando comigo, isso desanima de mais.

10 o atendimento
5 o comprometimento com o cliente.

Camarada,

Isso não é pisada na bola, vc pode escolher entre positivo ou neutro.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#225 Mensagem por Davijw » 25 Jul 2022, 09:26

Bom dia confrades!

Algum sonegador ja foi na Larissa?
https://fatalmodel.com/537214/lari-mello

De foto ela parece ser uma delícia, do jeito que eu gosto.. alguém tem algum parecer?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”