Tava na maior tensaõ dia desses e resolvi dar uma rapidinha só pra relaxar... parti alí pra Rio Branco 729, no Feitiçi a fim de comer a Gessica... entrei, me apresentaram as meninas, a Gessica não estava, e do nada sai uma garota de nome KAREN, ela não te4m fotos no site, lá de dentro que me deixou de queixo caido.
Moreníssima, corpo sarado, duro, seios M, tudo dentro de uma calcinha vermelha e um corpete preto, e um rostinho de menininha safada com os olhos pintados com uma sombra azul, contraste forte com a pele bronzeadíssima. Cabelos negros, porra, um tesão do caralho... Fechei meia hora por causa da promoção, mas tava tentado a ficar mais, porem dependeria da primeira impressão da garota no inicio dos trabalhos... fechei, fui pro quarto, banho, ela entra. Meio sem jeito, mas eu arranquei um sorriso e logo nos atracamos numa beijação foda. Beija igual namorada MEEESMO! Tirei logo a embalagem dela e pude comprovar o corpo saradinho, bunda dura e redonda, toda firme, aquela marca de bikini foda... Só aí já falei " olha, acho que vamos estender pra 1h.... Ela deu um risinho e continuamos a pegação... Show...
Ela abaixa e parte pro boquete... PORRA, SÒ COM PLÁSTICO!!! Putaquepariu!!! Ok, vamos ver no que dá... Olha, que boquete broxante... Só na cabeça, punhetando pra caralho, bem sem graça... Enquanto isso me ejeitei e chupei ela, que tem um grelo gostosinho pra caramba.... quase de bombada, e que adora ser chupada...... Quer saber, vamos socar!!!!
Parti pro PPMM, porque ela beijava bemzão, e socar uma xota fundo e beijar na boca não tem igual.... Mandei ver e ela alucinada chupando a lingua.... Botei ela por cima e ela se esparramou toda em cima de mim, abraçando meu pescoço e chupando minha lingua enquanto chacoalhava o quadril, ajudado pelas minhas mãos que dedavam seu cuzinho.... De repente, ela pula pra cima e vira de costas com o cú pra mim.... PORRA!!!! Fiquei doido! Ela quicando na rola de costas e eu abrindo aquela bundinha morena e enfiando a cabeça do polegar na olhota.... E ela quicava sem parar.. Caralho, que disposição fudida essa filhadaputa tem!!!! Ví que não iria aguentar mais e botei a morena de 4... Ajustei a posição dando uma enterrada de lingua naquele cú e depois mandei a rola pra dentro da xota até dar cãimbras... e não deu outra, com aquela visão de uma bunda moreninha, e aquela gata novinha tomando vara, o leite inundou a sacola acabando com a brincadeira.....
Fechamos certinho meia hora, nem deu pra dobrar.... A menina ficou até com carinha de pidona (...bem menininha mesmo) mas não abriu a boca....Paguei a onça da promoção de meia hora e vazei, prometendo ficar 1h e com consumo anal!!!!!
Olha, pelo conjunto BELEZA ela está MUUUITO ACIMA DA MÉDIA, mas pelo trabalho ainda tem que ralar... Quicada matadora meio mecânica sabe, aquela pra gozar rapidinho e o oral no plastico confesso que me desestimularam... Mas foi positivo por ter muita energia, aguentar rola de tudo que é jeito e pelo beijo sensacional.... Porra, beijar uma novinha linda dessas não tem preço... vale uma conferida!
Abraços, fui!
Porra, vem cá, alguem sabe da KATE? Aquela morena rabuda deliciosa que atendia alí? Eu a ví outro dia na portaria do prédio mas fiquei sem graça de falar com ela..... Comi muito essa garota e além de linda e GOSTOSA PRA CARALHOOOO!!!! Alguem sabe dela????