Estela Coroa
R$ 180,00 - 1 Hrs - (31)98504-0453

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 196 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 196Não 32
Oral Sem:Sim 193Não 28
Beija:Sim 174Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#211 Mensagem por H35PB » 16 Dez 2020, 22:49

Boas Noticias

A Rainha da Devassidão Mineira em contatos que tenho com a mesma em Redes Sociais Particulares perguntou se esse Ano ainda iria a BH. Respondi que não(devido a Pandemia)e a mesma disse que ainda esta atendendo os Escrotos da minha qualidade, apesar de que em meses próximos aposenta-se da Putaria.

Então, aproveitem esse último Gás do Sexo Hard em BH galera e bom Natal
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2020, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeremias Galático
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#212 Mensagem por Jeremias Galático » 01 Jan 2021, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ULTRA POSITIVO

Vou me apresentar rápidamente! 16 anos nessa estrada da putaria! E esse é meu primeiro TD! Ou seja, acredito ser um dos maiores sonegadores da história! Por isso peço desculpas! Possívelmente alguns colegas já entraram em geladas ou deixaram de desfrutar de bons momentos por omissão desse que vos fala! Enfim, não adianta chorar pelo leite derramado!

Para o primeiro review escolhi nada mais nada menos que falar talvez da maior professora de putaria de BH! A dona da Masterclass do sexo! Stella é um caso a parte nessa cidade! Te desperta a vontade de fazer coisas q jamais pensava em fazer e te deixa super a vontade para fazê-las! Esse relato é do nosso último encontro!

Fim do ano chegando, hora de tirar todo stress desse ano, que deixou todo mundo puto! Até as putas!!! Todos sabem o modus operandi dela! Deslocamento, motel e tudo mais!

Sempre fico eufórico de encontrá-la e nunca sei por o de começo! Mas ela sempre decidida começa com um banho de lingua sensacional! Passando desle a ponta da orelha, passando pelo peito, pau, saco, bunda perna e pés! Lembra q eu disse q ela faz vc sentir vontade de fazer coisas q jamais imaginou? Logo em nosso primeiro encontro há uns 12 anos, ela me apresentou o beijo grego! E como ela faz bem! Te coloca em varias posicoes e tasca a lingua! Alternando sempre pau, saco e bunda! Babando sempre e lambuzando tudo! Adoro vê-la com unhas compridas segurando minhas bolas para serem devoradas pela sua habilidosa boca! Apertar os seios de uma mulher é uma bela experiencia! Novamente ela me apresentou essa experiencia! E qndo a mulher curte assim como ela gosta! É delicioso! Manda mamar, apertar os bicos, torcê-los... nesse momento pau já apontando para o infinito! Ela bota a capa e senta com a bucetona bem molhada! Durante a cavalgada torcia seus mamilos! Gritavamos putarias! E satisfazê-la não é lá uma tarefa facil! Elageita comigo, me xinga e me pergunta pq o cu dela está vazio! Ela saca um consolo da sua bolsa! E iniciamos uma DP! Mas obvio q perguntei! O meu pau vai aonde? E ela ordenou - o pau é no cú! O consolo é na buceta! Que cu treinado! Qm aprecia o anel de couro sabe! Socar e tirar o pau e ver aquele rabo escancarado é bom demais! Ficar colocando e tirando me dá muito tesão! Mas o serviço já estava bem feito! Mas ela sabia do meu ultimo desejo! Banho dourado! Logo q iniciei no mundo da putaria tinha a curiosidade! Mas sempre pensei em ser ativo no banho, e ngm topava! E Stellinha me abriu essa porta! E nunca saio do motel sem banha-la! Aquele momento completo de submissão me encanta! Faço nos seios, barriga, pernas... e depois ela mama meu pau com satisfação! Aguardando apenas o banho de porra! Ela mamava sem parar e mesmo depois do gozo ela nao parou. Me fazendo contorcer na cama de prazer! Um cigarro para relaxar e um banho para colocar o corpo no lugar!

Comentários sobre questões físicas, na minha opinião, não se aplicam à Stella! Seria submeter à superficialidade um dos atendimentos com maior diferencial da cidade!

Desculpem se me alonguei! Mas quase me emocionei escrevendo meu primeiro TD!!!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2021, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jorgssen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#213 Mensagem por Jorgssen » 11 Jan 2021, 21:38

POSITIVO
Nome: Estela
Apresentação física no site: Morena, =~1,60m, seios grandes, bunda pequena.
Pré-atendimento: Bem objetiva no whatsapp, responde rápido. Chamei na sexta, a trepada foi sábado (09/01 - 19h)
Pontualidade: Chegou na hora combinada.
Atendimento: Muito bom.
Apresentação "Ao Vivo": Nada diferente das fotos e do perfil no Xvideos. Estava com uma roupa discreta e por baixo uma peça de "oncinha". Pés pequenos e bonitos. N° 35, pra quem gosta (igual a mim) é muito bom.
Personalidade: Bem divertida, gosta de causos. Conversamos um bocado na ida e na volta, a voz não me incomodou.
Oral: Sem camisinha, muito babado e ainda passou um gel que esquenta/esfria na rola, suga forte e alterna entre lambidas e mordidas leves nas bolas. Esfregou meu pau na cara, deu aquela engasgada boa e pediu bem mansa pra gozar na boca. Engole tudo. Ótimo.
Vaginal: Xota greluda, meti com ela de quatro. Cheiro comum de buceta e gosto idem. Chupei um pouco e ela pediu pra torcer os biquinhos das peitcholas. Depois tocou uma siririca até gozar.
Anal: Cuzinho bom, comi sem pressa, metendo em pé, dando uns tapas.
Beijo na boca: Beijo muito bom. Sem bafo.
Geral: Ótimo. Fez valer a fama dos outros relatos. Não regulou tempo, ficamos aproximadamente umas 2 horas. Se eu tivesse mais tempo ($$$), teria um repeteco.

Custo: R$ 260 (o normal é R$ 180,00 mais o quarto ($60) e o deslocamento ($20)
Considerações Finais: Foi muito bom. Achei que não estava atendendo mais e de fato ela vai se aposentar em breve. Uma pena porque é muito disposta.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedro 0773 +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#214 Mensagem por Pedro 0773 + » 10 Fev 2021, 13:14

POSITIVO
Boa tarde senhores!! Tive um imenso prazer de sair com a Estela Coroa ontem que mulher maravilhosa!!! Ela é sem dúvida nenhuma a melhor GP de Bh que encontro perfeito, totalmente sem limitações com um oral e um cu delicioso. Já chegou no quarto colocando ele na boca mamando até ganhar leitinho na garganta, no segundo tempo ela já pediu pica no cu meti sem dó ela realmente gosta de da o cu, gozou muito gostoso, logo em seguida eu não aguentei e gozei tb. Com certeza terá repeteco. Obrigado pelo carinho Estela.Beijos
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2021, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marciltx8475
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#215 Mensagem por marciltx8475 » 24 Fev 2021, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde moçada mais uma fantasia realizada com a Estela , entrei em contato com ela e além de topar ficou de convidar uma GP , moreninha , gostosa e fiquei completamente louco vendo as duas se pegarem .
Um tesão louco tendo as duas chupando meu pau , ora as bolas , pau e se beijando mas o ponto forte e ver a Estela devorar nossa convidada e claro , eu na sequência .Adorei o PG ,pois é maravilhoso quando rola duas putas juntas , beijos triplos , chupadas enfim muita putaria cheia de tesão . Aproveitem q a Estela está decidida pendurar a calcinha , será uma perda enorme pra putaria .
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garanhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#216 Mensagem por garanhones » 10 Mar 2021, 17:31

POSITIVO
Nome: Estela
Apresentação física no GPGUIA: Morena, =~1,60m, seios grandes, bunda pequena. Condiz com o que vi e acrescento que muito bem
conservada para a idade que tem
Pré-atendimento: Bem objetiva no whatsapp, responde rápido e, como ela estava disponível, agendamos quase imediatamente no dia 25/02/2021
Pontualidade: Chegou na hora combinada e isso conta muito para mim. Se tem algo que não perdoo, é a falta de pontualidade. Super pontual, foi perfeita
Atendimento: Excelente
Apresentação "Ao Vivo": Estava com uma roupa preta bem discreta. Quem vê e não sabe, dificilmente pensará que e uma GP
Personalidade: Bem divertida, uma boa conversa.
Oral: Sem camisinha, muito babado e ainda passou um gel que esquenta/esfria na rola, suga forte e alterna entre lambidas e mordidas leves nas bolas. Esfregou meu pau na cara, deu aquela engasgada boa e pediu bem mansa pra gozar na boca. Engole tudo. Ótimo.
Vaginal: Xota greluda, meti com ela de quatro. Chupei um pouco e ela pediu pra torcer os biquinhos das peitos, que é um de seus fetiches prediletos e atendi de imediato. È bem higiênica.
Anal: Cuzinho bom, comi sem pressa, metendo em pé.
Beijo na boca: Beijo muito bom, sem cheiro de cigarro(algo que detesto) .
Geral: Ótimo, comprovando o que li aqui e recomendando. Haverá repeteco sim.
Custo: R$ 295 (o normal é R$ 180,00 mais o quarto ($60) e o deslocamento ($35)
Considerações Finais: Foi muito bom, e mostrou ser tambem gente da melhor qualidade, conseguindo para mim(sem eu pedir) um desconto no motel(ela atende no Motel Caribe)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2021, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PIRECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#217 Mensagem por PIRECO » 15 Abr 2021, 14:01

POSITIVO
Boa tarde confrades.
Essa pandemia em casa, resolvi realizar meu sonho erótico. Sempre saio com a Estela só que falei pra ela que queria transar com duas mulheres. Ela se prontificou a chamar sua amiga Cássia para sair e agendamos para o outro dia. Chegando perto do motel, saída da 0.40 a Cássia entrou no banco de trás e se escondeu pois está proibido a entrada de 03 pessoas no mesmo quarto.
Mas valeu o risco😂
Ao entrar no quarto Estela e Cássia ajoelharam se e começou a me chupar ali mesmo alternando entre as duas. Fomos pra cama a Cássia chupava o meu pau e a Estela as bolas no qual não deu outra gozei bastante e elas limparam com a boca engolindo toda porra.
Conversamos um pouco e as duas começaram a se chuparem entre si, o tesão aumentou e voltaram a me chuparem, pedi o cuzinho da Estela e fui prontamente atendido, meti de quatro sem dó, ao deitar a Cássia veio por cima e sentou no meu pau e foi cavalgando com aquele cuzinho gostoso, enquanto chupava os peitos da Estela. Não aguentando mais de tesão falei que iria gozar, elas retiraram a camisinha e as duas começaram a lamber meu pau até jorrar todo minha porra, lamberam tudo parecendo que era leite condensado.

Valor R$ 180,00 (cada uma)

Atendimento 10

Repeteco vou combinar com antecedência próxima semana
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lexluthor1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por lexluthor1975 » 11 Jun 2021, 13:06

POSITIVO
Falar de Estela Coroa não é falar de sexo, é falar de experiência surreal de sexo, é o sexo que você vê nos filmes ou que habita no imaginário das punhetas mais insanas. Para tornar o que já era perfeito ainda melhor, Estela me apresenta Cassia, uma morena deliciosa e tão safada quanto a rainha Estela, nos encontramos no horário combinado, diferença minima de cinco minutos, nada que pudesse atrapalhar o tesão e a ansiedade que eu estava. Chegamos e fomos para o quarto, Como já sou clinete antigo, sei que as tetas de Estela são o termometro da foda, tratei de mamar, mordiscar e castigar seus mamilos deliciosos, o que leva ela a um estado de tesão que até da medo rsrs, logo deixei que cassia continuasse a mamada por mim, enquanto as duas se perdiam entre beijos e gemidos, fui sarrando na bunda de cassia que usava uma micro calcinha, o que me deixou muito tesudo, pois meter em uma bunda de calcinha é como beber o melhor vinho na melhor taça. Inciciaram um 69 fogoso e eu punhetando bem de leve pra não correr risco de gozar, pois a cena é forte demais. Sentei-me na cama e recebi um combo que combinava mamadas de bago e rola, cu e bago, cu e rola, alternando ao meu comando. por mim aquele seria o programa, o que fiquei curtindo por uns dez minutos. Quando senti o gozo próximo, tratei de encapar o moleque e comecei no cu da Estela, pois nesse dia o meu cardápio seria apenas cu, cu da estela e dedilhando a cassia que já se alargava lentamente, então comecei a sonhada alternancia de cu, tres bombadas lentas no cu de cada uma e fiz uma roleta russa pra ver onde seria a leitada, fiquei nessa troca até que encho o capote no cu da cassia... banho a três, mijei nas tetas das duas no chuveiro e bora pra mais uma. Como sou um adepto fiel do beijo grego, linguada dupla no rabo e punheta lenta, alternando pata os bagos, senti cada um ser sugado para um lado enquanto punhetava, mais dez minutos de um prazer descomunal e leitada na barriga, que estela lambeu feito uma gata no pires de leite, mais um banho, sozinho enquanto batiamos um bom papo, breve resenha na cama a três, peço a conta, faço o pix e vou pra casa com a sensação de estar voltando de um sonho. CADA centavo investido foi plenamente justificado, eu recomendo essa dupla, Estela é uma experiencia sexual, não é uma foda...

Link:
🔗

Paparazzi08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Paparazzi08 » 19 Jun 2021, 22:29

POSITIVO
Estive a pouco com essa coroa.

Gostosa e baratinha, aguenta vara no cú soquei sem dó
80 mangos bem gastos.

Corpo: 4
Buça: 7
Anal: 10
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OrientalMS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por OrientalMS » 10 Ago 2021, 22:16

POSITIVO
Conheci ela no camera prive... e tive a oportunidade de ir pra BH e conhecer ela pessoalmente.
Super gente fina, educada, mto gostosa e mto safada...
Tem um boquete maravilhoso, e o cuzinho mto guloso
PS: Qm sair com ela.. qndo tiver metendo aperta os biquinhos do seios dela q ela vai a locura
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedro 0773 +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#221 Mensagem por Pedro 0773 + » 28 Set 2021, 08:55

POSITIVO
De manhãzinha um tesão da porra, eis que estou ali passeando pelos sites de putaria resolvo entrar no câmera prive e me deparo com Estela online.
Papo vem papo vai ela me disse estar sozinha em casa é doida de tesão.
Até me mostra na cam o grelo duro e inchado.E como.somos vizinhos Nao pensei 2 vezes já que ela tinha me dado aval de bandeira verde.
Combinamos um cachezinho especial e 5 minutos eu estava no portão da puta que me recebeu com um vestidinho solto curtinho sem nada por baixo.
Me levou para o quarto e resultado da ópera comi demais aquele cuzao E terminou com aquela super mamada que só ela sabe dar. Bebeu meu leite todinho e eu fui embora nâs nuvens de saco vazio.
Com certeza foi diferente e se ela deixar volto lá de novo bao demais!
Para os desavisados Estela é coroa mesmo chegando na casa dos 60tao mas muito gostosa. Carne durinha e fogo de menina de 20 kkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Augusto710
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estela Coroa

#222 Mensagem por Augusto710 » 05 Dez 2021, 10:52

POSITIVO
Olá pessoal tive uma sensacional experiência com esse deusa chamei ela no zap combinamos no motel Caribe perto da BR 040 cheguei primeiro logo logo a telefonista me liga e fala que a Estela chegou autorizo a entrada dela ela chega no quarto com um vestido solto mau mau me cumprimentou e já caiu de boca no pau chupando com vontade o pau as bolas babava ele todo que loucura engasgava ponha tudo na boca tem que se concentrar muito então acaba ali mesmo ela ficou só com uma blusinha com os peitoes a mostra que por sinal que belos peitos comecei a chupar mas o mais curioso ela me falou que gosta que aperte os bicos dos peito mas quando falou apertar e apertar mesmo ela gosta demais chupei gostoso quando vi sua pereca tava grelo durinho lógico chupei gostoso ela gosta que chupa é aperta os bicos dos peitos depois de um bom tempo nessa doideira colocamos a camisinha e fomos pro meterola ela começou por cima encaixou o pau na buceta toda melada e começou a sentar gostoso comecei a apertar os peito delas Ou melhor dizer os bicos ela começou uma sentada frenética depois de um tempo ela tirou o pau de dentro e pos no cu que delicia aí sentou com gosto aí não deu outra gosta sensacional mesmo assim ainda não parou de sentar gostoso depois ela veio tirou a camisinha e chupou a até ficar limpinho que delicia fui tomar uma ducha conversamos um pouco aí ela foi tomou a ducha dela quando ela voltou estava me vestido aí chega ela não acabou não arranca me roupa e começa a chupar tão gostoso que não resistir chupou até última gota essa gosta de chupar aí saco extremamente vazio fomos embora ficamos quase duas horas achei que ia ter uma surpresa pq era 180.00 a hora perguntei quanto era foi só 180.00 pelas duas horas que mulher sensacional . Há quando for vá com tempo pra aproveitar tudo essa foi a primeira vez já me encontrei umas 8 vezes e encontrarei sempre pq o nível de meterola sempre aumenta que gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aguiarfabriico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estela Coroa

#223 Mensagem por aguiarfabriico » 14 Dez 2021, 16:37

Alguém tem o telefone ou site atualizado. Estou tentando mas n consigo

A desgraça usufruiu do Guia desde 2016, nunca colaborou, agora quer informações... ::basta::
Sonegador "Dus Infernus" :twisted:
Breve vala.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2021, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jp508
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estela Coroa

#224 Mensagem por Jp508 » 27 Dez 2021, 21:48

POSITIVO
Nota:8
Td de agora!

Depois de um tempo afastado daqui e ambiente puteristico, decide reinaugurar a temporada com o melhor boquete de BH.

Como sempre papo muito bom e a melhor chupada continua sendo dela.

Muito gente boa me contou toda a trajetória até os dias de hoje.

Clássicos do GP Guia!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2021, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Augusto710
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estela Coroa

#225 Mensagem por Augusto710 » 08 Fev 2022, 15:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal vim aqui de ovo pra falar da estelinha que delicia pessoal ela é demais mesmo com passar dos anos ela fica mais gostosa vamos lá então marquei com ela no Caribe que fica perto pra mim pra ela encontrei com ela na fomos pra lá partimos para o cativeiro kkkk chegando lá logo ao entrar já veio com uma sarrada deliciosa depois veio no chupada que é sensacional dificilmente irá cosiguir se controlar pra não gosar rápido aí logo em seguida chupei aquele grelao que delicia de bct fiquei o bom tempo ali só chumpado aquela bct toda molhada ela encapou o Jr e fomos pra foda aí nem perdi tempo fui logo no anal que uma delicia depois ela veio por cima e dale pau naquela raba não teve jeito gosei gostoso naquela bunda que delicia depois trocamos uma ideia tomas banho e paguei e vazei tempo tava curto nesse dia foi 50min mas foi top demais eo presentinho 180.00
Não dá pra fazer todo mês por causa do valor mas de vez da sim pq e muito boa kk
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder