No TD banho tomado muita pegação ,beijos,oral com,chupei muito seios e xota realmente deliciosa limpa e aparada,não regula posições soquei muito de quatro e finalizado no PPMM,banheiro razoável mas limpo,tolha limpa e lacrada, sabonete fornecido pela GP parece que houve algumas melhorias nos ambientes da casa mas dentro da minha expectativa achei o valor alto com certeza não e mais um vintão mas valeu muito a pena por re-comer a Karen.
Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 85
Positivos: 172
Negativos: 28
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 160
Oral Sem:Sim 55Não 195
Beija:Sim 65Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
Ola amigos... Logo após a nossa seleção ter sido despachada pela Holanda resolvi dar uma foda básica procurando uma opção mais econômica lembrei-me deste antigo vintão, mas para minha surpresa o programa por hora sai por R$80,00... Bom já que esta dentro vamos verificar o cardápio da casa se apresentaram umas cavalonas aparentemente o nível casa melhorou. Outra surpresa foi apresentação da Karen que eu já conhecia do prive da Pereira Estefano: morena clara, tezuda, cabelos pretos, baixa, seios grandes, bundão,pouco acima do peso, muito bonita e simpática,lindo sorriso ou seja do jeito que eu gosto e como gosto não se discute subi com ela.
No TD banho tomado muita pegação ,beijos,oral com,chupei muito seios e xota realmente deliciosa limpa e aparada,não regula posições soquei muito de quatro e finalizado no PPMM,banheiro razoável mas limpo,tolha limpa e lacrada, sabonete fornecido pela GP parece que houve algumas melhorias nos ambientes da casa mas dentro da minha expectativa achei o valor alto com certeza não e mais um vintão mas valeu muito a pena por re-comer a Karen.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Nadia
... Como já relatado nos meus TDs mais recentes, estou desbravando os puteiros mais citados no site (gpguia) e trepando com a putas que tem o maior ibope (em privês), neste TD fui mais pela referência da casa.
Aproveitando a proximidade da empresa resolvi passar neste antro, chegando lá gostei da localização atrás do Metrô Saúde, no final da rua e em uma casa discreta (sem luminoso, musica alta, etc). Fui atendido por uma perva (não comeria muito feia), sentei no sofá e pedi apresentação, no momento até pelo horário a casa tinha apenas três putas (a que abriu a porta, uma coroa loira - muito feia e a nadia), chamei a Nadia, a puta é estilo raimunda, feia de cara, mas com uma bunda...
Subimos e fomos logo nos despindo (realmente a puta não me decepcionou, sem barriguinha, peitinhos bonitos e a bunda que bunda sem falar na bucetinha depiladinha) enquanto tirava a roupa ela já me esperava na cama D4 pedindo pra eu beijar a buça (não deixa chupar, mas dei umas línguadas), após as linguadas fiquei sentado na cama enquanto ela encapava o mutumbo e ali fiquei, o boquete dela é muito bom, não fica punhetando usa somente a boca, então pedi pra ela sentar, pois o alvará estava acabando, aí foi o ponto forte, a puta não sentava ficava rebolando no meu pau, subia e descia, mas sem encostar a bunda em mim, que Tesão, como estava a ponto de bala, trocamos de posição dei umas estocadas com ela D4 e finalizei do meu jeito (em Pé), para ajudar na trepada ela colocou o salto que maravilha... Ahhh Mulekkkkeeee....
Recomendo para aqueles que gostam de uma puta vadia...
R$ 40,00 (30 min.)
Local: bacana, limpo.
Obs.: acredito que a tarde o número de puta aumente.
Fui!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
desbravando regiões distantes da minha área
Procurei este privê, fica bem perto do metrô. Já tinha comido uma puta no dia
e vi outras em outras casas. Só fico de confirmar o nome da megera.. Aline
quase certeza. Domingão a tarde. Vi muitas etiquetas em orelhões fazendo Ibope
da casa. Bem discreta no final da rua estritamente residencial.Entrei e o local até
que estava arrumadinho, mas com aspecto de antigo. Veio um cara que pareceu
ser o gerente.Apresentou as moças. Peguei então essa Laine magrinha. Corpo
esguio, padrão vintão. não era bonita, era feia... fazer o que! paguei e fomos meter.
No quarto, tudo no padrão. Chupeta na capa e gozada com ela de 4. A mina não
empolgou, eu tb não estava muito no grau. mas valeu pra conhecer a casa.
Agora o preço não agrada... por 20 pilas pego coisa melhor no centrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Cacau
TD NEGATIVO
Galera, eu aqui em mais um TD, realizado em 31/08 às 21:00 h
Fui novamente a esse antro. Putz... antro mesmo. O último TD feito nessa casa havia sido dia 27/08 e não fiquei com aquela boa impressão. Mas devido a boa localização e fácil acesso do mesmo, decidi arriscar... e... o resultado lamentavelmente não foi diferente de minhas suspeitas.
Começou estranho logo no atedimento ao entrar na casa. A mulherada rindo alto pra caralho - essa merece cometário, foda... - e uma musiquinha brega e chata. Bom... não fui pra ouvir música, pedi apresentação e vieram 3 garotas. Citarei a que me lembro: Thaís - meu TD passado -, Cacau e uma moreninha clara até que legalzinha. Feita apresentação, fiquei aguardando a gerente para lhe dizer a escolha e acertar o money. Nesse momento, ouço altas gargalhadas do local de onde elas ficavam. Eram comentários de algum "coitado", como futuramente eu me tornaria, onde elas estavam se acabando. O que deu para entender é que a mina deve ter feito pouco caso e o cara ficou inconformado no quarto e começou a reclamar e ela responder e tirar uma com a cara dele, como ficou fazendo até depois do TD dele. Logo a gerente veio, rindo aos quatro vento perguntar a "escolhida". Decidi pela Cacau e acertei e subi.
A Cacau é uma loirinha de 1,70m. Novinha, deve ter uns 20-23 anos, peitinho médios, bundinha média, um corpo e rostinho legal. Chama a atenção. E só, pois a simpatia dela acabou quando subimos, então, tornou-se bem antipática. Vamos ao TD. Banho tomados, ambos, eis que a quenga chama pra cama, atendo o pedido. Pega no box ensaiando um punheta bem fraquinha. Começo a chupar os peitos delas, bem gostosos por sinal, passar a mão no corpo dela e quando chego na xaninha dela, ela fecha as pernas e não deixa nem sequer dar um passadinha de leve. Deixo pra lá, estressar é pior, e a deixo prosseguir com um oralzinho fraquinho na camisola. Detalhe: ainda levei uma bronca de não ter levado minha própria camisinha, pois justificou que aquela distribuida pela casa era ruim, mole? O clima já não estava dos melhoers e começou a piorar: com uma agilidade de dar inveja a tartaruga, a mina passa calmamente o gel na buceta e pede para ir por cima. Blz, não tem tempo ruim, depois muda... mas era o que eu pensava. Mal comecei a colocar ele dentro e ela reclama, e olha que não chegou a 1/3. Ela para tudo, poe mais gel e tentamos novamente. Pára, novamente, reclamando de dor, mas só tava na portinha da buceta. Cara... ela tava conseguindo atingir o objetivo dela: me irritar. E conseguiu. O stress começou a subir pra cabeça e a de baixo, murchar... rs. Ela viu a merda que fez e tentou uma ressucitação com uma punheta infeliz em vão. Tarde... comecei a lembrar do pouco que ouvi lá em baixo das gargalhadas daquelas putas. Não era pra menos que o cara saiu de lá revoltado... rsrsrsrs. E eu também. Pela primeira vez na vida acho que deixei uma ou umas putas felizes, pois acho que serei o próximo dos cometários delas... rsrsrsrs. Bem, me troquei, não discuti pra não piorar mais do que esteva, descemos, abriu a porta - que alívio - e nem me despedi, para não mandá-la para lugares mais prósperos.. rs.
GALERA, de boa. Aquelas putas tão de sacanagem com os clientes. Deixam o cara passar stress e pelo que percebi, INTENCIONALMENTE.
Enfim, pra não stressar mais com esse assunto, vai minha RECOMENDAÇÃO: PASSEM LONGE DESSE PULGUEIRO MALDITO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fui lá ontem... se eu soubesse qual era e tivesse lido o tópico antes talvez eu não fosse até lá.
Vou resumir bem pois assim foi o TD mesmo. Passei por lá e nem ia subir com ninguém, mas aí veio se apresentar a Tábata, uma menina muuuito além das expectativas da casa, muito bonita mesmo.
Aí não teve jeito, escolhi a guria e lá fomos nós. Ela é loira, tem cabelos bonitos, rosto de advogada, óculos que dá a ela um ar de pessoa séria. Magra e com bunda bonita, pernas também, peitos pequenos. Quando ela tava só de calcinha meu pau ficou muito duro.
Só que o TD foi super seco, ela tava muito sem vontade... chupou meu pau mecanicamente, sentou no meu caralho como quem estivesse lendo um drama e quando eu pedi para ir de quatro a única reação que ela esboçou foi "vá com cuidado". Ah... gozei logo e sai fora bem puto!
NE-GA-TI-VOOO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
====================================================================================================Impulsonet escreveu:Fui lá ontem... se eu soubesse qual era e tivesse lido o tópico antes talvez eu não fosse até lá.
Vou resumir bem pois assim foi o TD mesmo. Passei por lá e nem ia subir com ninguém, mas aí veio se apresentar a Tábata, uma menina muuuito além das expectativas da casa, muito bonita mesmo.
Aí não teve jeito, escolhi a guria e lá fomos nós. Ela é loira, tem cabelos bonitos, rosto de advogada, óculos que dá a ela um ar de pessoa séria. Magra e com bunda bonita, pernas também, peitos pequenos. Quando ela tava só de calcinha meu pau ficou muito duro.
Só que o TD foi super seco, ela tava muito sem vontade... chupou meu pau mecanicamente, sentou no meu caralho como quem estivesse lendo um drama e quando eu pedi para ir de quatro a única reação que ela esboçou foi "vá com cuidado". Ah... gozei logo e sai fora bem puto!
NE-GA-TI-VOOO!
Brother,
Fui eu quem escrevi o TD acima do teu com a gp Cacau.
Cara! Vc deu poucas características da tal de Tábata, mas pelo tratamento que lhe foi dispensado, suspeito que a tal de Cacau seja essa tal de Tábata. Se não for, então, é certíssimo, é "modis operandi" dessas putas tratarem com desrespeito e total indiferença os clientes.
Antes de ir a esse pulgueiro, consultei o gpguia e notei uma grande ausência de TD sobre essa casa. Pensei, ou o pessoal está sonegando, ou ninguém está indo lá por algum motivo. Reparei, também, dos registros aqui que contam sobre essa casa, há uma grande quantidade de neutros e negativos. Então, fato, a casa nunca foi boa. Mesmo assim, na época, decidi ir lá pra conferir, mesmo sabendo que a expectativa de quebrar a cara seria alta. Bom! Acredito que meu sendo estatístico estivesse correto, quebrei a cara grandão. Mas nessa vida de putanheiro, algo que acho detestável é fazer o cliente de trouxa, palhaço. E no dia do TD que fiz e postei negativo, presenciei uma cena revoltante: as putas comentando a forma de que tratam os clientes na casa. Se esbaldavam de rir sobre a sacanagem que fizeram a um cliente. Poderia não subir depois daquilo, mas quis comprovar e agora é fato: só tem puta pilantra nesse privê. É foda! Depois essas minas querem tratamento decente...
Galera! Os bons tempos de privê acabaram. Zona Norte, Sul, Leste, Oeste... podem rodar, rodar... e acharão somente meia dúzia de privê que são bons. Meia dúzia é muito, ainda. A maior parte são como essas casas que estão literalmente quebradas, as putas com uma "puta" má vontade e ainda cobram o caro pra caralho para te destratarem. E querem saber! Fechem essas porras mesmo!!! (E já comecem por esse urgente!!!) Merecem se foder, grandão!!! Pois até no Centrão, num edifício velho e fudido, trash pra caralho, as putas dão mais, cobram menos e dão um tratamento melhor. E olha que a fama de putaria no Centrão sempre foi punk, mulherada noiada, escumlhanbada, lugar difícil pra caceta de encarar que só os "Heroes" da putaria ia pra cima. E é este lugar que a maior parte dos privês de Sampa estão concorrendo, só que com um preço maior e tudo de negativo que já foi relatado aqui antes, neste e em outros TD's.
Tá na hora das coisas mudarem. Se os donos de privê não mudam, então, vamos pro Centrão, pras Clínicas, e a minas que atendem Free-lance. Melhor juntar uns trocados, pagar mais caro, mas sair satisfeito, do que pagar barato e sair caro, reclamando aos ventos. Não cuspo pra cima, pode ser até que eu continue frequentando alguns privês, depois de muita consulta ao gpguia e entrevista pré-fodal e se eu estiver precisando muito. Mas depois do meu TD nessa casa, agora, prefiro juntar uns trocados a mais e por no mínimo 1:30 h no famoso lidão ou seja onde for, pego uma free-lance, e quando tiver na contenção de despesas, vou ao Centrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Poxa... faz tempo que não acessava o GP Guia por motivos de trabalho então não tinha visto seu reply... mas assino embaixo o que vc escreveu, e a Tábata não é a Cacau não, é outra mesmo!
Agora... as casas de massagem de hoje são os bons privês de antigamente, não sei o que está acontecendo!
Tô torcendo pra fechar algumas mesmo... não tô pensando em voltar a um!
Agora... as casas de massagem de hoje são os bons privês de antigamente, não sei o que está acontecendo!
Tô torcendo pra fechar algumas mesmo... não tô pensando em voltar a um!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
NOME:Rebeca
DATA/HORA: 13/12/2010 - 21h
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e arejado
CUSTO: R$ 40,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS:Médias,para grandes, gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Simpática, agradável, estilo namoradinha mas é ótima de cama
BEIJO NA BOCA: Selinho (só)
VAGINAL: Gostoso demais, ppmm, d4 mas sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena cavala, deve ter uns 1m72, de salto ficou do meu tamanho, 1m81
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MARCAS/TATUAGENS: Que eu me lembre uma estrela nas costas e no pé rosas
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: TD gostoso, já que eu estava tenso por causa da chuva e do stress do trampo, garota bonita e gostosa, sem ser perfeita pq mina perfeita eu não gosto. Faz um boquete maravilhoso, tive de tirar uma hora senão ia finalizar nela mesmo.
OBSERVAÇÃO: Vale repeteco com certeza, pela minha avaliação a melhor mina de lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 410
Ver TD's
DÉBITOS DE 2010: TDs de novembro.
Quando o fórum passou por uma reestruturação em fevereiro deste ano, eu não conseguia na época postar TDs, e desde então acumulei uma grande quantidade de TDs não-relatados. Este fim de ano é a época de quitar as dívidas. E é o que estou fazendo.
Data: 19/12/2010 (sexta-feira)
Prosseguindo em minhas investigações na região da Estação Saúde, passei na Rua Urânio. Chamou-me a atenção a Rebeca, morena bonira de cabelos longos, alta, 1,75m, bunda grande e seios grandes. Subi com ela. R$ 40 por ½ hora.
Trata-se de uma cavala, embora não tão grandona como a média do meu padrão. Divertida, tem um bom desempenho na cama, embora com algumas limitações. Beijos, só selinho. Chupou meu pau com camisinha (o esperado nestes privês) e depois passamos para o vaginal. Uma variedade de posições, incluindo cavalgada e espanhola. Terminei na posição de quatro, onde me mantive até o encerramento do tempo e o meu gozo.
TD razoável com a Rebeca, embora por R$ 40 ou menos eu já tive oral sem camisinha. Faltou algo mais, e assim eu atribuo um neutro ao TD.
Biggirllover
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Garota: Paloma
TD feito em 21 de dezembro, por volta das 21h.
Depois de uma peregrinação pelos prives da região, resolvi fazer um pit stop neste.
Cheguei, apresentação e chamei a perva.
Paloma, morena clara, alta (por volta de 1,70), modelo grande, cabelos ruivos pintados e chapinhados, bunda enorme, peitos pequenos, barriga saliente sem exageros, coxas grossas, td isso acompanhada de celulites, mas mto simpática.
Começou a foda cobrando: R$40/30min.
Faz oral sem por R$10 e anal por R$50. Ilusão da perva achar que ia pagar R$50 pra comer um cú. Bem, whatever....
Perguntou se queria oral sem, pedi uma amostra grátis e ela deu uma lambida de baixo acima e abrocanhou uma vez... depois perguntou de novo... e eu falei "não, obrigado".. rsrsrs
Acho que a perva não gostou mto, mas como era uma "amostra gratis" acabou levando a ideia na brincadeira.
Encapado começou um oral mto bom, com lambidas no saco e garganta profunda. Pena que depois começou a punhetar...
Já pedi pra deitar e abrir as pernas... meti no frango assado, PPMM, de ladinho e terminei com ela D4. Tentou beijar, mas não beijo putas....
Tomei uma ducha, conversa pra queimar o tempo e rua!
Ela tenta agradar o cliente, mas acaba forçando um pouco a barra e fica mto artificial (gemidos, palavrões, apertões, "vou gozar"....etc...)
O que achei ruim é que as minas ficam em cima que nem urubu pedindo caixinha de natal...
Mó bosta... por causa disso não faço mais TD's até o Natal.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
TD feito hj, agora há pouco, por volta das 18h.
Voltando pra casa um pouco mais cedo que o normal, passei pelo local pra garimpar algo.
Entrei, esperei no sofá e vi a Lívia conversando com dois velhos. Vieram a Rebeca, Patrícia e Camila pra se apresentar... Mas fiquei de olho na Lívia, que não veio se apresentar por causa dos dosi velhos que estavam ximbando a mina...
Dispensados, ela veio na minha direção, se apresentou e acertamos R$40/30min.
Não faz oral sem capa. Faz anal com taxa de R$50. Não sei se beija, pois não beijo GP's.
Lívia, garota loira oxigenada, magrinha, baixinha, bundinha empinda, seios pequenos, sem barriga, rosto bonito, com piercing no umbigo e na xana, duas tatoos (virilha e cox). Enfim, bem mingnonzinha, linda, pensei que fosse um achado num privêzão.... Logo entendi pq a mina desse nível está num local desses.
Fomos pro fundo da casa, num quartinho bem pequeno, mas com chuveiro...
Pedi uma toalha pra tomar uma ducha, enquanto ela já foi tirando a roupa. Deitei e veio num oral até que bom... Chupa suave, ritimado, mas meio burocrático... não chupa sem, não lambe as bolas, faz tudo meio com restrições (frescura)... Não ficou nem 1 minuto e já foi passando creminho e queria montar. Pedi mais um pouco de oral e mina falou que era mais um pouquinho mesmo. Enfim, chupou mais 1 minuto e falou que já chega de oral, era pra meter.
Montou e cavalgou até que gostoso, mas o foda é que ela lambuzou de creme e ficou toda alargada e melecada. Como se não bastasse, o pior foi qdo eu fui chupar os peitos... Ela falou que não podia!!! mó bosta!!! Não deixou nem uma lambidinha de leve.
Meio puto, virei ela no frango assado, bombei, na raiva, pra gozar logo. Gozei, tomei outra ducha e vazei.
Bem, R$40 queimados.... Acho que depois que percebeu que fiquei puto, a mina até tentou ser legal depois, mas aí já era.
A mina é um tesãozinho, mas com um atendimento desses não rola.
Depois falou que não curte oral (fazer nem receber), beijar, linguas, etc... enfim, falou que não gosta de nada "melado" (não entendi pq virou GP).
Foda mecânica, atendimento burocrático e cheia de frescuras. Sem desenvoltura pra profissão.
Tá aí meu toque pro freqüentadores do local.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Bom, antes de mais nada, gostaria de parabenizar o colega Johnny Box e concordo com ele em gênero, número e grau. Também estive nesse privê a cerca de um mês atrás e fui recepcionado por um "segurança", dando um ar de "seriedade" ao local, sendo que não há seriedade nenhuma. Quando entrei na casa havia outros dois clientes e realmente as garotas do local tiravam um sarro dos caras, zuando e etc. Percebendo isso, nem esperei a apresentação, simplesmente pedi para o segurança abrir a porta, justificando que voltaria mais tarde. É certo que existem muitos clientes que vão bêbados ou também vão para zoar as gps, mas não era o caso aqui. Já não basta a cobrança de $ 40,00 por meia hora, com gps padrão "vintão" e ainda ter que aguentar isso...PÉSSIMO LOCAL...FUJAM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME : Rebeca
DATA/HORA : 12/02/2011 as 18:45
LOCAL : No privê
QUARTO : Limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO : R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO : Morena
BUMBUM : Grande
MAMAS : Médias
PELOS PÚBICOS : Raspadas
COMPANHIA : Agradável
BEIJO NA BOCA : Não
FELLATIO : Gostoso,mas um tanto breve...
CUNNILINGUS : Não
VAGINAL : Bem variado, sem restrições
ANAL : Não
ESTILO : Potranca Sapeca
MARCAS/TATUAGENS : Diversas(nas costas,no ombro, na canela)
ATENDE CELULAR : Não
AVALIAÇÂO GERAL : Foi um excelente TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO : O plantel até que estava interessante, a Camila e a Priscila até valem uma nova vistia a este privê...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Sabadão depois de um dia inteiro de piscina e muita breja fui fazer um tour na região da saúde e apos muito tempo acabei voltando a esse antro, na apresentação umas 3 garotas e 1 em atendimento escolhi a Camila uma morena dona de um belo conjunto, destaque para o rabo dela moça simpática, educada e sorridente.
Partimos para ½ hora de sacanagem rolou muita esfregação, após partimos para as preliminares primeiro ela começou a chupar minhas bolas ate achei que seria um oral s/c mais em seguida ela jogou a capa e mandou ver num oral bem executado, depois sugeri um 69 pois queria experimentar a xaninha da moça e imediatamente fui atendido ficamos nisso durante um bom tempo quando percebi que ia gozar resolvi pedi um break estratégico mais esfregas e em seguida resolvemos parti para a metelancia ela iniciou numa cavalgada muito boa, passamos pelo ppmm, peguei a moça de ladinho, frango assado, mais o granfinalle foi quando coloquei a moça d4 meu deus que rabao delicioso não suportei a pressão e melei todo o rabao dela.
Ainda deu tempo para um pouco de papo.
R$ 40,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Luiza
DATA/HORA: 14/05/2011 as 15:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, com cama e cabide
CUSTO: R$50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e alguma "punhetação".
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições...
ANAL: Não !!!
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha SNS(Seca No Sol) e papel higiênico.
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Os preços dos TD aumentaram. R$50,00 por ½h e R$90,00 por 1h
-