João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
è ralmente tinha esquecido esse detalhe aki tb é meio conturbado. então a ideia do zap falhou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPB.htm
TD atrasado mas não sonegado, tava passando por Jampa decidi procurar uma coelhinha, encontrei essa loirinha e resolvi marcar, negociação feita parti pro Andorra, chegou com uns 30 minutos, é do tipo BB(baixinha boa), tipo rata de academia bunda e coxas bem durinhas, sem muito peito, e rosto médio mas gostei, chupou com camisinha e não fez anal, mas muito disposta, aguenta bem, na primeira gozei com ela cavalgando e na outra peguei ela de quatro, não ficou marcando horário e não pegou no celular ( o que nos dias de hj é uma raridade).
Valor: R$ 300,00 (veio no próprio carro)
Tempo: 1: 30 sem correria
Anões, alguém poderia me indicar uma boa loira magrinha?
Caralho anão, essa faz meu estilo! Você não tem nem o link de algo dela? disponibiliza aí, pô!Merlin_JPA escreveu:Relatando um TD relativamente recente.
Comi Tersa Del Rey quando esteve por aqui.
Liguei para combinar e tive minha paciência testada. A menina não é receptiva ao telefone, mas como um amigo havia indicado e dito que eu iria gostar, aguentei quieto.
Combinamos o motel, preço e cú, que não rolaria.
Deixei claro que seriam duas horas e não uma gozada.
Fui para o local combinado e esperei cerca de 30 minutos.
A menina tem um visual que me agradou.
É baixinha, magrinha, cheirosinha e branquinha e chegou vestida discretamente. Nem parece GP.
Meio desconfiada e monossilábica, entrou e começamos a bater um papo para descontrair.
O gelo foi quebrado e ela melhorou o humor. Me achou meio coroa, que merda.
Eu já havia tomado uns drinks e já estava achando tudo bom mesmo, então que se foda.
Deslizei as mãos naquele corpinho e senti a firmeza. Meu pau logo ficou duro.
Ela foi se ajeitar e eu fui esperar sentadinho na beira da cama.
A menina veio peladinha, branquinha e tesudinha.
Tem peitinhos pequenos e durinhos, barriga batidinha e bunda meio batida, mas sem comprometimento.
Meti o dedo naquela xoxotinha apertada e fui sentir o aroma do pecado, aprovando o cheirinho.
Daí comecei a chupar a moça alucinadamente e ela correspondendo, gemendo e tremendo, o que me deu mais tesão.
Meu pau à essa altura já latejava.
Ela começou a chupar encapado, mas depois gentilmente retirou a capa e chupou bem
Depois começamos a variar posições na meteção de vara.
Gozei com ela por cima.
Intervalo, banho e pica.
Dessa vez meti D4. Apesar da bunda dela não ser empinada, mas nessa posição me agradou muito, porque ela tem os quadris meio largos.
Soquei até gozar.
Gostei dela. É possível que coma ela mais uma vez.
Honorários em R$ 250,00 sem cú.
O celular não perturbou.
Kraven_ escreveu:Caralho anão, essa faz meu estilo! Você não tem nem o link de algo dela? disponibiliza aí, pô!Merlin_JPA escreveu:Relatando um TD relativamente recente.
Comi Tersa Del Rey quando esteve por aqui.
Liguei para combinar e tive minha paciência testada. A menina não é receptiva ao telefone, mas como um amigo havia indicado e dito que eu iria gostar, aguentei quieto.
Combinamos o motel, preço e cú, que não rolaria.
Deixei claro que seriam duas horas e não uma gozada.
Fui para o local combinado e esperei cerca de 30 minutos.
A menina tem um visual que me agradou.
É baixinha, magrinha, cheirosinha e branquinha e chegou vestida discretamente. Nem parece GP.
Meio desconfiada e monossilábica, entrou e começamos a bater um papo para descontrair.
O gelo foi quebrado e ela melhorou o humor. Me achou meio coroa, que merda.
Eu já havia tomado uns drinks e já estava achando tudo bom mesmo, então que se foda.
Deslizei as mãos naquele corpinho e senti a firmeza. Meu pau logo ficou duro.
Ela foi se ajeitar e eu fui esperar sentadinho na beira da cama.
A menina veio peladinha, branquinha e tesudinha.
Tem peitinhos pequenos e durinhos, barriga batidinha e bunda meio batida, mas sem comprometimento.
Meti o dedo naquela xoxotinha apertada e fui sentir o aroma do pecado, aprovando o cheirinho.
Daí comecei a chupar a moça alucinadamente e ela correspondendo, gemendo e tremendo, o que me deu mais tesão.
Meu pau à essa altura já latejava.
Ela começou a chupar encapado, mas depois gentilmente retirou a capa e chupou bem
Depois começamos a variar posições na meteção de vara.
Gozei com ela por cima.
Intervalo, banho e pica.
Dessa vez meti D4. Apesar da bunda dela não ser empinada, mas nessa posição me agradou muito, porque ela tem os quadris meio largos.
Soquei até gozar.
Gostei dela. É possível que coma ela mais uma vez.
Honorários em R$ 250,00 sem cú.
O celular não perturbou.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm
Ela é da coelhinas mas no momento esta em Campina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Opa senhores
Revendo os acontecimentos contínuos e sempre em busca de alguma coisa nova decidi seguir instruções que recebi via mp de um camarada aqui presente,
Entrei em contado com a perva citado pelo Ricardo Coller ! loira muito gostosa por sinal . só não faz anal ! vamos la !
Marquei com ela no trevo que fica mais próximo pra mim , ela chegou 5 minutos atrasada mas foi relevante vejo td´s que algumas chegam 30 minutos depois , educada f, aparentemente muito bem vestida e boa lábia dialogamos um pouco depois de um drink de Whisky sentou em meu colo e começamos a beijar feito dois pombinhos , adorei, depois lentamente fui a despindo apreciando cada curva do corpo espetacular da perva, seios fartos siliconados, bunda de causar inveja em muita perva, e sempre muito atenciosa, depois de dispila fui chupando cada centímetro do caminho da felicidade até me deparar com a mais bela visão do paraiso , buceta raspadinha ! lisinha, bem cheirosa por sinal , e o que me cativou foi a forma maravilhoso da buça da perva , sabem aquela buça de menininha bem lisinha, isso mesmo fechadinha totalmente proporcional , dei uma pincelada com mais ou menos uns 15 minutos acariciando seu orifício anal com o dedo sonhando em poder colocar meu kct nele pena que ficou só no pensamento , depois ela começou num oral maravilhoso onde compensa não comer o anus da moça, chupa muito bem sem capote, lambendo da cabeça da pica até os ovos engolindo 18 cm de rola sem piedade a garganta dela não tem fundo rsrsrs . depois já não aguentando muito e já perto de gozar ela me dominou e lentamente foi cavalgando , num torno delicioso , enquanto eu apalpava aqueles seios deliciosos . queria ejacular em sua face mas não aguentei gozei ali mesmo .
Como estava a " Trabalho " não deu tempo de comer uma segunda vez mas terá repeteco no final da lista
Valores e taxa R$ 70,00 da suíte + 250,00 em 2 horas de prazer = 320,00
Fone : Agatha Rios ( 083 ) 9 9964 - 1377
Nota: 9
Fotos : http://www.vipsacompanhantes.com/2015/1 ... -1377.html
Próximo td já em vista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Salve confrades!
Compartilhando boa informação:
Ainda não achei bom atendimento aqui em Jampa (estou e continuarei a trabalho). Agradeceria muitíssimo indicações por MP de alguma massagista que realmente tivesse esta habilidade.Se tiver complemento, melhor. Se for gata, mil graus.
Deste modo, fuçando pelo "shopelhinhas" vi aqui uma GP que tem bom histórico em Natal: "Paula Dias" e dentre as não-incubadas, considero uma das mais TOP, seria safadeza minha comer e ficar calado, vendo o mercado meio carente de bons atendimentos aqui:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm
Marquei e nos vimos. Tem fone no "coelhinhas", daqui (83) 987420780, mas contactei-a no whatsapp de Natal:(84) 99102467
Recomendo-a pois é REALMENTE válida a curtição com ela, aproveitei do início ao fim a permanência do motel
As imagens no site batem com a dela ao vivo; Tem ótima apresentação de corpo e rosto, segundo meus critérios;Sabe dar e receber prazer nas prévias;Fode com tudo que tem;
As notas para o atendimento aqui foram:
ROSTO: 8,0 (Olhos puxadinhos, mas é nordestina legítima).
BEIJO: 5,0, Sempre apenas uns pequenos beijos roubados .
CORPO: 9,0 Tipo mignon, potrancazinha, muito gostosa e pele lisinha.
SEIOS: 9,0. Turbinados e bonitos.
VAGINAL: 9,0, fode bem !
ANAL: 9,0. Conhece. .
ENVOLVIMENTO: 9,0, pois é simpática e foca no agradar o cliente, .
CELULAR: Educadíssima, ficou em "off" durante o TD.
TEMPO: 2H00MIN, boas .
CACHÊ: R$ 250,00.
Tópico sobre ela no RN: viewtopic.php?f=268&t=111442
.
Sucesso a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Prezado colega Willh8, vc pode nos informar com qual das duas vc saiu, se com a Lais (que é a loira) ou se com a Andreza (que é a morena)?WillH8 escreveu:Ola estive com uma novinha esses dias foi ate bom mas a menina n faz o estilo puta nem o estilo namorada, é do tipo psicologa ( conversa demais) ela é super gostosa, fode bem custou 150 por 2 hs, mas mais de 40 mim foi de conversa . não beija na boca, faz um bom oral, e n fez anal. Na parte de sexo eu indico.
ps n salvei o telefone dela, mas esta ai a pagina dela.
http://laisandreza.webnode.com/
Desculpe quando eu postei a pagina so tinha fotos da Lais,davydnet escreveu:Prezado colega Willh8, vc pode nos informar com qual das duas vc saiu, se com a Lais (que é a loira) ou se com a Andreza (que é a morena)?WillH8 escreveu:Ola estive com uma novinha esses dias foi ate bom mas a menina n faz o estilo puta nem o estilo namorada, é do tipo psicologa ( conversa demais) ela é super gostosa, fode bem custou 150 por 2 hs, mas mais de 40 mim foi de conversa . não beija na boca, faz um bom oral, e n fez anal. Na parte de sexo eu indico.
ps n salvei o telefone dela, mas esta ai a pagina dela.
http://laisandreza.webnode.com/
A que esteve comigo foi a Loira.
LIGE a Perva, ,ela veio rápido , tem um corpo musculoso , meio feio, o que eu não gosto é que é cheio de frescura , o cecular dela atiende durante a transe cara fiqe chatiado pisada la bola.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126450463
Fala pra nos o nome deladamemas escreveu:LIGE a Perva, ,ela veio rápido , tem um corpo musculoso , meio feio, o que eu não gosto é que é cheio de frescura , o cecular dela atiende durante a transe cara fiqe chatiado pisada la bola.
PAMELA CIPRIANO no prestadamemas escreveu:LIGE a Perva, ,ela veio rápido , tem um corpo musculoso , meio feio, o que eu não gosto é que é cheio de frescura , o cecular dela atiende durante a transe cara fiqe chatiado pisada la bola.
Carissimos confrades, hoje fui dar uma relaxada lá na casa de massagens da Epitácio ( 83 98821 4742 ) e vi que tinha carne nova, uma branquinha, um pouco cheinha mas bonita de rosto, Kilma, de uns 1,65 de altura, 22 aninhos, seios fartos, escolhi a novata para ver sua performance. Bem os seios fartos eram gostosos, xota raspadinha com lindo grelo, ela massageou meu corpo e muito simpática batemos um papo, quando virei de frente pude ver melhor o corpo dela, olhos Cor de mel, pela alva, ancas fartas, ela de forma bem desenvolta massageou e acariciou o cacete, e depois bem excitado combinei a foda, pois daquela vez gostaria de comer a novata, paguei a quantia combinada por fora e parti para a ação, a coloquei deitadinha e cai de boca naquela xota lisa e cheirosa, a perva começou a gemer de prazer, gozando na minha boquinha, foi quando vesti o pau com a capa de borracha e meti vara na moça, ela sempre disposta pedia para meter mais e com força, não demorou muito para explodir em gozo.
A mocinha está aprovada,
Rosto 8, Simpatia 10, seios 7, massagem 9
Massagem R$ 120,00
Foda 100,00
Como lá não pago motel e tem o custo beneficio da massagem, valeu a pena
A mocinha está aprovada,
Massagem R$ 120,00
Foda 100,00
erickbr escreveu:Carissimos confrades, hoje fui dar uma relaxada lá na casa de massagens da Epitácio ( 83 98821 4742 ) e vi que tinha carne nova, uma branquinha, um pouco cheinha mas bonita de rosto, Kilma, de uns 1,65 de altura, 22 aninhos, seios fartos, escolhi a novata para ver sua performance. Bem os seios fartos eram gostosos, xota raspadinha com lindo grelo, ela massageou meu corpo e muito simpática batemos um papo, quando virei de frente pude ver melhor o corpo dela, olhos Cor de mel, pela alva, ancas fartas, ela de forma bem desenvolta massageou e acariciou o cacete, e depois bem excitado combinei a foda, pois daquela vez gostaria de comer a novata, paguei a quantia combinada por fora e parti para a ação, a coloquei deitadinha e cai de boca naquela xota lisa e cheirosa, a perva começou a gemer de prazer, gozando na minha boquinha, foi quando vesti o pau com a capa de borracha e meti vara na moça, ela sempre disposta pedia para meter mais e com força, não demorou muito para explodir em gozo.
A mocinha está aprovada,
Massagem R$ 120,00
Foda 100,00
essa casa de massagens da Epitácio fica em que localidade mais ou menos ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caros Foristas;
Alguma informação sobre a Amanda Carioca do Coelhinhas?
Alguma informação sobre a Amanda Carioca do Coelhinhas?
-