Estive na terça (10/12)na Yankin atrás da garota que estava na minha mira desde o primeiro momento que vi fotos no status.O fato dela ter um corpinho mignon e sem nenhuma tatoo,já demonstra a raridade hoje em dia nas clínicas...
Pelos relatos,eu já sabia que o atendimento não seria grandioso,mas...eu precisava alimentar o meu "amigo debaixo" que tem um gosto peculiar.
Após vários adiamentos por conta dela sair mais cedo e alguns desencontros,deixei marcado com a Agnes mesmo sem conhecê-la pessoalmente.
Chegando na Yankin,fui muito bem recepcionado pela Carla e pela Bella,ambas sempre me trataram muito bem desde que as conheço de outras clínicas.
Ficou claro que eu poderia conversar com a Agnes antes de subir e que se não gostasse,tudo bem,cancelaria o td marcado.
Enquanto ela não descia(estava em atendimento),conheci e revi outras garotas....muitas com simpatia suficiente,para que eu alterasse meus planos...
Só que eu cismei com a Agnes e era ela que eu queria.Ela apareceu depois de alguns minutos...morena,vinte e "poucos anos"(como disse),cabelo um pouco abaixo dos ombros,bem mignon aparentando menos idade,lábios sensuais,cílios postiços,pele sem tatoo(como mencionei anteriormente).
No breve papo,ela disse que não beija e não faria anal,chupeta se estiver tudo Ok,sem capote.
Depois de um breve momento de indecisão,pq eu sabia que sem beijo ficaria meio engessado,decidi ir adiante.
Fomos na suíte 6 na parte debaixo.Ao entrarmos,ela já sugeriu que seria melhor fazermos só 30 minutos,pq 1 hora não compensa para ela....
Na verdade,a minha intenção era avaliá-la durante os 30 minutos e se estivesse bom,prolongaria...no entanto,com esse recado dela,já abortei essa hipótese.
Entrei no chuveiro,eqto ela arrumava a cama.Ela disse que já havia tomado banho e tomaria outro se eu quisesse,mas não vi necessidade.
Na minha mente,eu já tinha colocado que nem era bom tentar beijá-la para não criar climão,além disso já havia lido que isso é padrão dela.
Ao deitarmos,ela veio para a chupeta sem camisinha.Como eu queria manter a boca ocupada,sugeri um 69 e ela concordou.
Talvez esse tenha sido meu erro,pois eu estava na seca sem gozar há duas semanas,então estava daquele jeito....
Caí de boca naquela boca tinha e chupei com vontade....enquanto isso,ela fazia uma chupeta sem pressão e alterava com as mãos...só que eu sou muito visual e vendo aquele grelinho na minha frente já me deixou com tesão demasiado e nem daria tempo para dar uma parada....chupei,chupei e gozei no 69 mesmo com ela fazendo um oral fraco.
Fui para o banho e por ter passado somente uns 7 minutos ou menos,ela sugeriu que poderia me fazer uma massagem com creme.Só que ela sairia do quarto para buscar o tal creme....
Achei melhor não perdermos tempo,embora eu sabia que não estava pronto para outro round...aliás,ela colocou isso meio em dúvida,pois realmente 30 minutos para duas gozadas é fora da curva.
Pedi que ela deitasse de bruços e peguei meu óleo Johnsons de bebê e fiz uma massagem nas costas e na bundinha gostosa dela enquanto tentava me recuperar.
Na conversa,ela até interagiu bem e foi educada...não me decepcionou.
Vendo o tempo passar rapidamente,pedi que ela virasse de frente e fosse para a beirada da cama.Eu queria chupá-la novamente e até comecei,mas o meu objetivo era gozar na penetração.
Tive que meio bater o início de uma punheta com óleo e rapidamente colocar a camisinha....gozei,mas admito que não foi de forma prazerosa....foi apenas para não tomar prejú.
É uma pena...Agnes tem exatamente o perfil de menina-mulher que mais me atrai...se o atendimento fosse bom,eu voltaria toda semana,pois sou do tipo cliente fiel quando a garota se esforça.
Normalmente,quando avalio com nota 6,eu considero neutro,porém foi um 6,5 que darei positivo para que sirva de estímulo.Ela é bonita e atraente e tem o perfil que eu gosto,resta melhorar o atendimento.
Não me arrependo,valeu conhecê-la,porém estou muito mais curioso para explorar outras garotas que se entregam mais e que já tiveram tantas avaliações positivas aqui.