- Valor do programa
- Fone de contato da GP
- Localização aproximada
Nem todo mundo tem fake no FB pra entrar em contato com a GP.
E só tem uma foto da nuca da moça lá...
Carbahal escreveu:Salvem confrades!!
Bom, ontem foi fatidico dia de conhecer a queridissima Babi Muniz. Ja haviamos conversado no telefone, ja haviamos negociado no começo do ano mas acabou nao rolando. Agora chegamos a um acordo e marcamos.
Chegando ao local ja se mostrou sorridente e muito simpatica. Ela é baixinha e esta um pouco acima do peso mas nada que deabone pois ela tem um rosto muito lindo, recem 18 anos completos, cheirosa e carinhosa.
Bom, conversamos um bocado antes do TD começar ja que nao estavamos com pressa. Ela tem um papo muito legal e divertido, mesmo nao sendo o objetivo principal pra mim faz muita diferença pq o depois da primeira gozada importa se o papo é legal pra me animar pra segunda (quando da....rs) ou voltar.
Enfim, depois de um tempo deitamos na cama e rolava uns beijos bem quentes, com aquele pircing safado tocando na minha lingua, boca deliciosa. Passando a mao pelo corpo todo macio, abri o ziper do shorts e ela logo tirou a roupa ficando com o conjunto das fotos do face.
Peitoes alucinantes naturais os quais chupei muito enquanto beijava seu corpo todo. Logo ela veio pro boquete (que só nao foi 100% pq foi com capa) muito bom, caprichado, babado e engolido na medida do possivel. Ela ainda chega la pra aguentar aquela engasgada forte e garganta profunda mas faz um boquete excelente.
Depois dessa tive que chupar sua bucetinha, raspadinha e cheirosinha. Chupei bastante pois queria faze-la gozar, adoro quando elas se babam todas. Realmente a buceta dela babou de tanto tesao. Ah ela adora que chupem sua buceta entao é só cair de boca.
Fomos para um PPMM e depois para de 4. Ela tb adora. Meti com força enquanto agarrava os cabelos e beijava suas costas. Ela é toda delicia.
Bom, deixei para o final a melhor parte. Ela adora dar o rabinho e, como vcs sabem, eu sou maluco por um cuzinho, ainda mais com uma gata que goste de dar. Enfim, começamos devagar ate que entrou tudo e ela rebolou gostoso com aquele rabo no meu pau. Começou a se masturbar e fiquei mais louco ainda. Depois de um tempo metendo pedi pra ela deitar de bruços e continuei a castigar seu rabinho ate que enchi a borracha de leite. Ela gozou 2 vezes nesse interim....
Apos isso mais bate papo, beijos e caricias....e vazei.
Vamos as notas:
Rosto: 10 ela é linda
Bunda - 9 deliciosa mas, como disse, uns quilinhos a mais, nada que desabone de jeito nenhum mas ela ja esta cuidando disso.
Peitos - 10
Boquete - 8 muito bom porem com capa. Se for sem capa e deixar gozar na boca aí é 10
Fight - 10
Repeteco: com certeza
https://www.facebook.com/babi.muniz.3990?fref=ts
As fotos sao dela mesmo, algumas ela esta um pouco mais magra nas fotos mas nada que desabone.