Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: BBabi Muniz

#2116 Mensagem por TDriverBlu » 09 Mai 2016, 15:05

O colega bem que podia incluir no seu relato:

- Valor do programa
- Fone de contato da GP
- Localização aproximada

Nem todo mundo tem fake no FB pra entrar em contato com a GP.
E só tem uma foto da nuca da moça lá...

Carbahal escreveu:Salvem confrades!!

Bom, ontem foi fatidico dia de conhecer a queridissima Babi Muniz. Ja haviamos conversado no telefone, ja haviamos negociado no começo do ano mas acabou nao rolando. Agora chegamos a um acordo e marcamos.
Chegando ao local ja se mostrou sorridente e muito simpatica. Ela é baixinha e esta um pouco acima do peso mas nada que deabone pois ela tem um rosto muito lindo, recem 18 anos completos, cheirosa e carinhosa.
Bom, conversamos um bocado antes do TD começar ja que nao estavamos com pressa. Ela tem um papo muito legal e divertido, mesmo nao sendo o objetivo principal pra mim faz muita diferença pq o depois da primeira gozada importa se o papo é legal pra me animar pra segunda (quando da....rs) ou voltar.
Enfim, depois de um tempo deitamos na cama e rolava uns beijos bem quentes, com aquele pircing safado tocando na minha lingua, boca deliciosa. Passando a mao pelo corpo todo macio, abri o ziper do shorts e ela logo tirou a roupa ficando com o conjunto das fotos do face.
Peitoes alucinantes naturais os quais chupei muito enquanto beijava seu corpo todo. Logo ela veio pro boquete (que só nao foi 100% pq foi com capa) muito bom, caprichado, babado e engolido na medida do possivel. Ela ainda chega la pra aguentar aquela engasgada forte e garganta profunda mas faz um boquete excelente.

Depois dessa tive que chupar sua bucetinha, raspadinha e cheirosinha. Chupei bastante pois queria faze-la gozar, adoro quando elas se babam todas. Realmente a buceta dela babou de tanto tesao. Ah ela adora que chupem sua buceta entao é só cair de boca.

Fomos para um PPMM e depois para de 4. Ela tb adora. Meti com força enquanto agarrava os cabelos e beijava suas costas. Ela é toda delicia.
Bom, deixei para o final a melhor parte. Ela adora dar o rabinho e, como vcs sabem, eu sou maluco por um cuzinho, ainda mais com uma gata que goste de dar. Enfim, começamos devagar ate que entrou tudo e ela rebolou gostoso com aquele rabo no meu pau. Começou a se masturbar e fiquei mais louco ainda. Depois de um tempo metendo pedi pra ela deitar de bruços e continuei a castigar seu rabinho ate que enchi a borracha de leite. Ela gozou 2 vezes nesse interim....

Apos isso mais bate papo, beijos e caricias....e vazei.

Vamos as notas:

Rosto: 10 ela é linda
Bunda - 9 deliciosa mas, como disse, uns quilinhos a mais, nada que desabone de jeito nenhum mas ela ja esta cuidando disso.
Peitos - 10
Boquete - 8 muito bom porem com capa. Se for sem capa e deixar gozar na boca aí é 10
Fight - 10

Repeteco: com certeza
https://www.facebook.com/babi.muniz.3990?fref=ts

As fotos sao dela mesmo, algumas ela esta um pouco mais magra nas fotos mas nada que desabone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: BBabi Muniz

#2117 Mensagem por Sharkboy82 » 09 Mai 2016, 16:24

Tomo a liberdade de responder e auxiliar essa aqui

No face abrem várias fotos após add ela como "amiga" belas fotos, caseiras e naturais.

Atende na rua Santa Catarina n 58, rua ao lado do madrugadão da itoupava norte, creio eu q é naquele puteiro de esquina em cima de um boteco q tem por ali, gabriela gaúcha e até a famosa vivian panicat já atenderam ali um tempo.

contato/whats 9131-5621

OBS: ainda ñ fiz TD com esta
TDriverBlu escreveu:O colega bem que podia incluir no seu relato:

- Valor do programa
- Fone de contato da GP
- Localização aproximada

Nem todo mundo tem fake no FB pra entrar em contato com a GP.
E só tem uma foto da nuca da moça lá...

Carbahal escreveu:Salvem confrades!!

Bom, ontem foi fatidico dia de conhecer a queridissima Babi Muniz. Ja haviamos conversado no telefone, ja haviamos negociado no começo do ano mas acabou nao rolando. Agora chegamos a um acordo e marcamos.
Chegando ao local ja se mostrou sorridente e muito simpatica. Ela é baixinha e esta um pouco acima do peso mas nada que deabone pois ela tem um rosto muito lindo, recem 18 anos completos, cheirosa e carinhosa.
Bom, conversamos um bocado antes do TD começar ja que nao estavamos com pressa. Ela tem um papo muito legal e divertido, mesmo nao sendo o objetivo principal pra mim faz muita diferença pq o depois da primeira gozada importa se o papo é legal pra me animar pra segunda (quando da....rs) ou voltar.
Enfim, depois de um tempo deitamos na cama e rolava uns beijos bem quentes, com aquele pircing safado tocando na minha lingua, boca deliciosa. Passando a mao pelo corpo todo macio, abri o ziper do shorts e ela logo tirou a roupa ficando com o conjunto das fotos do face.
Peitoes alucinantes naturais os quais chupei muito enquanto beijava seu corpo todo. Logo ela veio pro boquete (que só nao foi 100% pq foi com capa) muito bom, caprichado, babado e engolido na medida do possivel. Ela ainda chega la pra aguentar aquela engasgada forte e garganta profunda mas faz um boquete excelente.

Depois dessa tive que chupar sua bucetinha, raspadinha e cheirosinha. Chupei bastante pois queria faze-la gozar, adoro quando elas se babam todas. Realmente a buceta dela babou de tanto tesao. Ah ela adora que chupem sua buceta entao é só cair de boca.

Fomos para um PPMM e depois para de 4. Ela tb adora. Meti com força enquanto agarrava os cabelos e beijava suas costas. Ela é toda delicia.
Bom, deixei para o final a melhor parte. Ela adora dar o rabinho e, como vcs sabem, eu sou maluco por um cuzinho, ainda mais com uma gata que goste de dar. Enfim, começamos devagar ate que entrou tudo e ela rebolou gostoso com aquele rabo no meu pau. Começou a se masturbar e fiquei mais louco ainda. Depois de um tempo metendo pedi pra ela deitar de bruços e continuei a castigar seu rabinho ate que enchi a borracha de leite. Ela gozou 2 vezes nesse interim....

Apos isso mais bate papo, beijos e caricias....e vazei.

Vamos as notas:

Rosto: 10 ela é linda
Bunda - 9 deliciosa mas, como disse, uns quilinhos a mais, nada que desabone de jeito nenhum mas ela ja esta cuidando disso.
Peitos - 10
Boquete - 8 muito bom porem com capa. Se for sem capa e deixar gozar na boca aí é 10
Fight - 10

Repeteco: com certeza

As fotos sao dela mesmo, algumas ela esta um pouco mais magra nas fotos mas nada que desabone.
________
Anúncio da GP: http://luxurygirls.com.br/anuncio/189/babi+muniz.html

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2118 Mensagem por Carbahal » 10 Mai 2016, 17:39

Legal. Um bando de fake, um bando de baboseiras e chupins, o cara vem de babaquice comigo e apagam minha resposta. Ta ficando bom esse forum mesmo.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

SELENA - Casa da Ale

#2119 Mensagem por TDriverBlu » 10 Mai 2016, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelo jeito, mais um desbravamento aqui para os confrades.

Depois de um bom tempo afastado da vida putêmia, hoje retornei a uma casa que sempre me recebeu bem, a Casa da Ale.

Ando muito exigente e com pouco dinheiro, uma combinação que complica essa vida, mas a voltinha hoje rendeu.

Liguei lá, me disseram que tinha umas 6 meninas, com idade entre 20 e 26. Encarei conferir, pensando que, pra não queimar o filme de ir e não pegar ninguém pela, sei lá, quinta vez, ia encarar a menos pior, se fosse o caso. Já chega ter sido banido de outra casa só pq, à epoca, o plantio estava fraco e eu fui umas vezes sem realizar programa - da época em que eu pegava 2 de uma vez a cada semana ninguém lembrou.

Pra minha sorte, não foi o caso de ter que pegar a menos pior não.

Entrei, fui recebido pela própria Ale e já tinha uma loira na espera, a Selena.
Confesso que foi um impacto, a guria tem uma presença e tanto. Outras quatro meninas entraram, mas não tiveram chance. A Selena quebrou as pernas das gurias e eu fui pro quarto com ela.

A referida GP é uma loira química, de pele morena, lindos olhos verdes, corpo torneado, seios grandes e uma boca maravilhosa. Estilo Panicat talvez? Cara de safada, brasileira. 1,65m mas de salto dava aquela aumentada que deixa ela com jeitão de cavala.

No quarto foi super simpática. Pessoa agradável, bom nível, boa conversa. Pensei que podia ser meio antipática, mas me enganei. Uma gata bem BEM interessante. 25 anos.

Fui pro banho, quando terminei chamei ela pra entrar no box e ela foi. Beijou, deu aquela mão na limpeza do bráulio e tal. Deu pra sentir que a coisa seria boa.

Na cama, beijos quentes, uma boca deliciosa. Bem colaborativa, pedi a língua, ela deu. Em seguida, cai de boca na bucetinha dela. Não é 100% raspada, mas é bem cuidada e sem nenhum impedimento. Fiquei ali um tempo, ela curtindo até me chamar pra fazer o bolagato. Chupa bem gostoso, desencapado, nada assim muito selvagem, mas bem feito, cuspiu nele, socou uma punheta, tudo muito bom.

Quis botar a camisinha, mas pedi mais um tempinho e fizemos um 69.
Dei umas linguadas no rabo, ela faz anal, mas não eu quis investir. Dei aquela brincadinha por fora com o dedo só, ela pediu pra não enfiar... sem problema, ja que na PPK tava liberado.

Pouco depois, vendo que ela tava beeem lubrificada, fomos pra penetração. Colocou a camisinha, montou e mostrou que pode fazer o cara gozar fácil assim, tive que me controlar. Rebola muito bem. Acabou gozando quando peguei ela de 4. Pouco depois foi minha vez.

Foi se lavar no banheiro e voltou. Fez uma massagem rápida e acabamos partindo pros beijos de novo depois de um papinho, onde ela fala que é de origem italiana (e, acho eu, com uma misturinha de afro), o que explica aqueles olhos e boca maravilhosos.

Primeiro tinha sugerido que não ia ter segundo tempo, mas falei que tinha minhas técnicas pra não demorar e ela deu sinal verde. Falou que queria que eu gozasse nos peitos dela.

Pra minha surpresa, só na punheta a coisa não andou muito bem pro meu lado e resolvi masturbá-la pra me excitar mais. Acabou que ela gozou uma segunda vez na siririca. Isso sim me deu uma excitadinha e rolou uma punheta aditivada e, como ela havia pedido, uma gozada nos peitos.

Banho, pagoso, a Ale comenta que está com casa nova em Brusque.
Saio satisfeito e com uma nova GP na lista de muito favoráveis.

Investimento: R$150 (+ R$70 pra quem quiser fazer anal - ela disse que não e sempre que faz, então combine com ela antes)

Nota do atendimento: 9, pq 10 só pra aquela que impressiona com uma performance fora do normal. Ela é carinhosa, não reclamou de nada, foi extremamente gentil, deu 2, com beijo-siririca-boquete-desencapado, então um 9 merece sim.

Repeteco: certamente!
Achei muito gata, de rosto, bom corpo, seios naturais (por eqto) de ótimo tamanho, boa bunda, coxas de academia, pele... enfim, uma gp de excelente nível e muito simpática, pra quem não tem paciência com as mais toscas. Rola um papo bom, bem fácil de se relacionar com ela (haha).

Fone: 3322-5805 (ela fica só até umas 17hs)

A Casa da Ale fica na Ponta Aguda, pouco depois da Unimed.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO, valor R$150, 1 hora, beijou, não fiz anal e fez oral sem camisinha. Grato.

Link:
🔗

sidneyperes15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bárbara Gonzalez - Blumenau

#2120 Mensagem por sidneyperes15 » 12 Mai 2016, 07:10

Oculto para usuários:
Caros confrades!!

De bobeira por Blumenau resolvi desbravar uma das pervas, o movimento na cidade ta fraco então fui a caça. Pesquisando em alguns sites encontrei a Bárbara, de ínicio fiquei receoso pois parece nova no ramo.
Como não achei telefone falei com a garota por email, que me passou o facebook e mandou algumas fotos dizendo ser reais. Disse que esta sem celular, então marcamos pelo Facebook e marcamos em um local para busca-la.

Já me ganhou com o sorrisão quando avistou o verdinho (meu carro). Clima meio tenso no carro mas puxei conversa pra quebrar o gelo. Achei simpática e muito educada, isso não é o principal mas conta muito na minha opinião. Chegando no motel fomos para o banho, ela me convidou pra ir com ela, o junior já ficou a ponto de bala. Ela saiu do banho primeiro e ficou na cama, não aguentei.. Arranquei a lingerie da perva que já caiu de boca e fez um oral muito bem feito, chupa com gosto, bem babado.. essa gosta do que faz. Pedi pra parar e pra ela vir por cima, ficou quicando por um tempo, depois me olhou com aquela cara de safada e pediu pra pegar ela de 4, com aquela visão não aguentei e leite na borracha..

Ficamos de boa um tempo jogando conversa fora, ganhei mais um boquete e finalização na boca, nos trocamos e deixei a garota no centro.

Pra quem gosta de morena, é uma boa. Beija na boca, que já é +1 ponto pra mim.

Nota do atendimento: 9. Foi gentil, não reclamou e tem bom papo. Pena que não faz anal. Com certeza vai ter repeteco. Disse que pra quem curtir 2, ela atende com uma prima. :lol:
Rosto: 9
Seios: 8
Bumbum: 8

https://www.facebook.com/babigonzalezgp
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134137098
_____
Valor: 180,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

maio/2016

Link:
🔗

navesmatheus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Gonzalez

#2121 Mensagem por navesmatheus » 13 Mai 2016, 05:14

Oculto para usuários:
Marquei um horário com a guria, tenho que apreciar tudo o que tem na nossa regiao rsrs

Peguei ela proximo a sua casa e motel..

Banho, beijo na boca e partimos pro fight. Beijou gostoso e chupou sem capote, logo pediu pra meter e eu como cavalheiro nao exitei. Lubrificação natural, uma delicia. Cavalgadas, ppmm e finalizei com aquela bela visão de 4, leitinho na boca e precisei vazar, alvará curto.

Pretendo voltar com mais tempo, fiquei com vontade de levar pra casa, parece uma bebê. Simpática, papo bom. Se tivesse local seria melhor ainda, disse que em breve atenderá em local próprio. Estilo namoradinha hard, adora uns tapas e puxões de cabelo, do jeito que eu gosto kk

Cachê: R$180,00

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134137098
http://facebook.com/babigonzalezgp

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

maio/2016

Link:
🔗

sayid_ad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Gaúcha Universidade

#2122 Mensagem por sayid_ad » 13 Mai 2016, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite amigos, meu primeiro relato de TD aqui no forúm.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Contato feito via whatsapp com a menina Rafaela Gaúcha Universidade que encontrei no Bella Cia. PG marcado e lá vamos nós.
Ela atende no Garcia, rua de baixo/médio movimento pelo que aparenta, mas o estacionamento é aberto.

Chegando lá (eu sai de Indaial), toco a campainha, chamam a menina que vem me receber de bota, saia e sutiã.
Realmente é a menina das fotos, morena baixinha e magrinha. Mas ela parece um pouco mais magra do que nas fotos,
pelo menos não tão malhada, principalmente nas coxas. Prefiro assim na realidade. Subimos ao quarto, vou tomar uma ducha.
Educada, mas bem tímida, não conversa muito e isso não ajudou muito já que eu também sou tímido, rsrs.

Lugar parecia limpo, mas não muito conversado, caído e velho. Volto para o quarto, vou dar um beijo e nisso ela me diz que não rola beijo na boca.
Ok!!!

Ela começa uma esfregação no garoto. Tiro sutiã dela, peito médios e naturais, não muito firmes, mas gosto assim.
Tento tirar a bota, mas ela disse que não. Prefere fica com a bota.
Ela já está sem calcinha, tira a saia, toda depiladinha, vou dando uns beijos dos peitos dela, descendo e TEMPO!
A menina diz que não rola oral nela.
Hmmm.... OKK!!!

Deito na cama, ela vem para cima e começa um boquete sem capa.
Apesar de ser sem capa, nada demais no oral, meio sem vontade. Deu uma descida no saco, mas logo voltou.
Ela fica nisso uns 2 minutos e vai pega a camisinha.
Eu imaginava que ia continuar com a capa, mas que nada, queria partir para o fight já.

Pede como quero que ela fique. Coloco ela de quatro na cama e partimos.
Ficamos nisso, ela arrisca falar umas safadezas, mas não convence muito.
Bombo nela por um tempo e gozo. Foi rápido até, já que estava a algum tempo só na vontade.

Vou para o banheiro tirar a camisinha e dar uma lavada no pau. Apesar dos apesares, tento pensar que o segundo round vai ser melhor
e vai compensar, já imaginando comer a bundinha dela.
Quando volto para o quarta e ela já ta terminando de colocar a "roupa". Peço se acabou, e se o programa é por hora. Ela diz que depende, que é de 30/40 minutos e que tinha cliente marcado.
E pergunta se eu iria querer mais. Isso já tira o ânimo, digo que não, pego minhas roupas e vou me vestir.
Ela diz que se quiser não tem problema, mas que ela também logo teria que sair, pois tem que ir na rodoviária, pois só tem um ônibus que vai para o RS.
Digo que não.

Como estava imaginando o programa completo tinha $180 trocado, mas como foi sem anal seria só $130.
Com as notas que tenho na carteira dou $140, e claro não recebo troco.
A menina me acompanha até a porta, pede se fiquei brabo. Depois do "leite derramado", digo que ta tudo bem, e vou embora.
Sai dali com a sensação de que uma punheta teria sido melhor, e bem mais barato.

Pode ser que por azar peguei ela em uma hora e dia ruim, mas não vale e claro que não merece repeteco.
Valia muito mais ter ido na Vick Venturini.

Notas
Rosto 9,0 (Ela é bonita)
Corpo 8,5 (Pouca bunda)
Oral 5 (Curto e sem vontade, só ganhou isso pq foi sem capa)
Fight 7,0 (Não beija, não deixa chupar, no anúncio diz que faz tudo)`(não rolou segundo round pq tinha cliente e ônibus para pegar)

Valor: R$ 130 (como não recebi troco 140) ---- com anal é R$180.
http://bellacia.com.br/rafaela-gaucha-universidade/
TEL: 51-9830-3702

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2123 Mensagem por blu2014 » 20 Mai 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6
Buenas confrades da putaria,

Fui desbravar um GP, ao menos no meu caso foi desbravar, atende com o nome de Gabi, no AP da Lara Sophia.

Estava sem grana e fui optar por uma opção mais barata, custo de R$ 100,00, mesmo pensando em não voltar mais naquele prédio da vila nova (prox ao Hospital do Pulmão), resolvi ir.

Chegando no local, ela me recebe com um baby doll, baixinha, deve ter 1,55, mas logo da pra ver que está acima do peso, mas pelo preço era de se esperar.

Banho tomado, vou pro quarto e ela parece não querer beijar na boca, senti que não estava muito solta, partiu então pra um oral sem capa, mas bem meia boca, sem vontade e logo ja pediu pra por a camisinha.

No fight ela é melhor, da umas reboladas e pediu pra comer o seu cú, pedido feito e aceito sem problemas, rsrs. Como ela me deu o Cú e não cobrou nada a mais por isso, resolvi fazer um oral nela, até vê-la gozar e lambuzar toda a buceta. Dou mais umas metidas e gozo também.

Enfim, pelo valor diria que valeu a pena, mas não vai ter repeteco.

Notas:
Corpo: 5 - acima do peso e bastante gordurinhas
seios: 6
bunda: 7
Pepeca: 7 (boa de chupar)
geral: 6

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134181303
valor R$ 100,00

Link:
🔗

_AllFeNu_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Babi Muniz - Blumenau/SC

#2124 Mensagem por _AllFeNu_ » 20 Mai 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa tarde colegas,...

Relato de um TD com a Babi Muniz, morena, baixinha, sorridente, simpática, Coxão, Peitão...

Já vi ela aqui em outros relatos então resolvi conferir.

Marcamos de ir a um motel, chegando no local fui ao chuveiro tomar uma ducha como de praxe, e a garota acompanhou na ducha.
Muito simpática e de bom papo, logo me levou a cama.

Rolou uns beijos, um oral muito bem feito, chupa tudo mesmo. Não desperdiçou nem as bolas.
Então ela veio por cima e começou a cavalgar, enfiando até o talo.
Parecia que ela estava mesmo curtindo.
Depois fez mais um oral, e cavalgou de costas.
Gemeu um pouco de tanto enfiar até o talo, fazendo uma carinha de safada.
Depois do TD, fomos a ducha novamente juntos.

Notas:
Garota: 8,00
Oral: 9,00
Foda: 8,00
Anal: Não fiz, mas ela topa com valor adicional.
Valor TD: R$150,00

Fone: (47) 9131-5621 (tem Whats)

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Nicolly Ferraz -99039359

#2125 Mensagem por Corsário » 27 Mai 2016, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Confrades, buenas.

Depois muuuuito tempo de conversa, finalmente conseguimos combinar um encontro.

Melhor do que descrever a loira turbinada e gostosa é ver as fotos da moça, não sei como cabe tanta safadeza em um corpo pequeno daquele...rs

Combinamos no motel, ela me encontra direto na suíte, apesar de já ter visto as fotos, acho é muito mais gostosa e gata pessoalmente, além de simpática e divertida.

Apresentações devidamente feita, vamos a ducha, e logo já estamos na cama, já começa uma pegação forte, muito gostoso, estilo sexo com namorada safada, me recosto e deixo ela mamar a vontade, esfregando ele no meio dos peitos turbinados, espanhola gostosa.

Não resisto, caio de boca na bucetinha gostosa, deixo ainda mais lubrificada, ela se contorce e pede pra eu foder ela D4. Pedido atendido, metendo fundo e forte, ela falando sacanagens e gemendo, gozada bem feita e gostosa.

Nova ducha, já engatamos um 69, chupo todinha, rabinho tb, sinto ela tremer em gozar , já em riste de novo, encapa o bicho e vem rebolando, fodo gostoso, aperto a bunda, esfrego os peitos na minha cara, deixo ela trabalhando até o leite ir pro látex de novo.

Uma tarde bem aproveitada e com gosto de quero mais, tem muito a se descobrir ainda naquele corpinho safado e gostoso.

Ela passa a maior parte do tempo atendendo em Floripa, mas segunda e terça está aqui em Blumenau.

150,00 - pouco mais de 1 hora sem pressa, terá repeteco em breve.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... lly-ferraz

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 92&fref=ts

Link:
🔗

tombluson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Blumenau - SC nikita EMILY MORENA.

#2126 Mensagem por tombluson » 27 Mai 2016, 17:59

Boa tarde queridos confrares...
Intaum estou de volta ao meu mundo. Intaum consegui lembrar esse nick e a senha.( que por quantas vezes nao me lembrava e acabava por fazer outro.)

Intaum ao que interessa. Voltei a ativa e resolvi conhecer uma das conhecidas de blumenau
Sempre tive receio muitos aqui ja falarao nao muito bem, mas tive relatos de amigos que melhorou.
Bora conhecer nikita company liguei e marquei com uma bela gata que ta anunciada no bella cia
A Emily morena.
Chequei na casa, que por sinal bonita e bem ajeitada numa transvesal da alameda.
Recebido por uma bela morena ( a emily) e mais quatro gatasss na sala. Apresentados subimos pro quarto bonito e amplo umas das suites( nem todos sao suites) banho pra tirar o stress da correria.

Gata é espetacular realmente igual a foto do site pra melhor. Simpatica e bem esforcada( pena nao beijar e nem aceitar oral nela me amarro em chupa uma bucetinha.) Muito gostosa uma maravilhosa visao enquanto galopa e deitadinha tambem. Pena nao ter visto ela de quatro nao aguentei meti leite na borracha antes uxxxx. (Tava numa seca fudida e aguniado com um bolo que levei de outra gata antes.)

Resumao e notas.

Corpo: 10 ninfetinha faz valer seus 21 aninhos.
Barriga: 10 chapadinha
Seios.: pra mim 10 sao medios e bem redondinhos e firmes nem ninfa.
Bucetinha..: 8 nao consegui nem ver direito e nem experimentar mais é gostosa de meter.
Bunda : 9 media
Fithg.: 10 bem esforcada e sabe fazer gostoso( eu tava meio desacostumado com isso. Em casa nao tem esse.nivel. de esforco rsrs)
Nota geral 10 pelo atendimento..

Investimento 150 dinheiros( cobrados antecipados por ser cartao norma da casa.)
Custo beneficio valeu a pena. Com repeteco com a gata logo pra aproveitar melhor aquele tesaozinho.

Valeu caros colegas vou tentar recuperar o outro nick pra dar mais veridicas na facul do site..

NÃO IMPORTA O QUE FALEM, NÃO VIM A VIDA A PASSEIO. ISSO SIM Q É VIDA..

Link:
🔗

tombluson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Rafaela Gaúcha Universidade

#2127 Mensagem por tombluson » 27 Mai 2016, 18:27

sayid_ad escreveu:
Lugar parecia limpo, mas não muito conversado, caído e velho. Volto para o quarto, vou dar um beijo e nisso ela me diz que não rola beijo na boca.

Tento tirar a bota, mas ela disse que não. Prefere fica com a bota.
Ela já está sem calcinha, tira a saia, toda depiladinha, vou dando uns beijos dos peitos dela, descendo e TEMPO!
A menina diz que não rola oral nela.
Hmmm.... OKK!!!

Notas
Rosto 9,0 (Ela é bonita)
Corpo 8,5 (Pouca bunda)
Oral 5 (Curto e sem vontade, só ganhou isso pq foi sem capa)
Fight 7,0 (Não beija, não deixa chupar, no anúncio diz que faz tudo)`(não rolou segundo round pq tinha cliente e ônibus para pegar)

Valor: R$ 130 (como não recebi troco 140) ---- com anal é R$180.
http://bellacia.com.br/rafaela-gaucha-universidade/
TEL: 51-9830-3702

Sacanagem em caro colega essas garotas dizem que fazem tudo te levao do inferno ao céu, e quando chega na hora começao a dizer que nao fazem isso que nao pode aquilo nhem nhem nhem.
PO MOSTREM PRA QUE VIERAO E ENCORPOREM A AMANTE PERFEITA. Poucos sao os tds que as gatas superem todas as expectativas fazer o que ne galera. Bora fazer turne em todas pra achar a perfeita kkkkk se ouver!!!!!!

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Aline - Divine

#2128 Mensagem por Badrobot » 30 Mai 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas confrades!

Para não sonegar tanto, descrevo este TD com a Aline da Divine.

Cheguei na casa e apresentação de todas, fui esperando encontrar a Aline, mas o plantel da casa é muito bom. Quem eu queria estava disponível e a garota continua show de bola, faz você se sentir super bem, não regula nada, é bonita e muito gostosa!

Me levou para o quarto e a estrutura da casa é das melhores. Roupas deixadas num ambiente e fomos pra ducha. Primeiro eu, depois ela entra e ajuda a lavar 'as coisa'.
Vamos para a cama e rola muito beijo, pega daqui e dali. Um belo boquete, exigiu uma retribuição a contento. Depois foi uma esfregação só e nem lembro se mudamos posições, só lembro de ter me acabado com ela de 4. Tô pra ver uma garota que sabe fazer o negócio de forma tão tranquila, que nem parece profissional.

Um bom papo depois, toca o interfone e é hora de dar tchau.

Local - 9
Rosto - 8,8
Seios - 9,6
Bunda - 9,4
Sexo - 9,5
Beijos - 10

Volto? Sim, com total certeza.

Link:
🔗

Lucas711silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicolly Ferraz -99039359

#2129 Mensagem por Lucas711silva » 02 Jun 2016, 20:37

Corsário escreveu:Confrades, buenas.

Depois muuuuito tempo de conversa, finalmente conseguimos combinar um encontro.

Melhor do que descrever a loira turbinada e gostosa é ver as fotos da moça, não sei como cabe tanta safadeza em um corpo pequeno daquele...rs

Combinamos no motel, ela me encontra direto na suíte, apesar de já ter visto as fotos, acho é muito mais gostosa e gata pessoalmente, além de simpática e divertida.

Apresentações devidamente feita, vamos a ducha, e logo já estamos na cama, já começa uma pegação forte, muito gostoso, estilo sexo com namorada safada, me recosto e deixo ela mamar a vontade, esfregando ele no meio dos peitos turbinados, espanhola gostosa.

Não resisto, caio de boca na bucetinha gostosa, deixo ainda mais lubrificada, ela se contorce e pede pra eu foder ela D4. Pedido atendido, metendo fundo e forte, ela falando sacanagens e gemendo, gozada bem feita e gostosa.

Nova ducha, já engatamos um 69, chupo todinha, rabinho tb, sinto ela tremer em gozar , já em riste de novo, encapa o bicho e vem rebolando, fodo gostoso, aperto a bunda, esfrego os peitos na minha cara, deixo ela trabalhando até o leite ir pro látex de novo.

Uma tarde bem aproveitada e com gosto de quero mais, tem muito a se descobrir ainda naquele corpinho safado e gostoso.

Ela passa a maior parte do tempo atendendo em Floripa, mas segunda e terça está aqui em Blumenau.

150,00 - pouco mais de 1 hora sem pressa, terá repeteco em breve.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... lly-ferraz

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 92&fref=ts

Comi ela há alguns meses... é boa demais.... melhor chupeta que já me fizeram

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2130 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 03 Jun 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entao através de um conhecido te me indicado, conheci a Michelly add no Skype menina aceitou no mesmo dia conversamos detalhes tals, menina diz não fazer so isso, apena um extra... pedi umas foto para conferi mandou algumas gostei, aparenta ser gata loira, belo par de seios.. então marcamos pra próxima semana, chegando na quarta feira da outra semana chamei menina no whats ela tinha me passado marco local e horário.. no angeloni próximo hospital santa catarina .. chegando la menina já estava me esperando. Pontual ponto positivo ela vem direção meu carro percebo confere com as foto loira baixa linda.. entra no carro da oi cumprimenta parece ser bem ativa... vamos conversando ate Motel papo legal.. vamos em Um Motel no bela Vista, sugerido por ela.. chegando ao quarto.. vou ao banho pergunto se ela que vim tbm . ela diz já ter tomado, tomo banho rapidinho, chego la ela de vestidinho curto ainda rsrsrs deitamos na cama.. como não tenho muito tempo bom e aproveitar momento ,rsrsrs se beijamos troca de caricias, roupas no chão e toalha rss menina super bem lubrificada vou de boca na suculenta rsrs percebo que ela se empolgada.. Ai e vez dela, da uma chupada super boa.. ai ela vem coloca capa vem por cima que visão seios lindos fartos silicone,, trocamos de posiçao vejo ela de 4 aquela bunda linda pele macia cheirosa.. ai ficamos tempo rsrs ai ninguém aguenta leite na bundinha rsrs vamos a higiene.. voltamos pa cama tempo esta curto, roupa colocada e bora volta po dever rsrsrs
250$ A menina
Whats 4796100456
Michelly.silva.23

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”