Boa tarde nobres camaradas! Ando sem muito tempo para postar aqui, ando muito no Twitter ultimamente, rs!
TD fresquinho (ontem) com a Heloísa Khalifa, a Professorinha!
Estava de passagem por Jundiaí e resolvi rever essa gatinha maravilhosa!
Fiz o contato por whats, atendeu com muito carinho e atenção, combinamos o horário no Motel Soft, onde ela está atendendo.
Me recebeu com um sorriso maravilhoso e bem alto astral, engatamos um bate papo legal e eu lembrei da primeira vez que a vi, que a achei muito parecida com a Eva Green, pela beleza e força do olhar. .adorei o visual: aquele cabelão comprido é um convite a a safadezas. ..rs!!
Corpo bonito, baixinha gostosa com destaque absoluto para as montanhas gêmeas totalmente naturais. .lindo, muito lindo!
Fui pra ducha e ela me acompanhou para começar a me atiçar, pega aqui, pega ali... é de botar fogo na caixa d'água!!
Já peguei no colo e coloquei na cama e dei aquele trato nos seios (dois gêmeos maravilhosos)..e ela se contorcendo toda...fui descendo até cair de boca na bucetinha linda, macia, cheirosa e suculenta. ...dá vontade de ficar o dia todo chupando...mas ela estava tão excitada quanto eu... gozou na minha boca que me lambuzou, não consegui lamber todo o mel de xana que chegou a escorrer, molhando o lençol.
Se é que é possível, ela ficou mais linda ainda..aquela carinha de safada e aquele gemido ligeiramente rouco, parecendo ronronar. . ..fiquei um tempo só acariciando e sentindo o calor do contato com aquele corpo lindo e gostoso. ..
Ela retribuiu engolindo o meu pau com vontade.... que chupeta maravilhosa, sem capote, que sensação!!!
Tive que pedir pra parar e colocar logo a capa porque não estava mais aguentando de vontade de penetrar na grutinha linda que estava encharcada de mel...
Encapou rápido e não se fez de rogada, deu aquela abridinha nos lábios e montou como uma amazona e cavalgou com maestria..e aqueles peitos lindos na minha frente. ..quase morri do coração. ...acariciando com vontade e ela se contorcendo. ..a malvada inverte a posição e faz a famosa borboleta paraguaia ou seria cavalgada reversa?..sei lá! ! Sei que é bom pra caramba! !!
Entre uma rebolada e outra, susurra: "Me pega de quatro"...Não precisou pedir 2 vezes. ..Quando vi aquele bumbum empinado na minha frente, fui logo encochando e dando aquela pincelada...fui colocando devagar e ela rebolando gostoso, enquanto acariava o grelinho, e pede entre gemidos: "Soca gostoso" Bombei com vontade e não resisti, enchi a borracha a rápido. ..
Resumo da ópera: a garota mete pra caramba! Super recomendada! Já está na minha lista de contatos a muito tempo!
Repeteco com certeza!!!
Agora os detalhes práticos:
Valor do cache: R$ 250 por uma hora (já inclui o quarto) ou R$200 e o quarto por sua conta.
Local: Motel Soft, na Rod. Anhanguera, fácil acesso.
Contato por whatsapp super educada, portanto camarada seja também educado e objetivo no contato.
Número do telefone
011941822600
Heloísa Khalifa de Jundiaí
https://fatalmodel.com/265205/heloisa-khalifa" -"-