POSITIVO Nome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Alexia.
Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha.
Primeiro TD com a Alexia... já havia visto a Alexia numa apresentação e achei muito bonita... quando vi as fotos dela no status mandei mensagem e
agendei às 14 hs... cheguei na Moah no horário e ela veio me buscar na recepção e subimos pro quarto... no começo ela estava meio tímida mas
não fugiu dos beijos,,, garota muito simpática... banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando a bucetinha... deitamos na cama, mais beijos e já
desci pra chupar aquela bucetinha... que bucetinha pequenininha... comecei lambendo o grelinho e os lábios, ela relaxou e começou a gemer
baixinho... ela ficou apertando os seios enquanto eu chupava... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e ela começou
a gemer mais forte e se contorcer...
e dizia " AI QUE GOSTOSINHO..." ajoelhei na cama, continuei com o sugador no grelinho e dei a rola na
boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau e chupou a cabeça com pressão... deixou meu pau trincando em segundos...
ela foi ficando mais
excitada e dizia " AI QUE DELÍCIA, ESTOU QUASE GOZANDO..." tirei meu pau da boquinha, botei uma capa rapidinho e peguei ela de frente no PPMM e fui
metendo bem devagar naquela bucetinha meladinha... ela levantou bem as pernas e consegui meter bem fundo enquanto beijava aquela boquinha gostosa...
e ela dizia " AI QUE GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA..." que tesão, ela apertava meu pau com a bucetinha e gemia gostoso no meu ouvido... peguei ela
de ladinho, dei o sugador pra ela colocar no grelinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha gostosinha... ela
gemia cada vez mais e fui socando cada vez mais forte e fundo, ela arrebitou a bundinha pra trás e dizia " AI, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..."
segurei forte na cinturinha e soquei muito até ela gozar gostoso no meu pau...
ela ficou toda molinha... tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar
mais... deixou meu pau todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... ela fica linda D4 esperando pra levar rola... passei um
pouco de lubrificante, segurei pela cinturinha e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha... ela esticou os braços e agarrou o lençol com as
mãos e ficou olhando pra trás enquanto eu metia meu pau até o talo...
fiquei um tempo socando assim... quanto mais eu socava, mais ela gemia...
pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de lado para o espelho do banheiro, segurei pela cinturinha e pelos
cabelos e meti fundo na bucetinha... ela gemia muito e dizia " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA..." ela estava tão meladinha que até escorria pelas pernas...
soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra...
que delícia, deitamos na cama pra descansar
um pouco e ficamos nos beijando e namorando, mas logo tocou o interfone...
perdeu o medo e a vergonha na cara e gozou gostoso no meu pau...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs