Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

gabi

#2176 Mensagem por travispastrana » 11 Jul 2008, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA BELEZA..........

HOJE FUI CONFERIR AS NOVIDADES NA CLINICA, TINHA MUITAS GATAS ME SIMPATIZEI COM A MONICA, MAS ELA JÁ TINHA SIDO ESCOLHIDA, ENTAUM OPTEI PELA GABI GATA GOSTOSA, FALÇA MAGRA, ALTA MAIS OU MENOS 1,75, CABELOS PRETOS, MUITO BONITA E SAFADA ELA SE ENTREGA DE CORPO E ALMA NA TRANSA, CHUPA BEM UMA ROLA E GOSTA TBM DE SER CHUPADA, FICAMOS UMA MEIA HORA SÓ NO 69, DEPOIS ENCAPAMOS O MENINO E TOME ROLA, PRIMEIRO CAVALGADA, DEPOIS DE QUATRO, TENTEI POR NO CUZINHO DELA MAS ELA DISSE Q NAUM TAVA A FIM, TA BOM PEDI PRA GOZAR NA BOCA DELA E ELA FALOU QUE A BOCA DELA É VIRGEM DE PORRA, TADINHA, MAS MESMO ASSIM CHUPOU MEU PAU ATÉ EU GOZAR NOS PEITOS DELA.

RECOMENDO SÓ NAUM SEI SE VAI TER REPETECO........

FOI GASTO 100,00 REALS POR UMA HORINHA MUITO BEM EMPREGADA...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiomc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2177 Mensagem por Fabiomc » 13 Jul 2008, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta Feira dei uma passada na Clinica. Tinha muita garota disponivel, umas 13. Deu um trabalho p/ escolher. Duas me chamaram a atenção. A Gabi e a Grazi. Subi com a Grazi.
Garota bonita, te deixa bem avontade mas fala um pouco demais, minha opinião.
Vamos com um TD Neutro.
Na proximo vou a Gabi.

Valor 100 conto por uma hora.

Valeu

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: gabi

#2178 Mensagem por Stallone » 13 Jul 2008, 15:04

POSITIVO

travispastrana escreveu:FALA GALERA BELEZA..........

HOJE FUI CONFERIR AS NOVIDADES NA CLINICA, TINHA MUITAS GATAS ME SIMPATIZEI COM A MONICA, MAS ELA JÁ TINHA SIDO ESCOLHIDA, ENTAUM OPTEI PELA GABI GATA GOSTOSA, FALÇA MAGRA, ALTA MAIS OU MENOS 1,75, CABELOS PRETOS, MUITO BONITA E SAFADA ELA SE ENTREGA DE CORPO E ALMA NA TRANSA, CHUPA BEM UMA ROLA E GOSTA TBM DE SER CHUPADA, FICAMOS UMA MEIA HORA SÓ NO 69, DEPOIS ENCAPAMOS O MENINO E TOME ROLA, PRIMEIRO CAVALGADA, DEPOIS DE QUATRO, TENTEI POR NO CUZINHO DELA MAS ELA DISSE Q NAUM TAVA A FIM, TA BOM PEDI PRA GOZAR NA BOCA DELA E ELA FALOU QUE A BOCA DELA É VIRGEM DE PORRA, TADINHA, MAS MESMO ASSIM CHUPOU MEU PAU ATÉ EU GOZAR NOS PEITOS DELA.

RECOMENDO SÓ NAUM SEI SE VAI TER REPETECO........

FOI GASTO 100,00 REALS POR UMA HORINHA MUITO BEM EMPREGADA...........
O colega resumiu bem a Gabi.

Gosto de salientar os pntos que me agradaram.
Alta, Bonita,
Peitos M
Bunda em cima. Gostosa.
Boa na felação, adora chupar um pau.
Ritual básico, cavalgada, PPMM, ladinho frango, e final D4.

Repeteco em breve.

$$ 100,00 REAIS POR UMA HORINHA.

Link:
🔗

mario#19g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2179 Mensagem por mario#19g » 13 Jul 2008, 15:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo sem trocar de parceira, resolvi fazer um teste.
trata-se de Grazi, baianinha arretada, é verdade fala um pouco demias, mas nada é perfeito.

Já encontrei-a quando ela chegou, nem pedi apresentação, foi uma indicação.

Lorinha, tipo mignom, peitos naturais com um bico muito bonito, toda durinha, um espetáculo.
Muito simpática e educada, ótima companhia.

Bom vamos ao TD,
depois de banho tomado, esperei por ela.
Começamos a conversar e ela já foi me dando um tremendo banho de lingua, frente e verso.
Faz um oral maravilhoso, com vontade, garganta profunda, cuida muito bem do "memnino".
Ela é super dominadora, gosta de estar sempre no comando.
Depois do oral maravilhoso e demorado, encapou o menino e veio por cima, bem apertadinha, uma delícia. Depois de uns 15 minutos não consegui segurar mais e liberei o jato.

Muita conversa, e depois outro banho para deixar o menino de novo pronto.
Começou a fazer uma massagem muito boa, massagem mesmo, ela entende de massagem também.
De novo aquele oral s/c demorado e delicioso, depois ela passou creme no corpo e veio fazer aquela tailandeza frente e verso também, não precisa nem dizer que o menino ficou em ponto de bala, não teve jeito tive que partir para o 2 round.
Pedi para fazermos um anal, ela me disse que só fazia se tivesse "presentinho".
Foi um dos anais mais gostosos que fiz, muito apertadinho e a posição D4, fica na altura certa´para consumar, foi um jato muito longo e forte de novo.

Ela me disse ter 24 aninhos, e que tem uma relação séria fora do trabalho.
Destaques:
- BOQUETE. SHOW!!!!
- TAILANDEZA, INESQUECÍVEL
- E TODO O RESTO MUITO BOM
- SEM FRESCURA

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA

Link:
🔗

kraken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

TD - Fernanda

#2180 Mensagem por kraken » 13 Jul 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Senhores, fui conhecer a clinica no sabado 12/07 e acabei dando sorte. Muitas garotas livres,

entre elas a deusa Fernanda. Ela já foi descrita aqui várias vezes, mas as palavras não fazem

justiça a garota. Bonita, simpatica, carinhosa, atenciosa e um atendimento nota mil. Corpo

muito gostoso e uma pele macia. Oral muito bom sem pressa na pele. Vaginal em várias

posições sem frescura. Beija muito. Uma hora com essa gata é pouco. Repeteco com certeza.

100 reais por 1 hora p/ forista

Link:
🔗

doneami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: VANESSA

#2181 Mensagem por doneami » 13 Jul 2008, 19:34

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Nome:VANESSA Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Apresentação física no local: cabelos pretos compridos , 1,60m, peitos naturais, mignon,
Recebi uma indicação para passar com a Vanessa no começo do mês. Só que há 2 TDs recentes mencionando uma Vanessa de cabelo preto quando nos mais antigos diziam ser loira. Trata-se da mesma Vanessa?

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Andressa Morenaça

#2182 Mensagem por usuario 12345 » 14 Jul 2008, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fiquei um certo tempo sem postar... E agora vou descarregar alguns TD's realizados entre junho e julho.
Já tinha reparado nessa gata, a Andressa, e num dia em que estava sem fazer nada, parti pras internas da Mooca. Pedi a apresentação - vi que ela estava livre e nem pedi pra ver mais ninguém. Era com ela que o show do velho Celso iria acontecer.

É uma mulher com uma puta presença: alta, feminina, sensual, com belos seios apontando pra cima no formato dos sapatos do Alladin.
A performance no palco foi muito boa: classic blues, sem muitas firulas mas de um grande resultado.
Foi impossível evitar cair de boca naquela linda bucetinha - e a gostosa literalmente derreteu nas minhas cadenciadas e e leves palhetadas linguais. Ligeiras dedadas no rabinho não agradaram muito a moça. Pena que refugou na retaguarda.

Achei bom bagarai, e ela ainda me disse que não estava em seus melhores dias.
Bom pra nós: se foi assim, imagine quando a gata está inspirada.
Replays no futuro garantidos.

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de puro blues
Custo: R$ 100 para forista.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Uma ninfeta sob a luz do palco

#2183 Mensagem por usuario 12345 » 14 Jul 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fui ver o que tinha de legal na boa Pyramide.
Era um sábado, entrei e logo em seguida veio um bando de cuecas, por isso a preferência na apresentação era minha.
Foi só ver a ninfeta que meu coração pulou.
Gosto das clássicas, mas de vez em quando um sanguinho novo no palco ajuda a refrescar o repertório. Mariana é dessas.
É bonita, e ela sabe disso. Porém usa não tão bem a própria beleza - deixando uma antipatia não natural vir à frente.
Como conheço os atalhos dos palcos, não caí na armadilha.
Fiz o nosso show ficar em alto astral.
Engraçado é que a gatinha não curte uma chupadinha nela. Juro: somente 1% das mulheres que peguei não se derreteram na boca do velho blueseiro que vos escreve. E ela faz parte dessa magra estatística.

O ponto alto do show foi ver a carinha de dor e prazer da gatinha ao ser penetrada. Ela é MUITO apertadinha. Sofre ao ser invadfida por calibres maiores. E parece gostar disso. Ela de 4, golpeando com a xaninha a minha guitarra e com a bela bundinha meu púbis foram momentos deveras revigorantes.

Depois de eu gozar (faltava pouco tempo pra terminar a hora), conversamos de um jeito bem legal - ela falou a respeito de uma revista de muié pelada em que já saiu, suas viagens, um namoradinho que não sabe de suas atividades... Ou seja um verdadeiro PPP junior. Bom de ouvir, vindo de uma gatinha suada e peladinha, deitada no seu ombro.

E valeu cada centavo, apesar de não ceder o marquês de rabicó, chupar avéc chemise e só dar bitocas.

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de puro blues
Custo: R$ 100 para forista.

Link:
🔗

cop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD

#2184 Mensagem por cop » 14 Jul 2008, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

TD atrasado mas não sonegado, depois de muito tempo resolvi passar na Pyramide, a casa continua a mesma de sempre, nota 10.
escolhi a Yara, morena mignon... muito Legal...
Como estava meio Zen, fiquei mais na CIA e deixei ela caprichar no oral que por sinal é sensacional....o restante vai ficar para a próxima..

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#2185 Mensagem por Stallone » 14 Jul 2008, 17:25

POSITIVO

mario#19g escreveu:Depois de um tempo sem trocar de parceira, resolvi fazer um teste.
trata-se de Grazi, baianinha arretada, é verdade fala um pouco demias, mas nada é perfeito.

Já encontrei-a quando ela chegou, nem pedi apresentação, foi uma indicação.

Lorinha, tipo mignom, peitos naturais com um bico muito bonito, toda durinha, um espetáculo.
Muito simpática e educada, ótima companhia.

Bom vamos ao TD,
depois de banho tomado, esperei por ela.
Começamos a conversar e ela já foi me dando um tremendo banho de lingua, frente e verso.
Faz um oral maravilhoso, com vontade, garganta profunda, cuida muito bem do "memnino".
Ela é super dominadora, gosta de estar sempre no comando.
Depois do oral maravilhoso e demorado, encapou o menino e veio por cima, bem apertadinha, uma delícia. Depois de uns 15 minutos não consegui segurar mais e liberei o jato.

Muita conversa, e depois outro banho para deixar o menino de novo pronto.
Começou a fazer uma massagem muito boa, massagem mesmo, ela entende de massagem também.
De novo aquele oral s/c demorado e delicioso, depois ela passou creme no corpo e veio fazer aquela tailandeza frente e verso também, não precisa nem dizer que o menino ficou em ponto de bala, não teve jeito tive que partir para o 2 round.
Pedi para fazermos um anal, ela me disse que só fazia se tivesse "presentinho".
Foi um dos anais mais gostosos que fiz, muito apertadinho e a posição D4, fica na altura certa´para consumar, foi um jato muito longo e forte de novo.

Ela me disse ter 24 aninhos, e que tem uma relação séria fora do trabalho.
Destaques:
- BOQUETE. SHOW!!!!
- TAILANDEZA, INESQUECÍVEL
- E TODO O RESTO MUITO BOM
- SEM FRESCURA

Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS SUELI ,BARBARA E PRETA

Ralmente a garota esta bem na foto, ma acho que o colega teve mais sorte que eu.

O oral foi no capopote. o brioco nem pensar, dei uma dedadinha, e ela refugou. :cry:

Conversa bem, até não atrapalha.

Fez o basiquinho, mas poderia ter ido alem, sem medo.
TEm uma bela xana, que merece uma boa oralzada. :lol:

Vou retornar com certteza.

Valor $$100 com direito a 60 minutinhos,

Link:
🔗

INDIANA JONES V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Fernanda

#2186 Mensagem por INDIANA JONES V » 14 Jul 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Caros Amigo,

Estive na Pyramide nesta sexta-feira 11-07-2008, dei uma olhada antes aqui mesmo no GP Guia e resolví ir na certeza,.. cheguei lá perguntei quem estava na casa e por sorte :D a Fernanda estava ...pedí entao que fosse ela....
Bom de resto todo mundo que já esteve com ela sabe, a mina é otima , tanto de compania como de fodelança ....
Resumo da opera :

Tamanho : enorme , gostosa pra cacete 8)
Oral : sem, bem babado e close-up
Anal : se vc for bem simpático talvez consiga..
Vaginal: varias posições , fora a gozada ... sensacional
Compania : Nota 10

Valor :R$ 100,00 contos para forista ;...
Tempo : 1hora
Repeteco : com essa garota com certeza ... vou com ela sem duvidas da próxima vez...

E um salve para as recepcionistas ... super atenciosas ...

TD positivaço..

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Monica

#2187 Mensagem por papaleguasbipbip » 14 Jul 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Após a devida apresentação, escolhi a Monica, uma morenaça, peitos grandes siliconados, bunda redondinha e com marquinha e linda de rosto.
Chegamos no quarto e ela veio perguntando se queria massagem ou namoro, lógicamente escolhi a segunda opção.
Ela já foi me beijando , no começo timidamente, mas depois foi pegando fogo.
A mulher é um tesão, o oral dela marivilhoso e a visão de quatro um tesão.
Vale um repeteco.

30 minutos - 80,00 (bem gastos)

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Mõnica

#2188 Mensagem por Verdeface » 14 Jul 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Lendo tds aqui da casa, descobri que a Mônica estava de volta, então segui pra lá e repetecar. Pra quem não conhece ela é uma morena nem alta nem baixa, com cabelo, olhos, corpo lindos, Peitos siliconados e bunda perfeita. Fala bastante, e não regula nada. (Adora beijar). É de longe uma das mulheres mais lindas que apareceu na casa.
O atendimento das recepcionistas continua o mesmo; impecável. 10 pra todo mundo!

Link:
🔗

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vanessa

#2189 Mensagem por D . J » 14 Jul 2008, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nome:VANESSA

Mais uma vez na Pyramde, td um pouco atrasado mas não sonegado, fomos eu e o Pirata, chegando no local, rolou aquela recepção simpática, e logo pedimos a apresentação, e não tive dúvidas ao escolher a gata.

Muito bonita e atenciosa, no quarto a mina sabe muito bem como lhe deixar a vontade, após um bom banho, não deu tempo nem de falar nada e já começou a pegação, a mina trabalha com vontade, sem contar que é extremamente simpática e carinhosa. Vamos ao td, devo confessar que quando ela saiu do banho tive uma visão maravilhosa, ela tem a pele lisinha, lábios carnudos, e uma bunda de fazer inveja, e sabe usar bem todos seus atributos, começando pelos lábios carnudos exercendo uma chupeta de responsa bem molhada, na pressão certa, confesso que é difícil de segurar para não jorrar o leite logo de cara, mas como queria muito ver aquela bunda d4, preferi me conter e ir para o vamos ver, e a garota me surpreendeu, não regulou posição e ainda fez tudo com vontade, deu gosto de pagar as duas onças, com certeza vale a pena e terá repeteco em breve.

Cabelo: Castanhos
Olhos: Escuros
Lábios: Carnudos, show
Rosto: Muito bonito por sinal
Pele: Bem tratada, lisinha.
Seios: Médios
Nádegas: Firme, perfeita
Coxas: Em dia
Personalidade: Simpatia e humildade nota 10
Estilo: Namoradinha safada
Oral: Como já comentado delicioso, com direito a halls

TD POSITIVO

Site www.pyramide.com.br
Telefone (11) 29651145

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2190 Mensagem por INDIO+ » 14 Jul 2008, 22:25

POSITIVO

Boa noite, a toda comunidade do GPGUIA:

Antecipadamente, quero registrar, aqui, o bom atendimento da recepção da equipe composta por: Sueli, Preta e Bárbara. Como sempre muito gentis.
Desta vez fui a conhecer Gabi. Garota morena bronzeada, 1,75 altura em proporcionalidade com o peso. Gosta do que faz. Pelo menos comigo. Anal: só com presente. Tem talento; conseqüentemente, tem fututo. Tem sex apeal.

$100 /h.

Link:
🔗

Responder