Iniciei minha partida inicialmente, mas tenho este acompanhamento ha alguns meses, curti bastante e espero nao decepcionar. Apos um paciente me relatar em sua consulta que sempre expressava suas aventuras desbravantes com GP's...rs. Deixando claro sou psicologo e assim como todos tenho minhas loucuras, que geralmente ficam guardadas as 7 chaves, mas com o passar dos tempos resolvi criar minha conta e iniciar neste circulo livre e pensamentos extravagantes, situaçoes hilarias e etc.
No meu dia a dia trato relaçoes e orientaçoes profissionais, geralmente ligado a casais sempre a procura maior, soh que ouço relatos de companheiros casados que pelo conflito emocional buscaram uma opcao diferenciada, alegando nao ter se arrependido. Mas um vicio frenetico se propagou depois disso...
O engraçado de tudo isso, eh que falando por mim eh claro como profissional, despertou certa curiosidades e me deixei envolver, o que era antes eram sexos casuais de encontros perdeu a graça.
Lendo e lendo relatos de GP's, resolvi experimentar as mesma de meus pacientes. E comprovei que era bem melhor!
Agora que senti satisfeito com as opçaos parto para as desconhecidas... Afinal nada melhor que navegar em aguas desconhecidas!!
Saudaçoes a Todos Companheiros,
Nos veremos em Breve com Novidades....