Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Babi Muniz - 9131-5621

#2176 Mensagem por Corsário » 26 Jul 2016, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, buenas !

No começo do ano li alguns relatos da menina e despertou meu interesse, mas estava em uma casa que eu não curtia, agora que ela tem local ou motel, finalmente me rendi as delícias de Babi.

Conversamos, combinamos os detalhes, então rumo ao local da gata, fica próximo ao motel 3 peixinhos.

Lá chegando, subo, e encontro uma moreninha de rosto lindo, sorriso de aparelhos, bundão, peitão, coxão, uma gostosura nos altos de seu 1,60 e 18 anos de idade, uma ninfetinha mas que sabe muito bem o que faz...

Ela já está de lingerie, cheirosa, gostosa, toda produzida, vou pra ducha, banheiro simples, mas bem cuidado, com sabonete líquido, por exemplo.

Chegada a hora, me leva ao seu quarto, sento na cama, e começo a descobrir o corpo da gata, me delicio com seus seios fartos e deliciosos, ela de salto, peço pra girar e vejo todo o corpo que em breve será degustado.

Ela então me ajeita na cama e cai de boca, confrades, poderia escrever algumas laudas sobre essa mamada, ela disse que faria somente com capa, mas depois de ver a higiene caiu de boca no pelo mesmo, com pressão, molhado, sempre fazendo contato visual enquanto chupa, e ainda tem um detalhe de um piercing na língua que ela sabe usar muito bem, tenho que pedir algumas vezes pra ela diminuir o ritmo senão ficaria por ali mesmo.

Minha vez de provar aquela bucetinha suculenta, exploro ela com minha boca de tudo quanto é jeito, principalmente D4 onde aproveito para dar uma lambidinhas em seu rabinho apertado que ainda não tive o prazer de provar.

Devidamente lubrificada, é hora de meter gostoso na moreninha, ela começa empinadinha, o que é uma covardia, posiciono e meto com vontade enquanto ela rebola, depois ela vem por cima esfregando aqueles peitões no meu rosto enquanto senta com vontade na vara, PPMM, frango assado, volto com ela D4, mordendo seu pescoço enquanto dou estocadas fortes e fundas, já perto de gozar ela me pede que eu lambuze seus peitos com minha porrinha... claro que eu obedeci...rs

Fico de pé, ela se ajoelha chupa e punheta até receber toda leitinho quente lambuzando seus seios... coisa linda de se ver.

Além de querida e linda, é uma delícia safadinha, certamente retornarei, ainda tenho muito a provar com gata.

$$ 150,00 dinheiros, por uma hora bem aproveitada que passou voando.

Fone e whats: 9131-5621

Todas as fotos tanto face como no site são reais, pude conferir bem de perto cada detalhe...rs

https://www.facebook.com/babi.muniz.3990

http://bellacia.com.br/babi-muniz-18-anos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr__house
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paloma - Nikita Company

#2177 Mensagem por dr__house » 26 Jul 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve companheiros de luta,

Semana passada, depois de uma foda certa que se mostrou não tão certa, resolvi partir para o plano B e conhecer a Nikita Company.

Eu rumei para a rua Amapá, no Jardim Blumenau. Chegando ao endereço, tudo apagado. Descobri então que o estabelecimento se mudou para a RUA VENEZUELA, 191B. O casarão fica na rua que passa atrás do SENAC, tem um bom estacionamento e, por causa dos muros e relativo pouco movimento da rua, é bem, mas bem discreto o local (pelo menos no horário que fui - 19h - foi excelente).

Gostei muito do local, estrutura excelente, quartos bem funcionais, ar condicionado, tv, cama boa, banheiro gigante e limpo. Nota 10. Infelizmente, não consigo fazer uma análise comparativa porque não conheci o local anterior.

Mas vamos falar do que interessa.

Apenas duas meninas disponíveis, uma um pouco mais baixinha e um pouco acima do peso e a Paloma. Resolvi subir com ela.

Garota: Loira, 1,60-1,65m, branquinha, corpo magrinho na medida, bunda média. Ponto fraco são os peitinhos (fui gentil porque a menina tem muita vergonha com os peitos). Mas o rosto compensa: é linda, mas muito linda mesmo.

Conversa muito bem, mete de forma magistral. Faz um boquete sem pressa, delicioso, garganta profunda, realmente a menina é muito dedicada e gente boa. Realmente se esforça e faz tudo para agradar o cara.

A metida foi aquela: oral gostoso, meteção em todas as posições possíveis, já estava todo suado e, na hora de gozar, pedi a boquinha, fui prontamente atendido. A menina fez um oral que matou o menino, sugou e engoliu cada gotinha do leitinho quente. PQP, que delícia.

Bate papo, higiene e rua. Recomendada. Possivelmente daqui um tempo tem repeteco.

Preço: R$ 150 temers.

Resumo:
Garota = 9,0
Atendimento = 10,0
Local = 10,0
Anal = faz quando quer, mas não insisti muito
Oral = delicioso, sem capa

Nikita
Rua Venezuela, 191B

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2178 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 01 Ago 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camila

Acontecido faz uma semana .. entrei contato com uma conhecida ela diz ter parado
entao disse que tem uma amiga chamada camila pedi contato ela passou numa boa.. rs entao entrei contato
via whats com a Camila .. me respondeu numa boa super educada. entao vamos ao pricinpal marcamos no mesmo dia
pedi umas foto super linda diz ter 19 anos confere pessoalmente .. so que pessoalmente cabelo estava mais loiro.. nao interfere em nada !! marquei de pega ela no bairro agua verde nao conhecia muito bem mais gps me levou certinho rsrs em frente um banco via credi e um salao esqueci nome agora.. ahha marcamos 17H chegando la aviso ela da uns 5m ela chega .. menina mion super linda .. acertei tiro essa vez rsrss rumamos motel .. estava meio apurado queria apenas da curtida rapida fui no pharras .. rs chegando la vou ao banho menina vem junto super querida sorridente meio timida mais so parece rsrs que na cama se libera... trocamos uma caricia no banheiro beijos mao aqui e mao ali.. rss voltamos po quarto meu cel tocando tinha que volta logo rsrs vamos direto po figth . encapa menino e vem por cima depois de 4 ai buceta dela bem molhadinha .. ai nao aguento finalizo ali mesmo.. mais vlw apena como estava com hora marcada pra sair.. vou ao banho vamos conversando ela diz ter anuncio num site que atende so particular e que esta so pra ganha um $$ coloca silicone e etc rsrs ai volto roupa colocada 200$ pa menina.. quero repeti com mais tempo..
whats 4788558531
tem skype tbm kmilinha-18

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2179 Mensagem por Quimera_hb » 04 Ago 2016, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, aqui é o Quimera.

Cheguei a pouco da lida, vou falar como foi o TD com a camila, que o exímio Pedro_BalnearioCamboriú contou.
Bom achei o contato pelo chat se não me engano, fui verificar e tinha um anúncio e depois vim ver aqui e o colega havia postado ela..pois bem, conversa, muito querida, simpática, mandou fotos do site, pedi mais mas não consegui, ficamos de marcar e passou, ontem tava querendo e tava off, hj conseguimos, ela quase não conseguiu, tava com visita e tal mas deu um jeito, ponto pra ela..

Bom, marcamos no bela vista, fomos no capri, era o lugar mais, perto, ela estava esperando, menina bonita, não chega a ser minhon, mas talvez um alcatra, pequena, bonita, deve ter seus 18, estuda, conversa bem, inteligente...

Abrimos uma cerveja, enrolamos um pouco na conversa, pensei em dar um tempo pra ela...bom no fight bem fraca, já conheci muito melhores. Fui devagar ela disse que era apertadinha e era mesmo, fui com cuidado, fiz um agrado lá embaixo e tal, seios lindos com certeza, beijo, amasso..colocamos a camisinha, ela tava molhadinha, não precisou de oleo, mas como fui devagar bem devagar, ela ja queria ir embora, fazer o que, tentei gozar logo e vazar... ppmm, de lado, no fundinho e vuala.

Notas:
Geral: 8
Peito: 9,5
Bunda: 9
Rosto: 9
Boquete: não fez
Fight: 8
Anal: Nem passei perto, não faz.

whats 4788558531

Não volto, mas até valeria uma saída pra beber...ela atende quando quer e como quer.

Link:
🔗

dr__house
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa (Bella) 9675-8528

#2180 Mensagem por dr__house » 09 Ago 2016, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Caros colegas, de volta para compartilhar um TD.

Garota tem dois perfis, telefone dela é (47) 9675-8528:
Bella (Andressa Ribeiro): http://bellacia.com.br/andressa-ribeiro/" -"-
VivaLocal: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137807147" -"-

Fiz contato por wz, atende em uma casa na Rua Santa Catarina, 58, ao lado de uma loja/fábrica de parafusos, coisa assim.

Local um pouco mal cuidado, mas aceitável.

As fotos são da garota, mas quem tirou as fotos merecem um selo de mago do photoshop. Podem somar alguns bons kgs naquelas imagens, senhores. Garota de 1,65; peso normal, corpo aceitável, não achei bonita, um pouco mal cuidada, estranho para apenas 18-19 anos.

Foi fazer oral com capa, aí não acreditei, nunca aconteceu isso na minha (breve) vida putanhesca. A higiene do meu amiguinho lá embaixo, eu acho boa. Enfim, deu umas chupadinhas sem e depois camisinha e continuou o oral com camisinha. Até que no oral ela se dedica um pouco, nos poucos segundos que dura esta atividade.

Sentiram como foi o TD, né? Rapidinho já terminou o oral e ficou de quatro. Apressada, queria terminar o programa o quanto antes.

Puto da cara meti um pouco. Perguntei brincando se ela gosta de finalização na boquinha (improvável, já que ela faz oral com capa). Ela disse que sim. The end: a "finalização na boquinha" virou uma punheta. :x

Enfim, 150 reais mais pobre por 20 minutos do, disparado, pior TD da minha vida.

Notas:
Garota: 5
Local: 5
Programa: 2

Recomendada: Não.

Recomendo gastar seu dinheiro com outra GP.

Dica: se não houver NENHUMA gp disponível na cidade naquele dia, pega a grana, compra um Jack Daniels e vai para casa beber um pouco. :D

Abraços.

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Andressa (Bella) 9675-8528

#2181 Mensagem por Quimera_hb » 09 Ago 2016, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

dr__house escreveu:Caros colegas, de volta para compartilhar um TD.

Fiz contato por wz, atende em uma casa na Rua Santa Catarina, 58, ao lado de uma loja/fábrica de parafusos, coisa assim.

As fotos são da garota, mas quem tirou as fotos merecem um selo de mago do photoshop. Podem somar alguns bons kgs naquelas imagens, senhores. Garota de 1,65; peso normal, corpo aceitável, não achei bonita, um pouco mal cuidada, estranho para apenas 18-19 anos.

Foi fazer oral com capa, aí não acreditei, nunca aconteceu isso na minha (breve) vida putanhesca. A higiene do meu amiguinho lá embaixo, eu acho boa. Enfim, deu umas chupadinhas sem e depois camisinha e continuou o oral com camisinha. Até que no oral ela se dedica um pouco, nos poucos segundos que dura esta atividade.

Sentiram como foi o TD, né? Rapidinho já terminou o oral e ficou de quatro. Apressada, queria terminar o programa o quanto antes.

Puto da cara meti um pouco. Perguntei brincando se ela gosta de finalização na boquinha (improvável, já que ela faz oral com capa). Ela disse que sim. The end: a "finalização na boquinha" virou uma punheta. :x

Enfim, 150 reais mais pobre por 20 minutos do, disparado, pior TD da minha vida.

Notas:

Dica: se não houver NENHUMA gp disponível na cidade naquele dia, pega a grana, compra um Jack Daniels e vai para casa beber um pouco. :D

Abraços.
Cara, que foda, ou quase rss, quase cai nessa aí, mas acho que me ferrei tbem ontem...
Nem vou postar porque não vale a pena, se a pessoa tem mais de 30 esqueci, fui tentar a sorte ontem, fui daqui onde moro trabalho até figueira em gaspar que nem conhecia com um transito forte, com a maior paciência do mundo, cel sem bateria, pra chegar lá com a mulher, com maquiagem pesada, roupa de usar em casa, aliás casa nem era dela e a cama tbem não, queria que gozasse logo pra sair que a filha tava chegando, pense, chorei pra morrer com 100 mangos em 10minutos, Fiquei com pena da doida, falou q não tinha o que comer. Ainda bem que nem beijei aquilo, mas faz parte, menina de chat é assim, dias de ganhos e dias de perda kkkk abraços

Link:
🔗

dr__house
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andressa (Bella) 9675-8528

#2182 Mensagem por dr__house » 09 Ago 2016, 23:03

Quimera_hb escreveu:
dr__house escreveu:Caros colegas, de volta para compartilhar um TD.

Notas:

Abraços.
Cara, que foda, ou quase rss, quase cai nessa aí, mas acho que me ferrei tbem ontem...
Nem vou postar porque não vale a pena, se a pessoa tem mais de 30 esqueci, fui tentar a sorte ontem, fui daqui onde moro trabalho até figueira em gaspar que nem conhecia com um transito forte, com a maior paciência do mundo, cel sem bateria, pra chegar lá com a mulher, com maquiagem pesada, roupa de usar em casa, aliás casa nem era dela e a cama tbem não, queria que gozasse logo pra sair que a filha tava chegando, pense, chorei pra morrer com 100 mangos em 10minutos, Fiquei com pena da doida, falou q não tinha o que comer. Ainda bem que nem beijei aquilo, mas faz parte, menina de chat é assim, dias de ganhos e dias de perda kkkk abraços

Amigo,

Essa vida é complicada e engraçada. Na hora a gente fica nervoso, mas depois vira piada e ri destas situações todas!

Abraço.

Link:
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella Cia - Ana Barby - 9255-0881

#2183 Mensagem por alemao_sc » 09 Ago 2016, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Confrades,

TD realizado na semana passada, atrasado mas não sonegado.

Mandei mensagem de whatts para perguntar se estava livre e para minha sorte estava. Rumei para a casa dela no Portal da Saxonia e fui recebido por ela, com uma linda lingerie.

Banho básico e vamos para o fight.
Eu gosto de beijar e ela também, então rolou uma química legal. Fez um oral bem demorado e cadenciado com direito a garganta profunda (está treinando).. :lol: :lol:
Ficou um tempão, eu já não aguentava mais, ai sentou em cima e cavalgou de frente e depois de trás e eu me acabei ali mesmo.

Banho e depois um tempo pra conversa e logo começa a esfregação de novo.
Chupa novamente, camiseta no amigo e de 4.. Fico um tempo, depois de lado e finalmente no PPMM. Me acabo por ali mesmo.

Suspeito em falar, mas atendimento super 10 comigo.

http://bellacia.com.br/ana-barby/" -"-
Tempo: mais de 1 hr. Não controlei relógio e nem ela.
Nota: 9,0 (porque não fiz anal - não deu tempo)
Valor: 150,00

Se esqueci de algo, moderadores me avisem.

Link:
🔗

dr__house
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Muniz - (47) 9131-5621

#2184 Mensagem por dr__house » 10 Ago 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Salve senhores,

Compartilhando aqui mais uma experiência. Aos colegas mais tímidos, faço um apelo que percam a vergonha e postem seus TDs! Vamos compartilhar informação e movimentar este tópico senhores, não é possível que tanta gente tenha virado religioso ou só esteja assistindo às Olimpiadas. :P

Desta vez foi com a Babi, bem relatada pelos colegas.

Acerto pelo WZ, parti para o local da moça. Bem, mas bem discreto o local. Achei o prédio, mas me perdi um pouco para achar o apartamento dela. Dica: quando chegar lá, saiba que o apê dela é no prédio ao LADO (você vai entender quando chegar lá). Apartamento simples, mas bem cuidado, limpo e confortável, tudo ok.

Garota de 1,60, peso no equilíbrio exato e perfeito para não ser magra sem corpo, nem gordinha. Ou seja, a legítima brasileira gostosa. Morena, cabelos longos, bundão, peitão, tem muita coisa para apertar. Bucetinha linda e apertada. Pele macia de uma garota de 18 anos que se cuida.

Oral sem capa muito bem feito, vai mudando o ritmo, lambendo as bolas, passando aquela língua no pau todo.

Olha, 1h de meteção com uma garota gostosa que gosta do negócio, sabe agradar o cara e é uma menina legal ainda por cima, conversa super bem.

Meteção deliciosa e leitinho na camisinha.

Recomendada. Repetiria: sem dúvida! Pelo visto, essa garota é TD bom garantido.

R$ 150,00 cash, sem anal (não perguntei se faz).

Ah, não finaliza na boquinha, mas aí eu compreendo e concordo com a razão dela.

Abraços

Dr. House

Link:
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Julie 47 9772-1711

#2185 Mensagem por marcos_bnu » 18 Ago 2016, 20:54

Recomendo. Buceta muito gostosa. Fica bem molhada.
Boquete gostoso e gosta de sexo.
prateado arantes escreveu:Fui conhecer essa desbravada do confrade Quimera.
Quando ele disse que levou um susto ao ver a garota, nao entendi muito bem, ja que ele disse que a garota era bonita, mas ao ve-la eu entendi, a garota e NEGRA mesmo e nao vai aqui nenhum demerito ou racismo, mas é diferente dos nossos negros e negras, o Quimera completou muiito bem a explicação dele com essa descriçao : Ela é um exímio exemplar de mulher africana, morena, carnuda,

Minha descrição, ela tem um belo corpo realmente, bunda de passista, seios pequenos pra medio, rosto bonito caracteristico da raça, cabelos com uns troços meio doidos la da terra deles.
No carro a conversa demora um pouco pra engrenar, mas depois vai.
O destaque mesmo é pro desempenho da garota, logo que começa a brincadeira da pra perceber que realmente gosta de sexo, lubrifica muito, solta uns gemidos finos muito engraçados, e a buceta é realmente um caso a parte, um verdadeiro BUCETAÕ, ela chupa muito bem, babado, com força, mas gosta mesmo é de cavalgar e meter.
Primeiro round na banheira e segundo na cama, sempre gostando e participando com vontade e por vontade dela ainda teria o terceiro tempo.
Enfim uma boa descoberta do Quimera por um otimo preço.
Valor R$ 100,00
Contato: 9772-1711 tem whats
Nota geral : 8

Quimera_hb escreveu:Caros companheiros,

Mais um td realizado ontem dia 29/06/2016 as 19:30hs, preciso dar uma parada com isso, já estou quebrado hehe..e fora o risco, tenho só mais uma engatilhada, daquelas que gosto, sem ser profissa, que está começando ai eu paro um pouco. Bem, vou deixar o contato dessa abaixo, encontro ela ontem mesmo pelo site, converso por e-mail e resolvo arriscar a sorte após algumas trocas de conversas. Combinamos as 19 mas não ia dar tempo de chegar e mudo para as 19:30hs em frente ao Itau passando a proeb no trevo que vai pra água verde.

Bom, tudo certo vou pra lá, combinado era 100,00 e se quiser poderia ser no carro. Como eu nunca tinha feito sexto no carro, gostei da ideia e ainda economizo, pego a menina ali e fomo de carro ate o fórum e ficamos lá, meio moquiados.

Descrição: Pelo e-mail ela me manda foto, gostei do que vejo, mas como sempre tem algo a mais kkkk. Ela chega no carro e levo um susto, era morena meia alta, magra, bonita, tipo aquelas passistas sei-la, tem 22 anos. Me assustei pq não esperava assim. Ela é um exímio exemplar de mulher africana, morena, carnuda e fala francês, pra quem gosta prato cheio.

Como já estava ali, resolvi ver como é a experiência, partimos....no carro fomos para o banco de trás, ela ja vem se chegando, com calma mas sabe o que faz, tira a roupa, eu ajudo e tiro a minha, começa um boquete sem capa, muito bom, bem tranquilo, ela bem safada, sabe dos paranaues, um bucetão parecia de uma égua, gostava que batia com tapas kkkk. Ela vem e senta no junior, depois trocamos de quatro e assim vai, logo ja gozo, bem safadinha. Descanso e começamos de novo, a cena dela contra o vidro do carro foi interessante, vidro embaçado, ela gritando e se esfregando no vidro, parecia a cena daqueles filmes que a menina ta sendo morta kkkk.

Bom, vamos pras notas, lembro aos navegantes que é pra quem gosta, apesar de não ser minha preferência, não vou desabonar a menina.
Notas:
Geral: 8
Peito: 8
Bunda: 9
Rosto: 8
Boquete: 8
Fight: 8
Anal: Não sei.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136446754" -"-
Fone: 47 9272-1711
Ps: Se não pegar o barco e ir em diante, nunca vai sair do lugar e talvez encontrar uma ilha, é preciso desbravar de vez em quando. Bom ou ruim faz parte, sempre pode-se achar um tesouro, as pedras preciosas você guarda e outras pode dividir,

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Aline Loira - Bellacia

#2186 Mensagem por ViperMaster » 19 Ago 2016, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Não sei vcs mas em noite chuvosa me dá um tesão danado!
As fotos dela no Bellacia, por terem tatuagem, só podiam ser reais e resolvi dar uma arriscada. Liguei quase meio tarde da noite e ela estava no Shopping. Mas me atendeu super bem, e combinamos de eu ir pegar ela por lá e ir ao apartamento dela.
Como não mostrava rosto nas fotos, a gente sempre fica meio apreensivo.
Mas me dei bem, é gatinha, aparelho nos dentes, bem divertida. E o melhor, estava com uma calça de lycra daquelas que imita jeans e um coletinho branco de pele. Uma delícia.
Deixei meu carro na rua, e subi ao apartamento com ela. Mesmo com câmera, já cheios de safadezas no elevador, dando umas encoxadas deliciosas na bundinha durinha dela!!
O prédio é discreto, sem porteiro na parte da tarde.
Tomamos banho juntos, beijihos começando, mãos pra todo lado, ela até ajudou a lavar meu pau!
Quando fomos para a cama, continuamos com os amassos mas acabei oferecendo uma massagem nela, para eu poder aproveitar o corpinho todo dela. Ela aceitou a massagem durante um bom tempo mas em seguida já foi procurando meu pau com as mãos e vi que queria me chupar. Eu massageando ela enquanto ela me chupava, deitaditnha de bruços com meu pau na boca e eu passando a mão na bunda dela.
Daí pra frente já dá para imaginar a safadeza dos dois, né?
Fiz ela sentar na minha cara para chupar uma bucetinha deliciosa, cheirosa e depiladinha. Meteção sem passar vontade até gozar na bucetina deliciosa dela. Deixou claro que teria deixado gozar na boquinha.
É uma garota bem legal que vai da meiguice à safadeza em um instante, acompanhando a vontade do dono dela. Diz que gosta de mandar mas não deixei muito não, KKKKK. Aí vai da vontade de cada um, né?
Resumindo, pretendo voltar para gozar na boca dela e comer aquela bundinha linda!
Fone 47-9659-0284
Valor: R$150,00. Se fosse com anal teria sido 200,00.

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2187 Mensagem por moela » 22 Ago 2016, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Casa da Nikita : Alice

Primeira vez na CN , local muito bom , bom plantel a escolhida foi a Alice loira , bonita , simpatica e não faz corpo mole gosta de meter , teve filho faz pouco tempo então o corpo ainda apresenta sinais da gravidez , mas longe de ser feio vamos as notas :

Rosto : 9 gatinha
Corpo : 7
Seios : 8 grandes e naturais
Buceta : 8
Bunda ; 7
Repeteco : Não vou comer outras em Blumenau

Link:
🔗

paulista_bnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2188 Mensagem por paulista_bnu » 28 Ago 2016, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades,

Sou apreciador do fórum há um bom tempo, desde quando morava em Florianópolis, mas não como contribuidor. Considerando a situação aqui desse post de Blumenau, da pouca colaboração decidi ajudar um pouco visto que estou aqui há 5+ meses e devo continuar conhecendo as garotas que trabalham por aqui. Logo que cheguei fui na Nikita ainda ali no Jardim Blumenau uma moça de Lages me atendeu, vou pular esse relato pois já fazem meses e nem lembro o nome da moça direito (a Duda me disse ontem qual era o nome dela mas nem lembro mais).

Bom, segue um relato de outra Duda/Eduarda, Eduarda da Casa da Camila (3340-0119 / 9140-5799). Há pouco mais de um mês estava procurando uma casa aberta no final de semana durante o sábado, acho que a Nikita recém tinha mudado e entre a Divine e essa decidi arriscar pois vi alguns anúncios bacanas.

Fui lá pra escolher, só entrei em contado pelo zapzap pra saber se tinham garotas atendendo e me confirmaram que tinham duas garotas.

A casa da Camila fica atrás do Shoping Park Europeu, em uma rua de paralepípedos bem residencial. Parei o carro na rua mesmo e fui entrando na casa que fica toda aberta, tem uma piscina ali do lado de fora. Fui atendido pela Camila, uma loira nos 45+ que cuida da casa, e duas moças, a Eduarda e uma morena um pouco alta que acho que atende pelo nome de Debora, que não lembro nem direito pois a Eduarda me chamou bastante a atenção.

Eduarda é uma garota morena bem nova, tem seus ~20 anos, disse que trabalhava de padeira antes de fazer programa e que é da cidade. Ela tem uns peitos de tamanho médio muito lindos e no lugar, tem a pele bem branquinha, uma marca na coxa, uma pequena cicatriz nos lábios e dois dentes levemente separados mas fora isso é tudo perfeito, um pouco mais magra do que consideraria a medida perfeita mas bom demais.

No fight me desculpem não narrar como os colegas fazem mas vou simplificar um pouco. Ela beijou sem frescura, chupou razoavelmente bem, sem capa, já estava com um tesão bem grande então quando peguei de ppmm logo gozei. No geral a moça fez tudo muito bem, nada puta de sexo mecânico. Tomamos uma ducha rápida e logo partimos pro segundo tempo, onde ela foi por cima e disse que era a vez dela gozar, que o fez depois de uma cavalgada de frente... não era uma posição muito confortável pois estava me machucando um pouco mas funcionou pra ela. Depois ela foi de quatro e de ppmm, estava tudo muito bom mas a camisinha que tinham era muito fina... meu pau é um pouco grosso e a camisinha estourou, o que percebemos na hora e paramos. Paramos na hora e nem tinha muito mais clima, ela ficou meio noiada pois disse que estava fazendo programa só tinha uma ou duas semanas, já estava bem no fim da 1h então entendi perfeitamente.

Sobre a casa achei bacana, tem um estacionamento ali pra quem não pode deixar o carro na rua, fiquei em uma suíte com tudo certinho, sabonete líquido e tudo mais. Tudo limpo e nada muito zoado.

Acho que ela faz anal, mas de cara quando viu meu pau disso que comigo não rolaria... e nem tinha perguntado.

Gostei bastante da garota, a questão da camisinha acho que a casa deveria ter outros tamanhos mas a situação não me incomodou muito. Só acho que entre os tempos e depois ela ficou falando demais do tamanho do meu pau e das minha coxas (treino sério e pedalo). Existe um limite entre elogios e apurrinhação e acho que ela cruzou o limite nisso, acho até normal mas me sinto incomodado com isso especialmente quando estou pagando.

Rosto : 7.5 tirando a cicatriz e os dentes separados ela é perfeitinha
Corpo: 9 só falta um pouquinho de bunda e peitos, mas muito pouco mesmo, barriguinha no lugar, não é seca nem malhada mas tudo no lugar devido à idade
Fight: 8 acho que foi um pouco egoísta quando foi por cima
Repeteco : não costumo fazer repeteco, se for na casa da Camila novamente vai ser atrás da "Gaby Loira" possivelmente, mas dependendo da rotatividade das moças aqui irei novamente sim pois vale a pena certamente.

Valor: R$ 140 muito bem pagos, por esse preço em Floripa só encontrava puta com má vontade.

Link:
🔗

paulista_bnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2189 Mensagem por paulista_bnu » 28 Ago 2016, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Segue outro relato,

Já tinha ouvido falar muito bem da Lara Sofhia aqui, logo quando cheguei na cidade ela tinha vazado, quando voltou entrei em contato pelo zap zap e ela logo me mandou fotos.

Fiquei meio com receio pois disse estar atendendo perto do Hospital do Pulmão, local onde vi aqui muitos relatos não muito bacanas.

Bom, há quase duas semanas estava atrás de alguém atendendo durante a semana no final da noite, mas aqui em poucos lugares dá pra arrumar alguém pra atender nessa condição. Entrei em contato pelo zap zap já era depois das 21:00 e ela estava disponível pra atender, combinei e toquei pro local que é aqui pertinho. Local tranquilo de estacionar, mas preferi deixar o carro a 100m dali (minha placa é de uma cidade manjada e tenho colegas de trabalho que moram por ali).

Chegando no prédio, tudo muito mal iluminado, prédio residencial mas sem porteiro, daqueles que você ouve tudo enquanto está no corredor. Bati na porta e uma garota meio gordinha me atendeu e disse que ela estava esperando, estava sentada em uma poltrona uma moça que também tem anúncio, Heloiza Balsaquiana, acho que também conhecida como algumacoisa BomBom e aí apareceu a Lara Sofhia, pronta pra me atender. Tinha me atrasado uns 5min e de cara ela comentou que achava que já não viria...

Sobre a Lara: já comentaram bastante por aqui, ela é uma moça meio alta, 175+. Bem em forma, já passando dos 35 e tudo mais, muito bonita pra idade pra ser sincero, tanto de rosto como de corpo, e com silicone que valoriza mas achei ela um pouco magra demais pro meu gosto pra falar a verdade. Não achei tão forte como comentaram mas ela disse que não estava malhando nos últimos meses e que tinha voltado agora. Comentou que quando está mais forte o povo fica achando que ela é um traveco haha...

Sobre o fight: começou fazendo um belo de um boquete sem capa, cavalgou muito bem depois.. gozei meio rápido e partimos pro segundo round de cara porque ainda estava bem de pé. Alternamos entre várias posições, ela manda muito bem mas o fato de ser bem magra me incomodou um pouco, osso demais :/ Mas bem pra idade dela é melhor ser magra assim do que estar acima do peso com tudo caído. No geral achei a foda bacana, não foi muito mecânico, a moça beija sem problemas até pegou um halls pra ela e pra mim de cara. Não ficou com vícios de puta nem teve má vontade alguma, o que é raro pra uma acompanhante da idade dela.

Como ela gosta de treinar comentou sobre minhas coxas o bunda (!), mas sem exageros, totalmente compreensível sem ser chata. Não tive tanto tempo pra conversar com ela mas foi muito gente boa.

Só achei o lugar zoado demais, prédio familiar, o AP tem dois ou três quartos e um banheiro pra todos, que é bem simplesinho.

Valor: 150 temers sem anal.

Rosto : 7 considerando a idade diria que é 9-9.5
Corpo: 7 em forma mas magra demais
Fight: 9 nada a reclamar da performace, mas por ser magra demais ela se prejudica um pouco aqui
Repeteco: improvável, não faz muito meu tipo e acho que existem opções melhores

Link:
🔗

paulista_bnu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2190 Mensagem por paulista_bnu » 28 Ago 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um relato,

Há uma semana atrás, no sábado, estava à procura de uma particular pra me atender.

Já tinha trocado algumas mensagens com a Aline Loira pelo zap zap antes e ao mandar mensagem ela logo respondeu estar disponível

Para referência, e vendo algumas mensagens anteriores aqui, essa garota é a mesma que já foi relatada como FaFa (9659-0284) e depois passou a atender na Divine (segundo os relatos). Agora ela atende particular no apartamento dela que fica na Antônio da Veiga, aqui pertinho o que colaborou pra que me animasse de ir com ela. Liguei pra ela e combinei que estaria no ap em 5 minutos, demorei um pouco mais porque estava rolando stamm mas ela não reclamou de forma alguma sobre isso.

Antes de fazer o relato gostaria de comentar que a garota é muito gente boa, muito mesmo, toda querida. Jamais conheci uma acompanhante assim como ela, realmente especial.

O corpo dela é demais pra foder... como comentei pra ela é na medida exata quase que tudo. Meio gay dizer isso mas ela tem umas estrias que você percebe ao passar a mão na bunda.. mas que bunda sensacional, dá um tesão absurdo só de lembrar. Ela tem várias tatoos no corpo todo, pra ser sincero não curto muito... algumas parecem meio que de presidiário pra falar a verdade mas gosto é gosto, acho que isso não a prejudica tanto. Os peitos dela são grande e um pouco caídos, vai da pessoa mas acho lindo demais como são. Ela é um pouquinho acima do peso, pra mim na medida perfeita, mas isso deixa em evidência um pouquinho de papo que tem, se vocês verem uma voto dela no whats ela busca um angulo que esconde isso. Mas enfim, como disse é na medida certa, não se considera uma moça como ela gorda. Ela usa aparelho mas não fica feio.

Sobre o fight: oral sem capa, nenhuma má vontade, sem vícios de puta, beijo na boca. Fizemos dois tempos, no segundo tempo gozei nos peitos dela. Não alternamos muitas posições mas ela foi competente em todas. O único ponto ponto chato aqui é que entre nos tempos ela parou pra atender o interfone, um rapaz estava entregando algo pra ela e ela pediu pra esperar, quando fui descer pra ir embora ela desceu comigo pra pegar o que seja que o rapaz estava trazendo. Isso me deixou um pouco desconfortável em achar que ela apressaria o segundo tempo mas acabou não sendo o caso.

Mas novamente uma garota que fica perguntando as coisas, não sei se não estou acostumado com isso pois venho de Florianópolis, mas queria saber se eu treinava (por conta de minhas pernas), se era solteiro, onde morava, onde treinava, etc. Até acho normal algum interesse mas acho que acompanhantes não deveriam sair perguntando tudo se a pessoa não dá abertura pra isso.

Sobre o local: é o apartamento dela, capaz até que ela more ali, no quarto falta um móvel pra deixar as roupas então acabei deixando na sala/cozinha. A cama é bacana e não fica fazendo barulho, ar condicionado e música que ela colocou tudo nos conformes, banheiro com chuveiro com sabonete líquido.

Valor: 150 temers sem anal.

Rosto : 7.5 o aparelho e o pouco de papo que tem acabam prejudicando, sem aparelho e perdendo uns 6-7 kg ela vira um 9 fácil, mas capaz de aí perder no corpo.
Corpo: 10 pra mim é 10, não gosto de moças mais magras que ela, é na medida certa, adoro os peitos da forma que são, acho lindo demais.
Fight: 9.5 pra hora que estive com ela foi tudo perfeito, só não é o suficiente pra dizer que é um dez.
Repeteco: já saí com muita acompanhante e nunca fiz repeteco, com ela tenho certeza que farei.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”