No começo do ano li alguns relatos da menina e despertou meu interesse, mas estava em uma casa que eu não curtia, agora que ela tem local ou motel, finalmente me rendi as delícias de Babi.
Conversamos, combinamos os detalhes, então rumo ao local da gata, fica próximo ao motel 3 peixinhos.
Lá chegando, subo, e encontro uma moreninha de rosto lindo, sorriso de aparelhos, bundão, peitão, coxão, uma gostosura nos altos de seu 1,60 e 18 anos de idade, uma ninfetinha mas que sabe muito bem o que faz...
Ela já está de lingerie, cheirosa, gostosa, toda produzida, vou pra ducha, banheiro simples, mas bem cuidado, com sabonete líquido, por exemplo.
Chegada a hora, me leva ao seu quarto, sento na cama, e começo a descobrir o corpo da gata, me delicio com seus seios fartos e deliciosos, ela de salto, peço pra girar e vejo todo o corpo que em breve será degustado.
Ela então me ajeita na cama e cai de boca, confrades, poderia escrever algumas laudas sobre essa mamada, ela disse que faria somente com capa, mas depois de ver a higiene caiu de boca no pelo mesmo, com pressão, molhado, sempre fazendo contato visual enquanto chupa, e ainda tem um detalhe de um piercing na língua que ela sabe usar muito bem, tenho que pedir algumas vezes pra ela diminuir o ritmo senão ficaria por ali mesmo.
Minha vez de provar aquela bucetinha suculenta, exploro ela com minha boca de tudo quanto é jeito, principalmente D4 onde aproveito para dar uma lambidinhas em seu rabinho apertado que ainda não tive o prazer de provar.
Devidamente lubrificada, é hora de meter gostoso na moreninha, ela começa empinadinha, o que é uma covardia, posiciono e meto com vontade enquanto ela rebola, depois ela vem por cima esfregando aqueles peitões no meu rosto enquanto senta com vontade na vara, PPMM, frango assado, volto com ela D4, mordendo seu pescoço enquanto dou estocadas fortes e fundas, já perto de gozar ela me pede que eu lambuze seus peitos com minha porrinha... claro que eu obedeci...rs
Fico de pé, ela se ajoelha chupa e punheta até receber toda leitinho quente lambuzando seus seios... coisa linda de se ver.
Além de querida e linda, é uma delícia safadinha, certamente retornarei, ainda tenho muito a provar com gata.
$$ 150,00 dinheiros, por uma hora bem aproveitada que passou voando.
Fone e whats: 9131-5621
Todas as fotos tanto face como no site são reais, pude conferir bem de perto cada detalhe...rs
https://www.facebook.com/babi.muniz.3990
http://bellacia.com.br/babi-muniz-18-anos/