Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Harry Callahan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2191 Mensagem por Harry Callahan » 13 Jun 2023, 14:42

pirocudopp escreveu:
13 Jun 2023, 14:28
vamos lá fui na juju fernandes ela e foda de contato pq ela estuda depois das 15 horas local extremamente top limpo e de classe alta
sobre o dt juju e gata pra mim nao perde em absolutamente nada pra carla martins juju sabe o que faz e com maestria faz por que alem da grana e gosta pena que nao consigo ir tanto devido que so posso apos as 18 ou sabado ela ainda cobra é barato
gatissima conversa bem nao ta la so pra toma seu dinheiro, ja estamos tanto tempo sendo enganados que quando elogiamos de verdade achamos que e autopromoção juju é de verdade... as fotos do fatal nao condiz com ela por que PESSOALMENTE é mto mais top
guria extremamente necessária nos dias de hj .....
Prezados, boa-tarde chuvosa, pra variar.

Diante da resenha postada pelo Nobre colega, retiro a minha suspeita de "auto promoção" da Juju Fernandes.
Assim, abro vistas aos demais colegas.
Tmj e forte abraço.


GO AHEAD.
MAKE MY DAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2192 Mensagem por marques » 13 Jun 2023, 15:25

Pessoal que vai na Sarah Liz ou já foi recentemente....

vcs tem pago os 300 que ela tá pedindo no fatalmodel?

eu já fui algumas vezes nela, mas tem um tempo, pensei em ir de novo mas vendo a pedida de 300 conto achei meio fora de base.
Ela é jeitosinha, quietinha na dela, bem gostosinha, mas achei que encareceu demais ou eu que estou ganhando mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2193 Mensagem por Bruxo8 » 14 Jun 2023, 01:26

marques escreveu:
13 Jun 2023, 15:25
Pessoal que vai na Sarah Liz ou já foi recentemente....

vcs tem pago os 300 que ela tá pedindo no fatalmodel?

eu já fui algumas vezes nela, mas tem um tempo, pensei em ir de novo mas vendo a pedida de 300 conto achei meio fora de base.
Ela é jeitosinha, quietinha na dela, bem gostosinha, mas achei que encareceu demais ou eu que estou ganhando mal.
Boa Noite.
Obs: Só minha opinião...
Já saio com ela a muito tempo, e ao meu ver sim ela vale os 300$ tem um belo corpo, trata bem os seus clientes, não fica no celular, fica e faz o combinado, não te apressa esta sempre muito bem vestida e cheirosa... não regula posição e não nega fogo se vc aguentar mais de 1x dentro do horário pau na maquina KKKKKKKk. Se entrega no sexo.
então acho justo o valor que ela pede.
Ter todos esses diferencias... das outras que so querem sugar nosso dinheiro não é justo nos querer pagar o mesmo valor...
acredito que isso que fez a Isa Campos não querer atender os pedidores de descontos. o atendimento e diferenciado de qualidade e as moças são belas custo beneficio JUSTO.


Abraços Do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manutencao
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2023, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2194 Mensagem por Manutencao » 14 Jun 2023, 15:02

Sempre leio relatos bons da Shara pena eu não ter a grana que ela merece , e isto que difere o valor dela , cumplicidade no atendimento o que muitas não fazem. Foi o caso que eu tbm fui neste local perto do tênis e a gp nem fez oral direito e já foi ficando de4
Muito bonita a.moca mas o atendimento aff
Pena que não tenho grana pra Shara liz


Ja está aqui não repete mais não

https://fatalmodel.com/1688969/gabrie
lle-1688969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2195 Mensagem por Bruxo8 » 14 Jun 2023, 16:50

Boa tarde meu 10
cara faz o seguinte...
quanti tiver grana pra sair com essas que depen 150 não saia com elas que vc ja sabe que vai da ruim
guarda a grana e quando tiver mais 150 ai vc sai com uma que vale esse valor.

e oq eu faço

Abraços Do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

partoba123
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2016, 17:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2196 Mensagem por partoba123 » 15 Jun 2023, 17:30

Salve !!

Após um tempo fora, estou de volta na cidade esta semana.

Queria indicação de prestadoras Civis e casas de massagem.

Alguem me salva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2197 Mensagem por rodrigobr80 » 15 Jun 2023, 18:31

marques escreveu:
13 Jun 2023, 15:25
Pessoal que vai na Sarah Liz ou já foi recentemente....

vcs tem pago os 300 que ela tá pedindo no fatalmodel?

eu já fui algumas vezes nela, mas tem um tempo, pensei em ir de novo mas vendo a pedida de 300 conto achei meio fora de base.
Ela é jeitosinha, quietinha na dela, bem gostosinha, mas achei que encareceu demais ou eu que estou ganhando mal.
Cara a menina é tudo isso que você disse ai, mas também concordo contigo. Fora da realidade, 300,00 + uns 70,00 de motel não dá. Parei de sair com ela por isso...
Se pelo menos fosse 300,00 com local, tudo bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelé-38
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2198 Mensagem por Pelé-38 » 18 Jun 2023, 13:23

Agito_BR escreveu:
12 Jun 2023, 19:47
Depois do desgosto que foi perder R$30,00 pra nada, tentei outras garotas e custei a conseguir uma que me atendesse. Até que a Jéssica Fontana respondeu minha msg, combinamos e fui até o Motel Sigilus.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-fontana/

https://i.ibb.co/Ptfvncq/Sem-t-tulo.png

Ela é muito gata, peitões de silicone, me parece que a bunda também, bate bem com as fotos. No começo, achei que ela estava pouco a vontade, mas com o tempo se soltou. Fez uma guloza com capote, deu umas bitoquinhas, aí eu montei ela e o resto é história. Só achei meio estranho na hora que estava dando uns peguinhas, ela me solta um "ah vai com calma". Ficamos conversando, um papo agradável, como eu estava sem tempo, tive que me contentar com um único round.

Daria uma nota 07 para experiência, não sei se repetiria.
Nobre..., você sabe que originalmente esta ferramenta veio como espada, e depois virou bainha neh?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2199 Mensagem por Arkaniano » 18 Jun 2023, 16:01

Pelé-38 escreveu:
18 Jun 2023, 13:23
Agito_BR escreveu:
12 Jun 2023, 19:47
Depois do desgosto que foi perder R$30,00 pra nada, tentei outras garotas e custei a conseguir uma que me atendesse. Até que a Jéssica Fontana respondeu minha msg, combinamos e fui até o Motel Sigilus.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-fontana/

https://i.ibb.co/Ptfvncq/Sem-t-tulo.png

Ela é muito gata, peitões de silicone, me parece que a bunda também, bate bem com as fotos. No começo, achei que ela estava pouco a vontade, mas com o tempo se soltou. Fez uma guloza com capote, deu umas bitoquinhas, aí eu montei ela e o resto é história. Só achei meio estranho na hora que estava dando uns peguinhas, ela me solta um "ah vai com calma". Ficamos conversando, um papo agradável, como eu estava sem tempo, tive que me contentar com um único round.

Daria uma nota 07 para experiência, não sei se repetiria.
Nobre..., você sabe que originalmente esta ferramenta veio como espada, e depois virou bainha neh?
kkkkkkkk deixa o nobre ser feliz 🤣🤣🤣🤣🤣.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry Callahan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2200 Mensagem por Harry Callahan » 19 Jun 2023, 16:24

Arkaniano escreveu:
18 Jun 2023, 16:01
Pelé-38 escreveu:
18 Jun 2023, 13:23
Agito_BR escreveu:
12 Jun 2023, 19:47
Depois do desgosto que foi perder R$30,00 pra nada, tentei outras garotas e custei a conseguir uma que me atendesse. Até que a Jéssica Fontana respondeu minha msg, combinamos e fui até o Motel Sigilus.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-fontana/

https://i.ibb.co/Ptfvncq/Sem-t-tulo.png

Ela é muito gata, peitões de silicone, me parece que a bunda também, bate bem com as fotos. No começo, achei que ela estava pouco a vontade, mas com o tempo se soltou. Fez uma guloza com capote, deu umas bitoquinhas, aí eu montei ela e o resto é história. Só achei meio estranho na hora que estava dando uns peguinhas, ela me solta um "ah vai com calma". Ficamos conversando, um papo agradável, como eu estava sem tempo, tive que me contentar com um único round.

Daria uma nota 07 para experiência, não sei se repetiria.
Nobre..., você sabe que originalmente esta ferramenta veio como espada, e depois virou bainha neh?
kkkkkkkk deixa o nobre ser feliz 🤣🤣🤣🤣🤣.
Run to the hills...




GO AHEAD.
MAKE MY DAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelé-38
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2201 Mensagem por Pelé-38 » 27 Jun 2023, 21:16

Procurando algo para se divertir...
Vejo a Sofia Theodoro
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -theodoro/
41 99955-0911
Baby Ferraz, Barbara Miller e agora Sofia Theodoro, bem não preciso nem citar que é barca furada neh?

Já a https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -tigrinho/
"TIGRINHO"
Pelo que consta no site aqui, é Golpe também...

Masss mass mas...
Nem tudo está perdido já que a dama https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-mestica/

Leticia Mestiça está na área...
19 99907-8372

Fazendo uma pesquisa rápida, vi que dizem que ela realmente é um avião, para quem procura uma mulher top.
A única coisa é que ela não beija na boca, não deixa chupar ela, direito apenas a uma gozada, chupa com preservativo, não faz anal, e pelo que pude notar regula posições, é isso mesmo pessoal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard010
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Abr 2018, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2202 Mensagem por hard010 » 30 Jun 2023, 12:28

Alguém já foi naquele Neon Club em presidente prudente? Poderia me contar como foi a experiência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ckennway
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Set 2019, 19:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vivii

#2203 Mensagem por ckennway » 01 Jul 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado recentemente com a prestadora Vivii.

https://fatalmodel.com/1608648/vivii-1608648

Fácil contato, local de fácil acesso e discreto no Bosque.

Ela é a mesma das fotos, tem rosto bonito, corpo de mulher magra malhada, peitos bem pequenos e um pouco muchos, mas pra mim não afetou o TD.

Eu gostei do atendimento, a prestadora te deixa muito a vontade pra tocar o corpo dela como preferir, fez oral sem capa, mas por pouco tempo, logo já veio colocando a camisinha e questionou se seria anal ou vaginal. Aparentemente a mesma prefere anal, e não cobra valor adicional por isso.

O sexo é bem envolvente, considero ela realmente uma GP "namoradinha".

Já no contato inicial a prestadora informou cache diverso do que consta no site, não considero uma pisada de bola pois informou ainda no contato inicial.

No anúncio está como 150 reais 1h, mas na verdade o valor é para o período de 30min, podendo no entanto repetir, caso goze rápido.

Não apressou em nenhum momento para gozar, e só mexeu no celular após o término do PG.

O atendimento é ótimo. Principalmente levando em conta o CxB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2204 Mensagem por Agito_BR » 04 Jul 2023, 15:06

Foda que eu não sei quotar nesse fórum, por favor me digam que essa conversa que a Jéssica Fontana não nasceu mulher é conversa pra me zoar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarotoDoInterior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2019, 16:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2205 Mensagem por GarotoDoInterior » 04 Jul 2023, 18:49

Agito_BR escreveu:
04 Jul 2023, 15:06
Foda que eu não sei quotar nesse fórum, por favor me digam que essa conversa que a Jéssica Fontana não nasceu mulher é conversa pra me zoar...
Infelizmente nasceu com espada.. Mas se curtiu, não se culpe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”