Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2076 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2011
Oral Sem:Sim 2045Não 164
Beija:Sim 1986Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2191 Mensagem por Prometeus157 » 19 Set 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:OHANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento feito com a Ohana, uma moça bonita de pele clara, cabelo liso preto chanel, seios siliconados gg com 450 ml, bunda p/m e barriga zerada. Cheguei com bastante antecedência e fiquei aguardando ela no quarto, ela entrou lembrou de mim de outro apresentação, conversamos um pouquinho ela foi para ducha. Começamos beijando em pé por um bom tempo, que beijo gostoso essa mulher tem, deu muito encaixe foi difícil desgrudar, então ficamos muito tempo nas preliminares, ela fez um oral bom, sem pressa alguma com uma pressão mais forte o fight fizemos as posições clássicas com muita entrega e envolvimento a garota é extremamente carinhosa, foi uma baita surpresa, com ctz haverá muitos repetecos ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2192 Mensagem por crosstrainee » 20 Set 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito final do mês passado.

Fotos no status.

GP novinha de 23 anos, não é de falar muito, tímida e delicada.

Beijos: suaves com pouca língua
Oral: sem capa, pressão suave
Vaginal: ppmm, ela por cima, de ladinho e por fim gozei metendo de 4.
Anal: não faz

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Biliu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Fev 2021, 11:55
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2193 Mensagem por Biliu » 20 Set 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou na Fênix!
Ao chegar muito bem recepcionado pela senhorita Eliana, um amor de pessoa. Para minha surpresa me deparo sentado no sofá o brotheragem Bilzão, abraço e cumprimento as parte, papo rola solto, começa o desfile das beldades, de repente chega mais um brotheragem, Carlos (se tivesse combinado não daria certo rs), abraço e cumprimento, rolam os papos. Bilzão se encantou com a Horrana, menina de seios fartos! Branquinha! Delícia! Após atendimento, Bilzão me dá feedback positivo da menina. Lá também estava a Ana, que era recepcionista da casa, a qual já havia ficado com ela, menina presta sim, um bom atendimento! Muito simpática! Entretanto, a bola da vez neste dia foi outra beldade. A Eliana me acompanhou até o quarto, todos reformados, com ar condicionado e muito limpo! Casa reformada e em estado de evolução. Isso é muito bom, se percebe o bom trabalho sendo desenvolvido, não só com a casa, mas também com as meninas. Enfim, fico no quarto a espera dela, ela vem super simpática e descontraída, nos cumprimentamos, abraçamos e porque não um leve beijo para derreter o gelo. Nesta atmosfera de ação, tudo foi se desenvolvendo naturalmente, com um bom papo, fomos cada vez mais ficando a vontade e as carícias e beijos foram rolando naturalmente, começa então a pegada, aos poucos fomos nos despindo, enfim, completamente a vontades (do jeito que viemos ao mundo), beijos e carícias, uma pausa para pegarmos fôlego e bora para nossa hidroterapia (banho). Na sequência, caímos na cama e ficamos numa sintonia que só a gente sabe. Chupei seus seios maravilhosos, enquanto brincava com sua bucetinha, ela acariciava meu pau, e beijos e mais beijos nessa brincadeira gostosa! Desci lambendo seu corpo até chegar em sua bucetinha, onde cai de boca! Chupei deliciosamente! Ela gemia gostoso e se contorcia toda! Volto lambendo seu corpo e encontro novamente sua boca! Beijos e carícias, uma leve pausa para o preservativo, e abraço e a beijo e a penetro deliciosamente! Ficamos num movimento sincronizado delicioso! Suas mãos acariciavam meu corpo enquanto eu a comia deliciosamente, sua respiração ficava mais ofegante, seu gemidos mais intensos, a enchia de beijos, carícias e bombadas alternadas entre suaves e fortes, ela se contorcia e gemia cada vez mais, nesta atmosfera de ação maravilhosa, variamos algumas posições, na sequência, coloco ela para mamar gostoso, ela mama sedenta, me olhando nos olhos, logo agradeço a ela gozando em seu rostinho lindo! Que cena maravilhosa! Na sequência voltamos para a cama e a pego de quatro, ela se inclina toda com dedinho na boca, e seu rostinho na cama me olhando de lado, a como de quatro, e bombom deliciosamente segurando em sua cintura, e vendo aquele coração lindo na minha frente! Finalizamos e ficamos em troca de carícias e beijos, fomos para nossa hidroterapia (banho), e após vestidos, continuamos a nos pegar até nos despedirmos. Nome da garota: Bella! (Aprovadíssima!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2194 Mensagem por JHL » 20 Set 2024, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 20/09/24

Brenda

Fazia tempo que não vinha na casa não gostava do estilo anterior qdo vi uma GP amiga de outra clinica resolvi prestigiar ex.jeniffer da fêmena fomos para o quarto banhos tomados ela uma mulata linda de vestidinho agarrado cabelo solto e sandália alta tudo meu estilo moça instruída nível superior muito diferenciada como já nos conhecemos a química rolou tranquila caiu de boca no bizungao chupa lambe engole muito bem fizemos um 69 adora que alterne chupando Xana grelo e cu ficou de 4 qdo bombei muito ela gemendo anal não faz nem por decreto.soquei até tirar o gorro e gozar sobre a bunda linda e enorme dela deitamos lado a lado conversamos um pouco banho de saída uma hora passou ligeiro nos despedimos passei no caixa paguei 170 em dinheiro repeteco sempre que possível agradeci a Emily muito gente fina e street

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2195 Mensagem por JHL » 20 Set 2024, 15:45

TD 20/09/24

Brenda

Fazia tempo que não vinha na casa não gostava do estilo anterior qdo vi uma GP amiga de outra clinica resolvi prestigiar ex.jeniffer da fêmena fomos para o quarto banhos tomados ela uma mulata linda de vestidinho agarrado cabelo solto e sandália alta tudo meu estilo moça instruída nível superior muito diferenciada como já nos conhecemos a química rolou tranquila caiu de boca no bizungao chupa lambe engole muito bem fizemos um 69 adora que alterne chupando Xana grelo e cu ficou de 4 qdo bombei muito ela gemendo anal não faz nem por decreto.soquei até tirar o gorro e gozar sobre a bunda linda e enorme dela deitamos lado a lado conversamos um pouco banho de saída uma hora passou ligeiro nos despedimos passei no caixa paguei 170 em dinheiro repeteco sempre que possível agradeci a Emily muito gente fina e street

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2196 Mensagem por endeavor » 20 Set 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 20/09 sob nova gestão na governaça a queridíssima Eli … SHOW !!!

Escolhida foi a Monique de seios G naturais, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo vizinha gostosona com muito charme e belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : atendimento só com agendamento prévio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2197 Mensagem por ATHENA » 20 Set 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:LIA CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje trabalhei de home office pela manhã e depois fui num massagista para cuidar do meu ombro que ainda não está 100 %. Após a massagem vi no Status da FENNIX a LIA, uma carioca muito gente boa que conquista a gente com seu sorriso e simpatia. Tinha saído com ela uma vez, foi tão bom que liguei para a Eliane da recepção pedindo para agendar com ela para às 13 hrs. Saí da massagem e fui até a FENNIX entro na clínica onde encontro meus amigos endeavor e Leozinho, fico um tempinho na resenha até que deu meu horário e a Eliane me encaminhou para o quarto 01... A casa já está totalmente diferente, toda pintada e com ar condicionados novinhos em todos os quartos e na recepção também... Entramos no quarto, já abracei a LIA e começamos a nos beijar intensamente, ela retribui os beijos e troca de carinho até que enquanto fui colocando uma playlist sertaneja romântica no meu Spotify, ela foi jogar uma água no corpo, depois foi a minha vez de me lavar também... Peguei meu Listerine na mochila e fizemos nossa higiene oral com ele. Tudo no clima romântico e com nossa higiene feita, ajudei ela estender o lençol na cama e fomos nos deitando aos beijos... Com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e ficamos nos beijando... Meu pau roçava a sua bucetinha enquanto nos beijávamos... Ela começou a rebolar a buceta ao encontro do meu pau me deixando louco... Dos beijos fui descendo em direção aos seios da LIA e comecei a chupar seus mamilos que cresceram e arrepiaram dentro da minha boca... Ela começou a tremer e gemer me pedindo para dar mordidinhas suaves nos seus bicos durinhos... Enquanto eu obedeço ficamos nos encarando e fazendo cara de sacanagem... Ela não perde o tempo e começa a falar que estava louca de saudades do seu homem, e de quanto eu era safado... Dos seus seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua buceta... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais até que a cabecinha do seu clitóris começou a sair da pelinha, ficou exposta brilhante e endurece mais a cada minuto das minhas brincadeiras... A LIA ficava se contorcendo todinha na cama, peguei inicialmente um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira, fico passando o vibrador por cada pedacinho da sua buceta e clitóris sempre alternando ele com minha língua... Ela ficava a cada minuto mais doida de tesão... Quando percebi que a LIA estava muito excitada e perto do orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele no centro do seu clitóris até que ela pulando e se contorcendo fica quase sentada na cama e vai tendo um orgasmo atrás do outro... Debaixo da sua bunda faz um círculo molhado do seu gozo que escorria de dentro da sua buceta encharcando o lençol debaixo da sua bunda... Ela com aquele sotaque carioca e a safadeza no jeito de pedir, me pede para colocar o preservativo e meter meu pau no fundo da sua buceta... Obedeço colocando o preservativo e vou entrando devagar naquela buceta quente e molhadinha... Fico socando forte na posição PPMM enquanto nossas bocas não paravam de se beijar e falar sacanagens... Ela começou a falar que estava com saudades do pau do seu macho e queria sentir todo meu leite dentro da sua buceta... Ficava perguntando: Você vai encher a canequinha da sua putinha com seu leitinho... Ficava pedindo e falando que queria sentir eu jorrando tudo dentro dela... Ouvindo as sacanagens comecei a falar também um monte... Entrei na brincadeira e falava: Vou encher você todinha, faz dias que não gozo e guardei toda minha porra pra te dar... Ela começou a tremer apertando a buceta contra o meu pau até que comecei a jorrar dentro dela... Não consegui segurar depois que escutei todas essas sacanagens... Gozei gostoso dentro da sua buceta enquanto nossas bocas grudaram e caí deitado em cima dela após o orgasmo delicioso... Fui virando e me deitei ao seu lado tirando a camisinha lotada de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ela ao lado da cama... Deixei ela se recuperar e depois fui novamente fazer ela ir pro Paraíso mais duas vezes, agora com sugador e depois coloco no meio da sua buceta o massageador corporal que tem uma cabeça enorme que pega a entrada inteira da sua buceta... Pega o clitóris, lábios vaginais e a entrada da vagina... Ela endoidou novamente ficando sentada na cama, gozando várias vezes seguidas até que começou a ter câimbra na perna me pedindo pra parar pois até seu rosto tinha adormecido... Obedeço colocando ela deitada com a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados trocando muitos carinhos até que bateram na porta, pois tinha dado o horário. Tomamos mais um banho, nos trocamos e nos despedimos... Fiquei um pouco na recepção conversando com Léo sobre séries na TV até que me despedi de todos seguindo para minha casa, hoje é meu rodízio... Vou voltar várias vezes com a LIA, com a simpatia e safadeza faz qualquer homem gozar gostoso... Já estou de pau duro enquanto escrevia o TD...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”