Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Banguu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2206 Mensagem por Banguu » 28 Mai 2019, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado novamente com a Larissa

Loira, olhos claros, 1,70 aproximadamente, magra, peitinhos pequenos e bundinha pequena

Dessa vez o destaque foi para o oral e a cavalgada com vontade.

Vale o repeteco, e a promoção está muito bacana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braga777
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2207 Mensagem por Braga777 » 28 Mai 2019, 18:47

Fala galera!

Antes tarde do que nunca, não posso deixar de postar aqui minha última visita na casa que foi no dia 02/05 e chegando lá pedi uma apresentação para ver o que tinha de diferente. Me chamou muito atenção a Duda. Muito gata e umas tatoo bonita.

Cheguei no quarto e fui tomar uma ducha em quanto a gata não vinha.
Quando ela chega começamos uns bjs meio tímidos da parte dela e ela vai tomar uma ducha rápida para começarmos a brincadeira. Quando ela volta começa a fazer um boquete no pelo médio e conversamos pouco e ela mete gostoso em várias posições. Essa mina tem um corpo muito filé mignon e pequeno. A melhor metida foi ela em cima de costa cavalgando. Bundinha muito gostosa.
Valeu a pena, mas não vou dar 10 porque ela beija pouco e acho que não houve uma entrosação tão boa como tenho com a Paula ou Crystal.

Recomendo para quem quer uma gata morena de 1,60 e filezinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2208 Mensagem por Mestiço_SP » 29 Mai 2019, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito na 3a feira (28/05) por volta das 18:45h.

Somente 3 disponíveis e escolhida foi a Alice. Ruiva de pele clara, cerca de 1,50-1,55m, tatuada e com um quadril m/g e seios pequenos.

Banhos tomados, ela começou chupando s/ c. Faz devagar, dá uma volta na região, mas nada muito empolgante.

Minha vez de retribuir e então ela se soltou. Faltava estímulo e depois de chupá-lá a história foi outra.

Mudamos para PPMM, frango, de 4, de bruços, ela por cima de frente e de costas. Boas variação, aceitou bem fazer quando pedi.

Chupou mais um pouco depois, gozei; novos banhos e o tempo estava quase acabando. TD fraco de início, mas depois melhorou.

Ela tem o perfil mais quieta/sub. Não é muito despojada e liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos-SCS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Mai 2018, 19:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2209 Mensagem por Carlos-SCS » 29 Mai 2019, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros, ontem 28/05 estava com alvará em mãos e depois de tentar umas frees mas como não tinha como agendar com um dia de antecedência acabei que não encontrando ninguém para me atender no horário pretendido.
Conclusão....vamos ao tiro certeiro e claro fui ver minha menina minhonzinha a Cristal, como sei de sua grande demanda agendei antes rsrsrsrs....
Cheguei ao local bem mais cedo do que marquei pois não peguei trânsito, ela estava atendendo e esperei.
Dando meu horário fui encaminhado ao quarto, tomei a ducha e já chega a princesa, sempre com ar sério mas com crismaa grande e aos poucos se solta.
Foi para a ducha e quando voltou já fomos nos abraçaando e matando as saudades rsrsrsrs......deslizar as mãos naquele corpinho ,chuparseus peitinhos e ouvir seus gemidinhos são demais....
Já deitei ela na cama e comecei o banho de lingua....dos fios dos caabelos até o dedinho do pé e ela gosta....rsrsrrs...depois subi a sua PPK lisinha e chupei muito até se contorcer e gozar deliciosamente estremecendo o corpinho todo....que delicia.
Após recuperação ela já me ataca com um oral sensacional, beijando e passando a lingua em tosa extenção do Jr. e também passando a ponta de sua lingua na cabeça do JR. e me olhando com cara de safadinha ....rsrsrsrs ela gosta de judiar.....
Não aguentei muito e pedi a capa, já veiio cavalgando devagar e depois com o Jr. dentro por inteiro ela gemia e se contorcia enquanto eu mamava seus peitinhos....pedi para ficar de 4.....afffff visão deliciosa.......coloquei devagar e aos poucos ela se deliciava e depois fui fundo quando ela deu um gemido de prazer que quase gozei rsrsrs mas resisti e continuei devagar e as vezes todo ele de uma vez e ela gemia de prazer......aafff.....abaixei seu corpo ficou de bruços e empinou a bundinha....meus amigos deslizava o Jr. por toda sua grutinha e ela gemia de prazer e pedia mais......aafffff......acabei enchendo a borracha ....foi demais.......aaafffff......deitamos ficamos conversando um pouco, papo bom........banho e rua.......muito bom custo beneficio da casa, onde tem muitas meninas de perfil ninfetinha como ela mas também perfil mulherão , atendendo todos os gostos.......
Novamente recomento a casa e a garota que é surreal.......rsrsrsrs...abraços.....fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:01
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2210 Mensagem por jakiechan » 30 Mai 2019, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mês passado estive com ela novamente . Que delicia
Após o banho , um delicioso oral . Difícil achar com essa qualidade . Encapamos o garoto e partimos para um frenético rala e rola .... finalizei com ela de quatro. Maravilha .... uma conversa gostosa até dar o horário .
Tem certas pessoas que marcam agente .... Cristal é uma delas ....Talvez pela beleza , talvez pela simpatia , talvez pela foda .
Acredito que o conjunto , quando se alinha , deixa marcas boas e desejo de voltar sempre .
Vamos ao que interessa .

Após o banho , um delicioso oral . Difícil achar com essa qualidade . Encapamos o garoto e partimos para um frenético rala e rola .... finalizei com ela de quatro. Maravilha .... uma conversa gostosa até dar o horário .
Listerine faz uma falta danada .....
Casa com ótimo custo beneficio .....
Breve retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomXVI
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 02 Set 2003, 20:13
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2211 Mensagem por DomXVI » 30 Mai 2019, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na Antares e somente Larissa livre ! Para não perder a viagem fui com ela e não me arrependi. Loura, alta, linda ! No quarto, simpática, encantadora, dá vontade de levar para casa, não nasceu para ser puta...Volto para pegá-la novamente...

Uma pena que tive que sair uns 20 min antes...

Salve a todos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapasp
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jul 2018, 14:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2212 Mensagem por Chapasp » 31 Mai 2019, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td com a Alice ruiva
Bonita, Branquinha de corpo tatuado
Peitos pequenos mas uma bundinha gostosa

Acho que peguei ela em um dia ruim, não fez oral sem dizendo que estava com afta
Tive que compensar pegando ela de 4, que visão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2213 Mensagem por Zikazikazika » 31 Mai 2019, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada hoje com a Akemi
Mestiça gente boa
Tem uns 30 anos Corpo legal
Chupa bem e finalizada de 4
Aguenta bem e sabe fazer massagem
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2214 Mensagem por Cerva71 » 31 Mai 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD repeteco com a Larissa...
Loira, corpo com a barriga chapada...e bunda macia e gostosa.
Oral na pressão certa...
Não nega posições...
Faz tudo para agradar...
Finalizo D4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto_japa86
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jun 2012, 10:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2215 Mensagem por roberto_japa86 » 31 Mai 2019, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Duda, na sexta passada. A Duda é uma morena, de cabelos longos, com corpo mignon. Ela é bem simpática e sorridente, tanto na apresentação, quanto no atendimento.
Começamos com uma chupeta dela. Ela perguntou se podia chupar com camisinha, e concordei. Depois da chupada, ela já veio por cima de mim e começou a cavalgar de costas, bem gostoso, enquanto pude tocar o corpo todo dela. pedi para mudar para ppmm, tirava e colocava daquela delícia de buceta, para sentir bem. Daí partimos para de quatro, ela deu com vontade, e finalizei com ela por cima de mim. Conversamos um pouco, banho e rua. Ela tinha proposto o segundo round (ponto positivíssimo, fica a dica, garotas, não precisa esperar o cliente propor), mas como meu alvará estava curto não ia ter tempo. Vale a pena passar com a Duda, principalmente pela simpatia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2216 Mensagem por nomefeio » 31 Mai 2019, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De tanto comentarem neste fórum, fui conhecer a Larissa. Marquei hora sem ao menos conhecê-la. Não me decepcionei. A garota é linda e tem uns olhos verdes maravilhosos. É magra, altura média, loira natural. Beija sem frescura. Faz oral sem capa e sem pressa também, fica olhando nos seus olhos, com cara de safada. A peguei de 4, soquei bastante e pedi para gozar em sua bela bundinha, ela deixou e foi leitinho para todo lado. No segundo round foi muito oral de ambas as partes e acabei com ela chupando e batendo punheta.
Avaliação geral: Garota simpática, gostosa e muito bonita. É um pouco tímida, quase não fala e ainda precisa se soltar mais, porém, isso é questão de tempo, pois está há pouco na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da_dri
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2217 Mensagem por da_dri » 01 Jun 2019, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta a Antares! Casa show de bola! Plantel alto nível! Atendimento excelente.
Fui de novo com a Alice a umas duas semanas atrás. Ruiva linda, chupa na pressão sem misérias. É um pouco tímida e pena que só da selinhos. Mesmo assim tudo nela compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2218 Mensagem por mirohino » 01 Jun 2019, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milene Paraguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D retornei a casa depois de um tempo, na apresentação 04 meninas, cloe, cristal, uma q esqueci o nome e a milene (paraguaia), morena, cabelos pretos longos, mignon, delicia. subo com ela e ja nos abraçamos antes do banho, bateu uma quimica otima. sem frescura. fui pro banho e depois foi só amasso de ambos. ela chupa sem borrracha por um tempão. depois desci pra degustar a xaninha, apertadinha e sem odor que desagrade. delicia. depois foi meteção e quase meia hora sem parar. terminei nos peitos dela derramando toda a porra na barriguinha.tava suadaço e exausto, to ficando velho. depois ainda me ofereceu massagem e conversa vai conversa vem, hora do banho e mais amassos, pena q o bateu o gongo e tive q ir. despedida caliente e rua 130 cruzados adiantados. cerveja e agua free. tera repeteco. 8) :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greygoose
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Dez 2008, 16:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2219 Mensagem por greygoose » 02 Jun 2019, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado com essa menina nova. Fui na onda da galera e resolvi arriscar mas me arrependi. Ela não é gata como dizem tampouco gostosa como também dizem. De fato possui olhos claro mas lembra aquele olho claro de garçom de churrascaria, se é que me entendem. É alta e possui cabelos longos mas seu corpo não possui curvas. Peito P com formato estranho, bunda P murcha. Me recebeu com hálito ruim e fez bola gato com capa alegando estar com uma afta na boca. Não levou neutro pois no geral teve boa intenção mas sem condições de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2220 Mensagem por eustácio » 02 Jun 2019, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Alice.
Garota linda e toda delicadinha.
Atendimento muito bom como das outras vezes.
Peguei ela em várias posições. Destaque pagar de 4 venda aquele bumbum branquinho.
O tempo estava acabando e a segunda teve que ser rápida e acabei finalizando na mão mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”