Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Footballer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2206 Mensagem por Footballer » 22 Set 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite foristas! Acompanho já faz um bom tempo e sempre que iria compartilhar algo acabava esquecendo e depois de um tempo não lembrava mais detalhes. Então tentarei melhorar isso, prometo.

Vamos para a primeira então. Diz q se chama Marcia. Perambulando próximo a Uniasselvi vejo num ponto de ônibus uma baixinha voluptuosa de vestidinho preto e coxas grossas. Paro, pergunto detalhes e fechamos em 80,00 por uma hora e duas gozadas. Partimos pro motel 154 ali perto mesmo. Chegando, vou pra ducha e ela já diz ter tomado anteriormente. Na volta ela já espera peladinha na cama e vai logo pra chupacao encapado. Baixinha, peituda natural e no lugar até. Coxas grossas, barriguinha leva saliência, já com deus mais de 30 anos. Mas gostei (tenho um gosto por mulheres "normais" digamos assim). Chupou com força e pressão. Depois veio por cima, depois quicando e peitoes pulando na minha cara. Ficou de 4, meti até gozar. Banho novamente volto pra cama. Ela também. Volta a chupar mas oferece uma sem capa pra finalizar na boca por mais 20 Pila. Aceitei e foi só alegria. Banho final. Roupa. E partiu casa.

Peitos - 8 grandes naturais não muito caídos
Rosto - 6 idade já pegando
Bunda - 7 durinha pelo tamanho
Xana - raspadinha sem cheiros

Investimento - 80 + 20 + motel fuleragem
Não regulou tempo. Deu quase 1 hora

Telefone (47) 9210-6245 com whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2207 Mensagem por Footballer » 23 Set 2016, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Não vamos perder o ritmo então.

Essa faz umas 4 semanas, foi com a já conhecida Filipa Portuguesa. Liguei atendeu combinamos em 100 reais pra uma hora e parti pro seu local. Agora ela atende lá no Bela Vista, bem perto do BVCC. É uma casa grande, só ela aparentemente mora lá. Ruim é que fica nos fundos e ao redor tem outras casas e até um prédio residencial. Mas enfim. Adentro ao recinto ela me recebe só de calcinha e sutiã. Corpo realmente em dia apesar de já quase nos 40 anos acho. Deve fazer academia ou algo do tipo. Peitos siliconado se com cicatrizes abaixo, o que na hora não desabona em nada. Tomando banho ela puxa conversa em pé na entrada do banheiro, falamos um pouco de Portugal e ela já meio força um sotaque. Mas vamos ao que interessa. Dentro do quarta em pé, eu de toalha ela começa a tirar a roupa e vem se esfregando. Sento na cama e ela de joelho vem chupar sem capa. Bem forte e com pressão. A parede toda espelhada fica uma maravilha de olhar. Chamo ela pra cama e ficamos nos beijos (nada muito molhado) e eu nos peitos deliciosos e com a mão na bucetinha acariciando. Ela se molha naturalmente e volta pro boquete. Coloca a capa e Depois vem por cima, de 4. Leite na borracha. Vou pra ducha e ela perguntando se eu tava com pressa eu queria mais uma. Mas realmente eu só tinha meia hora.

Rosto - 6 idade pegando
Peitos - 8 siliconados e proporcionais. Cicatrizes não deixa. Dar nota melhor.
Bonda - durinha é gostosa. Bom tamanho.

Investimento - 100,00 no cartão. Diz q faz anal também mas não sou muito fã.
Vale o repeteco com certeza. Tenta deixar a vontade e não regula. Nas fotos do site é ela mesmo. Com Photoshop

(47) 9956-2247
(47) 9728-0396
http://bellacia.com.br/juliana-filipa/" -"-

Link:
🔗

Footballer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2208 Mensagem por Footballer » 23 Set 2016, 21:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Completando a tríplice coroa, quase literalmente, continuei minha busca por mulheres normais. Achei a Meretriz classe A (http://bellacia.com.br/meretriz-classe-a-r80/" -"-). Pisada na bola feia. Liguei, apontou a localização próxima ao hospital do pulmão. Já fiquei ligado, local manjado. Chegando ligo novamente e ela diz o ap. Passo por meia Blumenau, subo um andar e na porta toco a campainha. Fiquei uns 3 minutos plantado com duas mensagens de já vou. Atende uma loira gostosinha até mas infelizmente não era ela. Me leva ao quarto e pede para aguardar. Sento no sofá. Passa-se 10 minutos (contados) e nada. De fora escuto as meninas atendendo o celular. Mandando WhatsApp. Mas nada de vir alguém me atender. Nisso uma barata, juro por deus, sai de baixo da cama. Sobe pelo lençol e anda a cama toda. E eu no sofá olhando. Foi a gota d'Água. Mais de 15 minutos e nada. Saio do quarto, saio do apartamento sem ser visto pois pareciam todas se escondendo. Que piada.

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

AS LETICIAS 9633-4890

#2209 Mensagem por prateado arantes » 01 Out 2016, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo desfrutando da Leticia quase toda semana ela me disse que tinha uma amiga iniciante, loira e que iria fazer dupla com ela.
Descrição da Leticia morena: 22 anos, um lindo rosto, cabelos escuros um pouco além do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional.

Descrição da Leticia loira: Loira, também uns 22, 23 anos, um pouco mais baixa, estilo carnuda sem ser gorda, coxas grossas, seios médios pra grandes, lindos e gostosos, boca carnuda que sabe usar muito bem, enfim outra bela garota que nos faria virar o pescoço para mais uma olhada ao cruzar com ela na rua.
Como elas tinham carro marcamos direto no motel, chegando lá gostei muito do que vi, a loira ainda meio sem jeito, mas a espontaneidade da morena logo deixa todos a vontade.
Vamos pra banheira, aproveito para apreciar o corpo da loira e me amarro nos seios da loira.
Começo a brincar com a morena com quem já estou acostumado e loira logo entra no jogo tbem, me beija enquanto sentado a morena me chupa a loira me beija e oferece os seios para chupar, claro que não resisto e daí pra frente a safadeza corre solta a ponto de nem dar para relatar direito, ver uma loira e uma morena juntas chupando o pau da muito tesão.
Depois de umas trocas dentro da banheira vamos pra cama.
Mando a loira se deitar pois quero chupar, bucetinha pequena, sem pelos, lisinha, molhada e cheirosa, me esbaldo em chupar, a morena começa a beijar a loira, desce pros seios, vem descendo e disputa a buceta comigo um pouco, mas logo desce e vai me chupar.
De novo variamos as posições, e a diversão flui me deixando sem capacidade de lembrar o desenrolar da coisa, o que posso dizer é que com certeza foi uma diversão pra ser lembrada e repetida algumas vezes, já sai com outras duplas, mas quando as garotas se curtem de verdade o tesao vai a outro nível mesmo.
Como a loira não tem experiência só vai atender junto com a morena.
Valor: R$ 400,00 as duas
Contato: 9633-4890 tem whats e umas fotinhas tiradas por mim.

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Nikita - Duda e Rana

#2210 Mensagem por ozy0123 » 02 Out 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Mais uma visita a Nikita na semana passada.
Ligo antes e marco com a Duda, quando chego na casa me deparo com umas três garotas novas, bonitas e do jeito que eu gosto mignon, porém como já tinha marcado com a Duda, não quis desmarcar. Subimos para o quarto e ela começa me provocando, pedindo para fazer uma festinha com mais uma das meninas. Como tava na fissura, mandei subir a Rana. Ela é baixinha, loirinha, uns 50kg, seios pequenos, bunda pequena e durinha, uns 20 anos, é pra quem gosta mesmo de menina baixinha.
Tomamos banho, deito na cama e elas começam a me chupar, enquanto uma chupa a outra beija. O que a Duda não beija na boca a Rana (acho que é assim que escreve) beija pra caramba, molhado mesmo. Depois de uns pegas entre elas, a Duda coloca a camisinha e começa a cavalgar, enquanto isso chupo a buceta da Rana com muita vontade, pensa numa foda bombastica. Mais um pouco assim e elas trocam de posição, a Rana cavalga e eu chupo a Duda, meu, que buceta gostosa da Duda, bom de chupar, fico assim mais um tempo e gozo.
Tomado novo banho, elas começam a se pegar entre elas, pareciam namoradas, muito legal ver duas meninas bonitas se beijando e falando safadeza, tinha muito tempo que não praticava um "ménage à trois" e tinha esquecido o quanto é gostoso quando bem feito.
Logo elas passaram e me chupar, boto a Duda de quatro e soco nela um bom tempo enquanto isso ela chupa a buceta da Rana, depois elas trocam de posição, fico nessa um bom tempo, até elas me pedirem para deitar. Obedeci e me acabei numa punheta/chupada bem feita pela Duda.
Notas:
da Duda já relatei em outras ocasiões e permanecem iguais.
Da Rana:
Rosto: 9
Corpo: 9 (gosto de mulher pequena)
Peito: 8
Bunda: 9
Buceta: 10
Anal: Não pedi
Fight: 9 (ainda quero pegar só ela).
Custo: 300 temers (150 para cada)

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Aline Loira (47) 9659-0284

#2211 Mensagem por Corsário » 03 Out 2016, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Buenas confrades,

Sem tempo de realizar relatos, retomo agora alguma coisa...

Aline é um loira gostosa, com jeito de safada e é safada, peitos grandes naturais, bumbum médio, pele branquinha e tatuada, boca gostosa, simpática e divertida...

Já havia saído com ela na Divine e foi muito bom realmente, resolvo repetir agora que ela atende em seu próprio local, perto da FURB.

Combinamos, chego ao ponto, ele me recebe de qualquer jeito, como se tivesse acabado de acordar, ponto negativo.

O lugar é legal, cama excelente, banheiro bacana, espelho gigante no quarto, ponto positivo.

Vou pra ducha, ela vem depois, espero ela no quarto, então ela começa a chupar com vontade, olhando enquanto engole. me acabo um pouco nos peitos, e digo pra ela ficar D4... aí começa a me incomodar... pois entre as ações ela fica mexendo no celular, isso me deixa muito puto, afinal nessa 1 hora ela está comigo, portanto esquece a porra do celular.

Não curti, e ela não parou mesmo eu dando indiretas bem sutis, sendo assim, meto D4 mesmo, gozo, tomo uma ducha e vazo.

Ela tem potencial para ser referência em Blumenau, se tiver o mesmo cuidado e dedicação que tinha na Divine com certeza vai muito bem, mas se ficar relaxada e sem atenção com os clientes só lamento.

Não vou negativar porque sempre mostra disposição, mas vai ficar no neutro para ver se capricha e melhora...

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ine-loira/" -"-

Aline Loira (47) 9659-0284

150,00 dinheiros por 1 hora.

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2212 Mensagem por forasteiro182 » 04 Out 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Morena Linda

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139037979" -"-

cel: 96102171

Fuçando no tópico de Blumenau notei que a maioria dos TD´s são em casas de massagens, como não curto muito
pesquisei no google e encontrei esta garota, que parece ser novidade, ao menos não vi nenhum post dela.

As fotos pareceram bem reais, o que me chamou a atenção, mesmo não confiando muito neste site resolvi arriscar.

A garota corresponde ao anúncio, como as fotos são muito próximas não sei precisar se realmente são delas, mais não decepcionou.

Pele clara, cabelos longos escuros, corpo em dia, cintura sem excessos, bumbum empinadinho, seios médios para grandes macios, rosto na média das GP´s, cerca de 155-160 cm de altura.

A foda foi boa, varias posições, boquete sem camisinha, menina safadinha se soltou bastante, sendo educada e solícita.

No anuncio diz ter local, mais como sempre digo prefiro motel.

Sempre que procuro uma GP, prezo muito pelo corpo, curto uma gata bem cuidada, de preferência gostosa destas que dão tesão só de olhar, não me importo com valores, desde é claro que não ultrapassem um limite que estas gatas estão cobrando (350-500).

O nível de Blumenau está horrível, as GP´s top estão muito bem escondidas ou não estou sabendo procurar ou não existem, por isso quando contrato estes serviços dou preferência para Floripa e Balneário Camboriú.

Por fim, esta menina está longe de ser uma TOP, mas para os padrões de Blumenau esta muito acima do que vem sendo oferecido, portanto recomendo aos mais exigentes que não querem se deslocar para o litoral.

Valor R$ 250,00 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Luyza Iniciante

#2213 Mensagem por Carbahal » 04 Out 2016, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6
Salvem confrades!
Ultimamente estou meio sem saco de postar moque meus TDs principalmente pelo numero de fakes que tem aqui. Mas como a alma da confraria nao nega, vamos lá
TD de 1 mes e pouco atras. Ja havia visto anuncio dessa no Bella Cia e como as fotos pareciam caseiras, liguei, combinamos completo com beijo e oral sem por R$150,00, ela foi simpatica e tals...parti.
Chegando la a garota é a mesma das fotos porem nao muito empolgante de rosto, mas suficiente. Pagamento antecipado.
Tomei banho, ela depois. Ao beija-la dava pra perceber que nao era com vontade nem "a" vontade entao ja fique ressabiado.
Acreditem mas a mulher tinha cheiro de ASA, oque me incomodou um pouco. Partimos pra cama e ela pegou a camisinha. Falei: Peraí, o combinado era sem capa, ela falou que ia fazer e tal e colocava a camisinha depois.
Essas putas acham q a gente é trouxe, entao ela deixou no meio do meu corpo, tapando minha visão pro meu pau, pos a camisinha na boca e começou o bokete achando q eu nao iria perceber. Deixei passar.

Boquete razoavel, nada de excepcional. Partimos pro fight, ela veio por cima cavalgando um pouco, oq estava bem gostoso. No meio da foda falei q logo iria comer o cuzinho dela e ela respondeu que nao.
Ai fique puto. Nao tinhamos combinado completo. Entao ela me vem com a pérola "Completo é com beijo e oral sem capa'.
Bah.....sem palavras. Peguei ela de 4 e comecei a meter forte, virei de frente na quina da cama e continuei metendo ate q ela "permitiu" q eu comesse o cuzinho dela assim.
Gozei e, depois de tanta lorota, tomei banho e vazzei.

Notas:
rosto: 6
seios : 7
Barriga: 8
Bunda: 8
Fight: 6

Repeteco: KKKKKK nem a pau.

http://docepimenta.net.br/index.php/gar ... -iniciante" -"-

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Michele - Bella Cia

#2214 Mensagem por Carbahal » 04 Out 2016, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais um TD feito semana passada. Ha um tempo atras fiz um TD com 2 grotas ali no predio das putas na Almirante Barroso, 250, Bloco A e que gostei bastante porem na hora de fazer o TD o anuncio tinha sumido entao nem fiz. Acabei achando ele de novo e resolvi marcar.

Chegando la me aguardava uma morena diferente das fotos, melhor ate. Nao sei se é ponto positivo ou negativo mas não é a das fotos.
Enfim, era uma morena alta, seios proporcionais, corpo em forma e bonita. Cominamos o meu padrao, completo, oral sem e beijo por 150,00, pagamento antecipado.

O antendimento dela é bem bom. Chupa sem capa gostoso de joelhos, da uma engasgadinha (menos do q eu gosto mas boa) e é carinhosa. O fight é bem bom tb, rebola gostoso no pau, cavalga com qualidade e se empenha na coisa.

Infelizmente tem 2 problemas: 1- cheiro de ASA de novo. PQP essas putas nao sabem tomar banho????
2- Foi fazer anal sem creme sem nada e tentou me enganar ficando de lado e dizendo que estava pondo no rabo. Po, sou macaco velho minha cara.

Mesmo assim foi um fight razoavel e como ela foi querida nao vou negativar.

Notas:
rosto: 7,5
seios: 9
barriga: 8
bunda: 8,5
fight: 8
anal: nao sei dizer....rs

http://bellacia.com.br/michele-r100/" -"-

Link:
🔗

_AllFeNu_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ellen / Blumenau - SC

#2215 Mensagem por _AllFeNu_ » 05 Out 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades...

Relatando mais um TD depois de um tempo...

Garota da vez: Ellen... Loira, 1,65m (+/-), corpo em dia, peitos médios, bumbum médio, muito gata.

TD: Chego no seu AP, na Vila Nova (não é o famoso perto do Hospital do Pulmão),
ela já me recebe com um sorriso lindo e me leva ao quarto, tomo uma ducha e vou para a cama com ela.
Ela é muito simpática, sempre conversando e acariciando o corpo, até partir para um oral bem gostoso.
Depois de um bom oral já encapa o garoto e senta em cima rebolando... Coisa linda de se ver.
Dá uma cavalgada gostosa, depois pede um PMM que é prontamente atendida.
Ficamos assim por alguns minutos até ela pedir D4, rapaz, ela geme gostoso e gosta do que faz...
Após algumas socadas, leite na borracha.

Resumindo, TD foi muito bom. Não estou dando MUITOS detalhes devido a correria.
Mas vale a pena o investimento.

Valor: R$150,00
Local: AP próprio
Fone/Whats: (47) 9237-7208

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2216 Mensagem por blu2014 » 07 Out 2016, 12:01

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal, tudo certo?

Realizei um TD com a Aline Loira a alguns dias, e por sinal, conforme descrito pelo Trader.xxx, ela tem um grande potencial. Estava atendendo em um AP legal na Antônio da Veiga.
Pela correria acabei não relatando aqui o TD, porém, fui repetir com ela novamente e agora começou a atender naquela casa de massagem na Jonh Lennon na Ponta Aguda. Não sou muito fã dessa casa, porém como queria comê-la novamente, marquei com o horário e fui lá. Chego no horário combinado, porém quando entro e peço por ela uma outra menina fala com cara de taxo que ela havia acabado de ocupar. Grande falta de profissionalismo por parte dessa garota, fiquei puto e nem quis ver as opções que tinham na casa.
Enfim, um grande potencial, a foda com ela é forte e com pegada, mas falta um pouco de compromisso.

Link:
🔗

Bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2217 Mensagem por Bnu » 07 Out 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na Nikita
Casa está muito boa. Não reclamo de nada. É bem discreta, tem as primas na recepção mas né... no mínimo isso.
Fui numa quarta início da noite.
Duda e Paloma.
Duda é bonita mas na minha opinião falta sex appel. Falta uma cara de safada que a Paloma tem. As duas são bonitas. A Paloma é loira, um pouco mais alta mas parece ter mais idade e já deve ter tido filho. Daí o peito e a barriga não tem mais aquele "frescor" da juventude. Acho que sou exigente e se é pra ir em puteiro que seja com uma gata. Mas mesmo assim foi legal. Não prejudicou nada.
Tomei banho e a Duda já veio chupando sem capa. Logo a Paloma veio chupar também. E essa chupa que nem uma louca. Gente, ela não pára. Pelo jeito elas não se encaixam tanto. Elas não se pegaram. Nem pedi pois a Paloma limpou meu pau pra Duda voltar a chupar. Então já deduzi que não se pegariam. Nesse ponto me dei mal.
Mas depois engrenou um tal de uma chupar bolas e outra o pau que foi pra se acabar. Nessa chupação foi mais de meia hora de programa. Gozei na boca e na cara da Duda com a Paloma chupando os bagos.
Depois disso foi um relax com as duas na cama e a Paloma me pede pra chupar mais... ok né? Rsrsrs
Nisso foi uma hora de programa. Estava suado só deitado sendo chupado. Não tive do que reclamar. Saí de lá sem comer ninguém mas sem nenhum arrependimento.
É dificil pra ir, mas se for, só com duas!

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2218 Mensagem por Rafa m » 08 Out 2016, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Um tempo se fazer nenhum Td resolvi voltar :D

Babi E Julia - http://bellacia.com.br/babi-e-julia/" -"- http://www.morangovip.com.br/u.php?u=2906&cid=4449" -"-

Julia, loira, branquinha, tem um pouco de barriga "prefiro as magrinhas", rosto normal, peito normal, o que chama atenção nela é a bunda.
rosto - 8
peitos - 7
bunda - 10
oral - 9
foda - 9

babi morena baixinha, Corpo bonito, bunda normal, peito bonito, com tatuagem.
rosto - 8,5
peitos - 8
bunda - 7
oral - 8
foda - 8

td realizado a umas 3 semana, contato realizado via Whats, passaria o local quando chegasse proximo ao ponto de referencia. Assim que chego pego as cordenadas do local continuo o caminho, acabei errando um pouco normal, o local fica em uma rua sem saída, que é bom por não ter muito movimento.
Chamei no interfone, logo destrava a porta. chegando no ap sou recebido pela Julia logo em seguida pela Babi, foram bem simpática, ok
Após o banho quando entro no quarto as duas na cama,deito no meio delas e começam o oral, uma intercalando com a outra, Babi com mais calma porem foi bem gostoso a Julia chupa muito bem engolindo tudo.
Primeiro foi com a Julia ja com o epi ela vem por cima e começa a cavalgar de frente, sentando com gostoso ,depois de 4, vou controlando o ritmo enquanto apertava aquela bunda deliciosa, ainda mais empinada fico um tempo e gozei.
Vez da Babi começa com um oral depois de tempo ja com epi ela veio por cima, cavalgando um pouco de frente sentando gostoso aqueles peitos subindo e descendo, mudamos para ppmm e com ela de 4 finalizo.

Local - Limpo, claro, banheiro ok, cama boa,senti de um falta ar condicionado, resto tudo ok
Valor - 200
Repeteco - Talvez
"gostam de falar

Link:
🔗

Fitatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2219 Mensagem por Fitatto » 11 Out 2016, 12:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Sei Beijou na Boca: Não Graças a D! Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Nao Repetiria? (Sim/Não): Não

Vou mandar aqui a pior experiência que eu tive na minha vida! Aconteceu na DIVINE! Porra, eu adorava ir lá! Mas depois dessa, nem de graça! Fui ontem para lá, descarregar o Stress do trabalho. Já era umas 19:00 e quem conhece lá, sabe que a vitrine já é meio escura. Enfim, só tinhas 3 garotas. Uma gordébera, uma morena e uma um pouco loira (Daiane ou Daiana). Sei lá o nome desse diabo! Beleza, foi ao quarto e logo fui para a ducha. Quando estava lá a mina conversou um pouco comigo. Achei estranha, mas beleza, a voz meio rouca. Uma hora fiz uma brincadeira e a risada foi muito estranha. Tomei a ducha e ela foi. Achei estranho que ela se escondia. Olhei no box tudo embaçado e achei o peito meio estranho "pensei Vagabunda tem o peito caído"! Aí ela veio de toalha! Achei muito estranho, já que elas já vem de peitos abertos! Foi aí que eu olhei o Gogó da pervertida! Jovens! a DIVINE agora está com TRAVECCO! Fiquei sem ação! Ela ainda estava de toalha e eu fiquei simplesmente sem saber o que fazer! O bicho colocou 2 camisinhas na cama e já foi encapando o meu. Sei lá como, acho que foi uma defesa do meu corpo, mas quando ela(e) colocou a camisinha, eu já gozei! Queria sair de lá de qualquer jeito! Coloquei a roupa, paguei a mulherzinha e me mandei! Caralho, eu nunca mais quero saber dessa porra de DIVINE! Agora essa porra se chama ROLETA RUSSA! E eu fui quase premiado!! TOMÁ NO CÚ!!
Vetado. Este TD deves publicar em outro fórum se me entendes.

Capitao

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2220 Mensagem por blu2014 » 13 Out 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
E ai rapaziada, segue um TD, porém prefiro não colocar o contato da moça para não ter problemas. Mas quem quiser, pode me pedir por MP que envio.

O TD foi realizado com uma linda e GOSTOSA loira, que atende no Garcia. Contato por whats, acertado toda a parte burocrática (preço, local, fotos, etc), rumo para o local. Local bem discreto e limpo. Sou recebido por ela vestida de bombeira, só de lembrar fico com o pau duro. sou encaminhado para a ducha e em seguida vamos para o abate. Chupa lindamente, engole, engasga, cospe, pegue o pau e bati com ele na cara com ela pedindo mais.

Antes de dar sequencia, quero falar sobre ela um pouco: é uma falsa loira (morena de cabelo pintado), deve ter 1,60 e é toda gostosa, deve ter 22 a 24 anos, lábios carnudos e macios, seios medios e bunda grande. como falei antes, linda e gostosa, além de ser super gente boa, conversa de nível universitário.

Começa pelo boquete e partimos para o fight, ela vem por cima, cavalgando, começa bem devagarinho, curte sentir o pau entrando e saindo, enquanto cavalga. Fica olhando com cara de safada, falando umas putaria e beijando ferozmente. Depois de um tempo assim, fico com a bala na agulha, agarro a bunda dela e começo a meter forte, gozo dessa forma, beijando ela loucamente.

Após um bom papo, começamos novamente nas carícias e ja fico pronto novamente, ela foi uma das poucas garotas que conseguiu me fazer gozar duas vezes seguido, em pouco tempo. coloco ela de 4 e meto sem dó, forte e devagar, ela gemendo e dizendo um monte de putaria. nessa mesma posição, começo a chupá-la e sinto que gosta, fica toda molhada, fico um tempo assim e depois enfio 2 dedos na buceta e ela fica se bolinando, ficamos assim até ela gozar, pude sentir nos dedos o gozo dela. partiu então para mais um boquete e gozo assim, lindamente.

Notas: 10 - só vou dar o geral, o resto ja está descrito no TD, como gostei de tudo e também dela, entendo merecer um 10.
Repeteco: com certeza, essa tem potencial para chegar nas TOPs de Blumenau.
R$ 150,00 muito bem investidos para uma hora, porém sem nenhuma pressa, poderia ter ficado mais tempo sem nenhum problema.
Anal: não perguntei.

Prefiro não passar o contato publicamente, mas como ja disse, se alguém quiser é só me pedir via MP.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”