Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2236 Mensagem por ATHENA » 26 Jun 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da Clínica 57 com excelente atendimento da Pâmela, fui até a INDY e fiquei aguardando as apresentações da tarde, pois queria marcar um segundo round...
Fiquei tomando umas Heineken e batendo papo com o Dexter até eu subir para o quarto 05 com a linda princesa árabe Luara...
Ela é linda demais... Parece mesmo uma princesa... Chegando no quarto ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar... Ela quis ir tomar banho, mas não deixei, coloco ela deitada na cama e puxei sua calcinha pro lado e fui chupando aquela grutinha rosada...
Fico chupando muito seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta, ela gemia e se contorcia toda... Vou tirando toda minha roupa e ao mesmo tempo tiro toda sua roupa... Ela geme muito e se contorcia toda... Ela pede para eu colocar a camisinha e socar meu pau dentro dela... Com ela na posição PPMM e com a camisinha colocada vou colocando meu cacete dentro da sua buceta e fico metendo forte e fundo dentro dela...
Ela me pede para socar forte e fundo, pois iria gozar... Ela gosta que soquem no fundo do seu útero...
Não demorou e ela começou a tremer e gozou no meu pau... Sentia sua buceta tendo contrações no meu pau...
Ficamos deitados nos recuperando até que ela fala que quer chupar meu pau... Ficou me chupando e depois cavalgou... No final pediu para meter com ela de 4 na cama enquanto se masturbava com o sugador de clitóris...
Fico socando forte e fundo dentro dela até que não aguento mais e despejo toda minha porra dentro de sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e a camisinha saiu lotada de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama...
Logo tocou o interfone, fomos tomar banho e nos trocamos... Despedida com vontade de não deixar ela embora... Desci e acertei o programa e as cervejas com a Rúbia... Depois fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2237 Mensagem por Egpereira300 » 27 Jun 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira na indy na recepção Amanda,Eros e Rubia sempre com um ótimo atendimento. Desta vez fiz um repeteco com BIANCA, como sempre aqui postado uma maravilha de atendimento sem frescura, beija muito, BOQUETE delicioso, ANAL não faz ,mais e um atendimento perfeito maravilhoso....

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2238 Mensagem por Egpereira300 » 27 Jun 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Depois de um merecido descanso, escolhi outra gata que já estava de olho .
AYLA UMA MESTIÇA DELICIOSA LOGO MUITO SIMPÁTICA, LOGO NA APRESENTAÇÃO A GATA TE CONQUISTA, LOGO QUE ENTRAMOS NO QUARTO, COMEÇOU A PEGAÇÃO ROLOU MUITOS BEIJOS E COMO A GATA SE ENTREGA, FOMOS PARAR NA CAMA , COMECEI TIRANDO SUA ROUPA, CHUPANDO SEU PESCOÇO E DESCENDO LENTAMENTE ATE SEUS SEIOS NATURAL DELICIOSOS, ATÉ CHEGAR NA SUA BUCETINHA CHEIROSA E DELICIOSA, COMECEI A DEVORAR SUA BUCETINHA ALTERNANDO CUZINHO E BUCETA LAMBUZANDO TUDO QUE DELICIA, DEPOIS ELA VEIO RETRIBUIR FAZENDO U BOQUETE DIVINO BEM BABADO QUASE PAREI POR ALI.ENTAO COMEÇAMOS A METER QUE BUCETA APERTADINHA E MOLHADA, A GATA NÃO NEGA POSIÇÃO. ESTILO NAMORADINHA SAFADA BEM PUTINHA, E TEM U GEMIDO QUE TE LEVA A LOUCURA. NO GERAL ATENDIMENTO TOP. REPETECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#2239 Mensagem por magrao 0212 » 27 Jun 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

Nota:7
Mais uma visita a Indy.
Peço a apresentação e vou de Mariah Ex Enjoy.
Garota já madura e bastante simpática.
Vamos para o quarto e começamos com beijos e pegação.
Pausa para banho e continuamos com os beijos e mais pegação.
Ai ela inicia um oral bem executado e fica ali por um bom tempo.
Eu retribuo o oral e ela parece que curtiu bastante.
Ela vem em fazer mais um oral. Depois disso, capa no junior, pego ela D4 e nesta posição já sou finalizado.
Resumo: garota simpática, faz de tudo para agradar, mas não é bem o meu estilo.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2240 Mensagem por zemetedeiro » 27 Jun 2021, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN EX CLÍNICA KIN

Nota:9
Olá colegas,

Domingo á tarde, sol, convite para passada na Indy.

A escolhida, Suellen. Morena, corpo escultural, mais brasileiro impossível, com destaque para a cintura e bunda, espetaculares.

Já conhecida de outras casas, mantém o padrão de atendimento. Selinhos iniciais, oral matador com alta entrega e no limite da queimada de largada....haha...pedi para por de 4, fui prontamente atendido...metida incrível, ritmo lento no começo e catracadas fortes no fim, com destaque para o olhar lascivo da gata durante. Gozada farta, bolas vazias, banho e satisfação.

Recomendo e, em breve, repetirei.
9/10

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2241 Mensagem por tróia14 » 01 Jul 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Izzi

Nota:8
Sempre um ótimo atendimento de toda equipe, após apresentação escolhi uma bela ninfeta alta e deliciosa, seios naturais, belas coxas, bumbum show, belo conjunto, após higiene pessoal encurtamos as distâncias com beijos envolventes, iniciou um oral de ótima qualidade, réplica, treplica e capa, posições variadas com destaque pra ela de quatro com belo visual e fim de game.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2242 Mensagem por tróia14 » 01 Jul 2021, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:6
Miitas opções pra todos os gostos queria ir com Stefanini mais tinha agendamento e escolhido sua amiga, Morena de seios naturais, bonito bumbum, rosto bonito e cabelos compridos, após higiene pessoal encurtamos a distância com beijinhos sem muita empolgação, iniciou um oral de qualidade, réplica, treplica e capa, posições variadas com destaque pra ela de quatro e fim de game.

Link:
🔗

corleone86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2243 Mensagem por corleone86 » 01 Jul 2021, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Na casa pela primeira vez pra ver a apresentação/desfile das minas.
Gostei da Thais e fui pro quarto com ela...banhos tomados, mtos beijos e amassos, ela ajoelha e faz um belo boquete.
Depois me deita e continua a chupação deliciosa!
Depois pega a camisola e senta em cima cavalgando...e chupando os peitos dela, alternando com beijos...
Depois ela fica d4 e não resisto, uma bela visão daquela bunda! Vou bombando até encher o gorro!
Ficamos trocando ideia e ela me falou q tem uma irmã gemea q tbm atende lá...já fiquei imaginando um four com as duas!
Fica pra proxima.

Banho e rua!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2244 Mensagem por Armani Giorgio » 01 Jul 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany paranaense

Nota:7
Sthefany
Semana passada, vi no status e já deixei agendada. Cheguei e a Rúbia me recebeu, perguntei se tinha suíte disponível. No quarto, ligo o som na caixinha, arrumo a cama e aguardo a loira chegar. Tímida no começo até nos conhecermos melhor, assim como seu beijo... tiramos nossas roupas e ela foi pro chuveiro e fui junto, mas foi um banho rápido por causa do frio.
Na cama, ela queria chupar com, aí me quebra, não consigo. Então, resolvi inverter e comecei a chupá-la, mas sem muita entrega dela, depois peguei o gel de massagem e fiquei massageando-a até ela se entregar um pouco mais... me virei e ela me abocanhou sem, aí a coisa fluiu até por a capa e cavalgar com seus lindos seios com auréolas grandes e gostosos de chupar e ainda se entregou com um beijo mais envolvente, ou seja, ela precisa te conhecer antes...
Ficamos um bom tempo mudando de posições, até ela ficar de 4 e aí não teve jeito, ela rebolou de um jeito que o kbra não aguentou e jorrou porra pra dentro da gruta. Menina nova ainda sem os macetes da profissão, mas vale à pena pelos belos seios com auréolas grandes.
Ca$h na mão da morena, anotação da milha e rua!!

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2245 Mensagem por brunodota » 01 Jul 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dyana

Nota:9
TD atrasado mas nunca sonegado ,feito semana passada com a Diana ,a garota e morena pele clara ,tatuagens ,seios naturais ,tudo em cima ,gostosa ,do jeito que eu gosto,o atendimento foi top ,oral sem camisinha babado,beija bastante ,e não nega posições,garota muito alto astral ,primeiro round gozei bem rápido kkkkkkk banho tomado e conversamos bastante ,o papo fluiu naturalmente ,após um pouco de conversa ,ela começa a me alisar e fomos começar o segundo round ,onde demorei bem mais hahahah várias posições até que não aguentei e fui vencido ,no final mais um banho e rua ,repeteco com certeza ,a casa está bacana ,e tem plano de milhagem ,o que torna muito mais atrativa ,1/5 volto na próxima semana pra tentar pegar a amiga dela .

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2246 Mensagem por Panza Verde » 01 Jul 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Segunda-feira 28/06/2021 Rafaela - Início de semana, passada na Indy para ver o movimento...várias ocupadas então escolhi a Rafaela já descrita aqui. A Rubia a chamou e indicou o quarto pra gente, banho tomado, começamos os amassos na cama, ela tem um corpo bom para dar uns amassos...pau duro, me curvei para ela fazer um oral mas já estava em ponto de bala que tive que pedir o plástico! Ela colocou aquela do postinho e como ela não utiliza gel senti todo aquele aperto dela...corpinho mignon, seios já elogiados, marca de biquíni...ela por cima o encaixe é muito bom, mas ela já estava cansando então pedi para mudarmos a posição e foi ppmm...encaixe bom de novo ficamos assim um bom tempo até eu dar uma acelerada para finalizar. Um pouco de massagem para dar o tempo e novo banho e rua. Escrevendo agora pois o tópico da casa estava trancado, vai saber o porquê...

Primeira assinatura no xotacard.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2247 Mensagem por endeavor » 01 Jul 2021, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 30/06 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Desfile de modelos com muitas novidade …

Escolhida Zara, seios M naturais, corpo pilão pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Recomendo ....

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#2248 Mensagem por boots » 01 Jul 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Senhores
Começo da semana visitei a Indy
Recepção nota 10 , Amanda uma das melhores anfitriãs de clínicas de São Paulo...
Peguei uma Heineken gelada para relaxar e apreciar uma apresentação....
Plantel farto e variado
Fui com a

Rafaela
Morena clara bonita
1,55m
corpo slin...falsa magra...
Peitos pera lindos...

Atendimento bom
Destaque para a cavalgada com aqueles peitos na sua cara...
Beija
Fez um oral SC Dedicado, sem apressar...
e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2249 Mensagem por Egpereira300 » 01 Jul 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje na indy na recepção Amanda, Eros e 0Rubia, sempre com um atendimento perfeito.
Fiz um repeteco com ( AYLA MESTIÇA).
Cada vez melhor seu atendimento, Logo que ela veio me buscar na recepção, me deu aquele sorriso lindo e um beijo.
Meus confrades que maravilha de menina, simpática de um sorriso único, linda e maravilhosa.
Entrando no quarto já começamos a ser beijar, depois fui tomar um banho enquanto ela estava arrumando a cama, quando cheguei na cama depois de tomar um banho a gata estava me esperando com a roupa e tudo. Comecei a beija-lá morder seu pescoço e tirando toda sua roupa lentamente, chegando até aqueles seios rosados e naturais deliciosos descendo até sua bucetinha bucetinha pequena e cheirosa chupei muito aquela Pepeca deliciosa e que gemido delicioso tem aquela gata.
Logo ela pediu para me chupar e que boquete sensacional essa gata faz se não se cuidar queima na largada.
Depois pediu para pegar ela de quatro porque ela queria ser comida olhando para o espelho que delícia aquela visão da bucetinha e aquele cuzinho lindo , não aguentei enchi o gorrinho. Depois batemos um papo e começamos o 2 Round a gata me fez um boquete me levando a loucura finalizei naquela boquinha maravilhosa.
A gata manda bem muito simpática de uma energia muito positiva, sorrisão lindo , divertido e uma excelente compania.
Recomendo a todos, repeteco com certeza sempre...

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#2250 Mensagem por roberto 1975 » 01 Jul 2021, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Cleo voz de menina experiência de um mulherão na cama. .....
cheguei na Indy Feliz da vida para ver as opções porque quem eu tinha marcado não conseguiu ir mas só pelo que tinha visto no status sabia que não ia perder a viagem
Entro na Indy dou Boa tarde pra Rubia e quem eu vejo no canto da recepção. .. A Cleo de vestidinho listrado e salto
- Oi Cleo
- Oi amor como estás
ela pegou um cafe e foi para a sala das meninas, aí meus amigos não tive dúvidas nem pedi apresentação me lembrei que ano passado tinha sido delicioso na Kin e pensei, vai ser de novo
Chegámos no quarto e ela disse
- "eu me lembro que te atendi na Kin "
eu brinquei - " mentira não lembra nada " ela tirou o vestido ficou só de calcinha vermelha começámos nos agarrar em pé contra parede ela sentou na cama enquanto eu tirava a calça e ela colocou creme dental na escova de dentes aí eu falei : "Você não vai escovar nada " nem tirei a gravata ,de gravata e tudo deitei essa loira e cai de boca primeiro nessa boca ( que o hálito estava delicioso ) e depois nessa buceta linda que ela tem , enquanto chupava a Cleo tirei a camisa e a gravata é delicioso ficar chupando ela e ver essa cinturinha minúscula que ela tem , você fica chupando e agarrando parece uma menina de 15 anos gozou gemendo bem gostoso virei - a botei ela de 4 amarrei os pulsos cai de boca de novo ppk e cuzinho capa e fui direto nesse cu gostoso que ela tem fazia 5 dias que não gozava então não demorou muito explodi dentro do cuzinho da loira
Banho de ambos
Beijos
Oral dela em mim, e quando ela se vira e enfia essa buceta na minha cara, minha nossa que cheiro gostoso que ela ficou com esse sabonete especial que ela usou no banho me acabei chupando essa gostosa de novo e dei a segunda na boquinha além de gostosa ela é muito carinhosa

Link:
🔗

Responder