São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Dando uma olhada nos anúncios hoje vi que a Mellina (https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 322917757/)tá de volta na ilha, eu saí com ela no começo do ano. Ela é exatamente como nas fotos, uma loira de uns 1,60m bem bonita de rosto e mais ainda de corpo, com aqueles seios grandes lindos. Naquela época atendia em um flat da Ponta D'areia, chegando lá ela me recepcionou muito bem, com um belo sorriso, mas vi que o local tava bem escuro com as luzes apagadas e janelas fechadas. Fui tomar um banho e quando voltei ela já estava no quarto, também com as luzes apagadas. Perguntei se ela podia ligar a luz e ela disse que só atendia com as luzes assim, mas que ia ligar a TV pra iluminar (kkkkkk). Aí beleza, fomos pra cama. A pior parte do atendimento dela é o oral, que ela só faz com preservativo e também não aceita receber sexo oral. Ver aquela bucetinha linda e não poder chupar foi triste. O resto do atendimento foi normal, ela não reclama de posição, ficou em todas que eu pedi sem reclamar e nem é apressada. Em resumo, foi uma foda legal, mas pelo início avalio como um TD neutro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa tarde
Já comi a Livia Lemos
Bota 7 de rosto
Limpinha, Cuzao, peitao
Fode bem finge que gosta
Paguei 300
Já comi a Livia Lemos
Bota 7 de rosto
Limpinha, Cuzao, peitao
Fode bem finge que gosta
Paguei 300
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD
Bom dia caros Foristas.
Novamente venho trazer alguns TD's para meus amigos! Dessa vez são 4
Primeiro TD - Ruivinha e anuncia no site Skokka e como deve ter tirado, segue o número para vcs ficarem espertos - 8354-6806 - TD Muito negativo. R$ 200, negociados, com local.
Cheguei no local, um ap no Turu, sujo e fedorento. A perva me atendeu com um sorriso e percebi que as fotos no anúncio possuiam photoshop para esconder as tattos. Entrei no quarto, que, como o ap, era sujo e bagunçado. Sentei na cama e a perva já queria o dinheiro adiantando (tava pedindo 200), quando puxei ela para beijar o gosto de esgoto veio a boca do cigarro. Ela não queria chupar sem capa, mesmo dizendo que fazia sem capa no anúncio (e sou bem limpinho). Encapou e foi para o fight.
Toda mole, deu 10 minutos pediu para gozar e reclamou em todas as posições que fomos. Nem gozei, sai de lá para nunca mais voltar.
Rosto: 6 - era para ser bonito, mas, provavelmente a quantidade de droga que ela toma, ficou bem caído.
Peito: 8 - Pequenos e naturais, são bonitos
Bunda: 7 - Grande, redonda e molenga, parecia uma gelatina
Coxa: 4 - Perna fina
Oral: Não teve
Anal: Nem pensei.
Segundo TD - Casa de Massagem Jaracati (Atendendo no vinhais) - TD bom, mas com ressalvas. R$ 250,00 com local.https://br.20%skokka.com20%/acompanhantes/sao-luis/a-casa-mais-top-h7ap319337817/
Já tive experiências boas e ruins com essa casa de massagem. Eles postam fotos falsas junto com as das meninas que atendem lá. Já tive boas surpresas e belas decepções. Escolhi uma branquinha pelo site, apontando qual queria. Quando cheguei lá, me empurraram uma morena toda montada. A perva não era nem de longe tão bonita quanto a que tinha escolhido na da foto e pensei seriamente em sair sem comer nada. A guria devia ter 1,6, peitos bonitos, tatuada com uma bundinha bem empinada. No entanto, tava precisando da massagem e dei uma chance. Bom resultado. A garotas fez uma massagem legal, sem pressa. Meu interesse mudou quando vi que ela tava se esforçando para me agradar e quando fomos para o fight, a perva encarou a guerra de frente. Chupou sem capa, bem gostoso e sem pressa, passou uns 20 minutos no oral. Encapado, penetrei a perva que, surpreendentemente, possuia uma buceta bem apertada e não reclamou de nada em momento nenhum. O gemido dela era bem falso, mas vá lá, já tinha visto piores. Quando gozei, ela limpou meu pau bem limpo com a boca.
Em resumo, a menina fode bem, é bonitinha, mas essa prática da casa me irrita, pois tive sorte e meu tempo não é para gastar com coisa que não pedi. Sairia de novo com a perva, mas não pela casa de massagem.
Rosto: 6 - O rosto dela era para ser de uma morena bonita, traços finos, mas o tanto de make e produto que ela usa, tornaram um pouco feio.
Peito: 8 - Bonitos e macios.
Bunda: 8 - Grande e empinada, e ela empina mais ainda.
Coxa: 6 - É fina, mas proporcional ao tamanho dela.
Oral: 9 - Bem gostoso e persistente. Se gozasse com oral, teria gozado com ela
Sexo: 8 - Foi bom, mas os gemidos falsos foram meio broxantes.
Anal: Não pedi, talvez dê
TD 3 - Renata Skokka. TD mediano - R$ 250,00 negociados - https://br.20%skokka20%.com/acompanhantes/sao-luis/marina-v4vz319764287
Entrei em contato com ela via zap, fácil atendimento. Tava pedindo R$ 350,00, mas regateei um pouco e expliquei que o preço aqui é outro. Ela topou fazer tudo por R$ 250, com o deslocamento dela, mas creio que ficava até mais baixo. Quando ela chegou no motel, tive uma boa surpresa. Ela é uma morena, quase negra, muito bonita, melhor que nas fotos. Bunda grande e empinada, de quem fazia academia, rosto muito bonito e peitos pequenos, mas macios. Conversamos um pouco e fomos para o fight. Começou a chupar sem capa, um oral bem bacana. Não demorou muito encapamos e enfiei nela. Uma buceta apertada, pequena e cheirosa, comecei a fuder e me empolgar, mas ela cortava toda hora, dizendo para ir com calma e etc. Coloquei ela para montar em mim, e foi uma bela escolha, mas não demorou muito e ela começou a soltar que eu demorava pra gozar. A menina é muito bonitinha e não tive problema para gozar. Gozei na camisinha. Depois ainda ficamos conversando um pouco.
Rosto: 10 - O rosto dela é muito bonito, e bem delicado. A voz é bem suave. Mas dava para perceber que ela não é experiente no ramo.
Peitos: 8 - Bonitos e macios.
Bunda: 9 - Grande, redonda, macia e empinada
Coxa: 6 - É grossinha e proporcional ao tamanho dela.
Oral: 9 - Faz direito e finge que gosta.
Sexo: 7 - Foi bom, mas o fato dela reclamar é ponto negativo.
Anal: Pedi, diz que não faz e não deixa nem brincar.
Repetiria? Talvez, mas não por esse preço.
TD 4 - Bruna. TD ruim. Mudou de nome e de anúncio no Skokka, um outro anúncio antigo dela https://20%fatalmodel.com20%/685290/bruna-massagens Pede R$ 170 c/ Local.
Cheguei no local, um ap residencial, bem discreto. O porteiro só abre a porta e não pergunta nada, lá no turu. Quando cheguei lá, ela tava atendendo outro, e fiquei esperando em um sofá que tem no ap. Quando ela terminou com o cara e ele saiu, ela pediu para eu esperar ela se limpar e etc. Dei uma boa sacada na guria. Menina alta, nova, peito médios, magrinha. O rosto é feio. Eu já arrependido de ter ido lá esperei um pouco ela "banhar" e veio. Chupou muito fraco, e com capa só. Quando vi que ela era meio fresca, resolvi parar por ali. Juntei minhas coisas e vazei.
Rosto: 5 - Rosto feio, e meio gastado já, apesar dela ser nova.
Peitos: 7 - São mediano e macios, mas meio caídos
Bunda: 4 - Quase sem bunda.
Coxa: 4 - Fina.
Oral: 7 - Faz bem meia boca.
Anal: Nem precisa falar
Repetiria? Não, a guria vale R$ 100,00 e olhe lá, perdeu ponto pq não sabe cronometrar o tempo do atendimento e me deixou na merda.
Bem, caros foristas, é isso. Espero que ajude nas nossas aventuras. Aqueles que tiverem pervas entocadas, mande PV para mim, as pervas do skokka estão cada vez mais caras e mais frescas. Carne nova sempre é bom.
Novamente venho trazer alguns TD's para meus amigos! Dessa vez são 4
Primeiro TD - Ruivinha e anuncia no site Skokka e como deve ter tirado, segue o número para vcs ficarem espertos - 8354-6806 - TD Muito negativo. R$ 200, negociados, com local.
Cheguei no local, um ap no Turu, sujo e fedorento. A perva me atendeu com um sorriso e percebi que as fotos no anúncio possuiam photoshop para esconder as tattos. Entrei no quarto, que, como o ap, era sujo e bagunçado. Sentei na cama e a perva já queria o dinheiro adiantando (tava pedindo 200), quando puxei ela para beijar o gosto de esgoto veio a boca do cigarro. Ela não queria chupar sem capa, mesmo dizendo que fazia sem capa no anúncio (e sou bem limpinho). Encapou e foi para o fight.
Toda mole, deu 10 minutos pediu para gozar e reclamou em todas as posições que fomos. Nem gozei, sai de lá para nunca mais voltar.
Rosto: 6 - era para ser bonito, mas, provavelmente a quantidade de droga que ela toma, ficou bem caído.
Peito: 8 - Pequenos e naturais, são bonitos
Bunda: 7 - Grande, redonda e molenga, parecia uma gelatina
Coxa: 4 - Perna fina
Oral: Não teve
Anal: Nem pensei.
Segundo TD - Casa de Massagem Jaracati (Atendendo no vinhais) - TD bom, mas com ressalvas. R$ 250,00 com local.https://br.20%skokka.com20%/acompanhantes/sao-luis/a-casa-mais-top-h7ap319337817/
Já tive experiências boas e ruins com essa casa de massagem. Eles postam fotos falsas junto com as das meninas que atendem lá. Já tive boas surpresas e belas decepções. Escolhi uma branquinha pelo site, apontando qual queria. Quando cheguei lá, me empurraram uma morena toda montada. A perva não era nem de longe tão bonita quanto a que tinha escolhido na da foto e pensei seriamente em sair sem comer nada. A guria devia ter 1,6, peitos bonitos, tatuada com uma bundinha bem empinada. No entanto, tava precisando da massagem e dei uma chance. Bom resultado. A garotas fez uma massagem legal, sem pressa. Meu interesse mudou quando vi que ela tava se esforçando para me agradar e quando fomos para o fight, a perva encarou a guerra de frente. Chupou sem capa, bem gostoso e sem pressa, passou uns 20 minutos no oral. Encapado, penetrei a perva que, surpreendentemente, possuia uma buceta bem apertada e não reclamou de nada em momento nenhum. O gemido dela era bem falso, mas vá lá, já tinha visto piores. Quando gozei, ela limpou meu pau bem limpo com a boca.
Em resumo, a menina fode bem, é bonitinha, mas essa prática da casa me irrita, pois tive sorte e meu tempo não é para gastar com coisa que não pedi. Sairia de novo com a perva, mas não pela casa de massagem.
Rosto: 6 - O rosto dela era para ser de uma morena bonita, traços finos, mas o tanto de make e produto que ela usa, tornaram um pouco feio.
Peito: 8 - Bonitos e macios.
Bunda: 8 - Grande e empinada, e ela empina mais ainda.
Coxa: 6 - É fina, mas proporcional ao tamanho dela.
Oral: 9 - Bem gostoso e persistente. Se gozasse com oral, teria gozado com ela
Sexo: 8 - Foi bom, mas os gemidos falsos foram meio broxantes.
Anal: Não pedi, talvez dê
TD 3 - Renata Skokka. TD mediano - R$ 250,00 negociados - https://br.20%skokka20%.com/acompanhantes/sao-luis/marina-v4vz319764287
Entrei em contato com ela via zap, fácil atendimento. Tava pedindo R$ 350,00, mas regateei um pouco e expliquei que o preço aqui é outro. Ela topou fazer tudo por R$ 250, com o deslocamento dela, mas creio que ficava até mais baixo. Quando ela chegou no motel, tive uma boa surpresa. Ela é uma morena, quase negra, muito bonita, melhor que nas fotos. Bunda grande e empinada, de quem fazia academia, rosto muito bonito e peitos pequenos, mas macios. Conversamos um pouco e fomos para o fight. Começou a chupar sem capa, um oral bem bacana. Não demorou muito encapamos e enfiei nela. Uma buceta apertada, pequena e cheirosa, comecei a fuder e me empolgar, mas ela cortava toda hora, dizendo para ir com calma e etc. Coloquei ela para montar em mim, e foi uma bela escolha, mas não demorou muito e ela começou a soltar que eu demorava pra gozar. A menina é muito bonitinha e não tive problema para gozar. Gozei na camisinha. Depois ainda ficamos conversando um pouco.
Rosto: 10 - O rosto dela é muito bonito, e bem delicado. A voz é bem suave. Mas dava para perceber que ela não é experiente no ramo.
Peitos: 8 - Bonitos e macios.
Bunda: 9 - Grande, redonda, macia e empinada
Coxa: 6 - É grossinha e proporcional ao tamanho dela.
Oral: 9 - Faz direito e finge que gosta.
Sexo: 7 - Foi bom, mas o fato dela reclamar é ponto negativo.
Anal: Pedi, diz que não faz e não deixa nem brincar.
Repetiria? Talvez, mas não por esse preço.
TD 4 - Bruna. TD ruim. Mudou de nome e de anúncio no Skokka, um outro anúncio antigo dela https://20%fatalmodel.com20%/685290/bruna-massagens Pede R$ 170 c/ Local.
Cheguei no local, um ap residencial, bem discreto. O porteiro só abre a porta e não pergunta nada, lá no turu. Quando cheguei lá, ela tava atendendo outro, e fiquei esperando em um sofá que tem no ap. Quando ela terminou com o cara e ele saiu, ela pediu para eu esperar ela se limpar e etc. Dei uma boa sacada na guria. Menina alta, nova, peito médios, magrinha. O rosto é feio. Eu já arrependido de ter ido lá esperei um pouco ela "banhar" e veio. Chupou muito fraco, e com capa só. Quando vi que ela era meio fresca, resolvi parar por ali. Juntei minhas coisas e vazei.
Rosto: 5 - Rosto feio, e meio gastado já, apesar dela ser nova.
Peitos: 7 - São mediano e macios, mas meio caídos
Bunda: 4 - Quase sem bunda.
Coxa: 4 - Fina.
Oral: 7 - Faz bem meia boca.
Anal: Nem precisa falar
Repetiria? Não, a guria vale R$ 100,00 e olhe lá, perdeu ponto pq não sabe cronometrar o tempo do atendimento e me deixou na merda.
Bem, caros foristas, é isso. Espero que ajude nas nossas aventuras. Aqueles que tiverem pervas entocadas, mande PV para mim, as pervas do skokka estão cada vez mais caras e mais frescas. Carne nova sempre é bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite, sou novo aqui no fórum, não sei utilizar ainda, tentei mandar msg privada pra alguns brothers aqui, mas não sei se chegou. Alguém criou um grupo no whats ou telegram? tenho interesse em participar, em conseguir contatos das pervas entocadas, etc.. em trocar conselhos, de sair com gps, aguardo retorno. Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
faz tempo que nao relato, estou saindo poucas vezes, ja perdi a pasciencia, mas vou relatar algumas saidas
98 99203-030 - Cleo Ribeiro, soenganação
combinei a saida em um valor q posso pagar e rumei pro motel, grata surpresa, menina bonita, corpo legal, claro q como sempre muito tratamento digital, mas valeu, menina se esforça bem, papo agradavel, corpo legal, siliconada, buceta com leve odor, mas deu pra fazer o cakiado, fode bem, nao vou esse espetáculo todo mas valeu.
Rosto: 9
buceta: 8
Bunda: 8,5
Pernas: 9
foda: 8,5
Selo prata
talvez repita
98 99158-5534 - Melissa Ayada - soenganação
mulher careira pro que oferece, como tava na tara por algo parecido encarei, vou ser bem rapido, nao vale o que pede, eh grande mas ta toda mole, o bundao ta flacido apesar de grande, mas deu pra encarar, de rosto eh mediana, conversa pra kebrar o gelo, chupa sem capa e a buceta tava com um odor leve porem eh odor normal de buceta, mas eu nao curto, mas deu pro gasto.
Rosto: 8,5
Bunda: 8
Pernas: 9,5
Foda:8,5
Selo prata
só repito se abaixar o valor, vale no maximo 200.
98 98355-8203 - Livia lemos - soenganação
bonita de rosto, tava no final da menstruação, claro q ta um poko caida devido a idade, mas valeu a foda, finge bem q gosta, negociei o que podia pagar e mesmo assim ela eh ruim de negocia, vale ali no maximo 200. mas que isso nao. não chupa direito, parece q tem nojo, ker dar uma de sedutora pra enrolar o cara na hora da chupada.
Rosto: 7,5
Buceta: 8,5
pernas: 8
bunda: 9
Selo prata - repito se abaixar o valor.
98 99203-0307 - no site tem um telefone no zap outro, um dos dois ta errado - mirella durans - soenganação
só pra avisar q essa drogada ta com ensaio novo, ja eh coroa caindo aos pedaços, só fujam.
98 99175-6050 - Hellen Novais, soenganação
essa tbm eh outro alerta, ja sai com ela, tem ate o corpo bonito, porem a foda eh uma bosta, paguei um valor bem legal na epoka, nao sair fora pq como paguei um bom valor resolvi esvaziar o saco, mas deu vontade de guarda a criança e sair fora no meio da foda, pau quase broxa, mulher 0 de foda. fujam, ta de ensaio novo.
984 793 856 - allan safadinha faltamodel
vale a pena, nosso amigo raimundinho ja fez td e eu assino embaixo, ela nao eh essas belezas de rosto, mas o corpo e a buceta sem todo vale muito apena. recomendo e sempre repito.
Selo ouro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD feito a pouco tempo com a Bela "preço especial" do famigerado skokka, segue o link
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 322766257/
Eu já tenho um tempo de estrada, já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores..." , Mais caí novamente no velho drible do Photoshop. Pois é, fujam! A mina é gente boa, mas deveria ser honesta, colocar as fotos reais e cobrar pelo serviço real. Enfim , não recomendo, não é nada das fotos, o preço não foi barato assim (pelo retorno sexual) e o serviço também não foi lá essas coisas, como por exemplo chupou de camisinha. Então segue o TD negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD Sakamoto (VIP São Luís)
Prezados confrades, depois de muito tempo sem sair, resolvi fazer uma tentativa. Fui bem sucedido. Fiquei com muita vontade de conhecer uma oriental e escolhi essa Sakamoto. Corresponde ao que tá nas fotos. A menina é bem desenrolada, simpática e não tem frescura. Chupou sem capa, deixou chupar a buceta (sem odor). Seios siliconados e o corpo em dia. Bundão tb, com excelente visão de 4. Rebola muito bem na montada. Repetiria, mas como tenho pouca grana e muita vontade de conhecer coisas novas, vou procurar novidades. Combinei com ela no motel Oásis. Paguei 300 pq nunca tinha saído com uma oriental, mas valeu a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vendo o relato fidedigno do confrade, verifico que minha teoria tá se confirmando: tá difícil demais confiar nesse site "sóenganação" mulheres careiras, cheia de marra e de photoshop desse infeliz do Andrer. Eu me desistimulei a convidar uma dessas damas para sair, por tantas as vezes que não foi lá essas coisas dado o preço cobrado. Por isso é melhor ir na Allana, é tiro certo. Pode confiar.notyelc escreveu: ↑19 Jul 2020, 11:50faz tempo que nao relato, estou saindo poucas vezes, ja perdi a pasciencia, mas vou relatar algumas saidas
98 99203-030 - Cleo Ribeiro, soenganação
combinei a saida em um valor q posso pagar e rumei pro motel, grata surpresa, menina bonita, corpo legal, claro q como sempre muito tratamento digital, mas valeu, menina se esforça bem, papo agradavel, corpo legal, siliconada, buceta com leve odor, mas deu pra fazer o cakiado, fode bem, nao vou esse espetáculo todo mas valeu.
Rosto: 9
buceta: 8
Bunda: 8,5
Pernas: 9
Selo prata
talvez repita
98 99158-5534 - Melissa Ayada - soenganação
mulher careira pro que oferece, como tava na tara por algo parecido encarei, vou ser bem rapido, nao vale o que pede, eh grande mas ta toda mole, o bundao ta flacido apesar de grande, mas deu pra encarar, de rosto eh mediana, conversa pra kebrar o gelo, chupa sem capa e a buceta tava com um odor leve porem eh odor normal de buceta, mas eu nao curto, mas deu pro gasto.
Rosto: 8,5
Pernas: 9,5
Foda:8,5
Selo prata
só repito se abaixar o valor, vale no maximo 200.
98 98355-8203 - Livia lemos - soenganação
bonita de rosto, tava no final da menstruação, claro q ta um poko caida devido a idade, mas valeu a foda, finge bem q gosta, negociei o que podia pagar e mesmo assim ela eh ruim de negocia, vale ali no maximo 200. mas que isso nao. não chupa direito, parece q tem nojo, ker dar uma de sedutora pra enrolar o cara na hora da chupada.
Rosto: 7,5
Buceta: 8,5
pernas: 8
bunda: 9
Selo prata - repito se abaixar o valor.
98 99203-0307 - no site tem um telefone no zap outro, um dos dois ta errado - mirella durans - soenganação
só pra avisar q essa drogada ta com ensaio novo, ja eh coroa caindo aos pedaços, só fujam.
98 99175-6050 - Hellen Novais, soenganação
essa tbm eh outro alerta, ja sai com ela, tem ate o corpo bonito, porem a foda eh uma bosta, paguei um valor bem legal na epoka, nao sair fora pq como paguei um bom valor resolvi esvaziar o saco, mas deu vontade de guarda a criança e sair fora no meio da foda, pau quase broxa, mulher 0 de foda. fujam, ta de ensaio novo.
984 793 856 - allan safadinha faltamodel
vale a pena, nosso amigo raimundinho ja fez td e eu assino embaixo, ela nao eh essas belezas de rosto, mas o corpo e a buceta sem todo vale muito apena. recomendo e sempre repito.
Selo ouro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito com Ana Clara, no turu.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 325573983/
Então, foi bacana. Mas parece que a conversa no whatsapp foi mais interessante que presencialmente, acho que ela não é muito de conversar. Menina razoavelmente nova, corpo legal, seios pequenos e bundinha durinha com marquinha de fio dental. Chupei ela todinha, bucetinha linda, sem odor e bem depilada. Chupei muito. Depois foi a vez dela que chupou no pelo, mas não demorou muito. Encapou e partimos pro fight. Tudo no padrão, nada de excepcional, mas também nada ruim. Não pedi anal e também não rolou beijos. Atende no local ou motel, recomendo motel. Dou 8 pelo conjunto da obra e recomendo. Não sei se repito, pois vou atrás de mais mulheres. Mas quem quiser ir, tá de boas, bom custo benefício.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Saída com Nicole bittencourt do VIP. Cchegando no local dela me agradei do que vi. Uma negra dos cabelos lisos, peito siliconizado tamanho médio, cintura fina, bumbum redondo do tamanho certo, perna malhada, bastante atenciosa ela, começamos com muitos beijos na boca, o oral dela foi sem capa, entretanto não foi aquelas maravilhas, faltou malícia e maciez na boca pra fazer. Rumamos para o fight, mas nada empolgante, não sabe fuder direito, a garota tem que se abrir mais, além do mais ela não sabe quicar direito quando está por cima. Nota 8
São Luís - MA
Top top top top top top
Editado pela última vez por pororoc4 em 04 Fev 2022, 21:35, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CADÊ OS GRUPOS DE TELEGRAM OU WHATSAPP?
NÃO VAMOS NOS DESUNIR GALERA. VAMOS QUE AS PERVAS TÃO QUERENDO.
QUEM TIVER EM UM GRUPO NO TELEGRAM E POSSA ME COLOCAR, ME MANDA MENSAGEM NO PRIVADO AQUI!
NÃO VAMOS NOS DESUNIR GALERA. VAMOS QUE AS PERVAS TÃO QUERENDO.
QUEM TIVER EM UM GRUPO NO TELEGRAM E POSSA ME COLOCAR, ME MANDA MENSAGEM NO PRIVADO AQUI!
Olá Pessoal! Os TDs aqui aconteceram logo antes da pandemia. Voltei para são luis essa semana e queria compartilhar eles (desculpem não ter feito o relato antes!)
1 - Thays (98185 0207) - R$ 200 1h
Peguei o contato dessa aqui no forum mesmo. Ela trabalha e estuda, por isso os horários dela não são tão bons. Mas marcamos em uma tarde. Peguei ela na Daniel de la Touche e rumamos para o Fly Motel. Ela já é um pouco cheinha, mas nada que comprometa. Rosto mediano, seios grandes, bucetinha depilada. Assim que chegamos começamos a nos beijar e tirar a roupa um do outro. Ela fez um oral muito rápido e já montou em cima. Testamos várias posições até gozei com ela de 4. Banho, conversa e vamos para o segundo tempo. Esse foi mais agarradinho, papai e mamãe e outra boa gozada.
Rosto: 6
Seios: 8
buceta: 7
Pernas: 8
foda: 8
Repetiria? Sim
2 - Melyssa (98578-3017) - RS 150 1h
Essa atende (ou atendia, não sei hoje em dia) na rua G, perto do shopping da Ilha. Eu marquei com a garota o horário e ela me passou o endereço. Chegando no local, uma mulher que se apresentou como prima abre a porta e te leva para o quarto. Esperando uns 5 minutos, chega perva. É magrinha, seios pequenos, mas bonita de rosto. A foda em si foi mediana, ela é gostosinha, mas não se envolveu muito.
Rosto: 8
Bunda: 6
Pernas: 6
foda: 6
Repetiria? talvez
3 - Grazy (98555-4986) - R$ 150 1h
Perva também da rua G. Mesmo procedimento até o quarto. Esperei uns 15 minutos (não sei pq demorou tanto se eu já tinha marcado bem antes, mas enfim). Chega a perva e me decepcionei. Nas fotos ela aparecia tudo em cima, bunda grande, seios fartos e firmes, morena show. A mulher q entrou já tinha uns quilinhos a mais, seios um pouco caídos. O pior foi o rosto, um pouco abaixo da média. Ela tentou agradar, conversando, beijando. O oral foi bom, mas a foda em si foi meia boca, não se envolveu e percebi que queria acabar logo.
Rosto: 4
buceta: 5
Bunda: 7
foda: 5
Repetiria? não
Bem pessoal, é isso. Esses Tds foram em fev/mar desse ano. Espero testar novidades na ilha e postar aqui para vocês!
1 - Thays (98185 0207) - R$ 200 1h
Peguei o contato dessa aqui no forum mesmo. Ela trabalha e estuda, por isso os horários dela não são tão bons. Mas marcamos em uma tarde. Peguei ela na Daniel de la Touche e rumamos para o Fly Motel. Ela já é um pouco cheinha, mas nada que comprometa. Rosto mediano, seios grandes, bucetinha depilada. Assim que chegamos começamos a nos beijar e tirar a roupa um do outro. Ela fez um oral muito rápido e já montou em cima. Testamos várias posições até gozei com ela de 4. Banho, conversa e vamos para o segundo tempo. Esse foi mais agarradinho, papai e mamãe e outra boa gozada.
Rosto: 6
Seios: 8
Pernas: 8
foda: 8
Repetiria? Sim
2 - Melyssa (98578-3017) - RS 150 1h
Essa atende (ou atendia, não sei hoje em dia) na rua G, perto do shopping da Ilha. Eu marquei com a garota o horário e ela me passou o endereço. Chegando no local, uma mulher que se apresentou como prima abre a porta e te leva para o quarto. Esperando uns 5 minutos, chega perva. É magrinha, seios pequenos, mas bonita de rosto. A foda em si foi mediana, ela é gostosinha, mas não se envolveu muito.
Rosto: 8
Bunda: 6
foda: 6
Repetiria? talvez
3 - Grazy (98555-4986) - R$ 150 1h
Perva também da rua G. Mesmo procedimento até o quarto. Esperei uns 15 minutos (não sei pq demorou tanto se eu já tinha marcado bem antes, mas enfim). Chega a perva e me decepcionei. Nas fotos ela aparecia tudo em cima, bunda grande, seios fartos e firmes, morena show. A mulher q entrou já tinha uns quilinhos a mais, seios um pouco caídos. O pior foi o rosto, um pouco abaixo da média. Ela tentou agradar, conversando, beijando. O oral foi bom, mas a foda em si foi meia boca, não se envolveu e percebi que queria acabar logo.
Rosto: 4
buceta: 5
Bunda: 7
foda: 5
Repetiria? não
Bem pessoal, é isso. Esses Tds foram em fev/mar desse ano. Espero testar novidades na ilha e postar aqui para vocês!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VAMO CRIAR ESSE GRUPO NO WPP OU TELEGRAM!!
CHAMA (98) 981846193, meu numero tinha sido clonado, agora dá certo. pode chamar!
SIGILO TOTAL SEMPRE GALERA!
CHAMA (98) 981846193, meu numero tinha sido clonado, agora dá certo. pode chamar!
SIGILO TOTAL SEMPRE GALERA!
Re: São Luís - MA Larissa
Bom dia.
TD realizado recentemente com a Larissa.
Alguns ja conhecem postagens sobre ela.
Atendimento bom.
Não regula posições
Não apressa o cliente.
Unico ponto negativo é que disse que não faz anal.
Esta levemente acima do peso mas nada que desabone a beleza da garota.
-