POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo (um booom tempo) trabalhando 'novidades', resolvi voltar para esta que é a minha putinha preferida. Só de escrever isso meu pau já começa a concordar. Hehe.
Estar com a Jen é subir ao paraíso e gozar a vida com alegria e muito tesão. E haja tesão e energia para reduzir momentaneamente o fogo desta morena gostosa. O tempo passa e ela consegue ficar cada vez melhor. Uma delícia de se ver, de conversar, de chupar e de foder.
Este TD incrível que há mais de 1 ano não sofria repeteco (nem sei como aguentei tanto tempo), aconteceu fazem poucas semanas e ainda ressoa na minha mente e desperta a líbido. Meu pau pulsa a cada lembrança desta vadia gulosa e cheia de desejos.
Como sempre, em nossos encontros, tenho pedidos: queria ela de lingerie, me esperando na bancada da cozinha, porta encostada para que eu pudesse abrir e já dar de cara com aquela raba que tanto amo foder. E assim foi.
Chego à frente da porta e vou entrando. A encontro e dou um gostoso beijo e abraço, ao mesmo tempo que vou devorando-a com os olhos, sentindo sua pele e já encoxando seu rabo com meu volume que, dentro da calça, já parecia enlouquecido de desejos.
Viro minha puta de costas e a deito no balcão. Por trás me abaixo e caio de boca na sua buceta, jogando seu shortinho de sedo e perna de ladinho. Penetro-a com minha língua úmida e sinto seu gosto, sua bucetinha de grelo pequeno vai ganhando volume enquanto intercalo lambidas no seu cuzinho. Estava muito excitado com este novo encontro. Era hora de ir pra cama terminar o começo do serviço que estava apenas começando...rs.
Na cama à deito de frente para mim e abaixo seu short enquanto ela tira a parte de cima. Essa mulher é de enlouquecer qualquer um e qualquer uma. Muita mulher sente tesão nela e tem a sorte de chupá-la como eu tenho (e qualquer um disposto financeiramente. rs.).
Volto para a chupada que, com ela de frente, se intensifica. Meto a língua com vontade, babando de tesão, chupo seu grelo de cima à baixo, meto a língua fundo enquanto ela segura minha cabeça e me força para dentro pedindo mais, pedindo para chupar com vontade enquanto se contorce anunciando o gozo em alto e bom som: "vai seu puto, me faz gozar. Chupa! Chupa! Seu safado. Que língua gostosa, seu puto!" E nisso ela goza e aperta minha cabeça entre suas pernas e vai curtindo os pequenos choquinhos elétricos percorrendo seu corpo.
Era hora dela retribuir com um boquete à altura. Na beirada da cama ela se ajoelha, abaixa minhas calças e cueca, com velocidade e precisão e já enfia minha rola toda na boca. Inicia aquele misto de punheta e mamada babada que me excita. Seguro seus cabelos e fodo aquela boca gulosa e tesuda, de lábios macios. Ela tenta garganta profunda na minha rola o quanto pode. Engasga devido ao tamanho do caralho, mas não desiste nunca. Passa a língua em toda a pica, chupa a chapeleta do meu pau enquanto vou curtindo aquela baba toda escorrendo em sua boca durante um engolida e outra na piroca. Esta é uma sensação incrível! A Jen vale cada minuto, cada gozada, cada encontro...
Mas não era hora de gozar (ainda). Era hora de foder. E nisso ela também é uma expert. Como uma amazona vem cavalgar o caralho que estava como uma rocha querendo sentir aquela buceta molhada, apertada e gulosa. Ela vem pra cima e começa seus movimentos com intensidade que demanda energia deste que vos escreve. Já fui mais sagaz..rs.
O sobe-e-desce desta puta na minha rola é envolvente e gostoso de se ver. Ela rebola na rola e pede mais. A fodo com vontade e muito desejo. A Jen é uma tentação irresistível, uma vadia na cama, uma verdadeira putinha que enlouquece enquanto quica forte com meu caralho dentro. Sinto-a molhada e sinto que um novo gozo se aproxima. Sua buceta aperta meu pau e sinto seu gozo chegando novamente. Ela goza e vamos à loucura. Termino com minha porra enchendo sua boquinha.
Pausa, banho etc e bóra pra cama, botar papo em dia, dar risada e reanimar o meu companheiro de aventuras. Hehehe.
Ela cai de boca novamente na minha rola, sorvendo a primeira gotinha, lambuzando-se em cada centímetro enquanto eu a toco em seus seios que são sensíveis e irresistíveis. Com o pau em ponto de bala, peço aquele anel que nem é de noivado, tampouco de casamento. Um anel apertado que se molda com perfeição na minha pica. Gosto de fodê-la olhando em seus olhos, por isso fodo-a de frente. Ela gentilmente vai introduzindo, pouco a pouco a piroca no rabo até que não fique nada mais pra fora. A partir daí começa a festinha que eu tanto aprecio: o entra-e-sai dentro de um cuzinho.
Vou cadenciando os movimentos à medida que a Jen vai pedindo mais e mais rola no cú. Pede para meter forte, que arrombe seu rabo, que foda com vontade e encha o seu cú de porra quente! É por essas e outras que sou mas a Jen que qualquer outra. Ela mete com perfeição e sabe seduzir. Vou chamar aquele cú de "magiCÚ"! kkkk.
Fodo ela de frente, de ladinho e a viro de bruço para terminar o segundo gozo da programação. E mais porrinha dentro da boquinha da Jen, que lambe o pau todinho até deixá-lo sequinho.
Terminamos sentados no sofá, trocando carinho e memórias.
Vão lá se foder ao lado desta garota safada e gostosa!