Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caduzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Natalie

#226 Mensagem por caduzão » 10 Abr 2008, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas Foristas.

Aniversário de um amigo, e onde ele marca, na tia mais famosa do Portinho.

Começamos bebendo uma ceva, estavamos em 6 amigos, meninas vão e vem, e como a casa estava lotada quinta-feira, a pedida tava alta na faixa de R$ 300,00.

Vem falar comigo uma baixinha moreninha, novinha me disse que tinha 19 anos e acreditei, pediu R$ 250,00 falei que ainda tava alto, ofereci R$ 150,00 e ela foi dar uma banda.

Um tempo depois tava dando uma volta caçando e encontro ela, fechamos em R$ 200,00.

Guria bonita, papo bom, ficamos conversando e se pegando de beijinhos enquanto esperavamos o quarta estava tudo cheio, cerca de 30 minutos de espera, vários "casais" esperando.

Fight bem pegado enquanto ela chupava sem, fui obrigado a cair de boca bem cheirosinha, depois diversas posições, não regulou tempo, tomou banho antes e depois.

Só paramos quando bateram na porta cerca de uma 1h30 de combate.

Estilo namoradinha. Corpo firme e lisinho, peitos médios e bundinha macia. +- 1,60 de altura, cabelos lisos abaixo do ombro, olhos escuros, rosto lindinho.

Recomendo!!!

Notas:
Rosto: 10
Seios: 7,5
Bunda : 8 na medida certta
Barriga: 9 Saradinha
Pernas: 9
Xotinha: 10 deliciosa
Cuzinho: disse que não dá
Na média 9

Investimento:
R$ 200,00 presentinho para a querida
R$ 50,00 entrada na Tia
R$ 50,00 quarto
R$ 30,00 cervejas que bebi lá
Total = R$ 330,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peruero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

leticia "essa é fera"

#227 Mensagem por peruero » 11 Abr 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
este é o primeiro TD que posto, mas nunca eh tarde para começar

entao decidi relatar este

Leticia uma perva de cabelo loiro escuro, lisos abaixo do ombro, olhos castanhos, e um rosto lindo, corpo firme e lisinho, peitos médios e bundinha macia e maravilhosa, +- 1,65 de altura.

Me impresionei com ela pois se dizia ser tarada, ninfomaniaca!! entao fui comferir,e realmente a guria é ninfu, faz um sexo selvagem alem de ter o maior grelo que ja vi, ela adora dar a bundinha, se treme toda, geme, grita, resumindo em 45 minutos ela acaba com o boneco, se gozar em 15 minutos ela te faz levantar de novo e pede pra comer bem forte ela, pede pra meter mais e mais...........

uma loucura, ela disse que subiu um dia com três e e deu conta do recado, é muito safada a guria ou tive a sorte dela te ido com minha cara?? nao importa soh sei que valew o investimento.

será que é tudo isso mesmo? alguém já experimento?

Notas:
Rosto: 10
Seios: 7,5
Bunda : 9 na medida certa
Barriga: 8
Pernas: 9
Xotinha: 10 deliciosa e greluda
Cuzinho: adora dah
trabalho: 10

Investimento:
R$ 250,00 presentinho para a querida
R$ 100,00 gastos com a Tia
R$ 50,00 quarto
Total = R$ 400,00

Link:
🔗

Pierreux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cissa

#228 Mensagem por Pierreux » 16 Abr 2008, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ci?a Morganny

Fez Anal:NÃO
A tarde em PoA... como uma matinê... Fui ver como é a Carmen's neste horário... me senti um tremendo desocupado...

TD com a Cissa... morena clara com luzes... 1m55com-1m60com... cinturinha fininha... bundão... seios pequenos... aparelho nos dentes... tatuagem nas costas e no abdome a esquerda... muito simpática... sorridente... viajada...

TD: Conversa vai... conversa vém... beijos de língua entusiasmados... 69... D4... frango assado... de bruços... bom...

Rosto: 6 (bonitinha)
Seios: 6 (bonitinhos)
Abdome: 8 (firme)
Bunda: 10 (grande, proporcional e muito firme, pele macia)
Coxas: 8 (grossas e firmes, pele macia)

Beijos: 8 (bons)
Oral: 6 (com capote)
Vaginal: 8 (difícil de penetrar, apertada demais)
Anal: não fez

Valor: R$ 150 (1 hora) mais R$ 100 (casa)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#229 Mensagem por leteseu » 16 Abr 2008, 14:36

Caros,

Estive no local estes dias e estava cheios de machos, com pequena proporção de mulheres, algo nada interessante para um local como este.

Espaço apertado e com pouca ventilação, o que incrementa a concentração de fumaça.

Sobrou-me uma mesa posicionada abaixo de um split e o tal aparelho gotejava na minha cabeça. Resultado é que fiquei decepcionado com a manutenção do local e parti.

Pelo nome do local eu esperava um pouco mais.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#230 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Abr 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Becker

Fui lá sexta passada e também estava um horror - só cueca. Sério, chegava a ser folclórico, até aquelas gangues de tiozinho motoqueiro, hellsangels wannabes, tinha. As poucas pervas apresentáveis que não estavam ocupadas, sacando a densidade demográfica favorável a elas, cobravam na estratosfera. Mas tá, pelo menos a cerva estava gelada, então fiquei, castigado por aquele set list memorável de pagodes, sertanejos e funks. Muitos funks. Aguentei até a hora que começou o tal do créu. Começou e o carinha do microfone mandou parar. Ufa, que alívio, pensei. Cedo demais. O cara parou para anunciar que tia estava oferecendo uma champanhe para quem melhor dançasse o créu. Então começou o créu de novo, uma, duas, três, quatro, cinco e não sei mais quantas vezes, pois puxei o carro e voltei pra casa. Cinco créus seguidos não dá, sem condições, ::basta::

...

Mas no fim do mês passado não estava tão ruim a sexta. Quer dizer, estava uma merda no geral, mas vi pairando por lá uma guria que queria muito comer, essa tal Joana Becker. Fiquei fissurado por ela desde que vi fazendo um show no Labarca, tempos atrás. Tentei comer após esse show, mas ela estava “prometida” para outro. Nem sabia que atendia na Carmen, e fiquei até na dúvida se seria ela mesmo, já que no show ela tinha cabelos curtos, nem no ombro chegavam, e lá na tia estava com um bom metro de crina roçando na bunda (e que bunda). Cheguei mais perto, fiz o aprouch, e confirmado, era ela. Cumé que chama isso mesmo, megarrér, né?

Pois bem, a china é uma morena linda de rosto, muito bela mesmo, pele clara, bunda de catálogo, cinturinha, e os mais belos peitos pequenos que já vi. Estranho, sou da turma do peitaaao, mas tarei nesses pelo formato, tipo taça de ponche – rasos e redondos.

Claro, a mina faz show, tem um poster dela na saída da casa, barato não sairia a brincadeira. Mas, como por acaso desde a meia-noite eu estava de aniversário, resolvi me dar um presente e aceitei a facada sem negacear.

Subimos, passei uma água, voltei e tirei sua roupa, aliás descasquei a mulher, já que ela estava com um daqueles colants tipo peça única. Porra, ela só de calcinha era algo! E a consistência? Confrades, estofamento de carro novo!! Ah os peitinhos, matei a vontade que me consumia. Lambi, mordisquei, belisquei (de leve, tadinha), esfreguei o pau, que já latejava aquela hora. Desci, tirei a calcinha e ataquei a buceta de grelo pequeninho. A guria, que ainda estava meio parada, começou a reagir, ondulando os quadris. Notei alterações na umidade, definitivamente alguma coisa acontecia naquela rachinha. Confirmado quando encapotei e cravei lá dentro – a guria estava molhada, e não era gel. Meti, meti, meti, pus de quatro e meti mais, com força, até gozar!

Breve intervalo, nada de importante a dizer, pouco tempo disponível nessas merdas de motéis de boate, já fui pra cima de novo. Dedadas, e pedi pra ela chupar. Chupou com, boquete convencional, não era o forte. Chupei mais aqueles peitinhos, não conseguia largar deles. Tanto foi assim que mandei ela sentar e cavalgar, assim podia comer e chupar peitinho ao mesmo tempo. Aí ela se revelou, é boa amazona, e galopamos com abandono até que gozei. Com um peitinho na boca, me segurando para não arrancar o mamilo e levar para casa.

Antes de voltar ao salão, ela, que tinha se limitado a selinhos, me pediu um beijo, beijo mesmo. ::bop::

Colegas, foi um TD positivo e memorável, mas por motivos pessoais e, possivelmente, intransferíveis. Digo isso porque ela não é muito pró-ativa, chupa com, cobra caro. Pensem bem, portanto. Qualquer coisa, deixem pra mim.

Custo, trezentos a guria (não sejam fracos como este que vos posta – negociem), cinqüenta o quarto, cinqüenta de consumo.

Link:
🔗

hagar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alessandra

#231 Mensagem por hagar » 11 Mai 2008, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Após algum tempo sem ir na tia fui duas vezes na semana que passou, e achei que melhorou bastante o plantel, coisa que me fez voltar a 2ª vez, pois na 1ª ida não estava para o crime, apenas acompanhando um pessoal. Mas saí de lá bem impressionado, apesar da lotação da casa, onde nem mesa conseguimos para sentar.
Na 2ª ida a coisa estava mais tranquila e consegui uma mesinha bem posicionada. Baldinho carregado e comecei a a ver as primas com mais calma, pois estava com vontade de pegar uma das mais empenadas, coisa que não se concretizou.
Continuava eu escolhendo uma prima até que veio sentar uma comigo, apesar de não tê-la chamado, deixei que ficasse por ali, pois era ajeitadinha e não custava nada sentir o papo e ficar ximbando um pouquinho. Papo vai, papo vem e veio a decisão de traçar a gata, mais pelo conjunto prometido para o TD do que por seus atributos físicos: é uma falsa loira, de uns 1,65 m, peito de médio para pequeno (ainda não siliconado), disse ter 22 e dá para acreditar, uma bundinha também mediana, mas bem durinha e um rosto ajeitadinho, mas sem ser bonita. O conjunto do TD incluía sair da casa (para mim muito importante na Carmen, pois não gosto nada dos quartos de lá), 2hs e anal, tava perfeito.
Saí de lá e rumei para o botafogo, primeiro contratempo: tava lotado e depois de esperar uns 10 min resolvi ir para outro, pois tava brabo de esperar dentro do carro no meio do pátio. do botafogo para o a2 e lá tudo certo, peguei uma suíte como queria.
Foi subir e começar o TD, com bons arretos e alguns beijos na boca, coisa que eu nem tava fazendo muita questão. Logo ficamos sem roupa e o corpinho da gata não decepcionou, mas também nada de excepcional, dentro da expectativa de quando estava vestida. Aqui um segundo contratempo, o ar condicionado não deu vencimento e ficou meio frio no quarto, nada bom para quem queria ficar fudendo peladão e também inviabilizou uma função na banheira, mas... vamos em frente.
Depois dos arretos o boquete e aí a gata foi fraca, começou timidamente sem camisinha e logo quis encapotar, o que foi feito, pois achei que aí ia chupar com mais vontade, ledo engano, continuou a mesma nhaca. Como eu tava a fim mesmo era de comer um cú, já fui para a meteção, primeiro um vaginal com ela por cima e depois o cuzinho num de quatro. Começou meio devagar, com aquela coisa de tá doendo um pouquinho, uiuiui, aiaiai, mas foi indo, até que ficou quente e ela não arremeteu, aguentou na boa, enquanto eu metia do jeito que queria. Fudi-lhe o cú até cansar e encher a borracha, bem como estava querendo.
Dado o estado etílico, o frio no quarto e a canseira da foda, desisti de uma segunda metida e fui embora.
Custo: R$ 100,00 trago + R$ 50 tia + 200 perva + 10 garçom + 82 motel = R$ 442,00
Ficou caro, por essa grana dá para pegar uma das + empenadas, pelo que não repetirei. Mas a noitada foi boa.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#232 Mensagem por MS26 » 19 Mai 2008, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Ketlin Schneider

Beijou na Boca:NÃO
TD NEUTRO - KETLIN SCHNEIDER

Pois é, tamos indo embora para o Dominó, quem é que aparece falando com o Malevo, a Ketlin Schneider, campeã gaúcha de Fitness (seja lá que merda for isso). Depois da carinhosa despedida do Malevo, o já clássico: "boa sorte", resolvi comê-la (a Ketlin, ok?).

Foi uma merda, mas uma merda genial.

Pontos Negativos:
-Nao Beija.
-Não chupa sem camisinha.
-Desperdiça uma bunda linda não fazendo anal.
-300 contos no mínimo, a ladainha começou em 500.
-De cada 5 palavras, 6 são: "Eu sou campeã gaúcha de fitness!"
-Nem tentem perguntar: "mas que merda que é fitness minha filha?" porque a explicação é medonha.

Pontos Positivos:
-O boquete, mesmo sem camisinha, é fantástico, gostoso mesmo, ela meio que mastiga o pau, não sei realmente explicar.
-Ela sentou em cima, e senta e levanta e senta e levanta, batendo com aqueles peitos na minha cara, a bunda é perfeita, tem formato de uma mão espalmada bem na curva do tapa, sabem?
-Ela é gostosa pra caralho, e só por isso vai levar neutro, to me coçando pra colocar um negativo.

Mas no final das contas, não vale os 300 contos mais despesas.

Fotos: http://www.carmensclub.com.br/loiras_.php?i=21

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

CAMILE MENDES LOIRA

#233 Mensagem por MEDICOMEDOR » 09 Jun 2008, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mendes

Chegada no Carmens, numa sexta feira, achei o movimento
médio para bom 50-60 pervas, gostei do nivel, bastante mina mignom
e algumas cavalas, começei a degustar minha Polar e começei a
garimpação, cheguei por volta da meia noite e ja tava rolando
um strip da Melissa Mendes(Rabuda do caraio!) Tava jogando
sozinho, então não peguei mesa e só fiquei na caça..
Conversei com algumas, curti uns strips, e de repente cai uma loira
muito bonita, com 1,75m ao meu lado conversando com o garçom,
dei mais uns 5 e abordei, começamos
a conversar, sem muito ppp, bem extrovertida, queria 300 de saída e baixei
para 250 e subimos.. Aguardamos uns 10 minutos lá em cima, e até que
peguei um quarto legalzinho, pegaçao ja rolo na espera, a GP é muito
gata, sinceramente não consigo entender por que faz programa, bom...
melhor para nós...
Muito arreto já começou com um boquetasso sem, chupando com maestria
olhando para mim e lambendo a vara gostoso... Parti pro 69, muito boa de chupá-la
Muita fudeçao, a gata gosta mesmo é de 4, volta e meia entre uma posição e outra
ela pedia para foder de 4... Palmadas na bunda, puxadas no cabelo, ela olhava pelo
espelho e gostava da cena... meti um frango assado e gozei nos seus peitões...
Quem gosta de loira giganta eu recomendo...

Notas:

Rosto:10(muito gata, de olhos claros)
Corpo:10
Peitos :9,5(médios a grandes)
Oral:9,5
Rabo:10(cavala)
Bucetinha:10 (bem suculenta)

INVESTIDA:
250 GP
50 ENTRADA(3 CEVAS)
50 QUARTO

NO PAIN; NO GAIN

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Jun 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Cheguei cedo esse dia, pouca gente na casa, tanto elas quanto, felizmente, eles. Duas cervejas depois cola do lado essa loira, peitãaaao, bundaaao, separados por uma cinturinha de vespa. Rosto bem de alemoa, até que bonitinha, sempre sorridente. Puxou conversa falando alguma bobagem, respondi olhando pro decote. Ela percebeu meu interesse, parou na minha frete, colou os peitões em mim. Continuou falando, sorrindo, esfregando os peitos e, pra castigar mais, passou a acariciar minha rola por cima da calça. Fazia isso com maestria - passou a mão uma vez como reconhecimento sobre o conjunto, marcou a glande como alvo e concentrou fogo ali. Impressionante. Nessas alturas do campeonato eu já tava uivando e me contorcendo, e não foi difícil pra ela me levar pro quarto.

Chegando lá, banho os dois, ela que mandou. Bem higiênica a moça! Tirou o colant que tava usando (de oncinha :) ). Eu já sabia que os peitos eram bons, mas não imaginava tanto :shock: Sério, naturais, grandes, duros, empinados, branquinhos, mamilos rosa ligeiramente estrábicos. Estrábico fiquei eu, olhando aquilo com cara de tonto. A cintura é bem marcada, e a bunda... bem, era redonda, legal, mas confesso que os peitos monopolizaram as atenções, nem analisei bem o resto.

Tava frio (ar mal regulado, ponto negativo pra casa) então corremos pra cama nos esquentar. Precisa dizer que ataquei aqueles peitos? Lambia, mordiscava os mamilos, punha tudo na boca até engasgar. Ela passava a mão no meu pau, e quando fez menção de chupar, neguei - ainda não, fica aí bonitinha que eu não acabei! Chupei mais peito, desci pelo ventre raso até chegar na bucetinha rosada. Chupei com dois dedos enfiados na racha. Deitei de costas e, agora sim, pode chupar. Não se fez de rogada, e emendou um boquete sem pala.

Encapotei o guri e mandei vir por cima. Aqueles peitos pulavam na minha frente, eu pulava atrás deles, a mina pulava no meu colo, e assim por diante, fodinha bem movimentada. Inverti, deitei ela de costas, dei uns beijos bem pegados e meti de frango assado, depois d4 até o fim.

Segundo tempo após breve intervalo, não dá pra dar mole nesses quartos de boate. De novo botei sentada, curti aqueles seios saltitantes. Depois acomodei ela deitada de costas com um travesseiro sob os quadris, e me esbaldei naquele trono, metendo assim até gozar.

Alemoa peituda gostosa! Simples assim.

200 (começou pedindo 250), mais cinquenta o quarto e setenta e cinco de trago.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Jun 2008, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora F.

Se apresentou assim mesmo, Débora "efe", mas fazendo veemente ressalva de que não era em homenagem à Cristiane F. Espirituosa e com uma referência cultural exótica a sua geração, começou bem.

Nem precisava tanto com um rosto daqueles, verdadeira pintura emoldurada por um metro e setenta de exuberância loira. Digo exuberância porque era difícil não notá-la no salão. Rosto muito, mas muito bonito mesmo (em especial a boca, loira de bocão é covardia), mais peitões balísticos escapando do decote, vestida de vermelho, só pra sobressair mais ainda. Qualquer um olharia, e assim foi comigo. Ela percebeu, encarava de volta, sorria, e eu desviava o olhar. Não, não podia dar mole... Bonita demais! Se eu me arreganhasse de cara, iria fazer gato e sapato de mim. Me fiz um bocado então, negaceei, fingia que via aquele modorrento Brasil x Argentina que passava no telão, mas lá pelas tantas fui pra junto dela e permiti a abordagem. Guria sorridente e alto-astral. Deu certo a tática de valorizar meu passe, pois, mesmo pedindo lá em cima de início, aceitou meu duzentão como solução.

Subi com aquela sensação "nem acredito eu vou mesmo comer essa mulher". Chegando no quarto, o único elemento negativo da empreitada - aquela porra estava gelada!*

Nos atracamos a beijo e, mesmo tremendo de frio, fomos jogando peças de roupa quarto afora. Cara, o que eram aqueles peitos?! Grandes e redondos, deram a nítida impressão de prótese na primeira olhada. Fui para o método braile e o parecer mudou - eram macios, sem a artificialidade do silicone. Quando parti para a degustação já não tava nem aí se era natural ou operado, chupava furiosamente, apalpava, esfregava a cara neles. A essas alturas ela já estava de calcinha, sentada no meu colo, e eu alternando entre o peito e a boca. Deitei ela de costas, fui descendo pela cintura rasa (esculpida?), até tirar a calcinha. Vendo que eu ia cair de boca, pediu banho e eu deixei, aproveitei pra tomar junto, pra ver se esquentava um pouco.

Voltamos e aí sim, abri as pernas e caí de língua no grelo cor de rosa. Não adianta, tenho tara por boceta rosinha, me deliciei com aquilo, ora no clitóris, ora na racha, e ela parecia curtir também. Suspirava e segurava minha cabeça. Deitei eu de costas e não precisou nem pedir, ela veio com fome no meu pau e abocanhou, iniciando felatio bem pegada. Eu segurava os cabelos, para poder ver bem aquela carinha linda abocanhando minha rola.

Encapotei, me posicionei entre suas pernas e, de farra, espanquei um pouco o grelinho com o caralho. Só pra provocar. Meti, e fiquei um pouco ali, na missionary. Depois deitei de costas e sentei a loira no colo. Dali era um espetáculo, dava pra ver o rosto (eu sei que estou repetitivo com esse rosto, mas se vocês vissem, confrades, me dariam razão), a bucetinha rosa friccionando minha pélvis, e, claro, os peitões. E vendo-os dessa posição privilegiada, notei discretas cicatrizes que iam do mamilo à base do peito, longitudinalmente. Não eram cicatrizes de prótese, provavelmente ela deve ter feito redução, por isso os peitos perfeitos mas sem consistência de silicone. Fim do mistério.

Ficou na sela mais um pouco, depois resolvi eu cavalgar, botei de quatro e montei. Uns tapinhas pra incentivar, ela mordendo a fronha parecendo gozar, e logo gozei eu, quase desabando em cima da loira.

Essa vai ter volta, e logo.

Duzentos, setenta e cinco de bebida, cinqüenta do quarto.

* Inadmissível! Já é escasso o tempo disponibilizado ao cliente nesses quartos de boate. Com o quarto gelado, perdemos mais tempo ainda para esperar a porcaria do ar-condicionado split esquentar (esse tipo de aparelho é péssimo pra estes fins). Com o aporte de grana de uma casa destas, que se pretende top, ao menos estufa elétrica poderia ter o quarto, já que esquenta mais rápido. Nem ao menos cobertor ou edredom tinha.

Link:
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiana

#236 Mensagem por Fred Tricolor » 25 Jun 2008, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Prezados:
Não postei antes porque estava meio perdido.
Alguns meses atrás fiz alguns TDs com a Daiana.
Trata-se de uma loira, estilo falsa magra, com corpo bonito, mas rosto que deixa a desejar.
É uma guria extremante esperta, mas não é inteligente. Não sei se me fiz claro.
A esperteza consiste em se fazer de ingênua para iludir o pobre incauto.
É, eu cai.
Essa louca faturou muito às minhas expensas.
Por isso, depois de refletir muito, se postava ou não, resolvi fazer para deixar registrado que: tratando-se dela deve ser tratada com muita frieza, porque senão o cara se envolve mesmo.
O sexo é normal, sem nada digno de nota. O mesmo para o oral que é feito exclusivamente com capote.
Já a bundinha, ela não dá por dinheiro nenhum.
Ou seja, nada a se elgiar com exaustão.
No entanto, Daiana é uma graça de pessoa e extremante envolvente. Não há como não se deixar influenciar. E, por isso, é um boa companhia.
Postei apenas para avisar os confrades que freqüentam a tia, para que tenham cuidado para não se deixar levar pelo seu encanto, pois, relativamente ao sexo, nada a valorizar.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Anal: não dá
Oral: 7

Resumo da ópera: 8

Total gasto: sei lá, R$ 150,00 por TD, mais o quarto da tia com a entrada, R$ 100,00.

É isso.

Link:
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#237 Mensagem por Fred Tricolor » 25 Jun 2008, 14:09

Bom, prosseguindo, tenho que postar um TD aqui.
Não deveria ser nesse tópico, mas sim no do Gruta.
Ocorre que a Rubi está na Tia agora e, senhores, vocês devem ir correndo comer essa perva.
Foi em 2006 que me deparei com a Rubi lá no gruta.
Ela é muito esperta. Quando viu que botei o olho nela, prontamente foi a um queijinho e, só de calcinha e sutiã, foi dançar para mim.
Evidentemente não resisti.
Subimos.
De cara, pedi pela bundinha o que ela, depois de resisitr, deu. E deu com louvor. De pé, de quarto, na cama. Senhores, eu comi por muito tempo aquela bunda e não gozei.
Aí, ela pediu que eu fosse na buceta e, de novo, todas as posições e eu não gozei. Mas ela sim.
Então, pedi por um oral e ela se atracou.
E, o ponto mais inesquecível de tudo, foi quando ela estava chupando minhas bolas e pedia para bater forte em sua bunda.
Aí, então, gozei muito.
É uma baita de uma foda.
E quem quiser experimentar vá a Tia e se deliciem.
Ah, naquele dia, para minha felicidade, ela estava de lente azul.

Obs. Tem fotos no site. Ela é a garota destaque.

Vamos as notas:
Anal: 100000
Oral: 100000
Corpo: 10
Rosto: 8

Presentinho: na época, R$ 500,00.

Apenas um conselho, corram porque ela me disse que vai parar.
28/06/08

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

MAIRA

#238 Mensagem por xexecologo » 30 Jun 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:MAIRA

TD realizado na Carmens em primeiro lugar logo após postarei o segundo no memso dia( estava tarado aquele dia) Acho que o nome é Maira mas é a mesma Martina da Top do Vale.
Uma garota de personalidade não era daquelas putinhas da Carmen que não sabem manter um dialogo, e isto associado a uns peitões, barriga sarada, bundinha gostosa e cara de vadia ( porém é bonita) me fizeram me bandiar par o sótão.
Que loucira a mulher nuito boa, apenas um cheirinho de cu mas que descontei devido ao vai e vem naquele calorão da Boate. Chupei a bucetinha coisa mais gostosa, ela deu uma cavalgada porém logo depois usou o artificio me come de 4( e acaba logo), meti de 4 com força e me acabei. Qinadop achei que a guria fosse tentar me dar o GODÔ ela começou a conversar na boa e sem regular tempo logo depois o ZÉ se fortaleceu e deu a segunda.
APROVADA
NOTA 8
Valor 150 garota
50 TIA
50 Quarto
Mas a noite não terminou nisto......

Preenchidos os campos oral sem, anal e beijo conforme informado pelo forista por MP
Mr. Blonde - Coordenação GPGuia - 30/06/2007

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

ELIANE

#239 Mensagem por xexecologo » 30 Jun 2008, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Quando desci do TD com a Maira, quem eu achei.....A minha DEUSA ELIANE/ALANA...meu DEUS não aguentei e subi....com ela é chover no molhado...tudo perfeito...linda...cheirosa...carinhosa...
só que desta vez foi diferente botei ela de 4 e disse aonde.....ela: Aonde tu quiser
Atolei no rabinho coisa que nunca tinha feito por não ser um aficcionado..mas...que cuzinho bom..apertado...aguentou bem todas as bombeadas...papinho e uma cavalgada...que maravilha
NOTA 1000000000
150 garota
50 quarto

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

MIra que cosa!

#240 Mensagem por Jorgeiglesias » 30 Jul 2008, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Pues que estava con clientes de Sao Paulo semana trasada y eles querian era putaria.
Parece que sentian cheiro. Chegaram con un solo nombre por la mente CARMEN.

Putz....con el valor que pague ala podria fazer tres semanas de putaria en mi roteiro abitual.
Mas que se ha de fazer.

Fui al hotel deles y dela no me pude evitar de acompanhalos a Carmenś club (solo para executivos y turistas ) Bueno, entonces que estava eu fazendo ala?

Un vez en el inferno abrazca el diablo!

Fizimos una mesa de 6 cidaudanos, y entramos. 60 pesos cada nos informo el Senor Porteiro ( si para mi, son todos Doutores). Adentramos. Una cosa....que moneda es essa que indexa valores la adentro de Carmen's club? Dolar es muito chule, Euro no bate en calculos.....Deve ser por buceta.......Duas doses = 1 buceta......

Bueno......me conozco.....con la mira aguada....no tuve manera.....una rubia se chego......pero no lo sei.....muy chiquita.....de pronto mande circular......los clientes estavan se arrumando cuando me chegou esta morena....tal de Rafaela...intentava saber se EU era Espanol...... Lo dice que no.....perecio medio triste....pero tengo todos los intrumentos de un!.......Aih le gusto! Sonrreiu para mi.....y acertamos las doses, supe acerca del quarto...(imagine ser como en un motel - como soy tonto!) y me dice que le gustava dar el culo......La cabeza de bajo falou mas alto....me fui.

Morena mismo, 1,75, pellos niegros longos, piel lisa, busto con silicon pero bien hechos, bnda que es una locura....usadita no mas.......

Fomos al cuarto......sacamos la ropa.....y empezamos un 69....PUTZ que buceta fedorenta.........! erhgrs.....ella havia encapado mi querido para chupar........ponila deitada y me fui por lo avenidon.......asi fique por un tiempo cuando la pedi para virarse....de 4.....fui acaricindo con la grande al cuzito y me fue ponindo adientro.......es mas apretado un poco.......y ella supe gemer......

Un poco mas y gozei....y ya esta....asi que finalizo......a mi mucha plata fuera....

Trampo todo no lo sei una vez que un de los clientes lo queria pagar....hehehe

Pero la menina lo quiz 200 pesos, 50 del cuarto y 60 de las doses (red bull y cosa) total del perdida

310 pesos por lo que? 40 minutos...... ::choro2:: :cry: :cry:

QUe mierda!

Abrazos,

Rorhe (pelo menos conoci al Carmne' s club!)
Nunca mas! y ningun negocio fechado.....fue aih que me fudi mismo..... :evil:

Link:
🔗

Responder