POSITIVO Nome da casa:Só Rações
Nome da Garota:Lívia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando os atrasados. Esse faz uns 3/4 meses.
Entrei em contato com algumas garotas que achei o contato pelo fatalmodel
e a que me respondeu mais rápido/eficientemente foi a Lívia. Não estou encontrando o link dela
pelo fatalmodel (talvez esteja em outra cidade), mas as fotos sõa as mesmas do perfil no garotacomlocal:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-pacheco/
Ela me respondeu bem no whatsapp, foi gentil e contemplou todas as minhas dúvidas rapidamente.
Me passou o endereço e logo vi que era no mesmo local em que havia aquela casa do "Só Rações".
Já havia ido nessa casa, mas achei que tinha fechado. Bom saber que ainda existe.
Chegando lá meia hora após o contato, ela mesmo que me atende. É a garota das fotos. As fotos são obviamente
"um pouco" editadas. A Lívia é um pouco mais velha do que as fotos aparentam, deve estar por volta dos 40 anos. Porém,
tem um corpo MUITO bem cuidado. Bem gostosa.
Me atendeu bem, foi atenciosa. Me mostrou um banheiro num lugar que era "comunitário" e não no próprio quarto, sempre
acho ruim isso, mas ok. Depois de voltar pro quarto ela já estava só de calcinha.
Chupou sem camisinha (fazendo um ótimo trabalho por sinal). Depois encapei e ela ficou de quatro,
depois sentou em mim, cowgirl invertida e gozei no frango assado, acariciando os belos peitos dela
(é silicone, mas um belo trabalho). Claro que ela fazia aqueles gemidos característicos da profissão, mas parecia até que era natural.
Ela fazia dos gemidos uma arte. Sensacional.
Depois, perguntei se ela podia fazer uma massagem e ela fez sem cerimônia. Continuava conversando o tempo todo.
As vezes até fazia pergunta pessoal demais kkkkkk, Mas dava pra disfarçar.
Depois de ela me massagear um pouco, senti necessidade de começar um segundo round. Ela aceitou,
sem probrlama nenhum, mas no meio disso acabou a hora ( inclusive o despertador que eu tinha colocado
tinha tocado fazia uns 5/8min, então, realmente já tinha passado bem do tempo).
Me dei por satisfeito e fui embora. Mas voltaria. Tanto pra outra hora com a Lívia, quanto pra
outro programa nesse lugar atrás do Só Rações ( sempre tive bons atendimentos ali).