Diário de Bordo, Data Estelar: 03.07.2014, Quinta-Feira. Já estive nessa casa outras vezes e conheço o Dono, que é muito legal, antes era na rua General Câmara no quinto andar. Encontrei algumas parcerias de outras aventuras em Puteiros. O que me desagradou nos outros dias que fui,
era o time que estava muito fraco e a restrição das meninas em fazer anal , as poucas que faziam não tinham um visual legal e ainda queriam um adicional extra muito pesado.
Sendo assim fui só para passar tempo e beber uma cerveja sem nenhuma pretensão. Fiquei nas observações numa sala próximo do armário de ferro onde elas trocam as roupas e tem uma luz clara, já que a boate é muita escura e não permite uma boa visão do produto. Mas para minha surpresa adentrou uma morena mulata de salto alto vestindo uma pequena renda com o farto bundão a mostra e parecia bem proporcional de corpo , aparentemente sem barriga.
Esperei a liberação de alguns cuecas que estavam batendo papo furado com ela e fiz uma abordagem bem objetiva, seu nome Anita e para minha surpresa estava estreando na casa nesse dia,
o que foi confirmado por um parceiro que já conhece todas por lá. Perguntei se era completo com anal e ela respondeu: que nem sempre faz, mas estava disposta nesse dia . Acertamos os valores R$ 130,00 por uma hora, pois o de meia hora não vale a pena porque tem custo de apenas R$ 20,00 menos, o que acho um custo meio desproporcional,
o justo seria o PG de meia hora sair no máximo 70,00 como é o padrão praticado em outras casas. De qualquer forma , negócio fechado, fiquei aguardando ela pegar o material e agendar o quarto. O que me surpreendeu , é que o quarto não era dos mais ruins e tinha iluminação satisfatória ,
afinal pegar uma mulata no escuro não tem muita graça...hehehehehehe.
Quando Anita tirou toda a roupa pra ir ao banho, não me decepcionou, realmente era muito gostosa mesmo estilo mulatão cabelo liso, provavelmente de chapinha. Logo, fui ao chuveiro também e ao fazer uma higiene detalhada no guri, a Anita brilhou os seus olhos e comentou que era grande e eu completei dizendo “grande coisa”, hehehehe
ela retrucou que achava grande mesmo e pediu carinho, falei para não se preocupar e começaram os trabalhos com ela fazendo um delicioso boquetão sem borracha,
mas pedindo segredo alegando que não era sempre que liberava assim, mas não acreditei...mamou por um bom tempo, beijou e bateu com a minha pica no rosto e na sequência , sem frescura ficou na minha preferida posição D4, plastificamos o guri, ela abriu um gel descartável , untou pouco sua bucetinha , começamos o vaivém devagar , acelerando aos poucos e simultaneamente coloquei um pouco de gel no cuzinho dela brincando com o dedo, massageando bem devagar, untando bem as bordas, era um anelzinho delicioso e ainda apertado,
depois de obter alguns gritinhos de orgasmos, retirei a pica, a qual , também lubrifiqueii bem, encostei no buraquinho e fui bem devagar sentindo uma resistência inicial para penetrar, mas aos poucos com as pinceladas básicas o buraquinho foi cedendo e entrou boa parte do cacete, aos poucos passou a dor e Anita começou a gritar como louca tarada e jogar o rabo pra trás em busca de mais vara, o que já era tarde, pois tinha ido tudo, realmente foi uma loucura, bombeei forte arregaçando completamente o cuzinho da Anita que segundo ela ainda estava virgem nesse dia não demorou muito ela alcançou outro orgasmo louco e acho que começou a sentir um pouco de dor, sendo assim pedi licença, retirei a borracha da pica e larguei todo o creme em cima da bunda dela.
Despedidas com Beijinhos, promessa de Bis, fiz os acertos na casa e vazei muito satisfeito.
Avaliações Finais:
Rosto - 9 (Mulata simpática, 28 anos, mas aparenta bem menos)
Corpo - 8 (Ao retirar toda a roupa apresentou um pouco de barriguinha, mas não compromete no geral)
Anal - 10 (Mostrou que gosta da coisa, cuzinho apertado e guloso)-
Oral – 9 (Carinhosa com boa pegada, sem exageros)
Desempenho - 10 (Simpatia e dedicação total, sem frescuras)