Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#226 Mensagem por Fortino Samano » 03 Abr 2005, 17:08

Como o Carnage, falou, esqueça-a. O problema é que este é um conselho racional, pesando os prós e os contras.

Acontece que na vida e, principalmente no amor, não dá pra ser muito racional. Se eu tivesse sido racional em diversas ocasiões passadas, teria me poupado de muito sofrimento - mas, por outro lado, teria perdido muita alegria também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#227 Mensagem por Huang » 03 Abr 2005, 19:43

Carnage escreveu:Pela minha experiência e pelos relatos que vi de outros não vale a pena se embrenhar por esse caminho.
É penoso demais, é arriscado demais, é caro demais!!!
Se apaixonar às vezes é muito bom, às vezes é muito ruim.
Se você não tem vocação pra corno, se apaixonar por uma puta sempre vai ser muito ruim!
=D> =D> =D>

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

ME APAIXONEI POR UMA GP

#228 Mensagem por JAPA LOVE » 03 Abr 2005, 20:05

Caro colega PONEY,no meu caso em questão acho que fiz TDs com ela mais ou menos umas 14 a 16 vezes em mais ou menos quarenta dias!!!,gostar acredito que ela goste mas não na mesma intensidade que eu,além do fato dela ser bem enrolada,muitos caras que se apaixonaram por ela ficaram muito,muito mal,até agora neste momento que lhe escrevo sei que tem muitos caras assim,e o foda é que mesmo sabendo disso quando vejo já estou com ela de novo.Essa do cel na cx postal é clássica comigo tbem,ou então ela me pede para ligar daí 20 minutos.
Sei que todos os conselhos ou sugestões (CAMALEÃO,que eu conheço,CARNAGE E BEBELOIRA ) são cheios de boas intenções,tbem sei que não teria preconceito de namorar uma GP,pois todas as pessoas acredito eu tem o direito a um relacionamento,pois se fosse assim a menina que tivesse trabalhado que fosse um mês,nessa vida,não teria mais direito a felicidade só pq é ou foi GP,neste ponto estou bem tranquilo.
Mas por outro lado lado o CARNAGE,esta coberto de razão é muito foda namorar com a mina enquanto ela mantém este estilo de vida,já pensou encontrando no fim de semana e perguntando:E aí benzinho como foi sua semana,muito trabalho?
Por isso até agora fiz o que a BEBELOIRA sugeriu,abri o jogo e perguntei como ficaria,ela me disse que agora não ia rolar,por muitos motivos e eu aceitei ou ainda estou digerindo está idéia,por enquanto serei apenas amigo dela,amanhã quem sabe,não sei se isso é certo,mas.
A segunda coisa que farei,começarei a fazer TDs com outras meninas e as sugestões do amigo CAMALEÃO bateram exatamente com a minha vontade,a minha 1º vai ser a CRIS,pois apesar da BRENDA ser ruiva,eu sou alucinado por LOIRAS.
AGRADEÇO A TODOS QUE POSTARAM NESTE TÓPICO
REALMENTE ACREDITO QUE ESTAREI FICANDO MAIS ESPERTO COM RELAÇÃO A ISSO.
UM ABRAÇO A TODOS E UM BEIJO A BEBELOIRA
JAPA LOVE 8) [/b]

[quote="Poney Spanko"]E bom saber que não e sou eu que estou nessa situacão.

O que voce faz Japa come ela todo dia ou tentou esquecer?

Acho que o pior de tudo de se apaixonar por uma GP, e que ela passa o tel cel dela e sempre que voce liga da caixa postal a depre acaba ficando maior.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

genética...

#229 Mensagem por Camaleão » 03 Abr 2005, 20:21

muitos caras que se apaixonaram por ela

FALA JAPA...!!!

ESSE ROLO TODO COM A GAROTA, PARECE TER ALGO A VER COM A GENÉTICA ORIENTAL...!!!!

TEM ATÉ UM AMIGO NOSSO, DE OLHINHO PUXADO , FORMADO EM ODONTOLOGIA, QUE TAMBEM BOPOU GERAL PELA MOÇA..!!! #-o ::amando:: :?

ABS....

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#230 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 03 Abr 2005, 21:06

BOm, namorar com Lulus é problemático mas não é impossivel. Vai depender muito de quem seja .... Por isso minha recomendação é .. todo cuidado é pouco e vá bem devagar ....

Ficou faltando opções nesta enquete, já que as opções levam basicamente a mesma direção, nehuma deu a opção de voce cair fora ...

Quanto ao caso do Japa Love, este é mais facil porque eu conheço a Lulu em questão ... neste caso, eu recomendo se afastar completamente, pois ela, por ter tantos namorados, demostra claramente que não quer nada sério com ninguem ... Ela é gente boa pacas, mas já deixou claro que não vai namorar sério ninguem ... por isso, aconselho a todos a desistirem ...
O ideal é voce nem mais ir lá e achar outro Prive, pois quer queira quer não, voce acaba cruzando com ela lá e vai ficar sofrendo a toa ....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: ME APAIXONEI POR UMA GP

#231 Mensagem por Carnage » 03 Abr 2005, 21:09

JAPA LOVE escreveu:não teria preconceito de namorar uma GP,pois todas as pessoas acredito eu tem o direito a um relacionamento,pois se fosse assim a menina que tivesse trabalhado que fosse um mês,nessa vida,não teria mais direito a felicidade só pq é ou foi GP
No caso eu também não teria preconceito de namorar uma garota que foi GP. Mas estaria consciente dos riscos que correria nesse tipo de relacionamento. Eu já cheguei a pensar que os riscos seriam os mesmos de um relacionamento com garotas que nunca foram, todo mundo está sujeito a ser traído ou enganado. Mas já ouvi relatos demais de putas que pararam, estabeleceram uma vida normal, mas depois de um tempo voltaram gradativamente à vida, primeiro até escondido do parceiro, mas depois foi tudo pra merda e rendeu muitos desgosto pra ambos. Então atualmente eu considero que namorar uma Ex-GP é mais arriscado do que uma garota que nunca foi. Acho que isso soa até meio preconceituoso, mas é apenas uma dedução lógica frente aos muitos fatos a que tive acesso.

Meu conselho inicialmente foi pra esquecer a garota se for o caso de que ela não vai largar do trabalho. Namorar uma puta que continua trabalhando é um conceito que eu pessoalmente não consigo compreender. Não vejo como uma relação assim pode dar certo. Apesar disso conheço várias putas que namoram ou dizem namorar. Mas muitas vezes os caras ou são cafagestes ou apenas estão se aproveitando delas pra um lanche grátis, e continuam a sair com outra garotas, GPs ou não GPs. Mas têm também caras que se apaixonam de verdade, mas aí são pobres infelizes que sofrem muito pelo trabalho que a mina faz.
Os que não sofrem são sempre os que não gostam realmente da garota e estão apenas se aproveitando ou os que têm uma incontrolável vocação pra corno.

Bebeloira concordo com você em uma coisa, é realmente terrível se arrepender por uma coisa que você deixou de fazer na sua vida.
Meus conselhos, como dito pelo Fortino, são baseados em pensamento puramente racional. Seram decisões baseadas em informações estatísticas. Mas paixão é uma coisa muito difícil de controlar. Não sei se eu mesmo seira capaz de seguir os meus prórprios conselhos, motivado principalmente pelo medo de me arrepender de ter perdido a oportunidade de ter vivido algo muito bom. Mas esse medo de perder essa oportunidade deveria ser contrabalançado pelas enormes chances de sofrer muito baseadas nos retrospectos de vários casos.
A minha sorte foi que da única vez que me apaixonei por uma puta ela percebeu isso e deixou claro que não correspondia, saí dessa mais ou menos ileso e hoje tremo só de pensar no que poderia ter passado caso me envolvesse realmente com ela.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

PAIXÃO POR GP

#232 Mensagem por JAPA LOVE » 03 Abr 2005, 21:10

É VERDADE AMIGO,E POR COINCIDENCIA ELE É GORDINHO ASSIM COMO EU. :D ,E O "TITULAR"TAMBÉM É GORDINHO E COMO VC FALOU OS TRÊS SÃO JAPAS,ISSO NEM A CIENCIA EXPLICA,HEHEHE.
MAS SE FOSSE APENAS O MEU AMIGO DENTISTA,NÃO ME IMPORTARIA DE SER SÓCIO DELE,NÃO SEI SE VC SABE MAS TEM CARAS BEM MAIS "CIUMENTOS"

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: PAIXÃO POR GP

#233 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 03 Abr 2005, 21:14

JAPA LOVE escreveu:É VERDADE AMIGO,E POR COINCIDENCIA ELE É GORDINHO ASSIM COMO EU. :D ,E O "TITULAR"TAMBÉM É GORDINHO E COMO VC FALOU OS TRÊS SÃO JAPAS,ISSO NEM A CIENCIA EXPLICA,HEHEHE.
MAS SE FOSSE APENAS O MEU AMIGO DENTISTA,NÃO ME IMPORTARIA DE SER SÓCIO DELE,NÃO SEI SE VC SABE MAS TEM CARAS BEM MAIS "CIUMENTOS"

JAPA LOVE 8)

E poe ciumento nisso !!! A ciumeira é tanta que ele perde inclusive a noção de convivencia e educação .... já tomou cartão vermelho e não desiste, esse já perdeu até o amor próprio

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#234 Mensagem por Gladiador » 03 Abr 2005, 22:33

Já aconteceu comigo algumas vezes.
Com certeza é foda meu amigo!
O pior é quando vc gosta da garota, mas mora longe e não pode encontrá-la sempre que quer.
Mesmo ela te passando o celular, chega uma hora em que só cai direto na caixa postal ou ela mesmo não atende.
Acho que com o tempo dá para perceber se a garota gosta de vc ou não.
Se vc perceber que não gosta, cai fora.
[]s

Gladiador
Poney Spanko escreveu:E bom saber que não e sou eu que estou nessa situacão.

O que voce faz Japa come ela todo dia ou tentou esquecer?

Acho que o pior de tudo de se apaixonar por uma GP, e que ela passa o tel cel dela e sempre que voce liga da caixa postal a depre acaba ficando maior.

Poney Spanko

`COM TODO RESPEITO UMA MÃO NA BUNDA OUTRA NOS PEITOS`

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#235 Mensagem por MAKOTO » 04 Abr 2005, 00:45

Essa situação é muito complicada.
Melhor é não apaixonar por GP.

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

quem manda?

#236 Mensagem por bebeloira » 04 Abr 2005, 01:04

Quem manda no coração?

Gostaria de mandar no meu...

Se ela não ta no momento .. o melhor é curtir...

Felicidade está nos momentos...

é muito dificil uma GP se apaixonar .. nos preparamos para isso não acontecer com clientes.. Se acontecer ou é pela grana (o que rola com uma puta mesmo a que sempre vai ter interesse sendo ou não gp ) isso só sente com o tempo...

Eu sou do tipo que luto até cansar ... fiz e faço loucuras .. vale a pena pelo momento ... mas tudo tem que ser claro..

Caráter se nasce com... eu não atendo alguns clientes por que sei que não rola e está passando do vínculo normal..

Não faço o que naum gostaria e que já fizeram comigo...
Mulher é um bicho complicado .. eu sou extremamente vingativa e deixo isso muito claro... já fui enganada e sei exatamente o caminho de retorno do sofrimento ... Se sentir usada é a pior coisa .. isso vale para clientes e GPS ... e amor e ódio andam lado a lado ... precisa de precaução sempre ...

Por isso amigo.. seja sempre claro... e tente .. algumas vezes disse que não queria querendo .. auto- proteção .. assim faça a sua parte ... pelo menos vc vai dormir bem e certo de que não era para ser mesmo ...

Algumas vezes orgulho ferido parece amor ... esse sentimento de perda confunde a gente... eu sei porque foi exatamente o que aconteceu comigo...
Hoje chegou a minha hora ... amo e sou amada... sem dor .. sem mentiras .. paz é tudo na vida da gente ... e só vou continuar a trabalhar por pouco tempo não porque ele não tenha condições de me dar uma vida feliz .. mas porque é uma prova de que quero ajudar a construir uma vida sem interesse ... quero ajudar financeiramente ... é tudo dividido ... só assim para ele perceber que dinheiro .. para mim e sexo não trazem o que eu busco ... AMOR NÃO SE COMPRA ... SE OBTEM...

Espero que vc tenha sorte e paz...

baby..

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Japa

#237 Mensagem por Faro Fino » 04 Abr 2005, 01:13

Olá Japa, tudo bem?
Quando comecei a frequentar a casa do Hector, 1 ano atrás, conheci a Dani, morena de cabelo cacheado.
Subi com ela. Ela é fabulosa. Sai aliviado, feliz. Nunca pensei em conhecer alguém como ela. Sempre pensando em me agradar, boa conversa, massagem, sempre animada.
Pensei que não havia alguém como ela.
Ela saiu.
Subi com a Gabi e descobri que a Gabi é muito "melhor" do que a Dani.
Não estou tentando compará-las e nem estou pensando somente em sexo.
Eu experimentei outra e me sai bem. Elas tem o mesmo estilo, namoradinhas.
Se a Dani ainda estivesse lá eu não conheceria a Gabi.
Mudei (fui levado a isto) mas conheci alguém "mais legal" que a Dani em que eu pensava que não haveria.
É isto.
Para esquecer a Brenda suba com a Marcela, Cris ou outra.
Não ligue (no celular) para ela.
Acredito que vc consegue.
É melhor escapar agora, já que ela é bem complicada.
Forte abraço.
Seu mano, mais velho que vc.
Manovelho.
Nos vemos no Hector.
Mas varie, escolha alguém que tenha o mesmo estilo, ou vá em outro lugar.

Acredito em vc.
Acredito que vc pode esquecê-la.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: quem manda?

#238 Mensagem por MAKOTO » 04 Abr 2005, 06:53

bebeloira escreveu:AMOR NÃO SE COMPRA ... SE OBTEM...
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#239 Mensagem por Connoisseur » 04 Abr 2005, 09:51

Volto a postar, para dizer que:

a) Existe um tópico de consulta OBRIGATÓRIA, deveria inclusive ser FIXO:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19869

b) Vários (PRS, Carnage e outros, entre os quais eu mesmo) comentaram que racionalmente o melhor é CAIR FORA. Dói, demora um pouco mas PASSA.

c) Nas famosas "ordálias" (foda esse PRS, mandou bem), esta é uma fase de ascensão, portanto, considere-se em evolução.

d) Infelizmente, a gente acha que é sempre muito esperto e que vai saber lidar com a situação. NESTE PARTICULAR, notei que 60% dos foristas deram o conselho de continuar transando com a dita cuja até arrumar outra.

Com efeito, são grandes as chances de você ficar com a dita cuja por uns 9 a 12 meses e, um belo dia, achar algum motivo pelo qual sua "deusa" despenca daquele altar no qual você a colocou, o pedestal se racha e lá se vai a ilusão toda de uma vez só.

PONEI SPANKO, lembre-se: A paixão vai acabar. Sempre acaba.

No seu lugar, ficarão:

Dívidas
Mágoas
Desilusão
Boas e más lembranças
ou
Um grande amor, eterno enquanto durar.

(ou todas as alternativas ao mesmo tempo, caso que costumamos chamar de "casamento")

:!:

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#240 Mensagem por 00010 » 04 Abr 2005, 10:53

EU TÔ E TO ME FUDENDO!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: