POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa na última quinta(30/07) por volta das 17:00 hs
Casa relativamente cheia de pervas e de cuecas, cheiro insuportável de cigarro e alguns jagunços fazendo pilhas de latas de cervejas vazias nas mesas pra mostrar não sei o que pra não sei quem.
Breve observada nos ambientes e se apresenta uma morena estatura média,cabelos meio que longos, olhar sensual, dentes bonitos e corpo à lá Sheila Carvalho de nome PatrIcia.
Estava de shorts amarelo curtinho e blusa preta, com os belos seios tentando pular pra fora.
Breve entrevista, enquanto apalpava os lindos melões e ela apalpava minha rola por cima da calca, disse que seu programa era gostoso, sem pressa, etc. Achei ela muito bonita (deve ter uns 25 no max.), bem cuidada, fora do padrão. Fechado $40,00 por 30 min.
Breve fila pra consewguir uma quarto no fundão, lá dentro tiramos as roupas e ela se coloca de 4, de calcinha somente.
Dou vários beijos naquele corpo moreno, gostoso e com tudo em cima, sem celulite, estrias e outras perebas comuns alí. Ela sola a cordinha lateral que sola a calcinha, me aparece aquele belo bucetãp.
Não resisto e caio de boca naquela buceta linda, lambo, chupe, enfio a língua dentro do cuzinho dela.
Ela me pede pra chubar bem babado e cuspido, é uma ordem. Chupo bastante aquela buceta totalmente limpinha e depilada. Diferenciada mesmo. Enfio o dedo bem devagar no rabino dela, que me permite por um tempinho, depois tira meu dedo fora
Instantes depois, ela coloca uma camisinha na minha rola e se deita em mim num 69, Mais lambidas e chupadas naquela raridade, naquele muquifo de lugar. Peço pra ela chupar minhas bolas, mas ela não faz, tambpem não deixa beijar em hipótese alguma, isso porque eu estava até que bem arrumado e tinha oferecido uns Tic Tac para ambos ficarem com um hálito melhor.
Ela goata de dar as ordens, sobre em cima da pica e eu soco com vontade, ela tem um corpão super gostoso de fuder, bunda grande, cintura fina, delicia
Rebola, sobe e desce, sai de cima e fica de 4. Meu Deus, que delicia, se contorce toda enquanto a rola entra e sai, ela fica apertando meu saco por baixo enquanto eu soco, varias e varias socadas,alguns tapinhas naquela bundona.
Peço um ppmm, meto gostoso, insisto por uns selinhos, mas sem chance, soco até o caso doer, olhando aqueles peitos lindos.
Não resisto muito tempo, pergunto se posso gozar nos peitões dela, ela faz que não ouviu, não aguento mais e estufo a camisinha de porra, se ela topasse, iria deixar a cara dela toda melada, achei ela um filé ...
Tiro a camisola fora e ela me pede pra continuar a chupá-la, pois estava bom,
Percebo que ela está super melada, chupo, lambo com carinho e leveza, ela me pede pra enfiar mais um dedo dentro da buceta dela, assim faço. exploro a bucetinha deliciosa dela, enquanto ela se contorcia toda. Acho que não chegou a a gozar, mas se melou todinha.
Fim do tempo, roupas no corpo e queimo o chão dali, o cheiro de cigarro estava demais
Patricia, o nome da morena. No final me disse que duvidava que eu lembrasse o seu nome. Flei e ela ficou toda contente, disse que eu merecia uma medalha. Coisa boa não dá pra esquecer
Se passar por lá de novo, vou recomer. Quem saiba pegue confiança e dê umas chupadas nas minhas bolas e troquemos uns beijinhos na hora da foda, faz bem. Ou até quem sabe ela tope marcar em algum Motel, ela vale a pena. Infelizmente não lembrei de pegar o telefone...