SEJA BEM-VINDO E BOM PASSEIO AS TERRAS NÓRDICAS!rogue.5 escreveu:Confirmo aqui a filiação!
Quanto à primeira de muitas festas, infelizmente não poderei estar presente, pois meu veleiro de 67 pés fica pronto amanhã na Islândia, e preciso buscá-lo, e aproveitarei a ocasião pra re-abastecer a adega com muito vinho Francê, a cozinha com chocolate suiço, e a garagem com Porshes.
Boa festa aos componentes do partido!!!
Fundação Partido de Oposição ao PPOP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Filiado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VAMOS COLEGAS!!!!!!!!!!
QUARTO DIA DE PARTIDO E QUASE 2000 EXIBIÇÕES....
TODO DIA GENTE FILIANDO-SE.... TOMAREMOS CONTA DO FÓRUM!!!!!!!
PPM... O PARTIDO DOS PRAZERES MUNDANOS FIRME E FORTE CONTRA O RUDE FALO FALO FALO FALO FALO PROLETÁRIO....
PPM... O PARTIDO DOS PRAZERES MUNDANOS FIRME E FORTE CONTRA O RUDE FALO FALO FALO FALO FALO PROLETÁRIO....
Malditos mecânicos. Infelizmente a blindagem de meu jatinho não ficará pronta até amanhã, portanto não poderei me deslocar até aí para a reunião. Por favor tomem uma garrafa de red label por mim. Boa diversão!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ASSIM SERÁ!!!!!!!!! E POR FAVOR VAMOS AGITAR O PARTIDO NA SUA BELA CIDADE!!!!!!cwbb escreveu:Malditos mecânicos. Infelizmente a blindagem de meu jatinho não ficará pronta até amanhã, portanto não poderei me deslocar até aí para a reunião. Por favor tomem uma garrafa de red label por mim. Boa diversão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caro,cwbb escreveu:Malditos mecânicos. Infelizmente a blindagem de meu jatinho não ficará pronta até amanhã, portanto não poderei me deslocar até aí para a reunião. Por favor tomem uma garrafa de red label por mim. Boa diversão!
Toda esta pompa e bebendo Red Label???
Vc é petista???
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Trazer debate político dessa natureza para o interior do fórum é algo sem sentido...até porque o que pleiteia essa nova corrente?? Pagar quinhentão pra comer as putas??
A ala do predião tem algo a contribuir com o fórum com o barateamento das atividades vagabundísticas relacionados as prostitutas...até porque na minha opinião o negócio é na base do " sem dó, nem bilhete " trepei, paguei, vazei!!
Beleza não é o mais importante...até porque só um babaca pra comprar ( aqui no caso alugar por um determinado período) um produto apenas pela aparência...temos que com certeza avaliar o desempenho!!!
Mais de R$50 pra comer uma buceta nem pensar!!!
E viva a putaria!!!
A ala do predião tem algo a contribuir com o fórum com o barateamento das atividades vagabundísticas relacionados as prostitutas...até porque na minha opinião o negócio é na base do " sem dó, nem bilhete " trepei, paguei, vazei!!
Beleza não é o mais importante...até porque só um babaca pra comprar ( aqui no caso alugar por um determinado período) um produto apenas pela aparência...temos que com certeza avaliar o desempenho!!!
E viva a putaria!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DEVE TER UM PEQUENO LAPSUS.... PENSOU EM BLUE LABEL.... SEM DÚVIDAS!!!!!!!!!!Codenys escreveu:Caro,cwbb escreveu:Malditos mecânicos. Infelizmente a blindagem de meu jatinho não ficará pronta até amanhã, portanto não poderei me deslocar até aí para a reunião. Por favor tomem uma garrafa de red label por mim. Boa diversão!
Toda esta pompa e bebendo Red Label???
Vc é petista???
Abraço
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
pfspbr escreveu:VAMOS COLEGAS!!!!!!!!!!
Acho que aqui cabe uma CPI.
Caro pfspbr (pobre forista, São Paulo, Brasil), vulgo sopa de letrinhas
O senhor alega estar preso em casa com uma virose desde a inauguração de seu partido.
Dessas 2000 exibições, creio que é fácil acreditar que pelo menos 1521 são suas...
Outra, grande número de moderadores e um administrador posta que é filiado ao partido, será que não é uma manobra para influenciar a opinião dos foristas gostosinhos que aqui postam? Esses rudes proletários, fofíssimos, que perdem a chance de mostrar a todos que suas convicções são com o PPOP, por temer ações contrárias.
Ficam as perguntas senhor.
Gaby
camarada estagiária pacifista nudista e beijoqueira
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O FÓRUM PELO QUE PERCEBO É DEMOCRÁTICO...Mister Madruga escreveu:Trazer debate político dessa natureza para o interior do fórum é algo sem sentido...até porque o que pleiteia essa nova corrente?? Pagar quinhentão pra comer as putas??
E viva a putaria!!!
E TEM LUGAR PARA TODOS... POR TANTO....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Tá bom, então paga caro pra comer buceta e pronto!!!
As prostitutas vagabundas filhas de uma puta agradecem!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NÃO VOU ENTRAR NO MÉRITO... O SR... TEM O DIREITO DE PENSAR E EXPOR O QUE PENSA DA FORMA QUE BEM ENTENDER...Mister Madruga escreveu:Tá bom, então paga caro pra comer buceta e pronto!!!
DE QUALQUER FORMA.... E SENDO CORTÉS... O SR, ESTÁ CONVIDADO AMANHÃ PARA NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO... ONDE SERÁ MUITO BEM RECEBIDO....
Re: Novidades
Não era isso que a Elektra disse que tinha?
Elektra escreveu:Boas Novas!
Consegui uma mesa na varanda, melhor q no mezzanino...
A entrada ficou em R$10,00 por pessoa, mas só até 22h30.
Alguns valores:
Red: R$160,00 a garrafa
Vodka (russa): R$150,00
Chopp: A partir de R$3,80
Aguardo confirmações, isso aqui tá quieto demais hoje...
Convidem suas amigas!
Vou levar algumas também!
Volto ao ar depois do expediente, prá sustentar tudo isso tenho outra atividade SIM, sou proleta SIM, fazer o q???
Beijos, estão todos convidados, mais uma vez!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
COLEGAS:
2022 EXIBIÇÕES... PPM FIRME E FORTE 4 DIAS DE PARTIDO.... E LAMENTO QUE INCOMODEMOS ALGUNS.... POIS ESTE PARTIDO VEIO PARA FICAR... E DEVE SER RESPEITADO COMO EM QUALQUER ESPAÇO DEMOCRÁTICO.... ESPERO QUE OS QUE NÃO ESTÃO DO NOSSO LADO ENTENDAM QUE O RESPEITO É FUNDAMENTAL.... COMO NOS RESPEITAMOS O PPOP E LEVAMOS AMBOS OS ATAQUES MÚTUOS NA BRINCADEIRA....
ALIÁS.... ACHO QUE QUEM QUISER CRIAR UM OUTRO PARTIDO... ESTA NO SEU DIREITO....
E TENHO DITO! (DESCULPA PRIMO PRETO MAS GOSTEI DO TEU BORDÃO)
2022 EXIBIÇÕES... PPM FIRME E FORTE 4 DIAS DE PARTIDO.... E LAMENTO QUE INCOMODEMOS ALGUNS.... POIS ESTE PARTIDO VEIO PARA FICAR... E DEVE SER RESPEITADO COMO EM QUALQUER ESPAÇO DEMOCRÁTICO.... ESPERO QUE OS QUE NÃO ESTÃO DO NOSSO LADO ENTENDAM QUE O RESPEITO É FUNDAMENTAL.... COMO NOS RESPEITAMOS O PPOP E LEVAMOS AMBOS OS ATAQUES MÚTUOS NA BRINCADEIRA....
ALIÁS.... ACHO QUE QUEM QUISER CRIAR UM OUTRO PARTIDO... ESTA NO SEU DIREITO....
E TENHO DITO! (DESCULPA PRIMO PRETO MAS GOSTEI DO TEU BORDÃO)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Novidades
cwbb escreveu:Não era isso que a Elektra disse que tinha?Elektra escreveu:Boas Novas!
Consegui uma mesa na varanda, melhor q no mezzanino...
A entrada ficou em R$10,00 por pessoa, mas só até 22h30.
Alguns valores:
Red: R$160,00 a garrafa
Vodka (russa): R$150,00
Chopp: A partir de R$3,80
Aguardo confirmações, isso aqui tá quieto demais hoje...
Convidem suas amigas!
Vou levar algumas também!
Volto ao ar depois do expediente, prá sustentar tudo isso tenho outra atividade SIM, sou proleta SIM, fazer o q???
Beijos, estão todos convidados, mais uma vez!
TÁ CERTO!!!!!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Não desvie do assunto senhor, quando pedimos cpis, todos resolvem mudar de assunto...pfspbr escreveu:NÃO VOU ENTRAR NO MÉRITO... O SR... TEM O DIREITO DE PENSAR E EXPOR O QUE PENSA DA FORMA QUE BEM ENTENDER...Mister Madruga escreveu:Tá bom, então paga caro pra comer buceta e pronto!!!
DE QUALQUER FORMA.... E SENDO CORTÉS... O SR, ESTÁ CONVIDADO AMANHÃ PARA NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO... ONDE SERÁ MUITO BEM RECEBIDO....
Gaby
camarada estagiária pacifista nudista e beijoqueira