Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: TD Talita.

#226 Mensagem por marucon » 27 Jul 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (ex-Tina)

Coyote escreveu:Estive mais uma vez na casa para visitar a Talita, garota tem uma bunda espetacular, mete muito, seios pequenos porem bonitos, cabelo chapinha, rosto legal, enfim pontos fortes são a boa metida e bunda maravilhosa.

O nivel das garotas esta caindo muito, a melhorzinha é a Talita, antigamente esta casa era muito boa.

O lencol me parreceu que estava ali já ha alguns dias
Faço minhas as palavras do Companheiro, enfim a casa deve renovar, pois não dá pra depender de somente uma garota.

Fui
SENDFODA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

!!

#227 Mensagem por cumilão » 08 Ago 2007, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (ex-Tina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um td neutro em outro prive estava no caminho pra casa e lembrei da rua michigan não lembrava o numero mas foi só perguntar q achei.
como já foi dito a casa é tranquera até pra um privê mas queria compensar.
sem muitos alardes escolhi a talita q era a mais gostosinha e sentei a vara.

td:
oral:8,5 chupou legal sem capa
vaginal:9 sem frescura fode muito bem
anal: cutuquei mas não entrei
total:8,5 salvou o dia

Link:
🔗

New-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#228 Mensagem por New-Man » 09 Nov 2007, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Anal:SIM
A Carol não é mesmo nenhuma miss.
É simpática mas feia, muito feia.
Esqueça o visual.
Pra compensar, cumpre todos os fundamentos com competência.
Chupa deliciosamente e toma leitinho.
Gosta de trepar e não regula o cuzinho guloso.
É uma boa foda e proporciona uma bela gozada.
N-M :D

Link:
🔗

DomCasmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê da Michigan

#229 Mensagem por DomCasmurro » 05 Dez 2007, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O pico tinha + - 9 garotas.

O td foi com a Bianca.
Lorinha, pequena, tetas bacanas e boa foda.

As instalações atentam cuidado.

No mais, o fight foi bom, oral, bucetal, anal (com taxa).

Saí leve do lugar.

R$ 50,00 1/2 hora
R$ 80,00 1 hora

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#230 Mensagem por Coyote » 15 Fev 2008, 13:01

Estive nesta casa a semana passada.

Aparentemente não estava cheia, porem se apresentaram apenas 02 garotas, ambas meia boca.

Não subi e fui para outro prive.

Alguem sabe da Talita?

Que trabalha ou trabalhava nesta casa.

Valeu, abraço.

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

boa foda

#231 Mensagem por soca3 » 10 Mar 2008, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:A?cha

Td realizado e bem aproveitado.Se não me engano o nome da garota é Aícha(morena clara de cabelos longos e um pouco mestiça.
Td com varias posições d4,ppmm,frango de lado e um belo oral(c/capote)
notas:
beleza:8,0
oral:7,5
corpo:7,5
furunfada:9,5
no geral o td foi bom
50,00 1/2 e 80,00 1h
soca3

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Samanta, bunda deliciosa

#232 Mensagem por Cairo Demônio » 30 Mar 2008, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:NÃO
Salve César,

+ + + TD atrasado, mas não sonegado. + + +

* * * TD realizado no sábado, dia 29/03/2008 * * *

Resolvi variar um pouco e retornar aos prives. Como a casa em questão me trazia boas lembranças passei por lá na tarde de sábado. Havia apenas 3 GPs e escolhi a Carolina.
Moreninha de cabelos compridos, bunda mole mas enorme e empinada e seios pequenos. Pagos os módicos $80,00 para uma hora de xana rumamos párea o quarto. Banho tomado fui pro fight. Chupou sem camisinha, beijou com gosto e depois de encapado levou vara de tudo o que é jeito. A menina fica muito molhada e agüenta bem rola. Peguei ela de ppmm, lado e frango assado, posição que enchi a camisola.

Novo banho, papo básico e depois do menino reanimado fui pro segundo tempo. Encapotei e peguei ela de ppmm de novo, depois fiquei de joelhos na cama e ergui ela pela cinturinha. Ela é quieta e não fica de gemeção, mas se vê que ela curte; fecha os olhinhos, faz cara de tesão e fica com a boquinha entreaberta... Quando eu enterrava fundo ela suspirava e gemia forte. Coloquei ela no frango de novo e soquei com força, era só o póf póf e ela virando o olho, literalmente.

Pra terminar coloquei ela de 4, uma visão maravilhosa. A bunda é enorme, molinha com uma tatoo nas costas: dragões emoldurando um coração com o nome dela. A cinturinha fina completou o quadro. Soquei com tudo. Segurei ela pela cintura e enterrei forte. Depois peguei ela pelos cabelos da nuca e puxei, aí ela gemeu forte. Vi que gosta de uma “ pegada “. Não tive dúvidas, puxei o corpinho dela ao meu encontro e com uma mão puxava ela pela cintura enquanto com a outra puxava pelo cabelo. Ela empinava mais ainda a bunda. Solei o cabelo e apliquei vários tapas naquela bunda enorme e muito macia. Tava muito bom... Depois segurei com as duas mãos ela pela anca e fiquei apertando a bunda enquanto enviava. E muqueou a cara no travesseiro e ficou ‘a minha mercê. Deu um tesão danado. Lemrei do TD da noite anterior e resolvi fazer igual. Soquei forte ao melhor estilo Cairo Demônio, com estocadas ritimadas, fortes e bem fundas, cada vez mais rápido. Fiquei assim aumentando a intensidade e a cada bombada socava mais forte, ao mesmo tempo em que empurrava meu corpo inteiro ao encontro dela e com as mãos eu puxava ela pra mim. Incrível. Teve uma hora que ela pediu pra eu parar pois disse que “não aguentava mais”. Aí foi que eu soquei sem dó até gozar fundo e forte na xana da putinha. Fiquei quase 20 minutos no bate estaca, show!

Valeu o retorno aos prives e compartilho a experiência. Aprovada e recomendada para quem quizer comer uma menina bunduda que agüenta vara de tudo o que é jeito. Porém faz mais o estilo namoradinha; prefiro as hardcore mas vai ter certamente repeteco pelo custo x benefício.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta: Repeteco (bunda gigante!!!!)

#233 Mensagem por Cairo Demônio » 22 Abr 2008, 10:23

POSITIVO

* * * TD Realizado ontem sexta-feira 18/abril/2008 * * *

Não tirei o rabo desta mina da cabeça e retornei ao local. Ela estava toda produzida desta vez, calça de ginástica colada no corpo, cabelão todo arrumado e maquiagem. Pedi uma hora sem pensar.

No quaro já me atraquei com ela e foi uma beijação e chupação danada. Coloquei o mastro de fora e ela já veio com aquela boquinha gostosa me chupando. Maravilha! Chupei os peitinhos e dedilhei a xana, que ficou toda melada. A mina é um tesão.

Banho básico e capote no danado, caímos na cama...

Continuei beijando pra manter o clima e ela continuou melando a xana, fui chupando o pescoço, mordiscando a orelha e ela gemia cada vez mais... Sorrateiramente (rs rs rs) fui subindo em cima dela e fiquei passando a cabeça da rola na entrada da xana dela, alternando com o grelo da danada (com a pica devidamente encapada, claro). Ela adorou, mordia os lábios e quando ela estava em ponto de bala eu enfiei tudo de uma vez. A puta dei um gemido, mordeu o lençol e virou o zóio. Eu tirei bem devagarinho e cravei até o fundo de novo, ela olhou com os olhos entreabertos e gemeu de novo. Fiquei assim algumas vezes percebendo que ela estava gostando, pois o melado descia da xana dela.

Depois disso coloquei ela de frango e soquei com tudo. Depois foi de lado, ela por cima, ela de lado até o grande momento, quando ela pediu pra levar de 4! Mas antes disso eu fiquei em pé do lado de fora da cama e oeguei ela pelas pernas e a ergui. O corpo dela na cama e metade eu puxava. Ela parecia uma boneca na minha mão saca? E eu puxava e enfiava forte nela. Fiquei assim um tempo bom, ela deitada e eu em pé puxando ela pelas pernas, com metade do corpo no ar.

Foi quando percebi que se continuasse iria gozar. Então coloquei ela de 4, eu ainda fora da cama. Ela virou de costas, ficou de 4 e empinou a bunda enorme! Bem senhores, não tenho o que dizer. Soquei com tudo, ao melhor estilo Cairo-Demônio, forte e fundo. Apertei e bati muito naquela bunda gigante. A visão da cintura fina e dos cabelos castanhos ondulados recobrindo as costas e emoldurando a cintura me deu um tesão da porra!!!!!! Fiquei louco e meti com tudo, mas devido às Skols (sempre tomo ao menos duas pra “acarmá” o ímpeto, sabe né?) eu não gozava nem fodendo! Puxei ela pela cinturinha e ela empinou mais ainda aquela bunda enorme! Puxei ela pelos cabelos e enquanto beijava ela na boca, dedilhei muito a bucetinha dela. Ela só abria a boca de tão largada que estava... Dedilhei o rabicó e ela deixou, enfiei o dedo médio TODO no rabo dela, mas na hora em que posicionei a minha rola ela refugou dizendo que era muito grande e grosso. :evil: Dessa vez passa, mas da próxima eu não perdôo... Pelo visto faz anal, mas comigo não quiz!

Até que empurrei a cabeça dela contra o colchão e ela empinou de vez o rabo. Segurei ela pelas ancas e soquei com toda força até enxer a camisola!! Puta gozada!

Fui pro banho a ficamos num papinho mixo até a próxima, quando a gerente bateu na porta. Havia se passado uma hora e nem percebi.

Recomendo como ótimo custo benefício, pois por 80$00 comi uma mina bonitinha, com um rabo enorme e sem frescuras. Vou comer toda a semana!!!!

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Uhm...

#234 Mensagem por pintoduro » 16 Mai 2008, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Sei lá...bonitinha...cheia de sardinhas....mas cheia de estrias tbm...

chupada com camisinha, sem empolgação, ppmm igual de casa, de ladinho bom, e horripilante de 4...a mina é corcunda pra dar de 4...como disse no início...sei lá...

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

é....

#235 Mensagem por pintoduro » 16 Mai 2008, 19:43

Então...tinha uma loira na casa com o cabelo compridão...quis meter nela...

A vadia tem 2 tattoos nas costas, estava chapada chapada chapada. Tive sorte se era só maconha...oral com capote bom, lambidas otimas no saco e carinha de safada.

Buceta gostosa, dá pra meter tudo até o fundo pq a mina é grande.

Bundinha muito boa, perfeitinha, sem estrias, macia...gostosa.

30 pilas para dar o cú...ai não vale...o $ continua na carteira.

Só dou positivo pq ela é muito vadia, e nós gostamos de vadia...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: não sei o nome da perva Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#236 Mensagem por Lobo » 20 Mai 2008, 13:04

NEGATIVO

Como estou em uma fase de conhecer casas novas, resolvi ir conhecer esse prive.

Cheguei, e fui interrogado sobre como tinha descoberto a casa. Falei que era pelo forum, e me perguntou sobre qual garota. Disse que tinha lido um pouco de todas, e que queria a apresentação.

Apresentação feita, 7 ou 8 garotas. A maioria simpática. Perguntei para a recepcionista como era o funcionamento da casa. R$50,00 1/2; R$80,00 1h se for "normal" se for com dominação, acessórios e beijo grego: R$80,00 1/2h e R$100,00 1h.

Escolhia Samantha e subi. Tomei banho ela perguntou se odia fumar, eu disse que sim...

Deito na cama e ela me pergunta qual o tamanho que eu gostava. Quando pergunto o tamanho doque ela começa a rir e mostra uma mala cheia de pintos de borracha. Diz que foi um engano e pede desculpas. Até ai tudo bem... Tirando o risco corrido, ahahah depois ela me disse que era o outro cara que estava na recepção que tinha escolhido. Enfim.

Oral com, vaginal cheio de KY, meio fresquinha. Não beija. Finalizei na bunda/costas dela. E ela logo pede para eu limpa-la com o papel.

Tomei banho e desci. Fiquei meia hora e queriam me cobrar R$80,00 por 1/2h. "Foi o combinado" falei que não iria pagar porque escolhi o programa "normal". Fez cara de cu e eu fui embora.

TD Normal pela garota mais Negativo pela recepcionista.

Talvez volte para conhecer outras garotas.

R$50,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD

#237 Mensagem por Sunshine » 26 Mai 2008, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:A?cha

Td na semana antes do feriado.

Parei meu carro na rua ao lado do pico e fiquei olhando um pouco para ver qual era....Mas como não vi movimento resolvi bater e cair dentro!!!

Acho que só tinha eu na casa.....Se apresentaram várias pervas umas 8 acho....Nada de excepcional, mas dava para encarar. Fiquei em dúvida de uma Loira grande que não lembro o nome e a Aisha.

Escolhi a Aisha mesmo...

Pele branca, meio mestiça, cabelos compridos, +- 1,65, bunda média redonda, seios pequenos à médios com auréolas rosadas, buça estilo Hitler...

Tomei um banho, depois um boq com capa (disse que não faz sem), cavalgada de frente, e d4 por um bom tempo. Aguentou bem, não reclama e deu uns gemidos de leve...Gozei e pronto.

Tomei um novo banho e ficamos conversando um pouco e tal...Sem mta graça.

A casa é legal, bem arrumada, grande e o quarto tinha chuveiro e edredon (estava frio).

Foi um TD de neutro à positvo, acho que vou no neutro pq depois nem fiquei pensando mto na foda....

R$ 50,00 meia hora.

Sem mais...

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

samanta

#238 Mensagem por cumilão » 27 Mai 2008, 14:50

NEUTRO

Passando pela região sempre ouvi falar dessa rua michigan, entrei nela e perguntei, na primeira tentativa já fui respondido corretamente. Entrei na casa, privê comum, tinham 4 garotas 2 com cara de cansada total, uma meio gordinha e outra até que boa, para não perder viagem resolvi meter. Escolhi a samanta, morena, bundão, e cara de safada.
Td nada de especial, começou cavalgando com gel, depois botei d4 e gozei.
Realmente acho que compensa mais meter em boates, mesmo o preço sendo mais salgado as fodas geralmente são melhores por causa da ximbação, prive só se estiver mesmo na febre de meter.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha - Michigan

#239 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Mai 2008, 20:02

POSITIVO

* * * TD Realizado na segunda-feira 09/mai/2008 * * *
(atrasado, mas não sonegado)

Salve César,

Repeteco com a puta. Subimos para mais uma hora de bate-estaca. A puta estava bonita neste dia, com cabelão todo produzido, cheios de cachos. Programa de uma hora com muito beijo, e socação. A bunda dela é um capítulo especial. Foi uma bem dada, peguei a vadia de ppmm, depois de lado e de 4 pra finalizar. Recomendo e comerei muito!

Preço básico de 80$00 sem anal, o qual sei que pratica pois nas preliminares introduzi meu dedo médio inteiro no anel da cachorra, porém não me deixou enfiar no roscófi.

Semana que vem volto e como de novo. Excelente custo x benefício!

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha de Novo

#240 Mensagem por Cairo Demônio » 27 Mai 2008, 20:04

POSITIVO

* * * TD Realizado na terça-feira 20/mai/2008 * * *
(atrasado, mas não sonegado)

Salve César,
Passei pra dar a minha metida na semana nesta puta. Só de pensar na bunda enorme dela eu fico de pau duro. Ao chegar a tia pergunta se tem uma prefer6encia, e de cara falo: a Samanta. Ela vem já de toalha e kit puta debaixo do braço. Sempre deixo ela ir na frente só pra ir secando a bundona dela. Desta vez ela estava de roupa de gin’stica, colada na bunda. Dava pra vez a racha da bunda rs rs rs.

No quarto já fui logo puxando ela pelos cabelos, beijando, chupando e tirando a roupa dela. Ela estava pelada e eu ainda vestido com a pica de fora. Fiz ela se ajoelhar e fazer uma chupeta daquele jeito. Foi legal, ainda mais que ela chupa de mansinho, molhado, devagar. Uma das melhores chupadas que já tive.

Embora estivesse legal ela mesma pediu pra eu ficar pelado pois ela queria era meter, nas palavras dela. Dito e feito! Ducha rápida, camisola e fui pra cima. Ela já estava toda melada, portanto a fincada foi fácil. Comecei passando a cabeça da vara na xana dela, no clitóris até ela ficar louca e pedir pra enfiar tudo. Aí coloquei apenas a cabeça. E fiquei assim um tamão. Ela se contorcia, me puxava, tentava engolir minha vara com a buceta, mas era só a cabeça.

Quando ela menos esperava, enfiei tudo de uma vez. Ela engasgou com a própria saliva (nõa estava esperando) e olhou com os olhos arregalados, enquanto eu socava com força na xana dela. Como estava toda melada, parecia um sabonete. Delícia. Coloquei ela de lado e apertei as ancas dela e fui virando até colocar ela de 4. Visão dos Deuses. Ali meti muito, puxei o cabelo, dei tapas na bunda até ela desabar num gozo barulhento. Eu.. Nada.

Pausa. Banho (ela). Conversa básica (e a minha pica dura). Até que troquei a camisola e subi em cima dela. Ela gosta de dar. Fechaou os olhos e beijou-me muito, lambeu minha orelha, pescoço. E eu com a pica nela no PPMM, e pra variar, coloquei minhas pernas pro lado de fora e fechei as dela. Assim ela ficou mais APERTADINHA e soquei sem dó até encher a camisola de porra.

Caí de lado suado e morto, mas feeeeliz.

Recomendo pela bunda e pelo jeito de namoradinha que aguenta rola.

Link:
🔗

Responder