POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí meus nobres.
Vou discorrer sobre a casa pois foi a minha primeira vez no local.
Sempre que vi relatos desta casa, mesmo sendo a localização dela muito boa para mim, pois fica numa rota que utilizo muito para fins profissionais, fiquei com o pé atrás, mas sei lá o que me deu hoje que resolvi ligar. Aí me disseram que quinta é dia de promoção, 50R$ uma ou 100R$ duas. Pensei, por 50R$ uma gozada sou obrigado a pelo menos conhecer o local. E gostei.
O lugar é organizado, cama limpa, quarto aquecido (só não tem sabonete liquido), a tia atende bem e as opções da casa são boas pelo valor proposto. Enfim, um lugar honesto.
O garota escolhida, das disponíveis no momento, foi a Fernanda. Uma loira pintada, bonita até (detalhe: fumante), uma bunda bem boa e grande, peitos gostosos, tem uma barriguinha, mas que não desabona nada.
TD
Foi fast, fast, fast fuck.
Cumpri a minha parte com a higiene e fui para o quarto, logo após ela entra, já sem a parte debaixo da roupa. Após tira o resto e começa um boquete gostoso, mamou encamisou subiu em cima deu umas 10 bombadas e já mandei o leite na borracha. Após isto recebi uma massagem, embora eu não goste muito, conversamos um pouco e ela se mostrou bem gente boa.
NOTAS:
Beijo: teve alguns selinhos, mas beijo mesmo não. Como não faço questão, não desabonou o TD.
Rosto: 7,5
Seios: 7,0
Bunda: 8,0 (gostei, bundudinha, firminha)
Oral: 8,0 mamou gostoso.
Cartão de lataria e pintura para disfarçar o Privê: 10,00....Ahahahahaha.
Conclusão:
Demorei para conhecer a casa, se a tivesse conhecido antes teria escapado de altas frias. Tem meninas que fazem valer a pena pelo valor cobrado.
Achei justo 50R$ por meia hora com a Fernanda, até 70R$ valeria (que é o que cobram em dias "normais").
Devo voltar mais vezes para experimentar outras opções da casa, tem algumas garotas interessantes por lá. Enfim uma casa honesta em Curitiba, que cobra um valor justo pelo serviço oferecido.
Fui.