Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1619
Oral Sem:Sim 471Não 1298
Beija:Sim 419Não 1367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joe_etc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#226 Mensagem por joe_etc » 06 Mai 2014, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Indaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, sou novo aqui e vou postar minha experiência com a Bruna.

Bom, liguei pra ela numa sexta feira e já estava a caminho do motel, em 20 no máximo ela já chegou.
Gostei dela, ótimo corpo, nem bonita e feia de rosto, mas fala muito.. rs ela até que conversa bem, mas expressa muito a opinião dela e as vezes quebra o clima.

Mas vamos ao que interessa, a mulher mete muito, faz um boquete sensacional e ainda por cima tem a bucetinha apertada..
Delícia mesmo..

Repeteco com certeza, mas antes vou provar outras.. rs

site: http://www.brunaindaia.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#227 Mensagem por Pena_de_Galinha » 25 Jun 2014, 10:29

Devido à muita "filhadautagem" de grande parte dos foristas do GP GUIA DE INDAIATUBA, estou recorrendo às garotas de Campinas... Elas veem me atender aqui, porém cobram frete, o que deixa bem mais caro o programa...

Saí com a Julia Pires a uns dias... Garota gostosa... Corpaço de academia... Mete gostoso... Comigo é muito simpática... Chupa sem e beija na boca, mais é claro que tudo isso depende da higiene do Cliente. Me cobrou R$ 300,00 e me atendeu no Lúmen por quase 2 horas...
O Link do anúncio da gata no Elitte Campinas: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas


Também repeti com a Amália... Ela estava viajando e agora voltou... Me Cobrou R$ 300,00,por eu já ser conhecido... Mas pra quem ela não conhece é R$ 350,00, sem choro... Toda durinha... Gostosa...Carinhosa... Amorosa... Beija com vontade e chupa sem... Ficamos 1h e meia no Lúmen...
O link do anúncio no Elitte Campinas: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Poxa galera, vamos colaborar...Tem muita gente comendo e não compartilhando... Vamos dar um Up no GP Guia de Indaiatuba...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvamatt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2014, 23:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angelica prado

#228 Mensagem por silvamatt » 13 Jul 2014, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA - SEXI

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Angélica Prado de indaiatuba
http://docimenteangelica.blogspot.com.br/

São dois tds de alguns meses atrás, mas acho que pode acrescenta para o forum

CONTATO

liguei me explicou como funcionava e foi bastante simpática, e marcamos e fui até o local em indaiatuba.

DESCRIÇÃO

NOME: Angélica Prado
LOCAL:Local proprio no centro de indaiatuba
CUSTO: R$200,00 combinado por uma hora
BIOTIPO: loira cabelo curto, uns 40 anos, alta, 1,72 de corpo bonito,barriga de leve, bunda gostosa, e rosto bonito. faz o tipo tiazona gostosa.
MARCAS: nada aparente
BUMBUM: na medida.
MAMAS: tamanhos pequenos
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: simpática, faz tudo para agradar, enfim uma boa companhia
FELLATIO: sem capote, muito bom
ANAL: diz que faz, com valor a mais
VAGINAL: não nega fogo
O ATO:
estive com ela duas vezes. nas duas fui muito bem atendido. ela gosta e sabe o que faz. chupa sem capote e dá pra valer. gosta do que faz. mesmo sendo mais velha, deixa muita novinha no chinelo. bucetinha gostosa, raspadinha. faz o tipo tiazona gostosa, e de quatro é uma visão sensacional. na próxima vou querer anal também.

REPETECO Sim! Não regula horario, nao nega nada e tem local próprio. Unico porem é que os gatos ficam andando pelo quarto. mesmo tirando eles, não é muito higienico. mas só pedir que ela resolve isso.
valores $200,00 por ter local próprio, vale a pena.

Dica: use o estacionamento próximo do local. é pago, mas barato e discreto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caramuitolegal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#229 Mensagem por caramuitolegal » 06 Ago 2014, 22:08

Boa noite caros amigos de Putaria. :)

Mais uma vez tentei sair hoje com a Maryellen, tudo certo tipo agora vai, quando perguntamos aonde pego você a garota some do WhatsApp, dizem em outros depoimentos que ela nem aparece......portando desisto dela.

E a primeira vez em anos ou melhor, e a primeira vez que conheço uma garota de programa que não gosta de R$ !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou em Itu e incrível que pareça não encontrei nenhuma gp que eu gostasse, estou procurando o contato da Suzzy Mestiça ou da Kelly, são meninas bem faladas aqui neste benéfico guia gp, me ja me ajudou muito em outras cidades, principalmente em Piracicaba.

Alguém tem o contato atual da Suzzy Mestiça?

Alguém tem o contato atual da Kelly ?

Obrigadão ....



___________________________
Parcialmente suprimido.
Removi as perguntas, pois o forista tem zero TDs.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#230 Mensagem por Itu » 12 Ago 2014, 13:23

Cara essa Maryellen maior furada, não irei lhe julgar, mas o forum aqui sempre deixou claro que ela é roubada...agora ela é uma furada uns dois anos mais velha...

Recomendo Sorocaba ou São Paulo para os ituano, por hora está ruim aqui...a Bianca está na cidade, 40131413, http://www.classiaqui.com.br/casa-blanc ... 38-229.htm mas pelo que dizem ela ficou muito mercenária.

Tem essa mina aqui tb, http://69sarah.blogspot.com.br/ peito gostoso

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#231 Mensagem por Itu » 24 Ago 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moderador, por favor excluir o acima e manter esse.

Pessoal. Acabei de voltar da casa da Eugen Wismann. Atendimento com a mineira Núbia. Muito boa, em todos os sentidos: simpática e com um bumbum lindo, enorme e durinho, para quem curte recomendadíssima. R$ 102,00 e R$ 122,00 com anal, não fiz, mas deve ser uma delícia comer o toba dessa mineirinha. Conversa bem e se esforça para ser simpática. Sabe excitar exibindo aquele bumbum maravilhoso. Vale repeteco.

La recomendo seguir o esquema que sempre indico, chegar, entrar rápido, bater os olhos e escolher uma ou já pedir no balcão por algum nome. Não ficar de conversinha ou enrolando.

Quando saí, vi a Carol SP, também recomendo, simpática e gostosa.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinasboy
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Jan 2006, 20:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#232 Mensagem por campinasboy » 09 Set 2014, 20:33

Ola a todos.

Alguem sabe de casas de massagem em Indaiatuba?
Pode ser massagem erotica mesmo ou as q sao apenas de fachada.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#233 Mensagem por SeñorFrog » 22 Set 2014, 12:27

Itu escreveu:Moderador, por favor excluir o acima e manter esse.

Pessoal. Acabei de voltar da casa da Eugen Wismann. Atendimento com a mineira Núbia. Muito boa, em todos os sentidos: simpática e com um bumbum lindo, enorme e durinho, para quem curte recomendadíssima. R$ 102,00 e R$ 122,00 com anal, não fiz, mas deve ser uma delícia comer o toba dessa mineirinha. Conversa bem e se esforça para ser simpática. Sabe excitar exibindo aquele bumbum maravilhoso. Vale repeteco.

La recomendo seguir o esquema que sempre indico, chegar, entrar rápido, bater os olhos e escolher uma ou já pedir no balcão por algum nome. Não ficar de conversinha ou enrolando.

Quando saí, vi a Carol SP, também recomendo, simpática e gostosa.

Abs
Qual o numero dessa "casa de massagem"? Tem o telefone das garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#234 Mensagem por Itubaina » 28 Set 2014, 18:17

Pessoal....
Alguém sabe por onde anda a Kamilinha ( lolitinha de salto ).. Ou Laiza ... Num sei q nome ela está usando agora...

Perdi o contato dela.. E adoraria reencontrá-la...

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#235 Mensagem por Itu » 04 Out 2014, 13:52

Pessoal, na Eugen Wissman é o Bar do Caminhoneiro, não sei o número não, é só passar a noite, as minas ficam ali pela frente. Sempre tem umas duas ou três gostosas por preço bom. Faz tempinho que não vou lá, mas sempre pela frente tem algo bom. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bar do Caminhoneiro - 08/10 01:30 AM - Morango

#236 Mensagem por Dr.Ale » 08 Out 2014, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Morango

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois daquele belo Churrasco no Futebol, onde termina a noite? No Bar do Boca ou Bar do Caminhoneiro, tanto faz, é o mesmo lugar. kkk
Duas cervejas pra galera animar, como se não estivesse bêbado do Churrasco, eis que surge a pérola. Vamos pegar as muié e ir meter tudo no mesmo quarto.
Dito e feito.
Dos 7 presentes, 3 pularam fora e bora 4 casais pro quarto.
Minha cia, a Morango.
Loira de pele morena, boca grande, bem atraente, bunda durinha e peito que era uma delícia.
A foda, é o que se espera do Bar, imagina com mais 3 casais no mesmo quarto.
Bucha de leve só pra lavar o pau, encapado o danado boquete.
Chupa bem, uma delícia.
Logo depois veio por cima, e começa aquela patifaria do goza vai, goza pra mim.
Já pedi que ficasse de 4 e bombei gostoso.
Vale mais pela diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_etc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#237 Mensagem por joe_etc » 13 Out 2014, 10:33

Pessoal, já tem uns 2 meses que saí com uma tal de Thais Forti, daqui de Indaiatuba.
Furada total, encontrei no vivanuncios, ela diz ser do Sul e está aqui a pouco tempo.
As fotos eram totalmente diferentes. Ela parecia ter uns 35 anos(diz ter 27) no mínimo e corpo com tudo caído.
Bom, não vou entrar em detalhes, fiquem espertos com esse nome.

Outra coisa, olhando a página de Campinas, descobri que a Yume é de Indaiatuba http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/yume/
A mina ta cobrando R$300, mas da pra negociar por R$250, não fui ainda, to achando muito caro essas gps.
Quem souber de mais meninas de Indaiatuba postem aqui, ta fraco de gp por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark21
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#238 Mensagem por Mark21 » 18 Out 2014, 17:26

MANCADA
Nome da Garota:Mary

Vi no 6anuncio um tempo atrás ,um anuncio de uma garota chamada "Mary" com cabelos loiros corpo bonito 24 anos,1,60 de altura que atende em Itu, liguei tirei informações disse que atende em motel R200,00 a hora sem anal, que mora próximo ao centro de Itu,registrei o seu celular (WhatsApp),mandei uma mensagem só para registrar no meu WhatsApp,depois de algum tempo mais um menos um mês a referida garota me manda um mensagem 1:00 da manhã de domingo (dia 12/10) apenas um "oi" , logo de manhã eu repondo e ela me pergunta:Está afim ?, disse sim, ela me reponde vc marca ?Disse que só podia às 15:00hs ,e combinamos se encontrar no correio,cheguei na hora combinada e nada de responder as minhas ligações,esperei por 30 min naquele sol, a noite consigo falar com ela pela WhatsApp e ela me pede desculpa, remarcamos para o dia seguinte às 13:30 na prça em frente ao Poupa Tempo e .... nada de aparecer ligo e nada de responder, ligo com n° diferente e cons-igo falar com ela 14:15, disse que se tinha se confundido que podia atender "só se for agora", e volto no lugar e .... nada.Agora fiquei puto, quero conhecer esta menina de qualquer jeito,no dia seguinte como nada tivesse acontecido marco com ontem Sexta -Feira às 16:00hs, ligo às 15:30has e ela me disse que estava na praça em frente a Associação Atlética estava me esperando em frente Geely Motors,fui lá e ela entrou no carro e encontrei uma garota totalmente diferente do anuncio, perguntei para ela quem é você a "Maryellen ", e disse não eu marquei com a Mary um loira, ela disse sou a Mary,me senti enganado, lesado,falei que não queria mais e ela pediu R$ 40,00 para condução de volta (tinha me dito que morava próxima ao centro),paguei para encerrar o assunto deixei ela na Praça do Carmo, ela saiu puta da vida do carro, nem fechou a porta foi embora "pisando duro", ate´que um corpo bonito, mas, achei feia de rosto , se fosse R$ 100,00 até eu encarar, mas, como fui enganado desiste ::basta:: !Ela retirou o anuncio do "6anuncio", vc encontra ela no "Viva Anuncio"[img][/]Não estou sabendo com inserir uma imagem aqui, eu fi PrtSc do anuncio, que quiser ver me explique como insiro imagem aqui.
Vou volta para SP para ver a minha preferira garantia de bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#239 Mensagem por Pena_de_Galinha » 21 Nov 2014, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer Chocolate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!

Bom, só atualizando as últimas...

A uns 2 meses saí com a Jennifer Chocolate, mulata, cheinha...
Corpo razoável, dá pra esvaziar o saco. Paguei R$ 100,00 no programa, disse que com anal vai pra R$ 200,00, não achei que valia à pena.
Rosto feio (ao meu ver)

Diz que beija na boca e chupa sem (eu não quis)

Pelo custo vale à pena, mas não irei repetir.
Site: http://gpcampinas.com.br/jenniferchocol ... olate.html (Anúncio de Campinas, mas atende aqui em Indaiatuba)
As fotos do site são dela mesmo, mas foram mechidas...


A alguns dias vi que a Aline de Indaiatuba tinha voltado atender, mas parece que foi por pouco tempo, cheguei até a ligar pra ela e ela disse que estava abrindo exceções para os preferidos dela, porém a nossa agenda não bateu,depois fui procurar e sumiu...

Espero que alguém apresente mais opções aqui no fórum... Está complicado arrumar GP aqui em Indaiatuba...

Vi esse anúncio do ClassiAqui faz tempo, alguem sa saiu??? http://classiaqui.com.br/duplinha-pican ... 38-229.htm

Abraços e postem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_etc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#240 Mensagem por joe_etc » 24 Nov 2014, 14:45

Pena_de_Galinha escreveu:Salve Galera!

Bom, só atualizando as últimas...

A uns 2 meses saí com a Jennifer Chocolate, mulata, cheinha...
Corpo razoável, dá pra esvaziar o saco. Paguei R$ 100,00 no programa, disse que com anal vai pra R$ 200,00, não achei que valia à pena.
Rosto feio (ao meu ver)

Diz que beija na boca e chupa sem (eu não quis)

Pelo custo vale à pena, mas não irei repetir.
Site: http://gpcampinas.com.br/jenniferchocol ... olate.html (Anúncio de Campinas, mas atende aqui em Indaiatuba)
As fotos do site são dela mesmo, mas foram mechidas...


A alguns dias vi que a Aline de Indaiatuba tinha voltado atender, mas parece que foi por pouco tempo, cheguei até a ligar pra ela e ela disse que estava abrindo exceções para os preferidos dela, porém a nossa agenda não bateu,depois fui procurar e sumiu...

Espero que alguém apresente mais opções aqui no fórum... Está complicado arrumar GP aqui em Indaiatuba...

Vi esse anúncio do ClassiAqui faz tempo, alguem sa saiu??? http://classiaqui.com.br/duplinha-pican ... 38-229.htm

Abraços e postem...
Cara, ví esse anúncio tbm e fiquei interessado. Mas ainda não liguei pra me informar, se souberem de algo postem.
Eu achei em Itu.

Pessoal, postem as novas da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”