Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#226 Mensagem por garoto 23-anos » 23 Abr 2014, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
eai gurizada

dando uma banda pela assis brasil resolvi passar na Bezerra para conferir o q tinha la,chegando fui em varias salas as minas com cara fechada e mtas portas fechadas(isso pelas 16hs) dai passei no prive da amélia acho q é o 203 e me atende a Sabrina super simpática e me oferece o programinha de 20.Já tinha ido ali outras vezes mas só de passada a mina não é mt atraente de rosto e acima do peso mas me ganhou na simpatia,olhei pra ela e pensei "é hj q como essa puta".20 pila pago fui pro quarto me pelei a Sabrina veio se pelou e começou um arreto espetacular eu passando a mão nela toda fazendo ela gemer e para minha surpresa a mina vira pega no meu pau e começa a dar uma mamada no pelo mesmo com muita vontade bem babado enfiei até se engasgar com o pau e ela adorando depois comi ela de 4 e ela por cima cavalgando.15 min e foi o guerreiro excelente atendimento podiam ser todas assim com certeza voltarei e recomendo abço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#227 Mensagem por night_dragon27 » 08 Mai 2014, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:NÃO
TD realizado na segunda-feira a tarde la pelas 18h, passei no predio para ver as gurias e na 309 estava a Gaby agora TURBINADA!!!!!!!!! Fui "obrigado" conferir... heheheheheh

Ela passou os valores 20, 30 ou 50 acertamos em 30 pilas, dai ela saiu do quarto foi guardar a grana dela e trazer o troco, me pelei e ela chegou e venho me roçando no meu pau aquela bundinha linda tirei o sutia dela, dei uma apalpadinha nos melões novos :twisted: depois ela chegou a fica de joelhos para para dar uma chupada mas dai falei para deita na cama de bruço que é uma das posições que eu gosto, encapei o guri e meti, ela rebolava muito bem a cada estocada que eu dava, e dava uns gemidinhos bem gostosos, não aguentei muito tempo e leite na borracha... :lol:

Resumo:
Rosto:9
Peitos: 10 ficaram lindossssss
Bunda:9
Xota:9
Chupeta: sem nota, não fiz

Recomerei certooooooooooooooooo

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#228 Mensagem por Come as you are » 13 Mai 2014, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Prezados senhores, minha primeira postagem após a troca de nick, pois bem conheço esta perva a tempos e nunca foi a minha preferida, atendia no 307 com a Bianca que chupa sem e da o cu por R$20,00, mais ela sumiu de novo. esta perva a Fernanda é ,loira e não é muito bonitinha, tem uma barriguinha saliente também, resolvi comê-la em razão de ouvir um relato recente que ela estava chupando no pelo, embora o relato fosse negativo resolvi experimentar porque uma vez perguntei se ela chupava sem camisinha e ela me botou os cachorros, por esse motivo pensei: Vou botar o pau na boca desta puta nem que seja uma merda de chupada. Vamos ao relato, combinei com a vadia a chupada sem camisinha e gozada na buceta por R$20,00, ela oferece também as opções de chupada sem camisinha com direito a gozada nos peitos pelo mesmo valor ou a opção de comer o cu com chupada encapada por R$30,00, mas acho quer com pouco esforço ela chupa sem e da o cu pelo mesmo valor, a pota voltou peladinha e a barriguinha se destaca, os peitos são médios e moles, ela passa um creme sem cheiro no pau e começou o boquete e me surpreendeu, conforme o relato anterior do confrade não achei a chupada tão ruim assim, chupou bem fundo, engoliu todo o pau, achei uma chupada bem babada, deixou dedilhar a buceta, achei uma bela chupada, pra finalizar D4 na buceta um tanto larga. Não sei se foi porque fui com baixas expectativas mas não achei tão ruim assim, penso até em talvez voltar e comer aquele cu. Notas gerais:8

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#229 Mensagem por Come as you are » 15 Mai 2014, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Prezados senhores, estou postando pela primeira vez após troca de nick. Anteriormente já tinha feito alguns TD's, com a Fernanda da sala 307 da Bezerra, ela atendia as vezes com a Bianca e obviamente sempre preferia a Bianca, a Fernanda sempre foi bem mais ou menos. Estes dias li um relato por aqui que a Fernanda havia chupado no pelo e me interessei, embora o relato fosse negativo, em uma ocasião numa garimpada perguntei para a Fernanda se ela chupava sem camisinha a puta me botou os cachorros, corri da sala e nunca mais voltei, pois bem após ouvir este relato, liguei e a puta confirmou que chupava sem, só não finalizava, então pensei, vou enfiar o pau na boca desta puta nem que o boquete fosse uma merda. Chegando no local e acertado o valor de R$20,00 por chupada no pelo e gozada na buceta, a puta ainda oferece as opções de chupada com gozada nos peitos pelo mesmo preço e por R$30,00 ela da o cu mas chupa encapuzado, mas acho que negociando um pouco ela da o cu e chupa sem. Acertado o valor a puta volta peladinha, a barriguinha meio saliente mas de resto ainda da um caldo, a puta pra bonita não serve mas pra feia também não, não se foi porque estava com baixas expectativas mas gostei da chupada, bem babada e ela tava chupando com gosto, enfiou o pau na goela e chupou até eu pedir pra parar, realmente tava muito bom , estou pensando até em voltar, pra finalizar gozei com a puta de quatro, a buceta ta um pouco folgada mais ainda atende a função de levar porra. No geral vai a nota 7 pra puta e um TD positivo, provavelmente voltarei pra comer o seu cu. Interessante que esta puta sempre foi de neutro pra negativo, talvez a tenha pego num bom dia sei lá ou talvez tenha sido a concorrência com a Bianca.

Link:
🔗

fabio-jardim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#230 Mensagem por fabio-jardim » 15 Mai 2014, 11:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando aos trabalhos fui conferir se realmete a Gaby voltou e para minha alegria sim
Fui atendido por uma meninas mas como fui atras da Gaby azar kkk combinamos o valor, banho no guri, bora para os finalmente que cupada me segurei para não gozar na boca dela, ele veio por cima e depois pede para meter de 4 ah ponto forte, siliconada. dedinho no brioco que ela deixa mas depois reclama kkk e enchi a camisinha

Resumo

Rosto 9
Peito 1
Oral 10
Rabo Lindo mas vai 7 pq deu uma engordada

valoro 30 conto

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#231 Mensagem por IT_GUY » 16 Mai 2014, 16:06

POSITIVO

Boa tarde a todos....

Depois de algum tempo chateado pois a Gaby não estava mais atendendo, acessei este forum e vi que ela está de volta e turbinada... tive que ir conferir....

Bati na porta e lá estava ela... show de bola.... me recebeu com a mesma simpatia de sempre... lembrava de mim, o que é bom já que passam diversas pessoas por lá todos os dias....

Enfim.. fomos para o quarto, acertei o valor e fui dar um banho no guri... ela veio para o quarto sempre carismática, educada... Ela ficou gata bonita turbinada... disse que engordou 5 kg.. mas não percebi..

É a melhor do prédio, basta respeitar ela.... faz gostoso demais.. melhor atendimento...

A unica coisa que é ruim é a camisinha.... kkkk mas faz parte do jogo..

Valores: 30 ou 50....

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#232 Mensagem por Yang_XxX » 31 Mai 2014, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Peguei a chamada Yasmin, na sala do lado do cabelereiro, no segundo andar, última sala ao final do corredor. A mina é loira, tem uma voz sensual, peitos e bundas grandes, meios caídos, mas muito gostosa. Chupou de capa, deu de ré em pé e depois subiu em cima de mim na maca até gozar. Se fez pra tirar a parte de cima, não sei se é pq paguei só 20 reais, mas tava muito boa quando deu pra ver os melões pulando com ela cavalgando. A mina é boa e gostosa, barata, por uma gozadinha, é gol do Brasil.Quando sai de lá tive que ir pra casa tomar banho, pois a mina tem um budum de xota terrível, fica impregnado nas partes baixas do cara, tem que tirar a cueca depois e mandar lavar com antiradioativo, de tão fedorenta q ficou, acho que é pq tava no horário das 18h, e já tinha batido lá umas duas vezes e ela gritava "ocupado", mas voltei la na terceira, após garimpar pela jari e ela me atendeu.

Desempenho final da Yasmin Loira xexecuda do lado do cabelereiro:

Rosto: bonito
Peito: médio-grande, caído, bonito
Bundas e coxas: gostosas, celulite abunda.
Perfil relacionado: boa puta gostosa trash style.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#233 Mensagem por raposadodeserto » 02 Jun 2014, 12:52

Dani sala 203 ao lado do cabelereiro.
Bom faz tempo que eu não fodia ela.... como é uma boa foda garantida assim como a yasmim e a gaby , dei uma desbravada e na falta de algo novo fui comer o bom e velho bife ahaushuahs.

Chupeta no pelo mto bem feita, e sem pressa, depois d4 e pra finalizar ppmm... pedi pra gozar na boca e ela deixou, tirei a camisola e ela veio chupar pediu pra avisar quando iria gozar mas eu .... esqueci :twisted: hauahau resultado leite na guela ...

vale os 30 pilas

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#234 Mensagem por teachergo » 02 Jun 2014, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Td realizado sexta-feira dia 30/05.
Sala 205, esse é para quem gosta de negra, igual eu, hehehehe

Bati lá e me atendeu duas pervas, uma negra e uma branquinha. Escolhi a negra, chamada Bebel...
Negra de cabelo crespo, bunda bem boa, não grande, mas de mulher que faz academia, durinha, seios são algo a parte, grandes. Acertei com ela 50 reais com anal por até 40 minutos..... ela foi para o banho e disse para ir me despindo.... fiquei ali já de pau duro, ela saiu do banho e eu fui para me lavar... hehehehe
voltei e ela já estava de perna aberta na cama, fiquei ali chupando os seios dela e ela beijando meu pescoço.... ficou de 4 e eu mordiscando a bunda dela, vi que não tinha cheiro nenhum e chupei a nega... que xereca linda, dai ela venho me chupar, largou a camisinha e chupou sem tmbm ( diz que não faz, mas vai saber) fizemos um 69 rápido, camisinha e botei ela de 4 e comecei a socar e ela falando putarias bem alto, frango assado com as pernas bem no alto e a nega batendo um siririca, que delicia, deixei ela assim, peguei o gel dela e besuntei o brioco dela, o pau entrou que foi uma maravilha e fiquei metendo forte e a nega se masturbando a nega gozou e ficou toda mole, tirei o pau, saiu lindo e meti novamente, montei literalmente nela, quando estava gozando, tirei o pau e gozei nos peitões dela...
Baita foda no trash

Notas
Rosto: 8
Seios: 11
Barriga: 9
Bunda: 8,5
Cuzinho: 11

Voltarei com certeza

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por garoto 23-anos » 03 Jun 2014, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Poly

Beijou na Boca:NÃO
e ai galera repassando TD atrasados comi a Poly do 306 branquinha de cabelos pretos bem baixinha quando entra é super simpatica depois q paga nao tirou a parte de cima só fode de 4 e ficou pedindo leitinho foda bem meia boca com certeza não voltaremos

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por garoto 23-anos » 03 Jun 2014, 00:02

Comi a Sabrina do 203 ao lado esquerdo do cabelereiro atendimento espetacular chupa sem camisinha trata com carinho super simpatica ela é loira umpouco acima do peso peitão e bundão essa recomendo para quem quer bom atendimento 30 pila bem investidos

Link:
🔗

junior40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#237 Mensagem por junior40 » 03 Jun 2014, 13:12

linhares182 escreveu:TD realizado na segunda-feira a tarde la pelas 5horas ta tarde, passei la para ver se estava la a Fernanda mas a maldita parece que so trabalhoU em janeiro, entao fui no ap 307 onde tinha a plaquinha com o nome dela que era por acaso era Fernanda,pensei q era aquela a qual a procurava mas nao era mas q era ate gatinha mas a barriga saliente e loirinha, dai foi na vizinha que era a 306 onde eu encontrei essa gatona, o nome dela era Ane, morena alta de 1,80 axo, peitao um bundinha media, foda ce nao olhei para os olhos dela tendo aqueles peitos e nao é gorda e usa aparelho, e tem um bocão lindo tambem.

Ela cobrava 20, 30 ou 50 acertamos em 30 pilas, dai ela saiu do quarto foi guardar a grana dela e dai me pelei e ela chegou e venho me roçando no meu pau aquela bundinha linda tirei o sutia dela fiquei apreciando moderadamente aqueles peitos dai ela chegou a fica de joelhos para para dar uma chupeta mas dai falei para deita na cama para eu poder dar aquela mamada nas queles lindos peitos e dedando a xota dela com ao mesmo tempo, ela deu umas enlouquecidas gemendo afú, depois ela venho por cima fez uns 5min de chupeta, direta essa adora chupa tive q me controlou para nao gozar, pqp meu, depois venho com uma espanhola nossa, pqp mto afude que nao sao todas com os peitos grandes que fazem espanhola sem ter que pedir para elas fazerem, deipois sentou na vara por cima mesmo bago bago bago bago e gozei ali mesmo nesta mesma posição.

Resumo:
Rosto:9
Peitos:9.1
Bunda:8
Xota:9
Chupeta:9.5 se fosse sem a borracha era 9.9 se se fosse na boca era 10

Ane nao ficou regulando o tempo, nao teve mta frescura , no inicio ela falou que nao bjava mas ela deu uns selinhos em mim, e ate reclamou que para mim que tava querendo tomar d4 mas dinheiro bem gasto 30 dilmas 20min ou mais, vou ver se volto la no inicio do proximo mês com 50 dilmas para ver se ela libera o brioco dela, kkkkkk
flw gente
Sou um apaixonado por mulheres altas. Onde encontro essa Ane agora?

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#238 Mensagem por MARRKKUS » 18 Jun 2014, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

YASMIN. Alguns acham ela gordinha, eu adoro este perfil de mulher, com rabão, de quatro maravilhoso, e ela não é feia, além de sempre ter me tratado muito bem.
Fui hoje bem cedo, por volta das 9:25.
Ela sozinha, de cinta-liga preta, uma delicia de mulher...sapato com salto alto...
Bem, coloquei ela contra a parede, e comecei um arreto naquela bunda deliciosa...ela chegou a ficar arrepiada....aí vi que estava mesmo afim...Pedi para ela arrebitar aquela bunda, comecei a esfregar ele durinho, aí precisei tirar a calcinha, pois precisava esfregar ele durinho bem no meio daquela bunda gostosa, e ela se esfregando nele...se vira, me dá um beijo super carinhoso, e peço para que ficasse de quatro...
Impossível não querer enfiar tudo naquele rabão...ela de quatro é provocar, sempre gostei de mulher assim, com carne, sem ser obesa, e nem reparo se ela tem celulites, pois o corpinho estilo violão com cinta-liga é mortal...
Bem, o anal dela é show...pelo menos comigo não fica pedindo leitinho, acelerando...e hoje consegui fugir da esposa, e ficar um tempo mais....
Leite na borracha....tiro da bunda maravilhosa, tudo limpinho.....a Yasmin é uma menina mulher.....
Por isso que volto quando consigo fugir da mulher, pois é prazer garantido para mim.
Para quem gosta de loira, com bumbum delicioso....recomendo sempre.
Hoje ela nem fez um oral demorado....nem deixei, pois queria era o bumbum.
Bucetinha molhada de excitada, e um anal gostoso até o fim....

Custos: R$ 70,00....

Link:
🔗

Edu Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#239 Mensagem por Edu Comedor » 29 Jun 2014, 03:23

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Novamente fui visitar as gurias e sai batendo para ver o que tinha de novidade e acabei encontrando a Marcela se não me falha a memoria.diz ter 22 anos condis com o corpo e a cara.
Na sala da yasmin.
Papo de sempre acertado os 30 mireis fui para o quarto, logo chega ela.
Retira a bermuda e fica com a parte de cima :( pergunto se não tira e responde que sim e retira ficando só de sutiã peço novamente para retirar e sou atendido.
chupada sem muita pressão com camisinha :cry: até ficar duro e foi para o flint
Não regula posição geme baixinho
Não pede leitinho para apressar o cara.Fala pouco só responde o que é perguntada.

Rosto 8
Bunda 9
Buceta 9
Peitos 10 na medida nem grande nem pequeno.
Barriga tem um pouco mas não compromete.

Para meu gosto bonita de rosto.
Corpo bom é fortinha não gorda gosto assim.
Foda rasoavel.
Tem muito que aprender mas esta no caminho.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil-sala 202

#240 Mensagem por NORATO » 15 Jul 2014, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai parceria hoje dia 15 de julho acertei na loteria, subindo as escadas da bezerra lá pelas 14 hrs e indo na sala 202 encontrei uma menina linda a Jessica, uma guria muito linda de rosto, uma boneca, ñ sei o q faz por lá, é linda e vamos começar o relado, acertei os pilas com a guria e ela voltou, numa alegria me beijando e fazendo carinho, e começou um boquete encapado mais muito bom mesmo, chupando las bolas, sem frescura e depois fomos para um papai mamãe com muitos beijos e depois pedi para ela ficar de quatro ai ficou mais maravilhoso, aquela bundinha linda empinadinha e meti muito e ai se foi o gaúcho do Alegrete, disse a moça que gozo também, se mentiu mentiu muito bem pois ela se retorcia na vara, maravilhosa a guria, ela é de casar, ou largar a família.
Notas para a Guria:
Rosto 11 é linda
Corpo, para mim é 10 bem como eu gosto magrinha
Peitinhos 10 pequeninos bom de chupar
Performasse da guria 11 é fantástica, fenomenal
Custo beneficio 30 pilas muito bem gastos.....
É claro que voltarei......

Link:
🔗

Responder