Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 121 Negativos: 7 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 266
Oral Sem:Sim 66Não 241
Beija:Sim 79Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#226 Mensagem por anonimo8 » 09 Fev 2024, 10:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadoguacu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2024, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#227 Mensagem por Casadoguacu » 11 Fev 2024, 19:03

Boa noite sou novo aqui e no ramo de gp
Alguem ja saiu com essa gp https://fatalmodel.com/1531581/kariny-s ... s-e-videos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#228 Mensagem por anonimo8 » 12 Fev 2024, 09:45

Casadoguacu escreveu:
11 Fev 2024, 19:03
Boa noite sou novo aqui e no ramo de gp
Alguem ja saiu com essa gp https://fatalmodel.com/1531581/kariny-s ... s-e-videos
bom dia.pesquisa 1531581 gpguia no google.vai aparecer todas as citações dela aqui no forum,a maioria deles é negativa,fala que ela não é tudo isso da fotos,e que o atendimento é bem mecanico,mas da uma pesquisada ai para você mesmo ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brancooo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2024, 23:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty Rangel

#229 Mensagem por Brancooo » 12 Fev 2024, 23:52

Já sai com a Paty Rangel um tempo atrás, alguém tem notícia dela? Não consegui mais entrar em contato

https://br.santtas.com/acompanhantes/sp ... uras-13686

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palmitão veiudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2024, 11:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#230 Mensagem por Palmitão veiudo » 28 Fev 2024, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Karina Cortes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito a uns dias atrás com a karina.

https://fatalmodel.com/1457265/karina-cortes
Baixinha, corpo OK, mas muito diferente das fotos do anúncio, não é a toa que não mostra a cara.
Pepeca um pouco peluda, mas nada que atrapalhe muito.
Me mandou a localização, mas tive que buscar ela na beira de um bar no meio do mato perto da divisa com Mogi Mirim.
Local estava bagunçado, detalhe sem chuveiro, ela disse que mudou recentemente por isso estava organizando, se soubesse tinha pagado Motel.
Sexo meio sem graça, nada de mais, um 5-6/10 forçado, mas pela logística e burocracia do negócio não valeu a pena, se come melhor em outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palmitão veiudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2024, 11:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#231 Mensagem por Palmitão veiudo » 02 Mar 2024, 11:02

Algum forista tem o plano do fatalmodels?

Vale a pena?

Queria dar uma olhada em alguns reviews de lá, poderia copiar e colar aqui para os amigos do fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#232 Mensagem por anonimo8 » 04 Mar 2024, 15:43

Palmitão veiudo escreveu:
02 Mar 2024, 11:02
Algum forista tem o plano do fatalmodels?

Vale a pena?

Queria dar uma olhada em alguns reviews de lá, poderia copiar e colar aqui para os amigos do fórum?
olha o plano é barato,40 reais por mês,mas sobre os reviews é complicado dizer,porque qualquer um pode escrever lá né,não precisar ter o plano premium,então alguns comentarios podem ser de conhecidos das garotas,mas tambem tem comentarios genuinos,então da para ter um norte,eu assino e falo que compensa,agora sobre postar os reviews aqui eu ja não sei,só a moderação para responder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#233 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Mar 2024, 16:01

anonimo8 escreveu:
04 Mar 2024, 15:43
...agora sobre postar os reviews aqui eu ja não sei,só a moderação para responder
Podem até postar, mas a confiabilidade do "reviews" de qualquer site de Acompanhantes tem a mesma confiabilidade de mercadoria contrabandeada do Paraguai... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PØL4CØ
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2018, 13:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#234 Mensagem por PØL4CØ » 05 Mar 2024, 01:16

TACA LE PAU escreveu:
04 Mar 2024, 16:01
anonimo8 escreveu:
04 Mar 2024, 15:43
...agora sobre postar os reviews aqui eu ja não sei,só a moderação para responder
Podem até postar, mas a confiabilidade do "reviews" de qualquer site de Acompanhantes tem a mesma confiabilidade de mercadoria contrabandeada do Paraguai... :roll:
Pois é, tem muita GP que deve inflar os próprios comentários, fora os BOPs apaixonados e puxas sacos no geral, por isso dou mais crédito aos TDs ou reviews negativos, não tenho interesse no plano, mas já que tá meio que liberado o copiar colar aqui vai um interessante que está destacado, aproveitei uma brecha e li na íntegra.

1 estrela Totalmente insatisfeito, Atendimento mecânico e sem vontade.

Fui atendido por essa garota há uns meses em sua última passagem por São Carlos, muito atraído pelos reviews positivos do Fatal. No Whatsapp ela foi bem rápida e objetiva e eu rumei para o local que ela estava atendendo em um bairro afastado do centro. Como eu conhecia o local, por ter sido atendido por pelo menos outras três GPs que me deram atendimentos razoáveis, eu fiquei tranquilo, imaginei que iria gastar meu suado dinheiro para algo justo. Chegando lá quem me recebe é uma garota fria, sem sorriso. Já nesse momento pressupus que o atendimento seria uma droga. Me pediu 150 reais adiantado, eu paguei. Tentei a beijar, ela recusou meus beijos. Tentei beijar algumas partes do corpo dela, ela recusou. Ela sequer tirou a roupa, ficou morta lá na cama Falei para ela "vou desistir, ok?". Ela me respondeu friamente 'ta", e depois excluiu todas as mensagens que me enviou pelo Whatsapp e me bloqueou por lá. Eu já fui atendido por cerca de 500 GPs e por ser talvez um cara novo os atendimentos costumam ser bem acima da média, diria que o atendimento que ela me proporcionou está entre os 10 piores.

Agora, como não sou assinante não dá pra saber qual foi a meretriz, o que não adianta muita coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#235 Mensagem por anonimo8 » 05 Mar 2024, 08:40

PØL4CØ escreveu:
05 Mar 2024, 01:16
TACA LE PAU escreveu:
04 Mar 2024, 16:01
anonimo8 escreveu:
04 Mar 2024, 15:43
...agora sobre postar os reviews aqui eu ja não sei,só a moderação para responder
Podem até postar, mas a confiabilidade do "reviews" de qualquer site de Acompanhantes tem a mesma confiabilidade de mercadoria contrabandeada do Paraguai... :roll:
Pois é, tem muita GP que deve inflar os próprios comentários, fora os BOPs apaixonados e puxas sacos no geral, por isso dou mais crédito aos TDs ou reviews negativos, não tenho interesse no plano, mas já que tá meio que liberado o copiar colar aqui vai um interessante que está destacado, aproveitei uma brecha e li na íntegra.

1 estrela Totalmente insatisfeito, Atendimento mecânico e sem vontade.

Fui atendido por essa garota há uns meses em sua última passagem por São Carlos, muito atraído pelos reviews positivos do Fatal. No Whatsapp ela foi bem rápida e objetiva e eu rumei para o local que ela estava atendendo em um bairro afastado do centro. Como eu conhecia o local, por ter sido atendido por pelo menos outras três GPs que me deram atendimentos razoáveis, eu fiquei tranquilo, imaginei que iria gastar meu suado dinheiro para algo justo. Chegando lá quem me recebe é uma garota fria, sem sorriso. Já nesse momento pressupus que o atendimento seria uma droga. Me pediu 150 reais adiantado, eu paguei. Tentei a beijar, ela recusou meus beijos. Tentei beijar algumas partes do corpo dela, ela recusou. Ela sequer tirou a roupa, ficou morta lá na cama Falei para ela "vou desistir, ok?". Ela me respondeu friamente 'ta", e depois excluiu todas as mensagens que me enviou pelo Whatsapp e me bloqueou por lá. Eu já fui atendido por cerca de 500 GPs e por ser talvez um cara novo os atendimentos costumam ser bem acima da média, diria que o atendimento que ela me proporcionou está entre os 10 piores.

Agora, como não sou assinante não dá pra saber qual foi a meretriz, o que não adianta muita coisa.

sim tem bastante comentarios la que da para ver que é pura puxação de saco.por isso o forum aqui continua sendo melhor para ter informações,agora sobre esse TD que vc postou que esta no site,acredito eu que seja daquela julia que esta no jardim novo 1,ja vi comentarios dela aqui no forum ,quando ela estava de passagem por são carlos,todos falaram a mesma coisa,que ela pede dinheiro adiantado,e que parece uma boneca inflavel na hora do vamo ver,fora que é cheia de não me toques,mas ultimamente todas que estão passando ali no jd novo 1 é pura furada,alias aqui em mogi guaçu como geral esta feio mesmo,só o rio guaçu esta salvando ultimamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#236 Mensagem por Rollo » 31 Mar 2024, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia senhores!
A delícia da Débora está no Guaçu outra vez.
Essa toda vez que está aqui dou um jeito de ver.
Fui encontrar ela essa semana e continua gostosa e com um ótimo atendimento.
Pode ir sem medo.
Obs: Está atendendo em outro local.
https://fatalmodel.com/1570667/debora--1570667
11-97833-3757

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#237 Mensagem por dasantigas_sp » 01 Abr 2024, 11:15

Rollo escreveu:
31 Mar 2024, 10:16
Bom dia senhores!
A delícia da Débora está no Guaçu outra vez.
Essa toda vez que está aqui dou um jeito de ver.
Fui encontrar ela essa semana e continua gostosa e com um ótimo atendimento.
Pode ir sem medo.
Obs: Está atendendo em outro local.
https://fatalmodel.com/1570667/debora--1570667
11-97833-3757
Rollo, essa Debora é a de sempre em Mogi? Que faz umas temporadas, vai embora pra praia e sempre volta!? Lembro de ter comido uma Debora há tempos, mas eu tava tão bebado que nao lembro direito a cara, e algumas tatuagens parecem novas sei la haha...

Rolou beijo beijo? Oral no pelo sem frescura?

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#238 Mensagem por Rollo » 01 Abr 2024, 19:30

dasantigas_sp escreveu:
01 Abr 2024, 11:15
Rollo escreveu:
31 Mar 2024, 10:16
Bom dia senhores!
A delícia da Débora está no Guaçu outra vez.
Essa toda vez que está aqui dou um jeito de ver.
Fui encontrar ela essa semana e continua gostosa e com um ótimo atendimento.
Pode ir sem medo.
Obs: Está atendendo em outro local.
https://fatalmodel.com/1570667/debora--1570667
11-97833-3757
Rollo, essa Debora é a de sempre em Mogi? Que faz umas temporadas, vai embora pra praia e sempre volta!? Lembro de ter comido uma Debora há tempos, mas eu tava tão bebado que nao lembro direito a cara, e algumas tatuagens parecem novas sei la haha...

Rolou beijo beijo? Oral no pelo sem frescura?

Abs!
É a de sempre (vai e vem).
Beija e faz oral no pelo.
O oral tem que estar com a higiene em dia e tem uma taxa extra(tem que negociar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rajj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2024, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#239 Mensagem por Rajj » 02 Abr 2024, 08:54

Bom dia

Indicação de gp mais velhas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#240 Mensagem por anonimo8 » 02 Abr 2024, 09:14

Rajj escreveu:
02 Abr 2024, 08:54
Bom dia

Indicação de gp mais velhas?

Bom dia,a minha indicação fica para 2 ali no Rio Guaçu,as duas ficam ali no the pleasure ,uma é a amandinha e a outra é a vivian 2 loiras,a maioria das vezes elas estao depois das 17:00 mas de vez em quando elas aparecem de manhã também.agora pelo site não tenho nenhuma recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mogi e Região
    por curioso1735 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por leonheart.squal
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2353 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    3319 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343

Voltar para “Outras Cidades - SP”