Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fala galera, acabei de me cadastrar e espero contar com a ajuda de todos aqui no GP, valeu demais e espero relatar e compartilhar tudo com vcs. um abração
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Criei coragem
BEM VINDA HUHUHUHUHUHUHUH OQUE SERIA DE NOS SEM VCS GPS RSSSGrazi Santana escreveu:Há tempos pensava em me inscrever neste fórum. Mas, confesso, não tinha coragem. Sou um pouco tímida para me expor. Hoje resolvi me inscrever, pois foi através dele que pude começar minha carreira em Campinas.
Como todos sabem, vim de Itapira, uma luta danada para conseguir entrar no universo de uma das diversões masculinas: fazer sexo.
Aqui fiz grandes amizades, que afinal é o que vale na vida. Ai de nós se não fossem os amigos. Nada conseguiriamos. Sei que neste universo é dificil agradar a todos. Cada ser humano tem sua própria perspectiva sobre o outro.
Temos qualidades e defeitos. Elogios alimentam nosso ego, as críticas nos fazem refletir sobre nosso comportamento, melhorando-o dentro do possível. Mas é muito gratificante conhecer pessoas tão diferentes uma das outras. Isso acrescenta muito em nossa vida.
Sei que esse fórum não é para se fazer propaganda. O importante aqui é a opinião daqueles que se divertem com a gente. Espero continuar servindo todos da melhor maneira possível.
Beijos.
Oiiii
Um oi geral ae...
fiz meu cadastro hj e logo de cara fiquei extremamente feliz por ouvir relatos de clientes assim como eu serei apartir de qlqr dia, e feliz por dessas lindas mulheres que são tudo de bom em todos os sentidos.
Espero poder ajudar a todos como vcs estão me ajudando com esse conhecimento extra =D
isso ae... muito prazer pra todos e tudo de bom.
fiz meu cadastro hj e logo de cara fiquei extremamente feliz por ouvir relatos de clientes assim como eu serei apartir de qlqr dia, e feliz por dessas lindas mulheres que são tudo de bom em todos os sentidos.
Espero poder ajudar a todos como vcs estão me ajudando com esse conhecimento extra =D
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Oiiii
seja bem-vindo,Raviii escreveu:Um oi geral ae...
não esqueça de ler as regras para o maior aproveitamento do fórum e divirta-se
Poxa, legal ver a primeira participação de tanta gente aqui.
Lembrem-se sempre.. O GPGuia é um serviço totalmente gratuito, ninguem recebe salário ou qualquer outra forma de contribuição por trabalhar aqui. Tudo isso é feito pela simples vontade de melhorar a qualidade dos atendimentos das gps a nós, pobres homens necessitados. Portanto, o melhor meio de você ajudar o fórum, é postando suas aventuras!!
Bora postar!!
Lembrem-se sempre.. O GPGuia é um serviço totalmente gratuito, ninguem recebe salário ou qualquer outra forma de contribuição por trabalhar aqui. Tudo isso é feito pela simples vontade de melhorar a qualidade dos atendimentos das gps a nós, pobres homens necessitados. Portanto, o melhor meio de você ajudar o fórum, é postando suas aventuras!!
Bora postar!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala aí galera, beleza?
Faz tempo que frequento este site genial e acho que já evitei umas roubadas. Parabéns pela idéia e cheguei para somar. Abs MINIMO DUAS
Faz tempo que frequento este site genial e acho que já evitei umas roubadas. Parabéns pela idéia e cheguei para somar. Abs MINIMO DUAS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
seja bem-vindo, tem muita coisa para ver, comentar e rir, não deixe de postar, e se no meio de tudo der um tempinho ..., não esqueça de ler as regras para o maior aproveitamento do fórum e divirta-se...MINIMO DUAS escreveu:Fala aí galera, beleza?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Boa, Ninja.Ninja escreveu:Queres dizer que nosso salário de R$4.889,25 será cortado? Vou ter que devolver a Ferrari e o flat?GP escreveu:(...)
Lembrem-se sempre.. O GPGuia é um serviço totalmente gratuito, ninguem recebe salário ou qualquer outra forma de contribuição por trabalhar aqui.
(...)
Que bosta...
abraço chefia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Carioca18
***Giovanna*** escreveu:Obrigada pelas boas vindas viu!
Com relação ao seu comentário sobre a música, realmente não tem nada haver, nunca ouvi essa música na minha vida, eu gosto de mpb, conhece?
Beijos
Gigi
OI GEOVNA, TD BEM?
AQUI É O ADEMIR
QUERIA SABER SABER SE VC É A GEOVANA QUE TRABALHOU NO AFRODITE?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Seja Bem Vindo, volverine007. Por favor leia as regras e desfrute do que o forum tem a te oferecer. Esta área não tem como função a obtenção de informações. Logo peço que efetue perguntas na área especifica para este fim.
Obrigado e espero sua compreensão
Obrigado e espero sua compreensão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Galera... Há muito tempo leio o GP Guia, mas não era cadastrado. Também não era nescessário pois nã chegava a sair com gps. Agora fiz um TD (Li um td dela aqui e me interessei...) e resolvi me cadastrar. Espero contribuir da melhor forma possível...
Falou.
Falou.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é...Mister Jalasca escreveu:Fala Galera... Há muito tempo leio o GP Guia, mas não era cadastrado. Também não era nescessário pois nã chegava a sair com gps. Agora fiz um TD (Li um td dela aqui e me interessei...) e resolvi me cadastrar. Espero contribuir da melhor forma possível...
Falou.
A familia GPGUIA crescendo...
Amigo não deixe de contrubuir, divertir-se enturmar-se, passear pelo fórum, tem coisa pra caramba pra ser lida... e se sobrar um tempinho, é importante dar uma olhada no setor de regras e informações, para assim aproveitar bem o fórum num todo.
abs., e bem-vindo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
OPa tb ja lia a muito tempo mas me cadastrei só agora... sinceramente nem era muito fã de td... até pq a situação sempre teve na manha pro meu lado... mas ultimamente n tava muito afim de frescuras das ninja... tava querendo só fuder e só... acabei meio q viciando... n curto a foda da maioria das Gps... mas ve-las na rua de bobs... epensar q se quizer é só pagar pra ter... me da um tesão do caralho...a s vezes caio na tentação rsrsrs um abraço galera... fui....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
to chegando!
Salve, amigos de putaria...
assim como muitos aqui, depois de muuuuito ler e usar as informações deste site de "UTILIDADE PÚBLICA", resolvi me cadastrar e também passar a contribuir...
forte abraço a todos...
assim como muitos aqui, depois de muuuuito ler e usar as informações deste site de "UTILIDADE PÚBLICA", resolvi me cadastrar e também passar a contribuir...
forte abraço a todos...
-